Como tratar adhd com cafeína

3 Métodos:Avaliar os aspectos positivos da utilização de cafeína para tratar o TDAHAvaliar os aspectos negativos do uso de cafeína para tratar o TDAHConsidere outras opções de tratamento

Embora a cafeína como um tratamento para o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) provou a trabalhar com algumas pessoas que têm que ainda não foi testado ao ponto de se tornar um tratamento amplamente utilizado por médicos. Os efeitos positivos da cafeína sobre o TDAH ainda não alcançou resultados comparáveis ​​com medicamentos para esta doença. Tal como com as drogas, cafeína gera efeitos secundários, embora o último gera um menor grau. Se você está procurando um remédio caseiro para ADHD ou se você controlar esse distúrbio através de uma dieta, tente usar a cafeína para manter ADHD sob controle. Converse com seu médico antes de iniciar qualquer regime de tratamento.

método 1Avaliar os aspectos positivos da utilização de cafeína para tratar o TDAH

1

Use a cafeína como estimulante contínua. A cafeína é um estimulante, tal como muitas drogas usadas por pacientes com ADHD, para aliviar os sintomas. Devido ao efeito de cafeína no cérebro, quando alguém utiliza, os níveis de um produto químico importante do cérebro (dopamina) aumento. Uma pessoa com TDAH e consumir cafeína, você pode processar informações melhor e se sentir mais calma e concentrada. No entanto, o consumo excessivo pode causar efeitos secundários, incluindo a ansiedade é.

  • A eficácia da cafeína para o tratamento de ADHD depende da dose. doses moderadas entre 200 e 300 mg pode gerar mais energia, melhor concentração e pode melhorar o bem-estar emocional. No entanto, em doses elevadas, superiores a 400 mg, a cafeína pode causar agitação e nervosismo.

2

Reduz o fluxo de sangue no cérebro. Não, nós temos categoria não é errado e, sim, é verdade que a cafeína diminui o fluxo sanguíneo no cérebro. Aparentemente, naqueles pacientes com ADHD, isso é uma coisa boa. Este é o mesmo efeito gerado pelas drogas ADHD como Ritalin. O fluxo de sangue afeta o nível em que uma pessoa processa as informações e prestar atenção.

3

Ele combina cafeína com um medicamento que contém metilfenidato. Um regime como este pode ser muito bem sucedida para controlar TDAH. Vários estudos têm mostrado que, quando usado em conjunto e, em doses baixas, ambos os tratamentos complementam-se bem. No entanto, em combinação com os níveis mais altos de cafeína, o equivalente a receita se provou drogas não tinham sido utilizados em tudo.

método 2Avaliar os aspectos negativos do uso de cafeína para tratar o TDAH



1

Espere resultados inconsistentes. Em estudos de investigação, os resultados da cafeína como uma droga para tratar o TDAH não têm sido tão consistente como medicamentos prescritos. Às vezes, usar a cafeína teve o mesmo efeito que se não fosse administrada qualquer medicação ou tratamento.

2

Prepare-se para experimentar efeitos secundários. Embora a cafeína reduziu muito o comportamento hiperativo em crianças quando administrado antes de realizar testes acadêmicos, mudança de comportamento não era livre de efeitos colaterais. Estes sintomas incluem agitação, palpitações cardíacas, insônia, irritabilidade e aumento da ansiedade.

3

Tenha em mente que você corre o risco de outro contra um vício. Alguns estudos sobre a utilização da cafeína a longo prazo mostram que este é bastante viciante. Pessoas que sofrem de TDAH e uso de cafeína, como parte de seu tratamento estão em risco de se tornar viciado a ele. No caso de um decide reduzir cafeína ou parar de consumir, existem riscos. A dor de cabeça é um dos sintomas da retirada.

  • No entanto, aqueles que consomem uma grande quantidade de risco cafeína dos tremores experimentando ea possibilidade de ter um ataque cardíaco aumenta. Lembrar que tem sido demonstrado que a cafeína em grandes quantidades é ineficaz. Por outro lado, quantidades limitadas (entre 200 e 300 mg) funcionam melhor para ajudar TDAH controle.

método 3Considere outras opções de tratamento

1

Comer uma dieta saudável e equilibrada. Desfrutar de uma dieta que promove a comer alimentos integrais como frutas, legumes e proteína magra. Alguns pesquisadores sugerem a remoção de alimentos processados ​​que podem conter substâncias nocivas, tais como adoçantes artificiais, conservantes e alérgenos, tais como aqueles encontrados em ovos, leite e feijão.

2

Treinar-se. Um professor reconhecido a forma como os períodos de actividade reduzida em sintomas de TDAH escola em seus alunos. Como resultado, um estudo cujos resultados descobriram que a atividade física regular (em tão pouco como 30 minutos quantidades diárias) melhorou a função cognitiva, humor ea concentração foi realizada. Os alunos também experimentaram uma redução na gravidade dos sintomas de TDAH.

  • Se você ou seu filho tem TDAH, eles tentam exercer regularmente de qualquer maneira possível para determinar se o exercício funciona para você. Mesmo se os efeitos são mínimos, as pessoas que exercitam regularmente relataram sentir melhor sobre si, bem como com uma melhor saúde.

3

Melhorar seus hábitos de sono. No caso de adultos dormir entre 8 e 9 horas uma noite e, no caso das crianças, ainda mais, é essencial para estabilizar o humor, atenção e de concentração. Um estudo mostrou que crianças com TDAH tiveram maiores taxas de sonolência diurna. Portanto, ter um sono adequado durante a noite pode ajudar você ou seu filho para ficar acordado no trabalho ou na escola.

  • As melhores táticas para melhorar a quantidade ea qualidade do sono são desenvolver um padrão de sono regular e consistente. Criar um ambiente relaxante no seu quarto e esquecer outras atividades. Além disso, evite cafeína ou álcool à noite para dormir melhor.

4

Pratique ioga ou meditação. Ambos yoga e meditação promove o relaxamento e melhorar o humor das pessoas que as praticam. Estas práticas se concentrar na respiração e as sensações corporais, em vez de estímulos ambientais. Teste uma ou ambas para determinar se ele é útil para ajudar um paciente com TDAH para aprender a disciplina e como gerir o stress.

5

Você vai para um profissional se intervenções comportamento relacionado. Além de mudanças no estilo de vida, você pode consultar um psicólogo que realizam intervenções não farmacológicas para aliviar os sintomas de TDAH. O tipo de intervenções que utilizam o fornecedor de serviços psicológica depender muito seus padrões de história e sintomas médicos ou psiquiátricos pessoais. Além disso, adultos e crianças geralmente requerem diferentes tipos de intervenção de acordo com seu nível de desenvolvimento.

6

Não se esqueçam medicamentos para tratar TDAH. Muitas pessoas que fogem de tratamentos com medicamentos para TDAH. No entanto, estes têm provado para aliviar os sintomas em 85% dos casos, particularmente em casos com manifestações graves da doença. Em alguns casos, as mudanças no estilo de vida pode ser suficiente para ajudar a TDAH controlo. No entanto, se essas táticas não melhoram seus sintomas, consulte o seu médico e perguntar sobre um estimulante ou medicação não estimulante que se adapte às suas necessidades.

Artigos Relacionados