Como lidar com ter ptsd (ptsd)
É muito difícil lidar com ter PTSD. Você pode ter ataques de ansiedade que podem ser muito graves. Para aprender a lidar com isso, continue a ler.
passos
1
Eu enfrentá-lo. Conheça o seu problema. pergunte a si mesmo: "Por que eu tenho isso?". Encontrar o problema e a luta contra ele. É claro que as drogas podem ajudar, mas isso não é tudo. Você precisa de ajuda. Lute com seu transtorno mente. A tudo o que o levou a ter esse transtorno, diz: "Isso não pode me machucar mais. Eu não vou machucá". Se você repetir isso e, acredite, você pode curar mais rapidamente.
2
Obter um terapeuta. Claro, conversar com seus pais ou amigos (as) próximo (as) podem ajudar, mas um terapeuta pode ver o problema e ajudar a resolvê-lo ainda mais. Um terapeuta pode compartilhar exercícios para a sua ansiedade ou raiva. Diga seu terapeuta tudo! Mesmo evitar detalhes que parecem pequenas podem tornar o problema mais difícil de resolver. Expresse seus sentimentos. Se você tiver que chorar, então chora. Deixá-lo fora.
3
Pergunte ao seu terapeuta sobre drogas. Tudo o que funciona para você é bom. Pode ter efeitos secundários a partir de qualquer um destes medicamentos. Dores de estômago é um dos sintomas mais comuns. Tonturas e vómitos podem ser outros efeitos colaterais dos medicamentos comumente prescritos. Um efeito colateral muito raro, mas grave, é pensamentos suicidas. Se você está tendo esses pensamentos, o contato com outras pessoas e dizer seu terapeuta imediatamente.
4
Diga a sua família. Enquanto as pessoas estão mais perto melhor eles vão ajudar. O apoio é algo que também pode ajudá-lo a curar-se. Sabendo que as pessoas perto de você à direita próximo a você pode ser o melhor. Se a causa do trauma é dentro de sua família, ou qualquer outra forma ainda faz parte da sua vida, informe o seu terapeuta e fazer planos para ter um ambiente seguro o mais rápido possível.
5
Mantenha um diário pessoal. Faça tudo o que você chateado naquele dia e que causou isso. Procure padrões em pesadelos e gatilhos. Às vezes, uma reação a um trauma passado pode indicar que a situação atual tem algo em comum com o trauma passado. Se a situação é tão diferente que requer uma resposta completamente diferente para lidar bem, um diário pode ajudar a determinar o que seria uma melhor reacção aos riscos e problemas atuais.
6
Analisa a realidade de seus traumas passados com relação às situações atuais. Se você foram baleados no passado, um tubo de escape não é alguém atirando em você. Se há uma verdadeira troca de tiros no seu bairro, atirar de volta ainda é uma má idéia como uma resposta, simplesmente acabar na cadeia. Isto ajuda a ver a magnitude dos problemas. Se você abusado como uma criança (a) e, em seguida, um adulto fica com raiva e grita as mesmas palavras, você se tornou um adulto e não tem que aceitá-lo. Você pode ficar longe da situação.
7
Não se culpe por isso ou pensar que você é fraco. PTSD pode afetar qualquer pessoa e são pessoas fortes, que muitas vezes acabam em situações que causam, ou porque defendeu o que eles acreditavam, eles tentaram ajudar os outros sobreviveram ou obstáculos pessoais. Se ele foi causado por serviço militar, você foi corajoso para se juntar e agora você ainda está bravo. De frente para PTSD e procurar tratamento é a própria coragem.
dicas
- Nunca desista.
- Procurando por um terapeuta.
- Sê forte.
- Amar a si mesmo por quem você é.
- Eu enfrentá-lo. Você tem PTSD.
avisos
- Você pode ter pensamentos de medo. Toda a parte da desordem.
- Se você parar de lutar, sua vida será arruinada.
- Medicamentos podem ter efeitos colaterais. Se comunicar com seu terapeuta, se isso acontecer.