Como fazer com que o seu parceiro de volta para você
3 Métodos:Lidar com a perda de curto prazoUse habilidades de comunicaçãoIdentificar e resolver problemas de relacionamento
Os conflitos são comuns nos relacionamentos. No entanto, se você se encontra em uma situação onde um conflito causou uma separação em seu relacionamento, há esperança de um resultado positivo. Mas talvez você não pode controlar completamente o resultado, você pode se concentrar na fixação de um aprendizado relacionamento danificado para lidar com a perda e, em seguida, identificar e tentar resolver os problemas do relacionamento através de uma comunicação adequada com o seu parceiro.
método 1
Lidar com a perda de curto prazo1
Aceita a situação. O primeiro passo para corrigir um relacionamento danificado é aceitar como as coisas estão agora e parar de controlar o seu parceiro. Se você aceitar os seus sentimentos, pensamentos e situações, você realmente melhorar a sua capacidade de fazer mudanças positivas. Isso ocorre porque a aceitação prática leva a pressão da necessidade de controlar a situação, e se concentrar em coisas que realmente pode controlar, como o seu comportamento.
- Vamos dizer que você e seu cônjuge foram separados porque eles tinham lutado para não gastar tempo de qualidade suficiente juntos. Pela raiva, o seu parceiro terminou com você. Aceitar os sentimentos de seu parceiro sobre a situação (raiva) e dar espaço para lidar com essas emoções. Aceite o fato de que eles não são agora juntos, mas manter a esperança de reparar o relacionamento.
- Lembre-se que o seu parceiro pode decidir se quer continuar a manter um relacionamento com você ou não. Talvez você não pode controlar completamente o resultado da situação com seu parceiro.
- Pergunte a si mesmo perguntas como "Como eu posso lidar com esta situação?", "Há algo que eu possa fazer sobre isso?". Imagine que o seu parceiro terminou com você, porque eles não gastam muito tempo sozinho. você pode controlar o fato de que seu parceiro tenha feito com você? Não. No entanto, você pode controlar como você reage a esta situação.
2
Concentre-se em sua saúde física. Experimentar uma perda pode causar-lhe problemas físicos, como dores de cabeça, náuseas, calafrios, hipertensão arterial, frequência cardíaca, entre outros. Portanto, é importante manter a sua saúde física para combater estes sintomas comuns e lidar mais facilmente com a separação recente.
3
Preste atenção à sua saúde mental. Experimentar uma perda ou separação pode causar todos os tipos de problemas mentais e sentimentos negativos, tais como ansiedade, depressão, raiva, medo, dificuldade de concentração, pesadelos, diminuição da memória (esquecimento), dificuldade de raciocínio e impulsividade ou más decisões. Para estes sintomas possíveis e os seus efeitos negativos, é fundamental reconhecer os seus problemas mentais específicos (cada um é diferente), e fazer todo o possível para lidar com eles de uma forma saudável.
4
Acalme-se. Normalmente as pessoas sentir-se culpado, irritado ou deprimido quando eles têm problemas em seu relacionamento ou quando eles estão lidando com uma separação recente. É importante saber como acalmar-se quando você lidies com essas emoções negativas. Se você não consegue lidar com eles corretamente, que será mais difícil para se comunicar corretamente com o seu parceiro para retornar.
5
Desenvolve a confiança em você. Aceite-se e aumenta a confiança em você reconhecer o seu flaquezas- isso pode ajudá-lo a fazer mudanças positivas.
método 2
Use habilidades de comunicação1
Esteja disposto a falar com ela. Após a separação, ele pode parecer uma tarefa difícil se tornar a comunicação com o seu ex. No entanto, o conceito mais importante relacionado ao fato de seu contato com ela depois de uma separação é ouvir atentamente e respeitar as suas necessidades. Se você tentar iniciar uma conversa e ela não está pronta para falar, é importante que você dê tempo e espaço. Você quer mostrar que você está ciente de suas necessidades.
- Contato com ela por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Basta dizer algo como "Eu gostaria de falar com você sobre essa situação. Você está disposto a falar sobre isso? ". Se você ignorá-lo, não chame, não enviar mensagens de texto ou e-mails constantemente lhe dizendo que você gostaria de falar sobre o que aconteceu. Você vai ter que esperar até que seu ex está pronto para conversar.
- Se você está disposto a conversar com você sobre a separação, definir um tempo para conhecer em pessoa. locais públicos são uma boa escolha, porque eles são neutros. Uma opção é ir para o café. Se você prefere mais privacidade, eles poderiam ir para uma caminhada juntos.
- Não vá para sua casa, escola ou local de trabalho sem aviso prévio. Você pode pensar que você excedeu os limites e isso poderia causar mais conflitos. Em vez disso, prestar atenção aos seus desejos naquela época e respeita seus limites se ele não está pronto para ver ou falar sobre isso, se você forçá-lo a fazê-lo é susceptível de agravar a situação.
2
Falar cara a cara. Quando eles querem resolver um conflito, pode ser melhor para falar cara a cara para chegar a um acordo ou a liquidação. O OTL está associada com uma maior capacidade de entender tanto o conteúdo (a mensagem) e contexto (comunicação não-verbal, como o tom e postura) para ler a outra pessoa.
3
Use assertividade. A comunicação firme é a melhor ferramenta que pode ser usada para discutir problemas de relacionamento, porque se concentra em expressar sentimentos e necessidades de forma adequada. Usando as habilidades de assertividade aumenta a probabilidade de que a sua mensagem é bem recebida.
4
Não seja agressivo quando você falar com ela ou suas ações. Exemplos de comunicação e comportamento agressivo está gritando, xingando, desprezos, insultos, interrogatórios, ameaças, brilhos, abuso, lança objetos e solavancos. Esses comportamentos não são favoráveis ou melhorar as relações.
5
Limitar a sua comunicação passiva. comunicação passiva não quer dizer nada para evitá-lo, ignorá-la, escondê-lo, dá para o que essa pessoa quer, não ser capaz de dizer "não" quando necessário, levar toda a culpa, pedir desculpas quando não é necessário, evitar o contacto visual e pout.
6
Dedique-se a resolver o conflito. As habilidades de resolução de problemas são úteis quando você deseja reparar um relacionamento danificado.
7
Comprometa-se a fazer mudanças positivas. Especialistas em casamentos e relacionamentos suportar a idéia de se concentrar na resolução de problemas que podem ser resolvidos e deixar as diferenças não podem ser resolvidos ou não esforço meritório para resolvê-los. Por exemplo, resolver o problema com o seu parceiro de criticar é uma questão que pode ser resolvida e as habilidades de comunicação adequadas de aprendizagem correta, como assertividade. No entanto, o fato de que o seu parceiro tem algum traço de personalidade (como extroversão) você não gosta não é um problema que pode ser resolvido, uma vez que as características das pessoas não pode ser alterado facilmente.
método 3
Identificar e resolver problemas de relacionamento1
Reconhece a razão para a separação. A fim de reparar um relacionamento, você deve primeiro entender o que causou a separação.
- Faça uma lista de tudo que você pensa tem contribuído para o problema. Isso irá ajudá-lo a organizar seus pensamentos e identificar o que você tem que fazer para reparar o relacionamento. Por exemplo, você poderia entrar na lista o seguinte: raiva, falta de tempo juntos, ignorar o problema, não responde rápido o suficiente, não falar sobre um problema em vez de lidar com ele e humilhá-la.
- Preencha uma planilha que identifica o status do seu parceiro ou sua preocupações, pensamentos, sentimentos, comportamento e o resultado final.
2
Perdoá-la. O perdão está relacionado mais provável para resolver um conflito. Isto é devido à noção de que perdoar outra pessoa pode produzir uma perspectiva e estado emocional mais positivo. Em vez de constantemente pensando sobre o que a outra pessoa fez de errado, você aceita suas falhas e erros.
3
Fazer algo de bom para ela. Comporte-se com ele pode ajudar relacionamento danificado reparo porque as ações positivas pode ajudar a nutrir e de se concentrar no lado bom do relacionamento.
4
Conéctense novamente. Alguns dos componentes mais importantes de um bom relacionamento é a conexão, intimidade, admiração e apoio. Concentre-se em conectar-se com ela de novo e passar tempo de qualidade juntos.
5
Participar conjuntamente em atividades sem stress. Algumas pesquisas tem mostrado que situações de estresse aumentam os pensamentos negativos sobre o relacionamento. Portanto, a fim de aumentar a positividade do relacionamento e incentivar o seu parceiro para se reconectar com você, você quer reduzir os níveis de estresse, tanto quanto possível.
avisos
- Não faça nada perigoso ou ilegal, como perseguindo.
- Não faça promessas vazias que você sabe que não vai atender após o retorno.