Como lidar com ataques de pânico

Você está vivendo em constante medo e sofrendo ataques de pânico? Você acha que isso é o fim de tudo? Ler e este ser capaz de evitar estes pensamentos no futuro.

passos

1
Entenda que ataques de pânico são um estado de espírito. Um ataque de pânico pode ser uma experiência assustadora e desconfortável, mas não é absolutamente perigoso. Os ataques de pânico são um estado de espírito não é uma doença. Apenas em alguns casos, um ataque de pânico é um sintoma de um outro tipo.
  • 2
    Perceba que você não está sozinho. O transtorno do pânico é um transtorno de ansiedade compartilhada por muitos outros.
  • 3
    Ele entende o que é pânico. O pânico é muito pouco de adrenalina correndo através de seu corpo diante de uma possível situação de perigo também pode ser causada por algo que desencadeou um evento passado que o coloca em uma situação de risco. Os ataques de pânico são fisiológicas. Sentimentos de pânico pode ser muito assustador, mas estes são sentimentos que você tem um alarme avisa que seu corpo para lutar ou fugir de um perigo potencial. Eles são mecanismos que evoluíram para protegê-lo, mas por agora, neste exato momento, não há nenhum perigo real. Feche os olhos por um segundo, tomar uma respiração profunda e racionaliza seus pensamentos.
  • 4
    Ir ao médico. Ir para um psicólogo profissional é necessário. No entanto, considerar as suas opções cuidadosamente antes de tomar qualquer medicamento. Os medicamentos podem aumentar as taxas de suicídio e pode realmente piorar o problema. Às vezes as pessoas auto-prescrever doses mais altas, porque eles se queixam de agravar o problema, quando na verdade o medicamento está causando seus problemas. Ele também pode ser viciante, e permanentemente pode alterar a capacidade do cérebro para gerar seus próprios sentimentos de bem-estar, independentemente de drogas.


  • 5
    Que as pessoas que estão perto de você sabe que tem este problema. Se eles não poderiam ficar irritado se você agir estranhamente todo o tempo sem dar uma razão. Aqueles que têm ataques de pânico, por vezes, têm dificuldade em compreender o que são, aqueles que se preocupam você pode mais facilmente lidar com o seu problema, se eles sabem como você se sente. Tente explicar a sua situação o mais claramente possível, e se necessário, ir à Internet e imprimir algumas informações sobre os ataques de pânico para que eles possam ler. Você está surpreso com o apoio que você pode obter.
  • 6
    Não tente evitar situações de pânico acontecer. Evite única "fortalecer" seu pânico e pânico situação vai gerar evitado. Quando ocorrem ataques, não tente lutar contra seus sentimentos. Pelo contrário, deixem os sentimentos de pânico para a superfície, e em breve se você deixá-los. Concentre-se na sua respiração durante estas circunstâncias difíceis.


  • 7
    Tente como possível retardar respiração para relaxar. Isso também irá ajudá-lo a uma quantidade adequada de oxigênio que chega ao cérebro. Como resultado, este vai ajudar a ansiedade ou ataque de pânico desaparecem mais rápido.
  • 8
    Você deve fazer um esforço para incluir uma rotina de exercícios diários em sua vida. Além de ajudar com a sua saúde geral, você pode lidar com ataques de pânico muito melhores.


  • 9
    Dê uma reflexão séria para seu estilo de vida no aspecto geral. Além de exercício físico regular, a dieta é necessário considerar: Você está comendo demais alimentos processados ​​(junk food)? A sua dieta, incluindo a quantidade necessária de vegetais e fibras?
  • 10
    Rest. A maioria de nós precisa de 7-8 horas de sono para se sentir descansado. Isso vai nos preparar melhor para o stress da vida quotidiana.
  • 11
    prescrição: medicamentos, como antidepressivos tricíclicos, bloqueadores beta, benzodiazepinas, inibidores da monoamina oxidase (IMAO) e inibidores selectivos da recaptação (ISRS) pode reduzir significativamente a probabilidade de episódios de ataques de pânico. Verifique com seu médico para ver se um destes medicamentos pode ser bom para você.
  • dicas

    • Quando você se sentir melhor, você aconselhar outra pessoa a procurar ajuda. Há muitas pessoas lá fora, com medo de todas as idades, de modo contales sua história. Você pode realmente ajudar os outros apenas falar e compartilhar experiências.
    • Relaxamento. O relaxamento pode fazer maravilhas para um paciente com ataque de pânico. Passar o tempo com você mesmo e pensa sobre si mesmo por uma vez e ninguém mais poderia acelerar a recuperação e protegê-lo de mais doenças. Aprenda a parar de pensar em cenários de pior caso. É sempre bom reconhecer que suas circunstâncias atuais são ruins e é hora de colocar as coisas em perspectiva e lembrar que é apenas momentânea, esta poderia ser uma grande ajuda.
    • Quando um ataque de pânico começa, ele começa a se mover. A limpeza é uma das melhores atividades que você pode fazer - lhe dará uma sensação de satisfação para conseguir algo, uma sensação de controle da situação imediatamente e também vai usar a adrenalina
    • Ele está surgindo em seu sistema. reação "luta ou fuga" quando você se sente sufocado por sentado que você ainda pode deixar um monte de toxinas nos músculos que causam cólicas e dor física. Uma atividade física imediata irá torná-lo a recuperar mais rapidamente usando a energia de pânico no trabalho físico. Organizar algo fisicamente dá o impulso psicológico acrescentado para ser capaz de controlar algo. Portanto, este é um bom momento para limpar o seu armário e outros produtos de limpeza profunda.
    • Você vai experimentar sintomas que podem fazer você pensar que você está tendo um ataque cardíaco. É compreensível que os pacientes podem acabar no hospital. No entanto, quando você está tendo sintomas como dor no peito é sempre melhor fazer um exame médico.

    avisos

    • Não recorrem ao álcool ou drogas para ajudar a lidar com seu problema. Isso só irá dificultar a cura e causar mais problemas. Aceitação, ajuda profissional e da informação é muito mais produtivo.
    • Evite cafeína. Isto pode aumentar a ansiedade.
    Artigos Relacionados