Como parar antes de bater em alguém que você odeia

4: MétodostranqüilizarConfrontando a sua fúriaresolver conflitosA ajuda profissional

Se você tem sentimentos intensos de ódio contra uma pessoa, isso pode fazer você quer ferir quando você enfurecer. No entanto, é improvável que você pode resolver qualquer problema de bater alguém- disso, isso poderia atormentar por causa da culpa, uma má reputação ou mesmo uma ação judicial. Se você pode controlar suas emoções e resolver um conflito, isso pode ser útil para identificar meios não-violentos para lidar com suas emoções.

método 1
tranqüilizar
1
Fique longe do lugar. Ficar longe da pessoa que você quer bater. Se você se sentir muito irritado, é melhor ficar longe (mesmo sem dizer a ninguém o porquê) e você levar algum tempo para se acalmar, em vez de se envolver em uma disputa física.
  • Se você encontrar um amigo, determina se é melhor estar sozinho ou falar sobre a sua raiva com ele.
  • 2
    Respira fundo. Você deve respirar profundamente de seu abdômen, então você vai ter os benefícios do relaxamento que a respiração profunda pode proporcionar. Coloque a mão sobre o diafragma (entre o estômago e no peito) e respira profundidade suficiente para mover as mãos sob sua barriga começa a se expandir. Em seguida, expire lentamente.
  • Concentre-se na sua respiração e inspire e expire de 8 a 10 vezes ou até que você acha que recuperou o controle de suas emoções.
  • 3
    Emprega relaxamento muscular progressivo. O relaxamento muscular progressivo implica tensão e relaxar o corpo após etapas progressivas. Se você tensa seus músculos conscientemente, isso pode ser útil para redirecionar a raiva que você sente. Para fazer um relaxamento muscular progressivo, respire profundamente algumas vezes e, em seguida, faça o seguinte:
  • Comece com os músculos da face e cabeça. Mantenha a tensão durante 20 segundos, em seguida, liberá-lo.
  • Tome cuidado com as partes inferiores do corpo. Para fazer isso, tensa e solte seus ombros, braços, costas, mãos, barriga, pernas, pés e dedos.
  • Respire fundo e sinta o corpo relaxar dos dedos dos pés à cabeça.
  • 4
    Háblate positivamente. Repete um mantra que é útil, como "eu posso controlar minhas ações." Tente reformular os pensamentos negativos que você tem sobre essa pessoa de uma forma positiva. Você pode resistir a ações violentas se você mudar sua maneira de pensar (o que é chamado de "reestruturação cognitiva") - para isso, pare de se concentrar sobre os pensamentos irracionais que são negativas ou com raiva e adota pensamentos positivos mais realistas.
  • Por exemplo, em vez de pensar algo como "Eu odeio essa pessoa e eu quero vencê-la", você pode pensar "eu não quero passar um tempo com essa pessoa, mas posso controlar o comportamento violento".
  • 5
    Distrair para não pensar sobre a raiva. Se você encontrar uma distração agradável que você não pensa sobre a pessoa que o irrita, isso pode ser útil para continuar e manter suas ações sob controle. Uma atividade que distrai-lo pode ser algo que você gosta, como jogar um jogo, ir às compras, fazer uma caminhada, praticar um hobby ou jogar um jogo na piscina com um amigo.
  • 6
    Lembre-se que não vale a pena. Mesmo se você acha que você poderia sentir uma verdadeira satisfação de bater alguém que você odeia, é pouco provável que faça você se sentir melhor como você pensa. Eles também poderiam prendê-lo ou processá-lo por agressão, o que poderia custar muito dinheiro e levar o seu tempo.
  • Você poderia dizer algo como "Esse cara me irrita, ainda não vale a pena gastar o meu tempo. Eu não posso perder tempo de trabalho para estar em uma célula ou em um julgamento, e eu não estou disposto a deixá-lo influenciar a minha profissão. Vou ficar longe ao invés de interagir com ele.
  • 7
    Restringir o consumo de álcool. Se você se encontra em uma situação onde você poderia estar perto de uma pessoa que lhe desagrada, você não deve consumir álcool. O consumo de álcool pode obstruir a lógica e dificultar a sua capacidade para controlar suas ações de forma eficaz.


  • método 2
    Confrontando a sua fúria
    1
    Praticar a auto-consciência. Se você identificar momentos em que você vai perder a paciência e reações violentas, talvez, pode ser útil para parar antes de perder o controle. Monitore seus pensamentos e seu corpo para sinais do aparecimento de fúria. Você pode estar prestes a se tornar violento se você começar a sentir-se o seguinte:
    • os músculos tensos e mandíbula apertada;
    • dores de cabeça ou de estômago;
    • elevação da frequência cardíaca;
    • repentina sudorese, ou tremores;
    • tontura.
  • 2
    Concentre-se no desenvolvimento de controlar seus impulsos. Normalmente as pessoas não planejar o uso da violência é física ocorre no momento como uma reação à intensa ou por causa de um conflito que se agrava emoções. Se você fortalecer seu controle de impulso, você pode parar de reagir violentamente a um gatilho. Existem algumas estratégias para desenvolver ou reforçar o seu controle de impulsos, entre eles estão os seguintes:
  • gratificação adiada exerce. Se você se exercita a gratificação atrasada em outras áreas, pode ser útil desenvolver controle de impulso em geral. Por exemplo, se você sempre se sentar para assistir seu programa favorito, logo que você chegar em casa do trabalho, tentando atrasar esse hábito por uma hora e um pouco primeiro limpar a casa. Você pode desenvolver sua força de vontade para aceitar este atraso.
  • cenários concebidos de antecedência. Por exemplo, você pode decidir antes do algo como "eu vou virar se esta pessoa me ou meus amigos insultos".
  • Fortalecer seu corpo. Alguns estudos têm indicado que o fortalecimento dos músculos e do corpo com o exercício regular está relacionada ao controle de impulso e uma força de vontade maior.
  • 3
    Reconheça seus sentimentos. Você concorda que a sensação não gosta de uma pessoa e você sentir raiva quando você está perto dele. Note que isto é normal. Você provavelmente não pode mudar o que você pensa ou sente sobre outra pessoa- no entanto, você sempre pode escolher a forma como você se comporta com ela. Toda vez que você falar ou agir, você escolhe as palavras e as ações que você vai usar.
  • Por exemplo, você pode pensar algo como "Eu não gosto desta pessoa. A maneira que fala para os meus amigos e me faz querer bater nele. É normal sentir raiva e não gostam de pessoas, mas não vai me deixar expirar se envolver em uma disputa física. "
  • 4
    Faça algum exercício moderado. O exercício pode ser útil para expulsar o seu "energia furiosa". Você também pode fazer você se sentir melhor, porque ativa suas endorfinas cerebrais, que são neurotransmissores que fazem você se sentir mais feliz.
  • O exercício regular pode ser útil para controlar suas emoções e reforçar o tempo de controle de impulso. Além disso, ele vai fazer você se sentir melhor no momento.


  • método 3
    resolver conflitos
    1
    Identifica um conflito. Um conflito surge quando um desacordo aumenta a impedir uma relação interpessoal. Muitas vezes, há intensas emoções que se relacionam com os conflitos. Normalmente, os conflitos não desaparecem por si só não lidar com eles especificamente.
  • 2
    Concentre-se em manter ou recuperar um relacionamento. Mesmo se você acha que sente aversão ou o ódio para a pessoa com quem você tem um conflito, você pode se sentir assim por causa do conflito em si. Método fórmula para resolver seus conflitos com a idéia de melhorar o seu relacionamento com a pessoa.
  • 3
    Mantenha-se calmo e alerta. Mantenha a calma permite ouvir e responder razoavelmente às vistas de maneira que os outros. Se você manter a calma, provavelmente você também pode evitar uma escalada do conflito, enquanto a outra pessoa envolvida poderia responder positivamente à sua maneira comportamento calmo.
  • 4


    Mantenha suas emoções sob controle. Isso pode ser bastante complicado, no entanto, é essencial que você mantenha suas emoções sob controle quando você tem um conflito. Isso não significa que você não pode sentir ou até mesmo expressar suas emoções, isso significa apenas que você não deve deixar suas ações ou atitudes com base em suas emoções.
  • Além disso, se você está ciente de suas próprias emoções, isso pode ser útil para a compreensão de outras partes envolvidas no conflito. Isso pode ajudar a mostrar empatia pelas opiniões dos outros.
  • 5
    Ele reconhece os sentimentos e as palavras da outra pessoa envolvida. Mais uma vez, às vezes isso pode ser complicado se você tiver um conflito com alguém que você não gosta. No entanto, se você aceitar e considerar os sentimentos da outra pessoa envolvida no conflito, pode ser útil para corrigi-lo. Isso permite que você entender por que a pessoa poderia se comportar da maneira que ele faz. Se você expressar seus sentimentos que você reconhece, isso pode deixá-lo saber que você entenda suas ideias, o que poderia acalmar a situação.
  • 6
    Manter o respeito às diferenças de personalidade ou opinião. Alguns conflitos surgem devido a diferenças de opinião que não podem ser resolvidos. Você pode manter o respeito pela outra pessoa, mesmo que não chegaram a um acordo sobre um determinado conflito.
  • 7
    Procurar uma solução para o conflito. Para resolver o conflito, é essencial para se esforçar em conjunto para identificar problemas específicos e encontrar soluções. Isto poderia envolver alguma flexibilidade e Trading no entanto, se ambas as partes (ou todos os envolvidos) estão dispostos a lutar em conjunto para encontrar uma solução, é provável que eles podem alcançar.
  • método 4
    A ajuda profissional
    1
    Determinar se tem um problema com raiva. Se você se sentir inclinado a bater em alguém, você pode ter um problema com a raiva. A raiva pode ser saudável-no entanto, também pode ser o oposto. Você provavelmente terá que lidar com um problema com a raiva recebendo auto-ajuda ou ajuda profissional, se cumprir as seguintes condições:
    • As pequenas coisas que você enfurecer muito.
    • Sendo, amostras de comportamento agressivo com raiva, como gritar ou bater.
    • O problema é crônico-ie ocorre uma e outra vez.
    • Estar sob a influência de drogas ou álcool, o seu temperamento piora e seu comportamento se torna mais violento.
  • 2
    Aprenda a meditar. A meditação pode ser útil para controlar suas emoções. Se você sentir que você se concentrar demais em seus sentimentos negativos sobre alguém, Dê-lhe uma pequena pausa para a sua mente através da meditação. Se você meditar muitas vezes isso pode ajudá-lo a controlar suas emoções, que pode ser útil para manter sob controle suas ações.
  • Respire profundamente e lentamente. Se você mantém esta respiração, é provável que você reduzir o seu ritmo cardíaco elevado. Suas respirações que deve ser profundo o suficiente para tornar a sua barriga se estende a "respirar".
  • Visualize o seu corpo está cheio de uma luz branca dourada como você inala, e relaxar a mente. Ao expirar, visualize cores turvas ou escuras que deixam seu corpo.
  • Você vai se sentir mais calmo, em geral, se você adotar o hábito de meditar todos os dias, mesmo se você não está com raiva.
  • 3
    Se inscrever em uma classe de raiva. Demonstrou-se que os programas de controlo são muito bem sucedida raiva. programas eficazes de permitir que você a entender a raiva, desenvolver estratégias de curto prazo para lidar com ele e desenvolver suas habilidades de controle emocional. Há muitas opções para encontrar um programa adequado para você.
  • Sua cidade pode ter programas individuais para as idades, ocupações ou situações cotidianas específicas.
  • Se você quiser encontrar um programa para controlar a raiva que é certo para você, você pode pesquisar na Internet, colocando "classe para a gestão da raiva" e o nome da sua cidade, estado ou região. Você pode também encontrar programas adequados em consulta com um médico ou terapeuta, ou rever oferece cursos de auto-aperfeiçoamento no centro da comunidade em sua área.
  • 4
    Ir para terapia. A maneira mais eficaz de aprender a não bater outras pessoas é identificar e tratar a causa de sua raiva. Um terapeuta pode lhe ensinar técnicas de relaxamento que você pode empregar quando afrontes pessoas que você não gosta. Ele pode ajudá-lo a desenvolver habilidades para lidar com problemas emocionais e pode ensiná-lo a se comunicar. Além disso, você pode reduzir a raiva relacionada com os acontecimentos do passado, se você vai a uma ajuda especializada resolver passado problemas (como abandono ou maus tratos na infância) psicanalista.
  • Se você mora na América do Norte, você pode encontrar um terapeuta especializado em gestão da raiva aqui, e se você estiver no Reino Unido, você vai encontrar um aqui.
  • Artigos Relacionados