Controlando a ansiedade social grave

Primeiro de tudo, você não está sozinho nessa. A ansiedade é uma condição médica muito grave que requer cuidados médicos, tal como qualquer outra doença. Não só na sua cabeça. É uma condição muito real. Há muitas pessoas que sofrem com essa condição e há muitas pessoas lá fora que podem ajudar. ansiedade social grave, ataques de pânico podem dar e até mesmo fobias. Quando você está tendo um ataque de pânico, você pode ter um batimento cardíaco rápido, palmas das mãos suadas, tontura, insônia, náuseas, ea lista continua. Tudo tem a ver com o controle ea pessoa que está passando por este ataque sente que perdeu. Ansiedade enfraquece, e pode ter um efeito profundo sobre a vida de uma pessoa. Você pode querer evitar certas situações sociais para evitar, mas isso só torna pior. A verdade é que você pode ter sua vida e você volta o controle sobre ele. Esta condição não tem que governar sua vida.

passos

1
Sempre que você sente medo como você continuar a crescer como pessoa. Esta é uma das primeiras coisas que você deve saber. O medo faz parte do ser humano, se você deixar sua zona de conforto, você vai experimentar o medo. Isso é completamente natural. Enquanto você sair de sua área de controle, você terá oportunidades para crescer.
  • 2
    Saiba mais sobre a ansiedade social, tanto quanto possível. Há um monte de livros e sites com informações sobre esta condição, e que oferecem muitas dessas informações. Embora em grande parte a sofrer de ansiedade e suspeita que você tem ansiedade social, sem ter conhecimento suficiente da natureza desta condição não pode descobrir se você tem ou não esta condição. Aprender o máximo que puder, antes de decidir se você vai passar ou não a próxima etapa.
  • 3
    Procure o seu médico. Se depois de completar a última etapa de decidir que você é propensos a sofrer de ansiedade social e grandemente afetar negativamente sua vida, ir ao seu médico e compartilhar com ele tudo o que você aprendeu. provavelmente você pode fazer um diagnóstico mais preciso e pode discutir com você as opções para o tratamento. Talvez você possa decidir encaminhá-lo a um psicólogo, psiquiatra ou outro profissional médico que pode ajudar você a gerenciar essa condição. Se você prescrever medicamentos, terapia cognitiva, ou qualquer outra forma de tratamento, eles devem estar com quem você fala como um primeiro contato.


  • 4
    Cerque-se de uma rede. Eles podem ser seus amigos, familiares, ou alguém que você sente que você pode ajudar e apoiar você. Você pode participar de um grupo de apoio. Pesquisa na Internet. É um tesouro de informações. Dez pessoas ao seu redor que seria importes- que ajuda muito.
  • 5
    Treinar seu cérebro. Ponte pequenos blocos de notas em todos os lugares para que você pode ver: parede, frigobar, espelho, atrás da porta. Grave mensagens inspiradoras que dizem: "Eu sou uma pessoa bonita", "vale a pena", "Sou feliz", "Eu posso fazer o que me aproximar." A terapia comportamental cognitiva e do comportamento positivo pode ser muito benéfico.


  • 6
    Dar pequenos passos para expor e dar a si mesmo uma recompensa quando você completar essas metas. Por exemplo, se você tem medo de tomar o ônibus, um dia hop em um ônibus e ficar lá por um ou dois pontos. Se você vá devagar expondo-se à situação que assusta você, você pode lentamente aprender a conquistar o seu medo. Não comece com algo muito fortemente começa com algo pequeno.
  • 7
    Mantenha um diário de sua ansiedade. Organize-se em sua luta para a sua recuperação. Mantenha um diário de sua hora diária de humor por hora. Começar a ver um emergente que pode ser útil para identificar possíveis fatores que desencadeiam seus padrões de humor. No final de cada dia, avaliar-se a partir de um a dez pontos. Ten significa que você teve um grande dia, você se sentir confiante e feliz. Uma significa que você teve um dia horrível, você se sentir muito inseguro e sobrecarregado com a sua ansiedade, etc.


  • 8
    Criar você pode se sentir melhor. Você pode ser capaz de superar a sua ansiedade, não importa o que a causa. Nunca parar de acreditar que você pode passar isso.
  • dicas

    • Recompense-se. Tire um tempo para cuidar de si. Dê um passeio na natureza, tomar um banho, ir ver armários, fazer o que faz você se sentir bem.
    • Aprenda a relaxar com diferentes técnicas de respiração.
    • Pensar positivo e manter uma atitude optimista, não deixe que as pequenas coisas te derrubar.
    • Algo emocionante ... Que seja.
    • Quando você sente a ansiedade vem, mente ambos os polegares dentro de seus punhos (experimente agora). Isso ajuda você a respirar, o que ajuda a controlar o ataque. (Ele também funciona para a asma e quando você tem uma cabeça de tédio. É estranho, mas ele realmente funciona).
    • Respire fundo. Respirar e contar até dez em sua cabeça, e depois deixe o ar para fora. Isto reduz a adrenalina aumentar a sua frequência cardíaca.
    • Considere enchendo sua mente. Tente pensar menos em si mesmo e como você se sente agora, use seus sentidos para ter todas as informações sobre o mundo está na sua vizinhança imediata, tanto quanto você puder. Qual é a cor da tapeçaria de parede? Que sons que você ouve ou identificar? Caso isso se sente muito estranho ou parece muito difícil, então tente imaginar ou precisar dessa informação por algum motivo, imagine que você é um encanador ou um carpinteiro, que as coisas iriam precisa estar pensando quarta para conseguir um trabalho? Exercícios como isso pode ajudá-lo a pensar menos sobre o que você pode se sentir tão mau estar em uma situação social.
    • Se você tem um ataque de pânico, tente lembrar que os ataques de pânico não doem, não importa quão terrível eles podem sentir. Aprenda a descobrir os sinais de um ataque de pânico iminente.
    • Lembre-se, sempre que você está em uma situação social, gradualmente esses sentimentos vai ser melhor. Cada vez que você vai expor você vai se sentir um pouco melhor.

    avisos

    • Muitas vezes, as pessoas com ansiedade social disseram que experimentar a solidão e depressão por causa de sua falta de amigos. Tenha cuidado, se a ansiedade social se agrava pode ter pensamentos suicidas e desejos para feri-lo.
    • Se você já teve sentimentos suicidas, contratar um provedor local de serviços de saúde mental. Se qualquer membro de sua família está planejando se matar ou está tentando fazer, ele ligou para um número de emergência imediatamente. Isso não deve ser tomada de ânimo leve.
    • Todos nós temos fases ruins e crises, mas são regularmente temporária. Timidez e depressão não são permanentes. Talvez você se sente preso e severamente prejudicada pela vida diária, sentimentos ou pensamentos se assim for, tente entrar em contato com alguém que possa ajudar. Um primeiro passo poderia ser a falar com um membro da família ou um amigo que você confia.
    • Nunca pense que algo não pode ser fixo. Para cada problema há uma solução. Médicos, psicólogos e psiquiatras, estão lá prontos para fazer você se sentir melhor.
    • Sentindo-se ansioso ou com medo ou impedido em situações sociais não significa que você está louco. Muitas pessoas têm ansiedade social, mas tem a capacidade de ocultar muito bem-você pode demasiado.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados