Como parar de tomar paxil

Paxil é uma droga comumente prescritos por médicos que tratam os sintomas de depressão. Ele também pode ser recomendada como um tratamento para o transtorno do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo ou transtornos de estresse pós-traumático. À semelhança de outros medicamentos antidepressivos Paxil pode ter alguns efeitos colaterais indesejáveis, tais como dor de cabeça, insônia e falta de desejo sexual, o que levou alguns usuários a parar de tomá-lo. No entanto, deixe o Paxil abruptamente pode resultar é ainda mais forte sofrem de sintomas que os efeitos colaterais experimentados enquanto tomar o medicamento. Para garantir que este medicamento pode parar com a menor quantidade possível de sintomas, é importante que você aprender a deixar gradualmente o Paxil.

passos

1
Determina se você está realmente pronto para deixar o antidepressivo. Antes de aprender a parar de Paxil, você deve decidir se você ainda precisa para controlar os sintomas de depressão e ansiedade. O seu médico pode ajudá-lo a tomar essa decisão com base na melhoria dos sintomas, o tempo que você tomou o remédio e seu progresso para lidar com a depressão usando outros métodos. Também é importante para começar Paxil quando você está sob um monte de estresse e sua vida é relativamente estável.
  • 2


    Fale com o seu médico sobre Paxil sair com segurança. A paragem de tomar uma medicação abruptamente pode resultar em sintomas como ansiedade, alterações do sono, dores de cabeça e tonturas. A desintoxicação lenta e constante sob a supervisão de um médico pode ajudar a reduzir esses efeitos colaterais desagradáveis. Pense no seu médico e um parceiro no processo e seguir suas instruções precisamente para fazer a transição para uma vida livre da droga tão suave quanto possível.
  • 3
    Deixar a medicação gradualmente, baixando lentamente a dose diária. Quando você reduzir a quantidade de medicação em seu sistema em pequenas quantidades, o seu cérebro tem tempo para ajustar o equilíbrio químico e seu corpo pode se adaptar melhor ao viver sem a droga. Uma dose diminuição lenta e constante vai ajudá-lo a deixar o Paxil sem os sintomas desagradáveis ​​que são frequentemente associados com o processo de interrupção da medicação.


  • 4
    Ir para terapias psicológicas como suporte para prevenir recaídas em depressão, enquanto você lidar com os efeitos colaterais de Paxil. Terapia psicoterapia e revelar as causas da depressão deve ser eficazmente tratada de uma forma mais permanente. A outra vantagem é que a psicoterapia pode ser continuada durante um período mais longo, se necessário, sem o dano causado pelos efeitos colaterais de Paxil para ser tomado durante um longo período de tempo.


  • 5
    Adotar um estilo de vida mais saudável, como uma dieta nutritiva diária e exercício para controlar os efeitos colaterais de Paxil e manter os sintomas de depressão distante. de actividade físicas libera endorfinas que são produtos químicos naturais antidepressivos do corpo. Alguns alimentos também podem ter um impacto sobre o ambiente, sem a necessidade de antidepressivos para controlar os sintomas.
  • 6
    Buscando ajuda adicional de familiares e amigos na batalha contra a depressão. Utilizar outros meios de apoio, tais como os recursos da comunidade que oferecem a oportunidade de discutir e tratar os sintomas de depressão. Com o apoio adequado do seu médico e seus entes queridos, você pode aprender a deixar Paxil e desfrutar de uma vida livre de drogas novamente.
  • Artigos Relacionados