Controlando uma descarga de adrenalina
2 métodos:Pratique técnicas de relaxamentoMudar hábitos de estilo de vida
Uma descarga de adrenalina acontece quando as glândulas adrenais secretam uma quantidade excessiva de adrenalina no seu corpo em resposta a um monte de estresse ou ansiedade. Você pode ter uma ampla gama de semelhante a ataques de pânico, incluindo um pulso de aceleração ou batimento cardíaco rápido, aumento da respiração ou tontura. Apesar de adrenalina pode ser desconfortável e assustador, eles não são perigosos. Usando técnicas de relaxamento ou mudanças em seu estilo de vida você pode ser capaz de diminuir a frequência e intensidade de adrenalina.
método 1Pratique técnicas de relaxamento
1
Respirar profundamente. exercícios de respiração profunda, também chamado de pranayama pode ajudar naturalmente dissolver a tensão e relaxar. Faça alguns exercícios de respiração profunda para ajudar a relaxar e re-foco, bem como para aliviar outros sintomas de adrenalina.
- A respiração profunda pode ajudar a fornecer oxigênio ao seu corpo, o que pode reduzir a taxa de coração e normalizar o seu pulso. Ele também irá ajudar a relaxar os músculos tensos que possam piorar a adrenalina.
- Inspire e expire completamente equilibrada e através de seu nariz. Por exemplo, inalar para uma contagem de quatro, prenda a respiração por uma contagem de dois e depois expire completamente contando até quatro. Você pode variar a contagem de acordo com sua capacidade.
- Para fazer melhor uso de respiração profunda, sentar-se frente, ombros para trás, sem curvar-se. Respire lenta e regularmente enquanto você se concentrar em seu estômago e você contrair a barriga para expandir os pulmões e caixa torácica.
2
Conte até dez ou vinte anos. Quando você se sentir estressado, ansioso ou ter uma descarga de adrenalina, ficar longe da situação e contar até dez. Contagem pode ajudar a sua mente para se concentrar em algo que não seja a situação.
- Quando você se concentrar em outra coisa que a situação estressante, seu corpo pode parar de produzir adrenalina.
- Se necessário, contar até vinte e repete o procedimento conforme necessário.
3
Pratique relaxamento muscular progressivo. Se você ver que o estresse ou ansiedade disparar a adrenalina, a prática relaxar todo o seu corpo para se acalmar. Deite-se ou sente-se no chão e começa a contrair e relaxar cada músculo em seu corpo. Comece com os pés:
- Tenso e contrair todos os músculos do seu corpo durante cinco segundos. Comece com os pés e depois, lentamente, deixe os músculos entram em um relaxamento profundo. Após 10 segundos, tensos os músculos das pernas para cinco segundos e, em seguida, deixá-los relaxar.
- Repita esta sequência até concluir a cabeça.
- Continua com os músculos das pernas. Realiza o mesmo processo para cada grupo muscular e lentamente sobe à cabeça.
4
Mantenha pensamentos positivos. Negatividade pode agravar o stress, tensão e ansiedade, você também pode fazer a adrenalina mais aguda. Considere qualquer situação de uma forma mais positiva pode ajudá-lo a superar e monitorar subsequentes adrenalina ou ataques de pânico.
- Considere as coisas de forma positiva é uma técnica de comportamento que pode moldar as maneiras em que você lidar com situações específicas, colocando-os em um cenário positivo.
- Por exemplo, você pode lidies com um cliente irritado em seu trabalho. Imagine que o melhor resultado é fazer o cliente feliz para resolver o problema. Isso pode ajudá-lo a superar a situação da forma mais positiva possível e poderia impedi-lo de ter um ataque de pânico.
- Outra maneira de usar o processo de visualização de um resultado positivo é imaginar uma cena calma como um campo de flores e pôr-se naquele lugar.
5
Encontrar humor e positivismo em qualquer situação. A maioria das situações difíceis também pode ter momentos positivos ou quadrinhos. Embora você possa não ser imediatamente óbvio, ser capaz de reconhecer e fazer o divertimento deles pode ajudá-lo a relaxar e evitar a adrenalina.
- Alguns estudos têm demonstrado que a positividade pode contribuir muito para a felicidade.
- Por exemplo, se você cair e você cortar o cotovelo, não se concentrar em tribunal ou em suas roupas rasgadas. Em vez disso, rir de sua falta de jeito ou alguma outra coisa engraçada aconteceu sobre a situação.
método 2Mudar hábitos de estilo de vida
1
Controla os fatores de sua vida que lhe causam stress. Aprender a controlar as situações que lhe causar estresse ou ansiedade podem ajudar a reduzir ou aliviar a adrenalina.
- Faça uma lista de gatilhos de adrenalina. Leia a lista e marcar as coisas que você pode controlar ativamente.
- Por exemplo, talvez reuniões com o pessoal fará com que a adrenalina. Tomar medidas para minimizar como você reage nessa situação e estar preparado ou sentar-se ao lado de pessoas positivas.
- Se um amigo lhe causa estresse porque ele faz um monte de drama, que reduz o tempo gasto com aquela pessoa.
2
Exercer a maioria dos dias da semana. Há evidências de que a atividade aeróbica e cardiovascular pode ter um efeito positivo sobre o seu humor e calma.
- Mesmo dez minutos de exercício pode ajudá-lo a relaxar e re-foco. Por exemplo, uma caminhada de dez minutos você pode relaxar e dar-lhe uma chance de pensar positivamente em sua vida.
- O exercício estimula a produção de endorfinas e serotonina, que pode melhorar o seu humor e ajudar a dormir e, em que é possível para minimizar ou aliviar a adrenalina.
- Qualquer tipo de exercício vai fazer. Considere caminhada, escalada, natação, canoagem ou corrida.
3
prática de ioga suave. Faça um pouco de ioga suave pode ajudar os músculos tensos alongar e relaxar em geral. Mesmo tendo o tempo para esticar para baixo por dez respirações pode ajudá-lo a relaxar e se concentrar de volta para, que por sua vez controlam a ansiedade e adrenalina.
- formas práticas de ioga que são suaves para o corpo. Estes tipos de yoga esticar os músculos tensos e relaxar. yoga restaurativa e yin yoga são duas excelentes opções para ajudar com a adrenalina.
- Se você não tem tempo para assistir a uma sessão completa de yoga, fazer um trecho baixo por 10 inalações e exalações profundas. Que se estendem até é um importante yoga básica colocam que não só acalma e relaxa, mas também alongar os músculos tensos.
- Converse com seu médico antes de começar a praticar yoga para se certificar de que você está saudável o suficiente para fazê-lo.
4
Comer uma dieta equilibrada e saudável. Uma dieta pobre pode diminuir sua energia e causar estresse e ansiedade, que por sua vez pode estimular a adrenalina. Você alimenta-se com refeições e lanches saudáveis não só irá ajudar a sua saúde geral, também é possível para reduzir o stress, a ansiedade e aliviar a adrenalina.
- Alimentos como espargos contêm nutrientes que melhoram o humor e pode ajudar a minimizar o estresse.
- As escolhas alimentares que têm grandes quantidades de vitamina B também pode reduzir o estresse e ansiedade. Abacate e ervilhas são boas opções ricas em vitamina B.
- Um copo de leite quente pode aliviar a insônia e ansiedade, que pode agravar a adrenalina.
5
Fique longe de cafeína, álcool e drogas. É aconselhável evitar todas as drogas recreativas e limitar ou evitar álcool e cafeína. Estas substâncias podem piorar a ansiedade e torná-lo mais propenso a adrenalina.
- A maioria dos adultos pode tolerar 400 mg de cafeína por dia. Isto é equivalente a quatro xícaras de café latas de refrigerante dez ou duas bebidas energéticas. Se você tiver de downloads persistentes adrenalina, tentar diminuir a quantidade de cafeína que você consome.
- As mulheres devem consumir não mais do que duas ou três unidades de álcool por dia e os homens não mais do que 3 a 4. Por exemplo, uma garrafa de vinho possui unidades 9-10 álcool.
6
Programar pausas regulares para atualizar e re-foco. Divida qualquer tarefa, tarefa ou situação desconfortável que você tem em seções gerenciáveis de tempo. Pausas podem ajudá-lo a relaxar e refrescar o corpo ea mente. Uma ruptura pode também ajudar a controlar uma descarga de adrenalina ou prevenir um.
- Leia um livro, assistir a um filme, tomar um banho de espuma ou passar o tempo enquanto você dar o seu cão para uma caminhada ou falar com o seu parceiro pode ajudá-lo a limpar sua mente do stress do dia.
- Fazer atividades que você gosta durante a sua pausa. Uma curta caminhada é uma ótima maneira de fazer uma pausa. Distrai-lo de sua missão, mova seu corpo e obter oxigênio para o cérebro faz, deixe sua mente vagar e ajuda a relaxar.
- Reserve um tempo para "preocupação" ou "vaguear" é também importante. Dê-se um tempo definido a cada dia por sua mente para enfrentar os problemas que você pode ter ou simplesmente não fazer nada. Tendo este tipo de pausas para recarregar é tão importante quanto você tomar pequenas pausas entre as tarefas.
- E quebras são importantes, tentar agendar férias, pelo menos uma vez por ano, o que pode dar-lhe uma oportunidade para relaxar e desligar.
7
Desfrutar de massagens regularmente. Estresse, ansiedade e ataques de pânico causar mudanças físicas no seu corpo. Permita-se para obter e desfrutar de uma massagem para ajudar o seu relaxamento, que pode controlar a adrenalina. Um massagista profissional pode sentir e remover a tensão de seus músculos.
- Alguns estudos mostram que a massagem pode relaxar os músculos tensos.
- Existem muitos tipos de massagem disponíveis. Escolha o que você mais gosta. Qualquer quantidade de massagem vai liberar a ocitocina, que pode ajudar a relaxar e aliviar a tensão.
- Você pode localizar terapeutas qualificados e massagistas on-line ou através da recomendação de um médico.
- Quando você não pode visitar um terapeuta ou massagem profissional, tentar obter massagens si mesmo. Esfregue o seu ombros, rosto, ou mesmo nos lóbulos das orelhas pode ajudar a reduzir significativamente o seu stress.
8
Fazer dormir uma prioridade. Todas as pessoas precisam dormir para manter a saúde física e mental e para relaxar. Tentar obter sete a nove horas de sono todas as noites para ajudar a relaxar e recarregar-se, o que também pode ajudar a controlar a sua adrenalina.
- Aumento de ataques de stress, ansiedade e pânico podem ser o resultado de não dormir o suficiente.
- Sestas de 20 a 30 minutos durante o dia também pode fazer você se sentir melhor.
9
Junte-se a um grupo de apoio. Participar de um grupo de apoio com outras pessoas que sofrem de ansiedade ou transtorno do pânico fornece apoio incondicional dos outros que entendem o que você experimenta. você também pode fornecer idéias úteis para lidar com adrenalina.
- Se houver um grupo de apoio em sua área considera dizer a um amigo ou membro da família sobre o que acontece com você. Você pode achar que, mesmo discuti-lo com alguém que você pode reduzir o estresse e ansiedade. Uma pessoa fora de uma situação estressante pode ver muitas vezes o caminho lógico para gerir de forma mais eficaz do que alguém que está no caminho.
10
Consultar um médico. Se você ver a sua adrenalina afectar grandemente a sua vida ou são tão intensos que os sintomas físicos são insuportáveis, consulte o seu médico. Seu médico pode ajudá-lo a formular planos de tratamento que podem incluir psicoterapia, medicação e outros métodos de estilo de vida.
- Visite o seu médico habitual ou considerar a ver um psiquiatra.
- Se não for tratada, a adrenalina ou ataques de pânico pode danificar muito a sua qualidade de vida.
dicas
- Não tenha medo de pedir ajuda. Se você tiver algo que fará com que grandes quantidades de stress, falar com alguém sobre isso.

Como relaxar antes de um exame final
Como fazer ioga para controlar o colesterol
Como ter uma descarga de adrenalina
Como acalmar um nervoso estômago
Lidar com o stress
Como lidar com a perturbação de ansiedade generalizada
Como não levar as coisas tão a sério
Como para reduzir a gravidade dos ataques de pânico
Como a calma
Como acalmar sua reação ao medo
Como curar a ansiedade e encontrar uma vida valer a pena
Como parar os ataques de pânico
Como eliminar os ataques de pânico
Evitando ataques de pânico
Controlando adrenalina
Como dormir novamente depois de um pesadelo
Como aliviar a dor da fibromialgia
Como lidar com ataques de pânico, se você é uma criança ou adolescente
Como aliviar dores nas costas durante a menstruação
Controlando cortisol
Como começar a dormir sem tomar medicamentos para dormir