Como sobreviver com transtorno de ansiedade e pânico

Você está perdido e com medo. Você não é a mesma pessoa que você era uma vez. Uma coisa importante a lembrar é que isso é bom, você só está ficando mais forte.

passos

1
Aceite o fato de que existem algumas coisas em sua vida com o qual você não está feliz: seu trabalho, seu relacionamento, seu corpo. Há sempre algo que lhe causa ansiedade e pânico. Você pode se sentir pânico em certas situações que, na verdade, não têm relação com o problema real. Você tem medo ou com medo de ir para um shopping ou estar em um carro?, Você tem medo de estar em uma situação social que você não entende e ninguém vai aceitar?
  • 2
    Tente começar a superar seus medos e deixe o seu "comportamento seguro". Isto é muito importante, ele permite que você treinar sua mente para acreditar mais uma vez que não há perigo em um shopping ou dirigir um carro. Você foi o envio de mensagens para a sua mente que estas coisas colocar em perigo o seu corpo para que seu corpo reage à ameaça. Na realidade, não há nenhuma ameaça para o momento, sua mente está enganando seu corpo. Por exemplo, se houvesse uma ameaça real, em seguida, seu corpo iria reagir, se necessário. Esta é a forma como os nossos corpos são projetados.
  • 3
    Familiarize-se com os sentimentos de seu corpo-se sentir confortável com isso novamente. Quando sofremos ataques de pânico, os nossos corpos quase se esqueça reconhecer os sintomas como normal. Nossas mentes acho que estamos em perigo e continuar detonando mais sintomas, causando um círculo vicioso. Uma vez que você se familiarizar com esses sentimentos que você pode treinar sua mente de volta para entender que esta é a maneira como seu corpo reage, você não está em perigo e não há necessidade de assustar ou pânico.


  • 4
    Pratique como reconhecer sensações corporais em casa ou em algum lugar onde você se sinta confortável. Aos poucos, você vai sair por longos períodos de tempo. Uma vez que você sabe o sentimento e seu corpo pode lidar com isso bem, você pode dizer-se que esta é uma reação normal para o seu corpo e que nada vai acontecer com você.
  • 5
    Mudar o que você sente a outra sensação, é como despersonalização. . Isso pode causar medo de alguém que não sabe o significado. Isso acontece quando você sente que sua mente está fora por um tempo, mas o seu corpo faz é presente. Pode ser alarmante, mas é realmente uma função normal do corpo. Quando estamos em situações que são utilizados para e não precisam prestar muita atenção, tendemos a divagar. Por exemplo, se você tomar o mesmo caminho todos os dias para ir trabalhar e pensar "oh, mesmo eu percebi quando eu passei o último semáforo"Esta é a despersonalização. Nós não se sentir ansioso nestas situações, mas quando isso acontece durante um ataque de pânico pode elevar o nível de ansiedade. Por isso, tente ficar na frente de um espelho, olhar para o seu reflexo olhando sem dizer uma palavra depois de um tempo começa a sentir como sua mente e seu corpo estavam em lugares diferentes. Continue tentando. Fazê-lo por períodos cada vez mais longos até se sentir confortável com o sentimento.


  • 6
    Ensine sua mente que é normal para aumentar ou diminuir a frequência cardíaca durante o dia. Às vezes, durante o ataque o seu coração pode começar a acelerar e pode pensar que ter um ataque cardíaco. A mente muitas vezes engana o corpo a reagir mais exagerada e, assim, começa o ciclo de ataque. Pode levar tempo: começa com 10 segundos de hiperventilação, ou seja, inspire e expire profundamente. Uma vez que você se sentir confortável com isso, tentar fazê-lo por 15 segundos, etc. Você ficará surpreso ao ver o quanto a respiração pode apoiar o seu corpo. Você não tem problemas para se ajustar à respiração que você usa quando você se exercita, então por que ele não deve flutuar durante o dia? Você pode e vai fazê-lo sem efeitos adversos.


  • 7
    A chamada de teste a capacidade mental "scripting". Este não é um sentido físico, mas um exercício mental. Pense em cada um de seu medo e gravá-los em detalhe e especificamente. Escreve todos os aspectos do medo e nem mesmo quando você pensa que está feito. Certifique-se de escrever o resultado final. Tome esta história e lê-lo novamente e novamente. Pode ser assustador e difícil no começo, mas, eventualmente, você vai ver o quão tola que parece e você vai perceber que ele é apenas uma história. Com o tempo você vai ver como insensíveis e seus pensamentos não tem mais medo, porque eles são apenas pensamentos.
  • 8
    Evitar o consumo de álcool como uma forma de relaxar. O álcool é fácil de consumir e pode causar problemas, porque é um depressivo e pode causar dependência.
  • dicas

    • Você deve comprometer-se a repetir as coisas que enlistaste. Continuar fazendo isso até que se torne uma ação automática. Confie na sua mente e corpo trabalham juntos, porque isso vai tornar-se lembrar que isso aconteça antes de sofrer ataques de pânico.
    • Eu sou muito paciente com você mesmo e permanece positivo. Pode levar algum tempo, mas ter fé.
    • Em algumas mulheres, a ansiedade pode ser causada ou agravada por níveis hormonais, comumente por níveis de progesterona progesterona caem quando o estresse (tais como feriados, Natal, etc.). A progesterona ajuda os níveis de serotonina ficam muito baixos e baixos níveis de serotonina pode causar ansiedade e depressão. Os médicos podem fazer com que você se juntar teste de progesterona para ver se o nível está baixo e prescrever-lo como remédio (embora muitos não sabem a sua relação com a ansiedade e depressão). você também pode comprar sem uma prescrição progesterona para lhe dar uma noção de que como seguro quando usado de acordo com as recomendações. Os indicadores de ansiedade que podem ser associados a progesterona são os sintomas pioram no prazo de duas semanas antes da menstruação durante a menopausa ou após o parto. Às vezes, os sintomas são acompanhados por estados de humor volúveis e insônia: algumas mulheres têm mais dores de cabeça. NOTA: progestina sintética Provera, medroxiprogesterona Depo-Provera e pílulas anticoncepcionais podem piorar os sintomas em vez de progesterona aliviarlos- estão falando, especificamente, não seus substitutos. creme de progesterona está disponível pela prescrição e na forma de cápsulas. As farmácias fazer seu próprio medicamento também estão disponíveis em diferentes dosagens e formas.

    avisos

    • Conheça o seu corpo. Por exemplo, não hiperventiles por 5 minutos se você sofre de algum tipo de problemas respiratórios.
    • Não tente despersonalizarte se você tem ou pensa que tem transtorno dissociativo, ou PTSD. Sobreviventes de incesto e abuso sexual são particularmente vulneráveis ​​à dissociação. D
    Artigos Relacionados