Como fazer com que o seu parceiro de volta para você

3 Métodos:Lidar com a perda de curto prazoUse habilidades de comunicaçãoIdentificar e resolver problemas de relacionamento

Os conflitos são comuns nos relacionamentos. No entanto, se você se encontra em uma situação onde um conflito causou uma separação em seu relacionamento, há esperança de um resultado positivo. Mas talvez você não pode controlar completamente o resultado, você pode se concentrar na fixação de um aprendizado relacionamento danificado para lidar com a perda e, em seguida, identificar e tentar resolver os problemas do relacionamento através de uma comunicação adequada com o seu parceiro.

método 1
Lidar com a perda de curto prazo
1
Aceita a situação. O primeiro passo para corrigir um relacionamento danificado é aceitar como as coisas estão agora e parar de controlar o seu parceiro. Se você aceitar os seus sentimentos, pensamentos e situações, você realmente melhorar a sua capacidade de fazer mudanças positivas. Isso ocorre porque a aceitação prática leva a pressão da necessidade de controlar a situação, e se concentrar em coisas que realmente pode controlar, como o seu comportamento.
  • Vamos dizer que você e seu cônjuge foram separados porque eles tinham lutado para não gastar tempo de qualidade suficiente juntos. Pela raiva, o seu parceiro terminou com você. Aceitar os sentimentos de seu parceiro sobre a situação (raiva) e dar espaço para lidar com essas emoções. Aceite o fato de que eles não são agora juntos, mas manter a esperança de reparar o relacionamento.
  • Lembre-se que o seu parceiro pode decidir se quer continuar a manter um relacionamento com você ou não. Talvez você não pode controlar completamente o resultado da situação com seu parceiro.
  • Pergunte a si mesmo perguntas como "Como eu posso lidar com esta situação?", "Há algo que eu possa fazer sobre isso?". Imagine que o seu parceiro terminou com você, porque eles não gastam muito tempo sozinho. você pode controlar o fato de que seu parceiro tenha feito com você? Não. No entanto, você pode controlar como você reage a esta situação.
  • 2
    Concentre-se em sua saúde física. Experimentar uma perda pode causar-lhe problemas físicos, como dores de cabeça, náuseas, calafrios, hipertensão arterial, frequência cardíaca, entre outros. Portanto, é importante manter a sua saúde física para combater estes sintomas comuns e lidar mais facilmente com a separação recente.
  • Certifique-se de dormir pelo menos 8 horas por noite. Se você tem problemas para dormir, usar técnicas de relaxamento, como exercícios de respiração profunda. Respire lenta e profundamente pelo nariz e expire pela boca, concentrando-se sobre a forma de sentir sua respiração. Faça isso até que totalmente relaxar ou até mesmo cair no sono.
  • Faça exercícios com freqüência, mesmo apenas andando em torno do bloco. exercícios cardiovasculares como aeróbica ou corridas pode ser muito útil para aumentar as endorfinas no cérebro e, assim, reduzir sentimentos de tristeza.
  • Beba muita água e limitar a ingestão de bebidas cafeinadas como eles podem aumentar sua ansiedade.
  • Comer saudável. Muitas vezes se recorre a junk food ou comida caseira para se sentir melhor, porque a comida também libera endorfinas no cérebro. No entanto, comer demais ou comer alimentos pouco saudáveis ​​salienta-lo mais e não é saudável para o seu corpo.
  • 3
    Preste atenção à sua saúde mental. Experimentar uma perda ou separação pode causar todos os tipos de problemas mentais e sentimentos negativos, tais como ansiedade, depressão, raiva, medo, dificuldade de concentração, pesadelos, diminuição da memória (esquecimento), dificuldade de raciocínio e impulsividade ou más decisões. Para estes sintomas possíveis e os seus efeitos negativos, é fundamental reconhecer os seus problemas mentais específicos (cada um é diferente), e fazer todo o possível para lidar com eles de uma forma saudável.
  • Esteja ciente de suas emoções e nomeá-los. Analisa como se sente: você se sente irritado, triste ou sentir outra emoção? Como você experimentar essa emoção? Que parte do seu corpo que você sente? Por exemplo, quando você está com raiva, você pode sentir seus músculos tensos, talvez o seu coração acelerar ou tremer, e pode cerrar os punhos.
  • Note-se que algumas emoções são necessárias e úteis. Por exemplo, a culpa pode servir para fortalecer os laços entre as pessoas, porque, geralmente, faz com que o culpado quer compensar seu comportamento fazendo algo bom para a outra pessoa.
  • 4
    Acalme-se. Normalmente as pessoas sentir-se culpado, irritado ou deprimido quando eles têm problemas em seu relacionamento ou quando eles estão lidando com uma separação recente. É importante saber como acalmar-se quando você lidies com essas emoções negativas. Se você não consegue lidar com eles corretamente, que será mais difícil para se comunicar corretamente com o seu parceiro para retornar.
  • Use suas habilidades para lidar com todas as emoções negativas. Por exemplo, se você se sentir desconfortável, você pode fazer kickboxing ou você pode perfurar ou gritar em um travesseiro para liberar alguma tensão. Se você se sentir triste, você pode escrever em um diário sobre seus sentimentos e, em seguida, ver um filme divertido para animar.
  • Não beber álcool ou usar drogas para lidar com este problema. Você não quer ficar bêbado e tomar uma decisão ruim quanto falar com o seu ex. Se você está bêbado quando você conversa com seu ex, poderia haver uma falha de comunicação.
  • 5
    Desenvolve a confiança em você. Aceite-se e aumenta a confiança em você reconhecer o seu flaquezas- isso pode ajudá-lo a fazer mudanças positivas.
  • Esforce-se para tolerar o fato de que apenas just ir às compras, comer apenas sal, movimentando-se sal, etc.
  • Foco sobre o que você gosta sobre si mesmo e quem você é além de seu relacionamento. Lembre-se que você é você, com qualidades únicas e talentos. Uma maneira de se concentrar em suas qualidades é anotar tudo o que quiser sobre você, de seu cabelo para sua atitude.
  • Participar de atividades que você é bom. Os exemplos podem incluir a arte, escrita, artesanato, culinária, exercícios e esportes.
  • método 2
    Use habilidades de comunicação


    1
    Esteja disposto a falar com ela. Após a separação, ele pode parecer uma tarefa difícil se tornar a comunicação com o seu ex. No entanto, o conceito mais importante relacionado ao fato de seu contato com ela depois de uma separação é ouvir atentamente e respeitar as suas necessidades. Se você tentar iniciar uma conversa e ela não está pronta para falar, é importante que você dê tempo e espaço. Você quer mostrar que você está ciente de suas necessidades.
    • Contato com ela por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Basta dizer algo como "Eu gostaria de falar com você sobre essa situação. Você está disposto a falar sobre isso? ". Se você ignorá-lo, não chame, não enviar mensagens de texto ou e-mails constantemente lhe dizendo que você gostaria de falar sobre o que aconteceu. Você vai ter que esperar até que seu ex está pronto para conversar.
    • Se você está disposto a conversar com você sobre a separação, definir um tempo para conhecer em pessoa. locais públicos são uma boa escolha, porque eles são neutros. Uma opção é ir para o café. Se você prefere mais privacidade, eles poderiam ir para uma caminhada juntos.
    • Não vá para sua casa, escola ou local de trabalho sem aviso prévio. Você pode pensar que você excedeu os limites e isso poderia causar mais conflitos. Em vez disso, prestar atenção aos seus desejos naquela época e respeita seus limites se ele não está pronto para ver ou falar sobre isso, se você forçá-lo a fazê-lo é susceptível de agravar a situação.
  • 2
    Falar cara a cara. Quando eles querem resolver um conflito, pode ser melhor para falar cara a cara para chegar a um acordo ou a liquidação. O OTL está associada com uma maior capacidade de entender tanto o conteúdo (a mensagem) e contexto (comunicação não-verbal, como o tom e postura) para ler a outra pessoa.
  • Não envie uma mensagem de texto, e-mail ou falar ao telefone sobre seus problemas. Use esses meios apenas para definir uma data para atender pessoalmente.
  • Hospedar um rosto reunião a cara com ela para discutir este problema.
  • 3
    Use assertividade. A comunicação firme é a melhor ferramenta que pode ser usada para discutir problemas de relacionamento, porque se concentra em expressar sentimentos e necessidades de forma adequada. Usando as habilidades de assertividade aumenta a probabilidade de que a sua mensagem é bem recebida.
  • Seja direto, mas discreto. Se você quer consertar o relacionamento, pode ser bom para ser direta sobre o seu desejo. Por exemplo, você pode dizer "eu realmente quero consertar as coisas entre nós não quero perder você."
  • Use frases na primeira pessoa, como "Eu me sinto ____ quando você ______." Por exemplo, você pode dizer "Eu me sinto chateado quando você sair quando eu quiser falar sobre um problema com você." Você também pode explicar o que você gostaria de fazer na próxima vez, como "Você acha que a próxima vez que podemos falar sobre um problema quando ele aparecer?".
  • É necessário apoiar e mostrar empatia. Entenda onde seu parceiro é. Não julgue de ânimo leve ou levar as coisas pessoalmente. Concentre-se apenas em sua experiência do que aconteceu. Diga algo como "Eu entendo que você se sentir desconfortável. É como você se sente".
  • perguntas Formúlale para você esclarecer algo, como "Eu ouvi que você está chateado com você por não passar tempo de qualidade suficiente com você e ignorá-lo, certo?".
  • 4


    Não seja agressivo quando você falar com ela ou suas ações. Exemplos de comunicação e comportamento agressivo está gritando, xingando, desprezos, insultos, interrogatórios, ameaças, brilhos, abuso, lança objetos e solavancos. Esses comportamentos não são favoráveis ​​ou melhorar as relações.
  • Não implore.
  • Não seja muito persistente. Você deve saber que "não" é "Não".
  • 5
    Limitar a sua comunicação passiva. comunicação passiva não quer dizer nada para evitá-lo, ignorá-la, escondê-lo, dá para o que essa pessoa quer, não ser capaz de dizer "não" quando necessário, levar toda a culpa, pedir desculpas quando não é necessário, evitar o contacto visual e pout.
  • Não evitar o problema, porque não vai resolver o conflito. Em vez disso, tente se comunicar assertivamente o que você sente.
  • 6
    Dedique-se a resolver o conflito. As habilidades de resolução de problemas são úteis quando você deseja reparar um relacionamento danificado.
  • Um componente importante da solução de problemas é admitir seus erros. Identificar como você contribui para a separação e confiésaselo seu parceiro. Desculpas para o seu comportamento.
  • Ele ressalta o lado positivo da relação e as características que você admira em seu parceiro. Pode ser muito útil mencionar aspectos admiro e que se relacionam com a separação. Por exemplo, você pode dizer "Eu sei que ele estava chateado, mas eu realmente aprecio que você fosse capaz de falar honestamente e me diga o que você queria passar mais tempo de qualidade juntos."
  • Concentre-se no trabalho em vez de comprometer qualquer um dos seus valores. Concordo em conjunto para que ambos são vencedores. Tenha expectativas realistas do resultado.
  • 7
    Comprometa-se a fazer mudanças positivas. Especialistas em casamentos e relacionamentos suportar a idéia de se concentrar na resolução de problemas que podem ser resolvidos e deixar as diferenças não podem ser resolvidos ou não esforço meritório para resolvê-los. Por exemplo, resolver o problema com o seu parceiro de criticar é uma questão que pode ser resolvida e as habilidades de comunicação adequadas de aprendizagem correta, como assertividade. No entanto, o fato de que o seu parceiro tem algum traço de personalidade (como extroversão) você não gosta não é um problema que pode ser resolvido, uma vez que as características das pessoas não pode ser alterado facilmente.
  • Comece perguntando seu parceiro diretamente o que você gostaria de mudar sobre o relacionamento. Se é algo que você pode cometer, então eles podem fazer um esforço para chegar a uma solução juntos.
  • Deixe-o saber que você está disposto a fazer mudanças específicas que são necessárias para reparar o relacionamento. Você pode dizer "eu prometo ____, ____ e ____". Por exemplo, você pode dizer "eu prometo para passar mais tempo de qualidade com você, respondiéndote quando você me enviar uma mensagem de texto ou me e controlar a minha raiva chamar."
  • Algumas opções a se esforçar para fazer mudanças positivas são submeter à terapia de casais para resolver problemas, ir para um retiro ou participar de um curso sobre relacionamentos.


  • método 3
    Identificar e resolver problemas de relacionamento
    1
    Reconhece a razão para a separação. A fim de reparar um relacionamento, você deve primeiro entender o que causou a separação.
    • Faça uma lista de tudo que você pensa tem contribuído para o problema. Isso irá ajudá-lo a organizar seus pensamentos e identificar o que você tem que fazer para reparar o relacionamento. Por exemplo, você poderia entrar na lista o seguinte: raiva, falta de tempo juntos, ignorar o problema, não responde rápido o suficiente, não falar sobre um problema em vez de lidar com ele e humilhá-la.
    • Preencha uma planilha que identifica o status do seu parceiro ou sua preocupações, pensamentos, sentimentos, comportamento e o resultado final.
  • 2
    Perdoá-la. O perdão está relacionado mais provável para resolver um conflito. Isto é devido à noção de que perdoar outra pessoa pode produzir uma perspectiva e estado emocional mais positivo. Em vez de constantemente pensando sobre o que a outra pessoa fez de errado, você aceita suas falhas e erros.
  • No início, você não necessariamente tem que perdoá-la cara a cara. Você pode praticar tentando entender de onde essa pessoa é (ou seja, mostrar empatia). Lembre-se que os seres humanos cometem erros.
  • 3
    Fazer algo de bom para ela. Comporte-se com ele pode ajudar relacionamento danificado reparo porque as ações positivas pode ajudar a nutrir e de se concentrar no lado bom do relacionamento.
  • Alguns comportamentos são boas desculpas, pagar alguma coisa, dar um presente, um favor, lisonjear-la e ajudá-la.
  • Não insulte ou maneira anti-social como você se comporta, como evitá-lo, gritar, bater, jogar objetos, etc.
  • 4
    Conéctense novamente. Alguns dos componentes mais importantes de um bom relacionamento é a conexão, intimidade, admiração e apoio. Concentre-se em conectar-se com ela de novo e passar tempo de qualidade juntos.
  • Sair um dia que você pode se concentrar em se reconectar com ela em vez de se concentrar apenas falar sobre problemas de relacionamento. Isso pode tirar alguma pressão e fazer o seu parceiro lembrar a conexão positiva do relacionamento. Exemplos de diversão e compromissos íntimos são os seguintes: ir para um jantar romântico, piquenique no parque, andar na praia, caminhadas ou assistir o pôr do sol juntos.
  • Expresse sua admiração por ela dizendo-lhe que você valoriza ela.
  • Se eles podem, concordam, tanto quanto possível para torná-lo menos propensos a entrar em conflito. Se o seu parceiro menciona quaisquer problemas, basta você aceitar seus sentimentos.
  • 5
    Participar conjuntamente em atividades sem stress. Algumas pesquisas tem mostrado que situações de estresse aumentam os pensamentos negativos sobre o relacionamento. Portanto, a fim de aumentar a positividade do relacionamento e incentivar o seu parceiro para se reconectar com você, você quer reduzir os níveis de estresse, tanto quanto possível.
  • Convidá-la para fazer algo divertido e relaxante, como preparar uma refeição juntos (contanto que é fácil!), Sente-se em uma banheira de hidromassagem, desfrutar de uma massagem para casais ou sentar-se pelo fogo com um copo de vinho.
  • Reduzir a quantidade de stress na situação acendendo uma luz fraca, em vez de uma luz brilhante, iluminando aromaterapia velas ou colocar outros aromas agradáveis, relaxantes fazer música e controlar a temperatura.
  • Evite situações que podem se tornar estressante, como dirigir no trânsito (ou não conduzir a todos), locais ruidosos, como boates, bares e concertos, e qualquer atividade em ambientes muito quentes ou muito frias.
  • avisos

    • Não faça nada perigoso ou ilegal, como perseguindo.
    • Não faça promessas vazias que você sabe que não vai atender após o retorno.
    Artigos Relacionados