Como para reduzir a gravidade dos ataques de pânico
Os ataques de pânico podem nos causar muito medo, mas são muito mais complicadas para as pessoas com transtorno do pânico recorrentes. Medidas para reduzir a gravidade de um ataque de pânico incluem uma combinação em que você tem que determinar o que acontece durante o ataque e tentar não se expor a situações que podem ser detonantes. Normalmente, uma combinação de medicamentos e exercícios mentais podem ajudar a reduzir a intensidade de um ataque sério, permitir que o paciente para restaurar a calma, e ajudá-lo a deixar para trás a má experiência para voltar à vida cotidiana.
passos
1
Observe o que um ataque de pânico. Você tem que entender o que acontece em nosso corpo antes, durante e depois de um ataque de pânico que provoca ansiedade e ataques, e quais técnicas podem ser usadas para minimizar a gravidade e duração. Quando percebemos algum tipo de ameaça para algo que importa para nós, uma reação química instintiva causado pela nossa mente emocional antes de nossa mente cognitiva pode avaliar a situação ocorre. Quando as reações químicas são acionadas, o nosso corpo se prepara rapidamente para lutar, fugir ou ficar paralisado, acelerando o nosso ritmo cardíaco, aumentar o nosso nível de adrenalina e reduzir a nossa capacidade de pensar. Quando esta reacção torna-se irresistível, que agem impulsivamente lutando, fugindo ou nos paralisar. Um ataque de pânico é muito parecido com ser paralisado, um é incapaz de pensar claramente ou seguir em frente. Um ataque de pânico apenas quando há uma situação de intenso não é incomum. Se os ataques se tornam mais freqüentes e ocorrem em locais menos adequados, é aconselhável visitar o seu médico.
2
Considere fatores externos, como stress. O stress é um dos muitos fatores que podem causar um desequilíbrio na produção de neurotransmissores no cérebro, criando uma ativação mais frequente da resposta de luta ou fuga. Isto parece uma sensação de ruína iminente ou destruição, que é muito comum em ataques de pânico. Tente diferentes formas de reduzir a sua exposição a factores de stress que parecem produzir esses ataques de pânico. Reduzir o estresse torna-se mais fácil para o seu corpo para reequilibrar a sua produção de neurotransmissores, e você verá ataques diminuir em intensidade e frequência.
3
Crie suas próprias estratégias de sobrevivência. Os estudos mostram que, por exemplo, a ansiedade gerada por um medo da morte pode ser reduzida com imagens mentais que se está a voar.
4
Faça você mesmo um check-up. Fora da reatividade normal do cérebro emocional, alguns ataques de pânico são causados pelo mau funcionamento de um órgão ou sistema do corpo. Por exemplo, uma disfunção da tiróide ou atividade excessiva pode ser a raiz dos ataques. Quando este for o caso, o tratamento da condição subjacente vai reduzir a gravidade dos ataques quando o organismo responde ao tratamento.
5
Treinar-se. Estudos mostram que o exercício regular, mesmo caminhar por 30 minutos por dia pode melhorar drasticamente a saúde física e mental.
6
Tente mudar sua dieta. Reduzir a quantidade de gordura que você come irá torná-lo mais fácil de evitar o estresse do corpo em geral, que também irá facilitar o consumo de alimentos que são ricos em nutrientes e que o sistema nervoso precisa para funcionar corretamente. Vegetais de folhas verdes fornecem quantidades significativas de vitamina B e outros minerais que têm um efeito calmante sobre o sistema nervoso e estimular o processo de cicatrização. Comer estes irão reduzir a gravidade e frequência dos ataques de pânico.
7
Reduzir a ingestão de cafeína. Reduzir o consumo de café, chá e outras bebidas que contêm cafeína vai ajudar a evitar mais estresse em um sistema nervoso saturado e reduzir as chances de sofrer um ataque de pânico. Substituí-los com bebidas que podem ser apreciadas, mas não contêm cafeína, como chás de ervas, sucos e água mineral com sabor.
8
Considere ir à terapia. Muitos tipos diferentes de terapia são usados para ajudar as pessoas a superar transtornos de ansiedade e pânico. Ao longo do tempo, a terapia irá reduzir a gravidade dos ataques de pânico, geralmente ajudar as pessoas reagem de forma diferente quando um ataque ocorre. Embora nem todos os tipos de terapia são ideais para todas as situações, quase todos os pacientes podem se beneficiar da terapia de família ou psicoterapia e outras estratégias, como a terapia cognitivo-comportamental.
9
Treinar-se e descansar o suficiente. Embora aqueles que sofrem de ansiedade muitas vezes sentir uma diminuição da energia, tome um pouco de tempo cada dia para o exercício irá restaurar o equilíbrio do cérebro e promover o desenvolvimento adequado dos neurotransmissores, que ajuda a reduzir a quantidade de pânico com tempo. Um sono reparador faz maravilhas para o corpo ea mente e ajuda a reduzir a incidência de ataques de pânico consideravelmente.
10
Usar medicamentos. Droga "ansiolítico" (anti-ansiedade) não são uma cura, mas são muito úteis na redução dos sintomas manifestados em desordens de ansiedade e o pânico, e muitas vezes ajudar a reduzir a gravidade de um ataque. Tome recomendado por um médico e não exceder a dose permitida. Relatar quaisquer efeitos secundários para o seu médico, mudar para outra medicamenta poderia dar ao luxo de desfrutar dos benefícios sem experimentar efeitos secundários.
11
Lembre-se que as pessoas não morrem de ataques de pânico. Mesmo que o seu coração bate muito rápido e sente que vai morrer, que é simplesmente causada por saturado iludindo seus nervos. Você provavelmente já teve anteriormente ataques e sobreviveu, e lembre-se que permitirá que você se acalmar e que o ataque vai passar mais cedo ou mais tarde.
dicas
- Para muitas pessoas com ansiedade e ataques de pânico, use um estratégia não funciona. Não presuma que, se você tomar um medicamento não tem que fazer outras alterações. Incorporando mudanças em sua dieta e exercício físico e uma alimentação saudável, o seu corpo vai se recuperar de danos aos seus nervos e, eventualmente, ser capaz de viver uma vida com menos ataques de pânico e são muito menos assustador.
- Alguns medicamentos anti-ansiedade são mais viciante do que outros. Por esta razão, ver os prós e contras de qualquer medicamento com o seu médico, para que você saiba os riscos. Lembre-se que, embora outras pessoas possam ter tido uma má experiência com qualquer medicação, não tem que gastar o mesmo.