Como manter a compostura

3 Métodos:desligadodistraídoretorno

Quando você enfrenta uma situação estressante, pode ser difícil manter a compostura e manter a calma. A próxima vez que você sentir que você vai entrar em colapso emocional ou você se sentir como insultar alguém, ter um momento para se desconectar da situação e distrair-se com outra coisa antes de voltar ao assunto em questão.

parte 1
desligado
1
Resista ao impulso de levar as coisas pessoalmente. Em muitas situações estressantes, você poderia encontrar-se tentado a perceber insultos ou interesses pessoais, onde não há nenhum. É muito mais difícil manter a calma aos insultos pessoais para dificuldades impessoais, assim que o problema o mais impessoal possível vai ajudar você a ficar mais calmo.
  • Note-se que todos têm suas próprias idéias e as idéias que inevitavelmente não vai coincidir com o seu muitas vezes. As ideias diferentes não significam necessariamente um insulto contra você, mesmo se decisões com base em idéias diferentes da sua e você está fora de seu controle são tomadas.
  • Mesmo se uma pessoa tem a intenção de insultar, ainda é a sua vantagem se você pode ver o insulto de uma perspectiva impessoal. Relembre-se que a pessoa com um problema é a pessoa que está atacando você. Você não tem controle sobre suas crenças e ações, mas você tem controlo sobre os seus e você não deve permitir que outras pessoas para manipulá-lo.
  • 2
    Analise suas explosões emocionais. Pense sobre as vezes que você reagiram com uma explosão de emoção no passado. Pergunte-se se estas explosões emocionais ou não melhorou sempre uma situação ruim.
  • Pense das causas mais comuns de explosões emocionais. Por exemplo, lembro de um comentário de ódio que você fez na Internet ou um cara que você pisa fechada no trânsito.
  • Considere quantas vezes são essas explosões emocionais. Pense a regra, não a exceção. Uma ou duas vezes, o problema pode ter as coisas melhoraram. No entanto, como regra, reagiu com uma explosão emocional repentina complica ainda mais as coisas.
  • 3
    Evite suposições. Quando uma pessoa fica chateado, torna-se fácil supor que os envolvidos no problema estão se comportando da pior maneira possível, mesmo antes de receber a confirmação de tal conduta. No entanto, muitas vezes os comportamentos e motivações assumir que existe realmente não são verdadeiras. Portanto, você alterar, sem qualquer motivo real.
  • Da mesma forma, quando algo dá errado, é fácil supor que as coisas vão continuar acontecendo de errado. Fazer essa suposição pode fazer uma previsão auto-realizável pensar. Você poderia causar mais problemas do que simplesmente antecipando-los.
  • Por exemplo, se você acabou de passar por uma ruptura desastrosa, você poderia supor que todos os seus amigos vão ficar juntos contra você depois de ouvir a versão do seu ex. Seu pânico poderia fazer você ficar longe desses amigos e poderia inadvertidamente causar o mesmo tipo de problemas que você estava com medo.
  • 4
    Identifica a fonte real de sua frustração. Pergunte a si mesmo o que é que faz você se sentir tão chateado. Uma situação pode ter sido a causa, mas isto não resolve o problema real. Só através da identificação do problema real que você espera para resolver as coisas.
  • Por exemplo, a causa do seu stress pode ser uma última tarefa minutos atribuído a você pelo seu professor ou chefe. Contudo, a tarefa em si não poderia ser a fonte de seu stress. Você pode estar pessoalmente frustrado porque o trabalho leva você queria passar mais tempo com um ente querido ou poderia ser profissionalmente frustrado porque seu professor ou chefe tem o hábito de injustas impõem tarefas neste caminho.
  • 5
    Despeje sobre segurança. Salve o stress e frustração dentro de você, muitas vezes você vai manter um alto nível de ansiedade, tornando-o impossível para manter a compostura. Procurando uma maneira de aliviar não ficar pior do que o problema real.
  • Uma maneira útil de relaxar é chamar um amigo, colega ou parente de confiança e expressar suas queixas a essa pessoa.
  • Outra opção é escrever as suas queixas em um jornal ou um e-mail não enviado. Embora, se você escolher esta opção, uma boa ideia é jogar fora as suas queixas depois de anotar para impedi-lo de causar grandes problemas no futuro.


  • parte 2
    distraído
    1
    Respira fundo. Respire profundamente várias vezes. Na verdade, se você tiver tempo, levar de 5 a 10 minutos para concentrar-se em respirar profundamente consciente durante todo este período. A respiração profunda pode acalmar-se fisicamente, mentalmente e emocionalmente.
    • Quando você entrar em pânico, sua respiração se torna automaticamente mais raso e mais rápido. Abrandar a sua respiração de forma deliberada e respiração profunda pode reverter a reação de pânico.
  • 2
    Fazer-se sentir melhor fisicamente. O estresse físico pode agravar o estresse situacional, fazendo reagir exageradamente à situação em questão caminho. Liberte a sua mente e se concentrar em estresse situacional aliviar o seu stress físico por alguns minutos.
  • Se você tiver apenas alguns minutos, faça o seguinte para corrigir suas condições físicas melhores: levantar-se, esticar lentamente e dá uma curta caminhada em torno de sua mesa ou do quarto.
  • Se tiver mais tempo disponível, ir para uma caminhada, andar de bicicleta ou relaxar com um banho relaxante. Alongar os músculos são rígidos devido à falta de atividade e alivia os músculos estão doloridos por causa da atividade excessiva.


  • 3
    Faça uma pausa. Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer em uma situação agitada é simplesmente para ficar longe dele. Passe algum tempo praticando uma atividade que você gosta de libertar sua mente do problema que você está enfrentando. Se o fizer, pode mudar o seu estado de humor todo e ajudá-lo a voltar a abordar o problema de uma perspectiva mais calma depois.
  • Mesmo uma pequena pausa é melhor do que nada. Se você só tem tempo para ficar longe por cinco minutos, em seguida, ficar longe por cinco minutos. Se você pode dar-se mais tempo, em seguida, fazê-lo.
  • Uma opção é desligar completamente. Ficar longe de seu computador, colocar o telefone no modo silencioso e ir para outro para fazer uma atividade que não tem nada a ver com o mundo da tecnologia. A tecnologia é excelente, mas mantém as pessoas tão ligadas que podem parecer difícil escapar a menos que você deixar de lado momentaneamente.
  • Se você não pode separar tecnologia, outra opção é passar alguns minutos em um site ou actividade digital que faz você feliz.
  • 4
    Trabalhando em algo produtivo. Passar muito tempo fazendo atividades improdutivas pode aumentar o seu stress. Se você não sentir que recuperou a compostura após a pequena pausa, passar mais tempo fazendo algo que não está relacionado com o estresse, mas isso é produtivo.
  • Isso funciona muito bem se você encontrar algo que você sempre quis fazer, mas você constantemente adiada. Ordenar seus arquivos. Organizar a sua sala ou escritório. leitura acabamento que reservar você começou e deixou metade.
  • 5
    Adote uma atitude de gratidão. Pode parecer piegas, mas pensa nas coisas que você é grato que você pode melhorar seu humor. A chave é se concentrar nas verdadeiras fontes de gratidão, não fazer você se sentir culpado por sua falta de gratidão para com outras dificuldades.
  • Você pode forçar para fora mais se você se culpa por sentir a ingratidão ou se você tentar dizer-se que você não deve se sentir infeliz simplesmente porque outros vão pior do que você.
  • Em vez de dizer a si mesmo que você pode ser grato, só que eu sou grato. Identificar as coisas que você é feliz na vida (pessoas, animais de estimação, casa, etc.). Medite sobre estas fontes de felicidade por alguns minutos.


  • parte 3
    retorno
    1
    Procurando por um propósito. Tudo na vida tem um propósito. Quando você retornar à fonte do seu stress, pensar sobre o objetivo cumprido em sua vida. Se esse efeito é importante, procurar uma solução. Se o propósito é irrelevante, considere deixando a questão inteiramente.
    • Ele também considera o objectivo global da situação que está lidando com a fonte de seu stress.
    • Por exemplo, a fonte de estresse poderia ser algo que tem feito um colega de vocês e a situação poderia ser um projeto particular, onde eles têm que trabalhar em conjunto. Se você resolver o problema com o seu colega não vai ajudar você a atingir suas metas para o projeto, é melhor deixar o assunto. No entanto, se você não pode evitar o problema e você tem que lidar com isso, você precisa descobrir uma forma de fazer isso de forma construtiva.
  • 2
    Considere as possibilidades. Em vez de pensar em todas as más consequências que resultam de uma mudança inesperada dos acontecimentos, pensar nas possíveis consequências boas que poderiam resultar a partir dele. Considere seus actuais problemas como oportunidades.
  • Por exemplo, se você acabou de perder seu emprego, você provavelmente a sua primeira reação é medo sobre o futuro. Agora pode ser um bom momento para pensar sobre as reclamações que tinha sobre seu antigo emprego e considerar o fato de que você já não tem que lidar com esses problemas.
  • Se você perdeu seu emprego, é agora tempo para pensar sobre os possíveis caminhos que pode seguir agora que você não está mais limitado são por causa de seu antigo emprego.
  • 3
    Pensar no futuro. Mais especificamente, pense sobre como você vê este incidente no futuro. Coisas que ameaçam a paz de uma pessoa muitas vezes são de curta duração. Se você vê-lo dessa forma, poderia dizer-lhe o mais fácil dedicar menos energia para o seu problema.
  • Se você achar que é difícil visualizar em 5 ou 10 anos, pensa de si mesmo 5 ou 10 anos atrás. Considere as fontes de estresse que você consumidos no momento. Normalmente, você será capaz de ver coisas que pareciam tão grave na época, agora eles parecem sem importância.
  • 4
    Olhar para a situação objetivamente. Pergunte a si mesmo como você iria apresentar um terceiro problema ou como você iria ver esse problema se tiver que outra pessoa em vez de você. Seja honesto e usar suas conclusões para orientar suas reações.
  • Também pergunte-se como você lidaria com a situação da pessoa que você admira tanto. Pensando em como ele agiria um modelo, você pode moderar suas próprias reações para se tornar o "você" que quer ser.
  • 5
    Vá em frente. Uma vez que você conseguiu recuperar a compostura e classificar seus sentimentos, a próxima coisa a fazer é seguir em frente. Isto poderia significar a tentar resolver o problema ou fugir do problema completamente.
  • Uma vez que tenha retomado o controle de suas emoções, se concentrar apenas sobre o que você pode controlar: sua programação, ações e interações. Não obsess sobre coisas que você só pode desejar eles ocorrem.
  • Procura soluções práticas. As chamadas para alargar o prazo de um prazo agitado. Procure ajuda profissional se você está lutando um relacionamento difícil ou vício.
  • Artigos Relacionados