Como parar de ruminar

Você teve um grande dia com seus amigos. Quando chegar em casa, você vai dormir. Você acha do grande dia que você teve durante pelo menos 5 minutos, e depois de adormecer. No dia seguinte, você tem o pior dia no mundo. Você vai para casa e tentar dormir, mas não pode. Sempre que você fecha seus olhos, você re-pensar o seu dia ... e de novo ...


Isso soa familiar? Não é tão incomum para um dia ruim ficar preso em nossas mentes por um longo tempo. Pensando novamente e novamente sobre o evento traumático que aconteceu em sua vida, ele cria novos medos e faz mudar radicalmente. Ela pode causar ataques de ansiedade e pânico e algumas outras doenças. Se você faz perceber que você pensa muito sobre o mal que aconteceu com você durante a sua vida, e deseja sair. Este artigo é para você.

passos

1
Você aceita o que aconteceu. Já não é algo que você poderia ter evitado, você deveria ter impedido, etc ... aconteceu isso está no passado e agora é algo que deve ser apenas uma memória. OK este é o primeiro passo para parar o problema. Constantemente pensando em "Eu deveria ter feito isso ..." ou, "Se apenas ..." Ele não vai resolver nada.
  • 2
    Concentre-se em como esses eventos traumáticos em sua vida você fez a pessoa que você é hoje. Por exemplo, se você abusado quando criança, pense o quão seguro estão seus filhos, agora que você sabe que cuidam deles. Perceba que você pode aprender com essa experiência, não importa quão traumática foi.


  • 3
    Ele reconhece, e perdoa a pessoa que você perdeu (não necessariamente precisa falar com essa pessoa a fazê-lo). Perceber que sua vida é muito melhor do que aquele que tem feito coisas ruins para os outros. Claro, talvez você não está pronto para perdoar, ou nunca são. Se assim for, então você reconhecer que esta pessoa tem um problema, e aceitar o que eles fizeram para você


  • 4
    observar cuidadosamente tudo o que aconteceu com você, especialmente se você começar a se lembrar de maus momentos em sua vida que há muito tempo não se lembrava. Identifica que é o que este giro - pode ser uma associação, como uma música que era popular no momento do trauma e que nada tem a ver com a realidade atual, ou podem ser sinais de alerta em um novo relacionamento, hábitos, ou jogos mentais que o abusador tem feito no momento do trauma. Ele entende que a diferença poderia ajudá-lo com seus medos e ajudá-lo a lidar com um novo risco de uma forma mais racional. Muitas coisas que não podemos defender as crianças, um adulto não teria nenhum problema para lidar com eles. Isso inclui abuso verbal.


  • dicas

    • Iniciar uma revista. Faça a cada dia uma coisa ruim que aconteceu com você, e, em seguida, escreve na mesma página que o feixe passou e ele tem ajudado você. Você vai logo perceber que você é mais corajoso e mais forte do que você pensa.
    • Se você ver que não há nenhuma maneira que esta má experiência lhe ajudou, aceitá-lo e continuar com sua vida. Concentre-se em maneiras em que você assumir o controle de sua vida e escolher quais pessoas você associar.
    • Confiar em um amigo, especialmente se alguém que sofreu apenas como você. Ele ou ela pode ter muitas dicas para ajudá-lo a superar isso. Isso irá ajudá-lo a ganhar confiança em si mesmo.
    • Esqueça a idéia de que coisas ruins nunca acontecem a pessoas boas. Quando acontece um acidente ou foi um desastre natural, perceber que isso pode acontecer a qualquer um. Quando foi causado por causa da maldade de uma outra pessoa, você percebe que você não é responsável por isso.

    avisos

    • Não deixe que as más decisões de outros afetam sua vida.
    • Se você perceber que suas memórias não permitem que você realize suas atividades diárias e impedir o sono durante a noite, o melhor é consultar um médico.
    • Se a terapia não ajudar, começar a procurar outro terapeuta. Esteja ciente de que diferentes pontos de religiosos, éticos, pontos de vista culturais entre paciente e terapeuta pode interferir com a capacidade do terapeuta. A terapia pode ajudar muito, para uma terapia ruim você pode fazer retroceder. Nenhum terapeuta legítimo espera ter sexo com um cliente, que em si é uma bandeira vermelha. A terapeuta sexual é uma especialidade completamente diferente e não é normalmente envolvido em problemas conjugais.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados