Como ser uma pessoa melhor

3 Métodos:

iniciaçãocompaixão exercícioEscolhendo o caminho certo

A vida é um exercício constante de auto-aperfeiçoamento. Enquanto parte desta abordagem repousa inequivocamente sobre sendo mais educado ou para cima posição no local de trabalho, às vezes nos esquecemos de melhorar a forma como tratamos a nós mesmos e aqueles que nos rodeiam. Na corrida para alcançar os nossos objectivos, a idéia de ser "melhor" pode se desviar para a ambição e egoísmo. A viagem para melhorar a sua alma e sua compaixão com você mesmo e com os outros começa aqui.

método 1
iniciação
1
Aceitar o facto de que este é um processo. "Ser uma pessoa melhor" é um processo em que você provavelmente vai passar o resto de sua vida. Não há tempo específico quando finalmente todos juntos e você não tem mais espaço para crescimento. Abrir o processo de mudança e crescimento irá permitir-lhe desenvolver a flexibilidade, que é a chave para se tornar continuamente o tipo de pessoa que você quer em cada situação.
  • Aceite o fato de que seus objetivos e valores podem mudar ao longo do tempo. Eles também podem mudar dependendo da situação, o que é normal.
  • 2
    Determine seus valores. Mesmo a melhor das intenções é improvável para produzir qualquer resultado, se você não tem uma sólida compreensão de seus valores. Os "valores" representam as coisas que você tesouro em sua vida. Eles são as crenças fundamentais que moldam quem você é como pessoa e como você vive sua vida. Você refletir sobre seus valores irão ajudá-lo a determinar o que você realmente cuidar.
  • Por exemplo, "ser um bom pai" e "passar tempo com amigos" pode ser valor para você. São coisas que ajudam a definir o seu senso de pessoa melhor.
  • O "valor de congruência" representa o quanto o seu comportamento está alinhado com seus valores. Por exemplo, se é um valor a "gastar tempo com amigos", mas sempre permitem que o trabalho é mais importante do que socialização, isso significa que não há nenhuma consistência com esse valor. O comportamento que não é consistente com o valor pode fazer você se sentir insatisfeito, infeliz ou culpado.
  • 3
    Examine suas crenças sobre si mesmo. Nossas identidades são também constituídas em conformidade com aqueles que nos rodeiam. Por exemplo, estudos psicológicos têm mostrado repetidamente que as pessoas começam a aprender a ser prejudicado em uma idade muito jovem. Estes comportamentos e crenças aprendidas afetar a maneira como percebemos a nós mesmos e aqueles que nos rodeiam. Entender onde suas idéias sobre si mesmo pode ajudar a mudar as crenças inúteis e aceitar que faz sentido para você.
  • Outras pessoas também ensina-nos a considerar-nos em relação ao maior, como grupos raciais ou de gênero. Estes podem ser componentes essenciais da nossa própria identidade.
  • 4
    Examine o seu comportamento completamente e honestamente. Considere a forma como você reage ao estresse, em que você lida com uma perda, em que você lida com a sua raiva e você trata seus entes queridos. Você deve entender como você está agora antes que você possa compreender como crescer.
  • Depois de refletir sobre o seu comportamento, você terá uma idéia melhor das mudanças específicas que você gostaria de fazer.
  • 5
    Determinar quais as mudanças que você quer. Tente ser o mais específico possível. Em vez de dizendo: "Eu quero ser um amigo melhor", dividem-se em de peças. O que você quer dizer com isso? Isso significa que você quer chegar aos outros com mais frequência? Isso significa que você deseja obter disponível para passar o tempo juntos?
  • O inventor e empresário Steve Jobs disse uma vez que todas as manhãs ele se fez a seguinte pergunta: "Se hoje fosse o último dia da minha vida, eu gostaria de fazer o que faço hoje?". Se ele não poderia responder sim, eu decidi fazer mudanças. Esta questão também poderia ser de uso.
  • Seja razoável com as suas ideias sobre a mudança. Por exemplo, se você é um introvertido por natureza, não poderia ser eficaz ou salvar congruência com os seus valores definem a ideia de "ser uma pessoa melhor" como "festas". Em vez disso, você pode aumentar a sua taxa como algo atingível e de acordo com o que você sabe sobre si mesmo: "Aprender a cumprimentar as pessoas que se encontram."
  • 6
    Estabeleça metas. Se você é útil, anotá-las em um pedaço de papel ou, melhor ainda, começar um diário. Isto irá abrir seu lado introspectivo e permitem que você compreendê-lo melhor, de um ponto de vista objetivo.
  • Você precisa escrever em um jornal é uma atividade ativo e reflexivo. apenas anotar pensamentos aleatórias provavelmente não muito útil. Em vez disso, ele escreve sobre as situações onde você está, como você se sentiu naquele momento, como você reage, como você se sentiu em seguida, eo que você acha que poderia ter feito diferente.
  • A seguir estão algumas perguntas para começar: Existe uma relação particular com a pessoa amada você gosta mais? Gostaria de ser uma pessoa filantrópica? Você quer fazer mais para o meio ambiente? Você quer aprender a ser um melhor cônjuge ou parceiro?
  • 7
    Levanta seus objetivos de forma positiva. A pesquisa mostrou que há maior probabilidade de alcançar os objectivos definidos como "positivas" (algo que você faz) em vez de "negativo" (algo que você deixar de fazer). Pergunte aos seus objetivos como negativo pode levar a ser prejudicados a si mesmo e fazer você se sentir culpado sobre o seu progresso. pensar em seus objetivos você como algo onde você está indo, em vez de algo que você se afasta.
  • Por exemplo, se você tiver decidido que você quer ser mais grato, plantéalo positivamente: "Quero expressar minha gratidão às pessoas quando elas são agradáveis ​​para mim." Evite colocá-lo como um julgamento sobre o comportamento passado, por exemplo: "Eu quero parar de ser tão ingrato."
  • 8


    Procurando por um modelo. Os modelos são uma excelente fonte de inspiração e histórias pode nos fazer sentir forte quando os tempos difíceis. Você pode escolher uma figura religiosa, um político ou um artista, ou você pode optar por alguém próximo a você, que é o assunto da sua admiração.
  • Muitas vezes, é útil para usar como modelos para pessoas que conhecemos. Se somente você modelar seu comportamento com base em alguém que você não tem nenhuma interação, pode ser fácil de desenvolver uma percepção distorcida dele. Isso pode levar a pensamentos insalubres sobre a sua pessoa. Afinal, mesmo um artista como Beyonce não é realmente perfeito.
  • Não é necessário que modelos são pessoas que mudam o mundo. Mahatma Gandhi e Madre Teresa são incrivelmente figuras inspiradoras, mas eles não são as únicas pessoas cujo comportamento pode aprender. Muitas vezes, pequenos comportamentos cotidianos e formas de pensar são os fatores mais importantes que podemos aprender. Por exemplo, se um de seus colegas de trabalho parece ser alegre o tempo todo, pergunte porquê. Pergunte a ele o que ele pensa sobre a vida eo que ele faz. Você pode se surpreender que você pode aprender se apenas perguntas.
  • Isso não significa que você não pode encontrar inspiração nas histórias dos outros. Encontrar alguém cuja história você pode se relacionar a sua vida pode ser de uso, especialmente se você não tem muitos modelos em sua própria vida.
  • O renomado astrofísico Neil de Grasse Tyson é contra a ideia tradicional de modelos como alguém que quer "ser". Em vez disso, ele sugere examinar a maneira pela qual essas pessoas chegou ao ponto onde você quer ir: Que livros que eles lêem? Que caminhos escolhidos? Como essas pessoas chegar onde você quer ir? Pergunte a si mesmo estas perguntas e descobrir as respostas vão ajudar a desenvolver o seu próprio caminho em vez de tentar copiar alguém exatamente.
  • método 2
    compaixão exercício
    1
    Praticar a auto-piedade. Antes que você possa aprender a amar os outros, você precisa aprender a amar a si mesmo. Este não é o tipo de amor vaidoso e egocêntrico, mas é o amor que te aceita por quem você é, o que aprofunda a trazer à luz as habilidades e valores que representam verdadeiramente quem você é e aceita-los. Lembre-se que você é uma pessoa gentil e compassivo, e especialmente digno. Em conjunto com as ações virtuosas e amáveis, isso vai ajudá-lo a aceitar e compreender melhor.
    • Tente escrever sobre suas experiências a partir da perspectiva de um amigo que ama e aceita-lo em vez do seu próprio ponto de vista. Estudos sugerem que tomar essa distância pode ajudá-lo a processar emoções negativas, em vez de ignorar ou reprimi-los. Reconhecer seus sentimentos é um componente chave de auto-piedade. Muitas vezes nós somos muito mais gentil com os outros do que nós com nós mesmos. Demuestrate-se como boas-vindas como você faria para um ente querido.
    • Permita-se pequenos momentos de autopiedade durante todo o dia, especialmente quando você percebe que você experimentar algo desagradável. Por exemplo, se você está realmente atrasado trabalhar em um projeto, você pode julgar a si mesmo ou ser vítima de um ataque de ansiedade. Em vez disso, ele usa a consciência para reconhecer o seu stress: "Agora eu estou estressado." Em seguida, ele reconhece que todos experimentam a mesma de tempos em tempos: "Eu não estou sozinho nessa." Finalmente, ter uma mão no coração gesto compassivo-se, por exemplo, por favor. Repetir uma afirmação positiva como esta: "Eu posso aprender a ser forte. Eu posso aprender a ser paciente. Eu posso aprender a me aceitar. "
  • 2
    Pare de criticar. Aproveite o tempo para apreciar os seus talentos e suas melhores características, quer seja física ou interno. O mais hostil você está com o mesmo, mais você vai estar com os outros.
  • Comece por manter o controle das vezes você experimenta pensamentos negativos sobre si mesmo. Anote a situação, o que você pensou e as consequências de tais pensamentos.
  • Por exemplo, você pode escrever algo como isto: "Hoje eu fui para a academia. Eu estava cercado por pessoas magras e eu comecei a me sentir gorda. Eu estava com raiva de mim e eu estava envergonhado por estar lá. Eu nem sequer terminar a minha formação. "
  • Em seguida, procure uma resposta racional a esses pensamentos. Fazer isso pode ser difícil, mas para desafiar constantemente os seus pensamentos negativos com concreto e fatos lógicos pode mudar a sua maneira de pensar.
  • Por exemplo, uma resposta racional à situação anterior pode ser semelhante a este: "Eu vou para a academia para cuidar do meu corpo e minha saúde. Este é um ato de bondade e preocupação com meu bem-estar. Por que eu deveria sentir vergonha por conta de mim? Os corpos de todas as pessoas são diferentes e os meus não pode ser visto como outra pessoa. As pessoas no ginásio que estão em boa forma pode ter sido mais do que eu exercido. Eles podem simplesmente ter bons genes. Se os outros me julgue pelo meu físico, eu realmente aprecio a sua opinião ou é melhor valorizar as pessoas que apoiam e incentivam minhas ações para cuidar de mim ?. "
  • A auto-crítica geralmente se manifesta em "deveres", como no caso de frases como "eu preciso ter um carro de luxo" ou "Devo usar um determinado tamanho do vestido." Quando comparamos as normas impostas por outras pessoas, podemos acabar sentimento infelicidade e vergonha. Determine o que você quer para si mesmo e rejeitar o que os outros dizem que você "deveria" ser.
  • 3
    Avalie suas rotinas. Às vezes, podemos ser complacentes com nós mesmos e nossas vidas. rotinas monótonas nos manter presos em padrões de reagentes ou comportamentos de fuga. Você também poderia ter desenvolvido hábitos e comportamentos inúteis, mesmo sem perceber.
  • Por exemplo, se alguém causou alguns danos no passado, você pode ter uma tendência para construir fronteiras para manter os outros à distância. Estas fronteiras poderia ajudá-lo a evitar se machucar de novo, mas o mais importante, evitar a experimentar a alegria ea conexão com os outros.
  • Experiência com rotinas novas, como a participação em actividades sociais ou procurar novas amizades, pode ser excelente para descobrir capacidades que nem sequer sabem que você tinha. Ele também pode ajudar a formar relacionamentos com os outros e descobrir coisas novas sobre suas emoções.
  • Encontrar maneiras de deixar seus hábitos também pode entrar em contato com várias pessoas que podem mudar sua perspectiva de vida. A pesquisa mostrou que os resíduos, tais como preconceito ou medos, atitudes, muitas vezes melhorar a experimentar a cultura ou a perspectiva de outra pessoa. Você também vai descobrir que você pode aprender com os outros e de que eles também podem aprender com você.


  • 4
    Esforce-se para controlar sua raiva e inveja. Estas emoções são uma parte natural da vida, mas se você constantemente sentir raiva ou ciúme em relação aos outros vai lutar para ser feliz. Tal como acontece com o desenvolvimento da auto-piedade, aceitar comportamentos e desejos dos outros é um passo necessário para tornar o tipo de pessoa que você quer ser etapa.
  • A raiva pode muitas vezes ocorrem porque acreditamos que as coisas "não deve" acontecer a nós. Poderíamos ficar com raiva, se percebemos que as coisas estão indo em uma direção diferente como imaginamos. Desenvolver flexibilidade para perceber que as coisas nem sempre saem como o esperado vai ajudar a reduzir seus níveis de raiva.
  • Incidir sobre as coisas na vida que você pode controlar e se preocupar menos que você não pode. Lembre-se que você controla suas ações, mas não os seus resultados. Concentre-se em suas ações ao invés de tentar controlar os resultados incontroláveis ​​irá permitir que você relaxar e se sentir menos raiva quando as coisas dão errado (o que vai acontecer ao longo do tempo).
  • 5
    Perdoar os outros. O perdão tem benefícios para a saúde física. Rancores e obcecado com os erros do passado pode aumentar a pressão arterial e sua freqüência cardíaca enquanto praticando o perdão pode reduzir o nível de estresse em seu corpo. Apesar de seus muitos benefícios, perdoar os outros pode ser uma das coisas mais difíceis de fazer.
  • Pense o erro que você quer perdoar. Observe os pensamentos que você tem sobre ele: Como você se sente sobre essa pessoa? Como é que o seu corpo se sente?
  • Refletir sobre essa experiência através da lente de aprendizagem: Como você poderia ter feito algo diferente? O que ele poderia ter feito diferente da outra pessoa? É esta experiência pode ensinar algo para servi-lo no futuro? Transformar uma experiência dolorosa na aprendizagem pode ajudá-lo a deixar de lado sua dor.
  • Fale com a outra pessoa. Não faça acusações, para que só vai fazer a outra pessoa na defensiva. Em vez disso, ele usa frases primeira pessoa para expressar seus sentimentos e pedir-lhes para compartilhar deles com você.
  • Valores paz sobre a justiça. Um dos motivos que pode ser tão difícil de perdoar é por causa de nosso senso de "justiça". A pessoa nunca poderia machucá-lo "pagar as consequências de suas ações", mas segurar sua raiva e dor só vai fazer mais mal. Não faça que o perdão está sujeito a uma ação ou resultado particular.
  • Lembre-se que o perdão não significa absolvição. O dano ainda é perdoá-lo e não ter inventado uma desculpa para ele. O que você tem feito é se livrar do fardo de ter que lidar com sua própria raiva.
  • 6
    Praticar gratidão ativa. A gratidão é mais que um sentimento, é uma prática ativa. Cultivar uma "atitude de gratidão" pode torná-lo um, feliz e saudável pessoa mais positiva saudável. Tem sido demonstrado que a gratidão ajuda as pessoas a superar o trauma, a reforçar as suas relações e mostrar compaixão aos outros.
  • Mantenha um diário de gratidão. Acompanhar as experiências que você sente grato. Eles podem ser pequenos, como uma manhã ensolarada ou uma chávena de café delicioso café perfeitamente. Eles podem ser impossíveis de medir, como o amor de um parceiro ou um amigo. Prestando atenção a essas coisas e registro permite que você armazene para que possa lembrar-se deles mais tarde.
  • surpresas saborear. Algo inesperado ou surpreendente pode ter um efeito mais forte em você que alguma coisa todos os dias. Pode até ser algo pequeno, por exemplo, quando o seu parceiro lavar pratos ou quando você recebe uma mensagem de texto de um amigo que você não tenha ouvido falar nos últimos anos.
  • Partilhe a sua gratidão com as outras. Que são mais propensos a lembrar as coisas positivas se você compartilhar com os outros. Share também tem a vantagem de iluminar o dia de alguém e possivelmente inspirar a sua própria forma de gratidão.
  • 7
    Ele estimula a empatia. Os seres humanos, como muitos outros animais, são projetados para desenvolver relações sociais com aqueles que os rodeiam. Desde cedo aprendemos a "ler" outras pessoas e imitar o seu comportamento. Fazemos isso para se ajustar, para ter uma idéia do que queremos e precisamos, e se sentir conectado com os outros. No entanto, a empatia é a capacidade de interpretar o comportamento dos outros e sentir suas emoções. É de imaginar o que sente como para experimentar a vida da maneira que fazem, acho que o que eles pensam e sentem o que sentem. Incentivar a empatia permite ser mais sensível aos sentimentos dos outros, aprender a se relacionar com eles e sentir menos isolado. empatia prática vai ajudá-lo a tratar os outros como você gostaria de ser tratado você.
  • Estudos têm mostrado que a prática amor meditação e bondade ou meditação da compaixão Você pode estimular a área do cérebro responsável pela atividade emocional. Ele também pode ajudá-lo a se sentir menos estressados ​​e mais estável.A meditação mindfulness Ele tem efeitos semelhantes, mas é um pouco menos útil no desenvolvimento de empatia.
  • A pesquisa revelou que imaginar ativamente o que a experiência outros podem ajudá-lo a melhorar sua empatia. Até mesmo histórias de ficção lidos podem estimulá-lo a tomar a perspectiva de outra pessoa.
  • Pare de julgar a si mesmo sempre que puder. A pesquisa mostrou que há menos probabilidade de desenvolver empatia pelas pessoas que acreditam que eles são os culpados por seu sofrimento, ou seja, pessoas que "têm o que merecem." Você concorda que você não sabe as circunstâncias ou o passado de outra pessoa.
  • Pesquisar diversas pessoas. Estudos têm demonstrado que a exposição à cultura ou crenças de outra pessoa pode ajudar a simpatizar com ele ou ela. Quanto mais você se expõe a pessoas que podem pensar e se comportar de forma diferente de você, menos provável que você vai fazer mal informado ou mergulhar nos julgamentos preconceitos.


  • 8
    Concentre-se nas pessoas e não as coisas. Temos muitos mais propensos a experimentar um verdadeiro apreço por coisas intangíveis parecido com a experiência de ser amado ou um ato de bondade. Na verdade, se esforçam para mais coisas materiais é geralmente um sinal de que busca satisfazer uma necessidade mais profunda.
  • A pesquisa mostrou que as pessoas tendem a ser materialista menos feliz do que seus pares. Sentem-se menos felizes com suas vidas como um todo e são menos propensos a experimentar emoções negativas, como medo e tristeza.
  • 9
    Compartilhar com os outros. Nem todos podem dar ao luxo de doar milhares de dólares para a sua caridade favorita, mas isso não significa que você não pode fazer pequenas contribuições para ajudar aqueles em necessidade. Ajudar os outros não só os beneficia, mas também beneficia. A pesquisa mostrou que as pessoas altruístas são mais felizes e pode até mesmo experimentar um aumento no níveis de endorfina derivados de fazer algo de bom para os outros.
  • Faça voluntariado. Em vez de gastar seu fim de semana assistindo televisão, ele faz trabalho voluntário no abrigo em sua área. Ajudar os outros pode fazer você se sentir mais ligado a eles e também pode ajudá-lo a se sentir parte de uma comunidade, em vez de uma pessoa isolada.
  • Praticar atos diária espontâneos de bondade. Ela pode ser tão pouco quanto ajudando um homem idoso para levar seus mantimentos para o seu carro ou dar a alguém o direito de passar ao dirigir ato. Quanto mais as coisas como são você faz, mais você vai perceber o quão gratificante é ajudar os outros, permitindo-lhe superar o egoísmo.
  • A pesquisa mostrou que o princípio de "devolver o favor" realmente existe. atos altruístas são transmitidas de pessoa para pessoa. Sua pequena demonstração de bondade e generosidade pode inspirar alguém para fazer o mesmo, que por sua vez pode inspirar outro e assim por diante.
  • 10
    Preste atenção à maneira que o seu comportamento afeta os outros. Podemos gastar muito tempo focando nosso próprio comportamento que nós não tomar o tempo para ver como afetam os outros. Parte disso é um mecanismo psicológico de defesa que nos ajuda a gerenciar as interações com os outros. Se tudo reagir ao seu comportamento de um modo semelhante, você pode ter desenvolvido alguns hábitos não tão úteis. Você pode estar deixando seus mecanismos de defesa no caminho de seu crescimento.
  • Por exemplo, pensar sobre a forma como os outros reagem ao seu comportamento: Eles parecem se machucar facilmente pelas coisas que você diz? É possível que, em vez de todos que você conhece para ser extremamente sensível (o que é improvável), você que desenvolveram um mecanismo de defesa que consiste em menosprezando-os se sentir melhor. Experimente com diferentes maneiras de se comunicar com outras pessoas que não levantam a mesma resposta à dor.
  • Preste atenção em como você interage com os outros. Procure padrões e determina quais são úteis e quais não são. Quanto mais você aprender a ser flexível e adaptável com o seu comportamento, você terá uma melhor capacidade de entrar em sintonia com aqueles que o rodeiam.
  • método 3
    Escolhendo o caminho certo
    1
    Explore seus talentos. Todo mundo tem uma habilidade ou interesse em projetar e realmente gosta. Se você não acho que ter um talento, provavelmente você ainda não descoberto. Muitas vezes, é necessário ser persistente e tentar muitas coisas antes de encontrar a pessoa certa para você.
    • tipos semelhantes de pessoas também pode ser atraído para as mesmas atividades. Por exemplo, viciados em adrenalina podem não se sentir atraído para a tranquilidade eo ritmo lento de um clube de costura, mas alguém que gosta de atividades pacíficas si poderia ser. determinar quem você gosta de estar rodeado pode ajudar você a descobrir o que você ama fazer.
    • Seja paciente. A mudança não ocorre de um momento para outro. É preciso prática e tempo. Pode ser difícil de quebrar rotinas antigas e conhecer novas pessoas ou experimentar actividades diferentes, especialmente se você estiver ocupado (e quem não é?). Persistência é a chave.
    • Inscrever em uma classe de seu interesse, ou escolher um esporte ou um novo instrumento. Você não só aprender algo novo, mas também conhecer outras pessoas interessadas em aprender. Tente aprender algo novo também pode ser uma maneira segura e produtiva para empurrá-lo para fora de sua zona de conforto.
  • 2
    Faça algo que você ame. Não importa quanto dinheiro você faz, você não vai ser feliz se você gastar toda a sua vida fazendo algo que você odeia. Embora nem todo mundo tem a sorte de fazer uma carreira de nosso passatempo favorito, é importante que, pelo menos, dedicar parte do seu tempo com as coisas que te fazem feliz
  • As coisas que são significativas para você vai ajudá-lo a se sentir mais feliz e realizada. atividades criativas, como arte ou música, pode ajudá-lo a expressar seus sentimentos e pensamentos de forma produtiva e saudável.
  • É um mito comum que as pessoas que estão mais bem sucedido na vida são os mais determinados. Eles não deixe que nada fique em seu caminho, incluindo o fato de tomar tempo para si próprios. Infelizmente, este pode ser um estilo de vida pouco saudável. Evitar o excesso de foco em um aspecto de sua vida, a ponto de esquecer de servir aos outros.
  • Se você é extremamente infeliz no trabalho, acho que da razão. Algumas mudanças mudaram a forma como você se sente. Se a razão da sua infelicidade é porque você sente que seu trabalho não é significativo ou não é coerente com os seus valores, considere procurar outro trabalho.
  • 3
    Experimentar com vida. A vida deve ser um equilíbrio entre trabalho e diversão. Se concentrar exclusivamente em um ou outro acabará por levar à estagnação e rotinas monótonas. Os seres humanos se adaptar muito rapidamente a eventos positivos. É por isso que desensibilizarnos de experiências positivas, especialmente se essa é a nossa única experiência.
  • A pesquisa mostrou que, quando nós mergulhamos plenamente na nossa zona de conforto, não são tão produtivos como seria se nós saímos. É importante procurar novas experiências e interações com os outros, mesmo que sejam um pouco mais assustador. Isso pode ajudá-lo a alcançar mais objetivos.
  • O nosso desejo de evitar o desconforto e dor pode nos levar a rejeitar a flexibilidade. No entanto, as investigações revelam que aceitar a vulnerabilidade (incluindo a possibilidade de que algo vai mal) é crucial para a experiência tudo aspectos da vida.
  • A meditação mindfulness pode ser um bom lugar para começar. Um dos objectivos deste tipo de meditação é tornar-se mais conscientes dos padrões repetitivos de pensamento que pode ficar no caminho de auto-conhecimento e auto-aceitação. Encontrar uma classe ou descobrir o que as técnicas são mais adequados para você.
  • dicas

    • Respeitar os outros.
    • Seja você mesmo. Dessa forma, as pessoas vão ver quem você realmente é.
    • Todas as manhãs, antes de sair de casa, olhar no espelho e se tornar um elogio. Pode ser qualquer coisa, até mesmo algo como "Suas calças de brim com bom aspecto" vontade. Fazê-lo lhe dará confiança e você se sentir bem quando você andar na rua!
    • Se você ferir alguém, admiti-lo imediatamente.
    • Pode levar anos para aprender a ser consciente de si mesmo e identificar as partes de sua vida que você gostaria de melhorar. Fique à vontade.
    • Tenta dar segundas chances, tanto para os outros como a si mesmo.
    • Trate os outros como você gostaria de ser tratado você.
    • O trabalho voluntário pode ser uma experiência de aprendizagem e expandir seus horizontes. Dê o presente mais importante para uma comunidade: o seu tempo e atenção.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados