Como controlar a raiva e depressão

3 partes:Fazer a ligação raiva e depressãoacalmarPrevenir a raiva depressão alimentação

Raiva e depressão estão mais relacionadas do que você pode perceber e ter sido apanhado a raiva agora pode tornar mais difícil a superar a depressão após. Aprender a controlar a depressão muitas vezes depende em parte de quão bem você pode controlar a raiva.

parte 1
Ligando raiva e depressão
1
Ele entende a relação entre raiva e depressão. Estes são diferentes humores, mas muitas vezes são de tal modo ligados que ele pode ser difícil distinguir um do outro.
  • Irritabilidade é comumente considerado como um sintoma de depressão clínica, mas a relação vai além disso. A raiva desenfreada pode realmente desencadear ou agravar a depressão.
  • A raiva justificada que o leva a mudanças rentáveis ​​pode ser um sentimento positivo, mas muitas vezes as pessoas que lutam com a depressão são enfraquecidas por este em vez de ser reforçada, essa raiva é geralmente explosivo, mas para algumas pessoas, pode ser tão o profundamente enraizado dificilmente reconhecível.
  • Se os seus ataques de raiva deixá-lo sentir-se culpado, eles estão apenas alimentando a sua depressão, não importa quão bem inicialmente sentir. Você tem que controlar este tipo de raiva antes que você pode aprender a controlar sua depressão.
  • 2
    Ele reconhece ambos os sentimentos. Antes que você possa controlar a sua raiva, você precisa identificá-lo. Você também vai precisar para identificar a sua depressão e aprender a distinguir um clima de otro.refgt;https://psychologytoday.com/articles/200311/anger-pain-and-depression
  • Se identificar deliberadamente o seu humor, se é raiva ou depressão, você pode capturar seus sentimentos e ajudar a impedi-los de que flui de forma incontrolável.
  • Se você normalmente reprimir sua raiva, você pode ter um problema para identificá-lo pelo que ele é. A raiva pode ser mascarado como motivação levando-o a executar alguma irregularidade. Quando a ação para o qual você se sente inclinado a correr envolve infligir dor (emocional ou fisicamente) para si ou para outros, possivelmente, o sentimento subjacente é a raiva.
  • 3
    Note-se a razão para o fundo. A raiva é muitas vezes um sintoma de um problema muito mais profundo. Para controlá-lo, você tem que lidar com a causa do mesmo.
  • A raiva pode ser ligada à raiz da sua depressão. trauma passado, por exemplo, pode desencadear ou agravar a depressão e também pode causar explosões de raiva quando a memória desse trauma ameaça para reaparecer.
  • Mesmo que você não pode vincular a raiva com algum trauma passado, a causa pode estar no presente. Você precisa encontrar uma solução se você quiser controlar a raiva que esta evoca.
  • parte 2
    acalmar
    1
    Acalme-se imediatamente. Assim que o seu temperamento explodir, você deve focar a calma. A raiva pode ser útil quando devidamente explorado, mas se você deixá-lo fluir sem controle, isso pode sobrecarregar rapidamente possível. As reacções que se seguem também podem levar a depressão.
    • Algumas medidas imediatas que você pode tomar para acalmar incluem respiração profunda e falar positivo para você mismo.refgt;https://webmd.com/anxiety-panic/guide/mental-health-managing-anger Tente fazer algumas respirações profundas a partir do diafragma. Uma vez que você em relação a respiração, repetindo uma palavra ou frase como reassuringly "respirar," "relaxar," ou "tudo estará bem." Estas acções prejudicar seus pensamentos de raiva antes que ele pode ser transformado em um estado de alerta.
  • 2
    Faça uma pausa. Fique longe de a causa de sua raiva e levar algum tempo para se acalmar. Perturbador e liberar a poderosa energia desenfreada de uma forma controlada e saudável pode temperar a sua raiva e ajudá-lo a controlá-lo mais.
  • Considere exercício para liberar o excesso de energia. Caminhar ou correr. Pular corda ou fazer polichinelos. Qualquer forma de exercício que faz com que sua bomba de sangue pode ajudar.
  • Como alternativa, fazer algo que você relaxar e distrair. Ouvir música suave. Tome um banho de espuma. Saia com seus amigos. Não coisas que criam uma energia positiva pode ajudar a nivelar os sentimentos negativos que agora se sentem.


  • 3
    Buscar apoio. Peça ajuda a alguém que você confia e falar sobre seus sentimentos. Certifique-se de vingança ele sem infligírselo seu confidente. Em outras palavras, falar com ele ou ela sobre sua raiva e perturbar você causa sem que a pessoa que vai ouvir.
  • Espere até que você está calmo o suficiente para controlar suas emoções com os outros. Se você atacar o seu confidente, você pode danificar o seu relacionamento e criar sentimentos de culpa que podem levá-lo à depressão.
  • Comentando as coisas, você deve estar aberto a críticas construtivas e feedback. Se a sua pessoa de confiança lhe conselhos sobre a forma de confirmar ou mudar para melhor, considerá-lo da forma mais racional possível.
  • 4
    Faça o que você sente. Uma forma alternativa para processar seus sentimentos é através da escrita. Considere manter o controle de seus pensamentos e experiências de raiva. Isso pode acalmar e ajudar a compreender a sua raiva melhor no longo prazo.
  • Ler seus registros periodicamente. Idealmente, com idéias de tempo reúnas sobre os fatores que desencadeiam a sua raiva e sua maneira habitual de reagir a ela. Você pode observar padrões que apontam raiva à depressão
  • 5
    Rir da vida. Pode parecer impossível para encontrar o humor em uma situação que, inicialmente, causam apenas raiva, mas achar graça nas situações da vida louco e caótico pode torná-lo mais fácil de enfrentar essas circunstâncias.
  • Algumas situações são muito graves para rir, é claro, não há necessidade de pressão para achar graça em uma situação sem sentido real de humor.
  • Se você não consegue achar graça na situação causando sua raiva, tentar vê-lo em outro lugar. Fazendo isso pode distrair a sua mente de seus pensamentos de raiva e equilibrar o seu estado emocional.


  • 6
    Você quer alguém bom. Idealmente, você deve tentar a sua antagonista desejar boa esperando um resultado positivo que satisfaça ambos. Quando isso não for possível, tente se concentrar seus pensamentos, desejos e orações para fora da sua própria situação e alguém se preocupar com mais facilidade.
  • Tente ver a situação do ponto de vista do seu antagonista a sentir pena dele ou dela. Mesmo se você ainda sente que o seu adversário está errado, a intensidade de seus sentimentos pode amaciar para o fortalecimento da compaixão. Isso também pode torná-lo mais fácil de perdoar a pessoa que mexeu com você.
  • Se você não é capaz de desejar o seu adversário de boa agora, concentrar-se desejando felicidade a alguém de fora da situação. Pense pensamentos positivos e cura para alguém pode ajudar a mudar o seu estado de espírito de raiva e evitar molestar outros.
  • 7
    Evite substâncias que agravam a raiva e depressão. Uma vez que você está com raiva ou deprimido, pode ser tentador para transformar em álcool ou outras substâncias que ajudam a bloquear a raiva ea dor que você sente. No entanto, se você fizer isso, o fim será mais prejudicial do que benéfico.
  • Álcool e drogas podem aumentar o risco de agir por impulso, se você ainda está com raiva sobre a sua situação, as consequências negativas podem ser profundas.
  • Além disso, dependendo de álcool e drogas pode criar padrões nocivos de comportamento que podem levar a dificuldades no futuro.
  • parte 3
    Prevenir a raiva depressão Stoke
    1
    Evite fazer ou dizer algo que você pode se arrepender. Antes de tomar qualquer ação, você precisa ter certeza de que você é capaz de parar antes de fazer algo que você vai se arrepender mais tarde. Se você se arrepender de coisas que você fez quando estava com raiva, provavelmente, que o arrependimento vai levar a um sentido mais profundo de depressão.


  • 2
    Avalia o motivo de sua raiva. A raiva pode ter uma lente positiva ou negativa. Quando a raiva é associada com depressão, incluindo derrames saudáveis ​​podem facilmente desenvolver a ser algo negativo.
  • A raiva que serve uma razão positiva leva-lo para o crescimento e resolução. Por outro lado, a raiva baseia-se numa razão negativa é conduzida às cegas por um sentimento de perda ou falha.
  • Quando a raiva é uma razão positiva, geralmente não vai levar à depressão. Se a raiva é alimentada por uma energia negativa que deve ser conscientemente dirigida, se você quer evitar causa ou piorar a sua próxima período de depressão.
  • 3
    Aceitar a sua realidade como ela é. Isto é mais fácil dizer do que fazer, é claro, mas é essencial que você aceitar as circunstâncias que rodearam a sua raiva e parar de ficar obcecado com o mau dele.
  • Pense se você tem ou não alguma exigência irracional impede-lo a superar as coisas.
  • Um exemplo comum é a expectativa de que a vida deve ser justa. Isso seria verdadeiro em um mundo ideal, mas o mundo está longe do ideal e da injustiça afeta a todos em diferentes níveis. Assim você pode aceitar a verdade da questão, quanto mais cedo você será capaz de aceitar as situações injustas, sem obsessão sobre quão injusto que parecem.
  • 4
    Ouça as suas próprias queixas. Como sua raiva levá-lo para reclamar sobre suas circunstâncias, preste muita atenção à origem das suas queixas e determina se estes são ou não estão fazendo nenhum bem.
  • As queixas óbvias irritar outros. Se estes permitem que você trabalhe em uma solução, eles podem ser benéficos. Embora muitas vezes eles existem apenas como um meio para lançar a negatividade para os outros e evitar que encontrar a solução.
  • Reclamações secretamente confundi-lo. Este tipo de queixa quase sempre leva à depressão, fazendo com que você se tornar passivo e incentivar a sua culpa.
  • 5
    Transforme sua raiva em algo construtivo. Uma vez que você se acalmar e avaliar, você pode usar os restos deste para ajudar a apoiá-lo para a solução. Dependendo das circunstâncias, isso pode significar luta contra a injustiça causada a sua raiva ou ir em frente, apesar disso.
  • Se possível, se concentrar em encontrar maneiras de controlar a sensação de modo que você já não acreditam o sentimento de raiva. Lembre-se que sua raiva não resolve realmente o assunto em questionamento tem que agir, se você quiser resolver o problema.
  • 6
    Expresse-se. Suprimindo sua raiva pode causar-lhe as voltas internas, que só pode piorar a sua depressão. Você precisa de expressar às partes envolvidas, mas precisa fazê-lo de uma forma que ajuda, em vez de mágoa. Este será mais fácil de fazer se você tiver feito o processo de calma e avaliar o seu estado emocional.
  • A depressão pode começar se você deixá-lo ser pisado, de modo que a submissão não é a resposta. A chave é manter-se firme, sem ficar na defensiva ou hostil. Defender os seus próprios interesses, sem tentar passar por cima dos interesses dos outros envolvidos.
  • 7
    Procurar ajuda profissional. Não tenha medo de procurar aconselhamento profissional para a sua raiva e depressão. Pode ser necessário controlar a ambos os modos passo.
  • Se os seus problemas com a raiva ea depressão estão subindo rapidamente fora de controle, ou se você for incapaz de controlá-los sozinho, é hora de procurar o conhecimento dos profissionais. O seu médico pode recomendar o uso de medicamentos para controlar a depressão. Terapias, tais como cognitiva, também pode ser usado para ajudar a controlar o seu humor.
  • Artigos Relacionados