Como eliminar a ansiedade com ervas

5 Método:Obter um diagnósticoTomar remédios à base de plantasbastante descansoPratique técnicas de relaxamentoProcurar atendimento médico

Todos experimenta algum tipo de ansiedade moderada em suas vidas diárias. No entanto, pessoas que sofrem de transtornos de ansiedade muitas vezes experimentam medos e preocupações intensas, excessivas e persistentes em relação às situações da vida diária. Estes sentimentos de ansiedade, que podem começar nos primeiros estágios de vida e podem se estender até a idade adulta, eles interferem nas atividades diárias. Com a ajuda de remédios à base de plantas, bem como algumas mudanças em suas técnicas de estilo de vida, apoio e prática de relaxamento, você pode gerenciar sua ansiedade de uma forma mais adequada.

método 1
Obter um diagnóstico
1
Você reconhecer os sintomas de ansiedade. Este é o primeiro passo para controlar sua ansiedade e para ajudar o médico a determinar se você pudesse ter algum tipo de transtorno de ansiedade. Há grupos de pessoas que são especificamente mais propensos a ter problemas de ansiedade, tais como mulheres, aqueles que experimentam eventos traumáticos, pessoas que estão sob um monte de estresse ou que sofrem de distúrbios de saúde mental ou mesmo aqueles com uma história de dependência de álcool ou drogas. Os sintomas comuns da ansiedade, são os seguintes:
  • Nervosismo.
  • Sensação de que você está em perigo ou que algo vai acontecer sempre.
  • ritmo cardíaco elevado.
  • Hiperventilação, sudorese e tremores.
  • Sensação de fraqueza ou cansaço sem motivo.
  • Deficiência, falta de atenção ou dificuldade para pensar em algo diferente de ansiedade.
  • 2
    Ele entende os tipos de ansiedade. Existem muitos tipos de desordens que estão relacionados com a ansiedade. Enquanto a maioria deles podem surgir de maneiras semelhantes, geralmente ocorre devido a vários eventos na vida. transtorno de ansiedade generalizada incluem persistente e desnecessária sobre eventos ou acções comuns que ocorrem preocupações diárias, o que pode perturbar a sua concentração e levar a outros problemas, como depressão.
  • Você também pode sofrer de agorafobia, que é um medo intenso e irracional de lugares ou eventos, resultando em ansiedade, vergonha ou desespero.
  • Outro distúrbio comum é transtorno de ansiedade social, que envolve níveis extremamente elevados de ansiedade. Pessoas que sofrem também evitar situações sociais por causa da vergonha, auto-consciência e preocupação de que outros os vêem mal.
  • mutismo seletivo é outro transtorno de ansiedade, que é um impedimento contínua e duradoura do discurso dentro específica, como na escola, no trabalho ou em eventos sociais, mesmo quando você pode falar normalmente em outras situações situações. Esta condição pode afetar negativamente o seu desempenho na escola, trabalho e eventos sociais.
  • Pânico também é um transtorno de ansiedade comum que envolve vários episódios de medo, ansiedade e medo extremo. Estes eventos são conhecidos como "ataques de pânico". A sensação de morte iminente, dificuldade para respirar, palpitações cardíacas ou dores no peito são sintomas de um ataque de pânico.
  • O transtorno de ansiedade de separação é outra condição comum durante a infância que ocorre quando uma criança é separada de seus pais ou responsáveis. Este tipo de doença é caracterizada por ansiedade desnecessária.
  • Se você usar drogas, você pode sofrer um transtorno de ansiedade induzida por substâncias, provocando ataques de pânico e ansiedade. Este distúrbio também pode ocorrer por causa das drogas, substâncias tóxicas ou abstinência de álcool ou drogas.
  • Algumas fobias podem gerar grande ansiedade quando expostos a um objeto ou situação específica, e pode causar ataques de pânico em algumas pessoas.
  • 3
    Diagnosticar a causa. eventos traumáticos, mudanças extremas, fatores hereditários ou estresse pode causar transtornos de ansiedade intensa. Às vezes a ansiedade pode surgir como um sinal de alerta ou efeito colateral de um problema médico subjacente. Isto é mais provável se você não tem família que sofre de ansiedade, se você nunca experimentou esta desordem em sua infância ou se você tiver um ataque repentino que parece estar relacionado com a sua vida quotidiana.
  • A ansiedade também pode ser um efeito colateral de alguns medicamentos.
  • Se o seu médico suspeitar que a sua ansiedade tem uma origem médica, pode sugerir testes para procurar sinais de um problema.
  • Algumas condições relacionadas com a ansiedade são doenças cardíacas, diabetes, problemas de tireóide, asma, dependência ou abstinência de drogas e álcool, síndrome do intestino irritável, síndrome pré-menstrual e, em casos raros, tumores.
  • 4
    Ir ao médico. Ansiedade pode desaparecer por si só. Você também pode piorar ao longo do tempo, se os cuidados adequados não é recebido. Você pode tratá-lo com mais facilidade se você receber uma atenção oportuna apenas notar os primeiros sinais. Submeter a um exame médico para determinar se a sua ansiedade é temporário ou se sofre de qualquer tipo de doença associada com esta condição.
  • Nunca tome suplementos de ervas ou medicamentos para tratar a ansiedade sem a aprovação do seu médico, pois alguns podem ter efeitos colaterais. Se você tem um caso de ansiedade que interfere com o seu trabalho, seus relacionamentos e atividades diárias, procure assistência médica imediatamente. Também conversar com o seu médico se você sofre de ataques de pânico constantemente, que a sua ansiedade vai gerar estresse e fadiga, você se sente deprimido, tem problemas com álcool ou drogas, galeras um problema de saúde mental ou acha que sua ansiedade isto pode ser devido a uma condição de saúde física.
  • Se você tem pensamentos ou comportamentos suicidas, procure um médico imediatamente ou contacte o número de emergência.
  • método 2
    Tomar remédios à base de plantas
    1
    Consumir gengibre. O gengibre é uma raiz que pode ajudar a reduzir os sintomas de ansiedade e náuseas. extrato de gengibre é vendido em cápsulas ou óleo, vendidos em várias lojas de nutrição. Pode ser forte, de modo que a dose diária recomendada é de, no máximo, 4 g. Isso inclui a quantidade de gengibre pode entrar em bebidas ou alimentos, bem como qualquer suplemento dietético ou óleo que você consome.
    • As mulheres grávidas não devem consumir mais de 1 g de gengibre por dia. Da mesma forma, não ingerir, se você tem um distúrbio hemorrágico ou tomar anticoagulantes, como a aspirina.
    • Você também pode adicionar gengibre em receitas, como frituras, marinadas ou outros alimentos, a fim de consumir uma quantidade maior. No que diz respeito à sua utilização, siga as mesmas indicações que para os suplementos.
  • 2
    Beber chá de camomila. Camomila pode ajudar a aliviar a ansiedade, estresse e insônia. Pode ser especialmente eficaz para pessoas que sofrem de um distúrbio de leve a ansiedade moderada. Para levá-lo, misture 1 xícara de água fervente com 2 ou 3 colheres de chá de flores secas e deixe repousar por 10 a 15 minutos. Beber infusão de pelo menos 2 ou 3 vezes por dia, especialmente antes de dormir.
  • Não dar a uma criança sem antes consultar um médico ou pediatra.
  • Evite comer camomila se você tomar sedativos, diluentes de sangue, pílulas anticoncepcionais, medicamentos de estatina ou pressão arterial ou diabetes.
  • 3
    Consome erva-cidreira. É uma erva que é frequentemente utilizado para reduzir o stress e ansiedade, promover o sono e melhorar o apetite. Normalmente, é também combinada com outras ervas calmantes, como valeriana e camomila, a fim de aumentar o relaxamento. Erva-cidreira contém fitoquímicos, como os taninos, que melhoram sua antifúngica e efeitos antivirais e eugenol, que pára de espasmos musculares e matar bactérias nocivas. óleos essenciais feitos com este folhas de relva conter uma substância conhecida como "terpeno", Que promove relaxamento e luta contra o vírus.
  • Pode obter Melissa como um complemento em forma de cápsula com uma dose recomendada 300-500 mg até 3 vezes por dia.
  • No caso de mulheres grávidas ou amamentando, você precisa consultar um médico antes de tomar esta erva.
  • 4
    Experimente a erva de São João. Esta erva usada para tratar a depressão e ansiedade leve a moderada. Você pode obtê-lo na forma de extrato líquido, Cápsulas, comprimidos e chá comercial. Verifique com seu médico para recomendar-lhe o método mais adequado para você consumo. Suplementos têm uma concentração padrão de 0,3% de hipericina, um dos compostos activos da grama, e deve ser feita três vezes ao dia em doses de 300 mg. Pode levar de 3 a 4 semanas para você começar a perceber melhorias significativas. Não pare de comer a grama de um momento para o outro, como você pode sofrer efeitos colaterais. Diminui gradualmente a dose.
  • Se a grama irá produzir dores de cabeça, parar de consumir.
  • Pessoas que sofrem de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e transtorno bipolar não deve tomar esta erva.
  • Se você tomar antidepressivos, sedativos, pílulas anticoncepcionais ou alergia medicina, não comer a grama de San Juan.
  • mulheres grávidas ou lactantes não devem tomar esta erva.
  • 5
    Considere consumindo lavanda. Lavanda é um poderoso e agradável de ervas de cheiro conhecido por suas propriedades calmantes e é amplamente utilizado na aromaterapia para induzir o relaxamento. Estudos mostram que o cheiro de lavanda produz um efeito calmante que pode ajudar a reduzir a insónia, ansiedade e depressão. Você pode obtê-lo como óleo essencial, gel de banho, extrato, infusão, loção, sabão, chá, tintura e flores secas.
  • Adicionar 2 a 4 gotas de óleo essencial de lavanda em 2 ou 3 chávenas de água fervente para produzir uma solução com um vapor pode inalar, a fim de reduzir as dores de cabeça, insónia, ansiedade e depressão. Se você tem uma doença respiratória ou sofrer irritação ocular ou doença pulmonar, consulte o seu médico antes de recorrer a este método.
  • Para fazer o chá, despeje 1/2 colher de chá secas flores de lavanda em 1 xícara de água fervente. Coe a solução e beber 2 vezes ao dia, ou conforme indicado pelo seu médico. não adicionar óleo de lavanda em chás ou alimentos, é tóxico se tomado por via oral.
  • Não dê esta erva para as crianças que ainda não atingiram a puberdade, pois pode causar alterações hormonais. Se você tiver alguma dúvida, converse com seu médico antes de dar produtos feitos a partir de lavanda para o seu filho.


  • 6
    Consome valeriana. Estudos sugerem que a valeriana pode ajudar a aliviar a ansiedade, insônia e problemas nervosos. Você também pode obtê-lo como uma tintura, extrato líquido ou em pó, ou chá em farmácias e lojas de alimentos nutritivos. Para preparar uma chá de valeriana 1 a 2 horas antes de deitar, despeje 1 colher de chá de raiz seca em 1 xícara de água fervente. Este chá vai ajudá-lo a dormir melhor e reduzir a sua ansiedade. Provavelmente você precisa esperar algumas semanas para obter todos os benefícios de valeriana.
  • Não consumir mais de um mês sem primeiro consultar o seu médico.
  • Porque a raiz de valeriana tem um odor forte, você pode misturá-lo com outras ervas calmantes, como o maracujá, erva-cidreira ou lúpulo, a fim de mascarar isso.
  • Não tome valeriana durante o dia, antes de dirigir, operar máquinas pesadas ou realizar outras atividades que exijam estar em estado de alerta. Não dar a uma criança sem antes consultar o seu médico ou pediatra.
  • Evite consumir antes submetidos a cirurgia, ou se você tomar sedativos, anti-histamínicos e estatinas.
  • 7
    Consome maracujá. Esta é uma erva sedativo que pode acalmá-lo e ajudá-lo a dormir melhor. Geralmente é usado para tratar a insônia relacionada com a ansiedade. Ele também pode ajudar a náusea controle e sensação de estômago de agitação. Esta erva também é usada para tratar a perturbação de ansiedade, o qual é uma ansiedade mais grave.
  • As mulheres grávidas não deve consumir esta erva, poderia ser perigoso porque contém produtos químicos que causam o útero a se contrair.
  • 8
    Considere consumindo L-teanina. L-teanina é um aminoácido normalmente encontrado no chá verde e alguns suplementos. Tem sido demonstrado para reduzir o stress físico e mental, e pode produzir uma sensação de relaxamento sem sonolência.
  • Verifique com seu médico antes de consumir teanina ou dá-lo a uma criança, especialmente se estiver a tomar outros medicamentos, ervas ou suplementos para tratar a ansiedade.
  • 9
    Evite kava kava. Anteriormente, acreditava-se ser um bom tratamento para a ansiedade, mas estudos recentes mostram que pode causar danos graves do fígado, mesmo no curto prazo. Embora a Food and Drug Administration (FDA, por sua sigla em Inglês) apresentou sinais de alerta sobre esta erva, ele ainda pode ser vendido em algumas lojas de alimentos saudáveis.
  • Evite comer esta erva se sofrer de problemas de fígado, ou tomar medicamentos que afectam o fígado.
  • método 3
    bastante descanso
    1


    Durma o suficiente. Desta forma, pode gerir a sua ansiedade. Estudos mostram que a falta de sono aumenta a produção de hormonas de stress, ansiedade e gera também poderia enfraquecer o sistema imune. Evite cafeína, nicotina, álcool e bebidas açucaradas de 4 a 6 horas antes de deitar, porque estas substâncias podem atuar como estimulantes para manter-se acordado. Também tem sido mostrado que a dependência do álcool aumenta o risco de ansiedade, que por sua vez pode causar um consumo excessivo de álcool. Por isso, limitar a ingestão diária de uma bebida de álcool por dia.
    • Evitar atividades tais como o trabalho ou exercício 3 ou 4 horas antes de deitar. Física e psicologicamente atividades estressantes pode induzir o organismo a secretar o hormônio do estresse conhecido como "cortisol", Que está associado com o aumento do estado de alerta.
  • 2
    Define um horário de sono. Isso ajudará a garantir um sono de qualidade consistente e melhor. Estabeleça uma rotina, indo para a cama cedo e acordar cedo também para acertar o relógio interno do seu corpo. Por exemplo, os planos para levantar-se às 8. m. todas as manhãs e ir para a cama às 11 p. m. todas as noites.
  • Tente respeitar este horário todos os dias da semana, a fim de tornar o seu corpo se acostuma a estar acordado em determinados momentos e dormiu em outros.
  • 3
    Escurece as luzes. Antes de ir para a cama, desligar as luzes para escurecer o quarto e se preparar para dormir. Cria um ambiente que ajuda a dormir. Reduzir tanto quanto possível a quantidade de luz e ruído que entra em seu quarto. Feche as cortinas ou persianas para escurecer o quarto. Além disso, se você não pode limitar toda a luz, tente usar uma máscara de olho para bloqueá-lo. Quando você está em um ambiente escuro, o corpo produz melatonina, um hormônio que regula o sono.
  • Também manter a temperatura a um nível confortavelmente fresco entre 18 e 23 ° C (65 e 75 ° F). Além disso, ele tenta fazer com o ar dentro e fora de forma contínua para evitar que o custo do quarto.
  • 4
    Tente relaxar. Se tiver dificuldade em adormecer, praticar técnicas de relaxamento para aliviar o stress físico e psicológico. atividades estressantes pode induzir o organismo a secretar cortisol, um hormônio do estresse relacionado ao estado de alerta e ansiedade. Olhar para as coisas que ajudam a relaxar e transformá-los em um ritual antes de dormir. Ler um livro, ouvir música calmante exercícios respiratórios ou prática, a fim de relaxar.
  • Tendo problemas para dormir pode causar frustração. Se tiver dificuldade em adormecer por um longo tempo, ir para outro lugar. Faça algo relaxante por um tempo e, em seguida, voltar para a cama.
  • 5
    Evitar o uso de dispositivos antes de deitar. As luzes dos dispositivos electrónicos podem reduzir a quantidade de melatonina segregada pelo cérebro. Esta falta de melatonina pode impedi-lo adormecer.
  • É necessário que pelo menos 2 horas antes de dormir, você evita expor-se a determinados dispositivos, como telefones celulares, smartphones, televisores e computadores.
  • método 4
    Pratique técnicas de relaxamento

    1
    Evitar o estresse. estresse extremo ou incapacidade de controlar situações estressantes geralmente pode produzir ansiedade, depressão e muitas outras doenças. Enquanto as pessoas idade, torna-se cada vez mais difícil de alcançar uma resposta calmante para um evento estressante. Se você quiser evitar o stress, levará algum tempo para atividades recreativas, respire profundamente em um ambiente calmo, concentrar-se nos resultados positivos, reestruturar as suas prioridades e eliminar tarefas desnecessárias.
    • Tente o humor como uma técnica de relaxamento. Estudos descobriram que o humor é eficaz para lidar com o estresse agudo.
  • 2
    Pratique ioga. Yoga pode promover o relaxamento, reduzir o stress e ansiedade, e também melhorar o condicionamento físico, saúde e auto-estima. Pessoas que realizam esta prática geralmente têm uma boa postura, amplitude de movimento, flexibilidade, concentração, hábitos de sono e digestão. Você pode aprender a praticar em casa com a ajuda de um DVD ou uma aula em grupo com um instrutor experiente. Normalmente essas classes durar 45 a 90 minutos.
  • Depois de aprender os movimentos de classe, você também pode praticar em casa por conta própria. Caso quiser obter mais benefícios da ioga, eu praticá-la por pelo menos 10 a 15 minutos por dia.
  • Se você se inscrever em uma classe, certifique-se que o professor ser capaz de ensinar yoga.
  • 3
    Prática tai chi. Tai chi é um exercício disciplinado que é derivada das artes marciais. A maioria dos movimentos são lentos e deliberada, que promove a meditação. Normalmente, esses movimentos são realizados ao respirar profundamente, a fim de produzir uma reação calma. Tai chi também ajuda a melhorar a saúde, fitness e bem-estar. Todos podem aprender, ou em uma classe ou em casa, com a ajuda de um vídeo. Se você se inscrever em uma classe, o que provavelmente realizados apenas algumas vezes por semana, prestar atenção aos movimentos para que possa realizá-las em casa. Tente praticar tai chi por 15 a 20 minutos por dia para relaxar e reduzir os níveis de ansiedade.
  • exercícios musculares fornecer o corpo uma sensação geral de calma. Respiração não só é útil para relaxamento, mas também dá ao corpo um aumento de oxigênio e melhorar a circulação.
  • método 5
    Procurar atendimento médico
    1
    Verifique com seu médico sobre o uso de drogas. O seu médico pode recomendar medicamentos para tratar a ansiedade. Diga o que os alimentos, suplementos, ervas e outras drogas consomem actualmente, como eles podem ter efeitos colaterais em combinação com medicamentos anti-ansiedade. Se você acha que seus sintomas estão piorando ou apresentam sintomas que você acha que pode estar relacionada com o uso de medicamentos para tratar a ansiedade, informe o seu médico imediatamente. Entre os medicamentos utilizados para tratar a ansiedade, são os seguintes:
    • Antidepressivos (por exemplo, fluoxetina, imipramina, paroxetina, sertralina e venlafaxina) influenciando a actividade de produtos químicos no cérebro conhecida como "neurotransmissores"Ajuda a ansiedade controle e depressão. Alguns deles (por exemplo, citalopram ou escitalopram) não deve ser consumido em doses superiores a 20 mg por dia.
    • Buspirona é uma medicação para a depressão que funciona de forma semelhante aos antidepressivos, mas pode demorar várias semanas para mostrar seus efeitos.
    • Em casos raros, o médico pode prescrever benzodiazepinas, que são calmantes que ajudam a aliviar a ansiedade, a curto prazo. Pessoas que têm uma história de abuso de substâncias deve evitá-los, como eles poderiam gerar dependência.
  • 2
    Você vai a um terapeuta. O seu médico pode encaminhá-lo a um psicólogo terapeuta licenciado que você submetido a psicoterapia, conhecido também como "terapia da conversa" ou "aconselhamento", O que pode ser um tratamento eficaz para a ansiedade. A terapia comportamental cognitiva é uma das formas mais eficazes da psicoterapia para o tratamento de perturbações de ansiedade. Normalmente, psicólogos e psiquiatras usá-lo, porque incide sobre o ensino de habilidades específicas para retomar gradualmente as atividades que foram evitados por causa da ansiedade. Através deste processo, seus sintomas vão melhorar à medida que o seu sucesso inicial.
  • Se você não consegue encontrar um psicólogo ou psiquiatra, você pode ir para enfermeiros psiquiátricos, assistentes sociais, terapeutas licenciados e família conjugal, e conselheiros profissionais licenciados.
  • 3
    Treinar-se regularmente. O seu médico ou instrutor de fitness pode ajudá-lo a desenvolver um plano de exercícios personalizado para tratar a sua ansiedade. De acordo com estudos, o exercício regular ajuda a reduzir os sintomas de ansiedade e depressão, além disso, as pessoas que exercem muitas vezes são menos propensos a sofrer de estas condições. Uma sessão de exercício vigoroso pode ajudar a aliviar os sintomas durante horas, enquanto que um programa regular poderia reduzir consideravelmente em sua vida diária. Tente exercitar por pelo menos 2,5 horas por semana em intensidade moderada, por exemplo, por uma corrida leve ou caminhada. Você também pode trabalhar fora por meia desta vez em uma alta intensidade, por exemplo, fazendo o treinamento de força ou praticar um esporte.
  • Pratique moderadamente durante pelo menos 30 minutos, pelo menos, 5 vezes por semana. Você pode fazer caminhadas, jogging, natação ou qualquer outra atividade de sua escolha para aumentar a sua taxa de coração. Se você tiver problemas para fazer todos estes exercícios de uma só vez, dividi-los em exercícios menores ao longo do dia.
  • Define metas diárias e continuamente busca para cumpri-los. Caminhe por um curto período de tempo por dia é melhor realizar todos os exercícios 1 ou 2 dias durante a semana, independentemente da sua duração.
  • À procura de um parceiro com o qual o exercício. Será muito mais fácil seguir uma rotina de exercícios se você tem alguém para ajudá-lo a permanecer motivado. Também será uma atividade divertida.
  • Enquanto você se exercita, ouvir música, livro áudio ou podcast. Dessa forma, você vai ficar exercício de dureza motivado e distraído.
  • 4
    Vá para fora. Há evidências crescentes de que indica o quão saudável é estar em um ambiente natural. Um estudo descobriu que viver em um ambiente verde ajuda a manter a forma, reduzir os níveis de estresse e controlar os sintomas de ansiedade. Também tem sido demonstrado que a exposição à poluição em casas e escritórios é maior do que no exterior. Atividades como jardinagem, caminhadas e tênis pode ajudar a reduzir os níveis de estresse e promover o bem-estar geral.
  • Tente reservar um tempo para atividades recreativas ao ar livre durante pelo menos 1 ou 2 horas por semana.
  • 5
    Tente biofeedback. Este é um método de controle do corpo onde você aprende a regular os processos normais do corpo, entre as quais a frequência cardíaca, rigidez muscular, temperatura corporal e, por vezes, a pressão arterial. Você pode manter o controle de todos eles com o uso de eletrodos, que aderem ao corpo a fim de monitorar o quão bem próprios processos do corpo são regulados. Se você quer aprender este método, você provavelmente deve procurar ajuda de um terapeuta de Biofeedback, que irá ajudá-lo a aprender as técnicas de regulação de cada processo corporal. Tem sido demonstrado para ajudar a ansiedade e dores de cabeça deleite e dor crônica.
  • Psiquiatras, psicólogos e médicos podem ser treinados para executar esta terapia.
  • 6
    Tente acupuntura. Esta prática é útil para estimular pontos específicos no corpo pela introdução de agulhas na pele. Estudos mostram que a acupuntura pode ajudar a reduzir a ansiedade, aliviar dores de cabeça e reduzir o estresse. Geralmente, se realizada por um especialista, sem efeitos colaterais. No entanto, o uso indevido das agulhas pode causar efeitos potencialmente perigosos para o corpo.
  • Verifique se o seu médico tem uma licença para praticar acupuntura.
  • É aconselhável para evitar a atividade árdua física, refeições pesadas, álcool ou atividade sexual durante pelo menos 8 horas após ter este tratamento.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados