Como tratar choque de insulina

Aqueles com diabetes, especialmente aqueles com casos graves de diabetes são mais propensos a experiência de açúcar no sangue baixa. Para evitar provocar um choque, diabéticos e seus entes queridos, deve saber as causas típicas de um ataque, como prevenir ou reduzir a gravidade de um ataque, e tratamento para choque de insulina, para que possam responder de forma rápida e eficientemente quando o diabético começa a entrar em choque.

passos

1

Evite as causas do choque de insulina. Estes ocorrem quando os níveis de açúcar no sangue cair rapidamente. Na maioria dos casos, isto pode ser evitado. Não pule as refeições. Vem em pequenas quantidades ao longo do dia. As refeições devem ser rotineiras e regularmente espaçadas. Evite muitos medicamentos ou insulina fornecê-lo. Evitar ataques de exercício excessivo. Abster-se de álcool. As causas que não podem ser evitados são as reações a medicamentos, envelhecimento e doença. O mais lamentável é que, por vezes, isso acontece sem motivo.



2

Você reconhecer os sintomas de choque de insulina. Quando você sentir os sintomas começam, responde rapidamente para diminuir a gravidade do ataque: tremores, tonturas, fraqueza, sudorese, dor de cabeça, nervosismo, alterações de humor, aumento do ritmo cardíaco, a fome, a pele pálida e desorientação. Pessoas de todo o diabético deve estar ciente de que estes sintomas são, e como responder a eles, para que eles possam ajudar o paciente quando sofrem um ataque de baixo nível de açúcar no sangue. Isto é importante, e os sintomas geralmente começam e acabam rapidamente.

3

Responde rapidamente com o tratamento adequado. O objetivo nestes casos é trazer o nível de açúcar ao normal. Dale, a pessoa que sofre o ataque, 3 tabletes de glicose. Você toma um suco de frutas, refrigerante ou leite. Faça comer alguns doces ou qualquer tipo de carboidrato. Dentro de 15 a 20 minutos, sintomas de ataque deve se dissipar. Mede o nível de açúcar do indivíduo, para garantir que ele é aceitável. Se ele ainda é baixo, continuar com o regime anterior. Medir novamente açúcar. Quando os níveis de açúcar são aceitáveis, continuar com o seu horário de refeição normal.

4

Contate prestador de cuidados de saúde se o ataque é muito grave. Se o diabético perde a consciência, ou começa a ter uma convulsão, entre em contato com um serviço médico de emergência e chamar uma ambulância. Se a pessoa está inconsciente, não tente beber nada. Isto pode ser pior. Você pode tentar colocar um pouco de algo macio, como xarope ou mel, entre suas bochechas, para que ele possa dissolver-se e ser engolidas. Você pode reviver o paciente do coma insulina que suficiente para que você pode comer ou beber.

Artigos Relacionados