Controlando adrenalina
4 partes:Gerar controlada aumenta a adrenalinaControlar a sua respostaCompletando a onda de adrenalinaEncontrar soluções adicionais
A maneira natural em que seu corpo reage ao perigo e estresse está produzindo adrenalina no entanto, às vezes pode causar efeitos colaterais indesejados em momentos inoportunos. Você não pode controlar a adrenalina diretamente, mas você pode treinar sua mente para resolver a sua resposta a adrenalina de uma forma mais eficaz.
parte 1
Gerar controlada aumenta a adrenalina1
Saiba mais sobre a resposta a adrenalina. Existem alguns sintomas físicos que possam surgir devido a surtos de adrenalina, e muitos deles podem parecer assustador se eles ocorrem de forma inesperada. Você pode ser menos temerosos esses sintomas se você aprender sobre eles, para que você não vai sentir medo excessivo que surge por meio do fortalecimento desses sintomas.
- Tal como o seu corpo tenta trocar oxigênio mais rápido, sua frequência cardíaca e sua respiração poderia ser acelerado.
- O fluxo de sangue não é enviada para o sistema digestivo. Isso pode fazer você se sentir borboletas no estômago ou dores de estômago.
- Se sua respiração aumenta, isso pode gerar um excesso de oxigênio, o que pode causar-lhe tonturas. Sua respiração também pode causar desidratação ou a sensação de boca seca.
- O fluxo de sangue não é enviado para os músculos e coordenação motora fina vai para grandes músculos e órgãos. Isso pode fazer você se sentir tremores e suor.
- Além disso, o fluxo de sangue deixar de ser enviados para as áreas do cérebro que são responsáveis para as funções secundárias (como a fala) e dirigida aos responsáveis por funções mais importantes, como a vista. Portanto, a sua capacidade de falar pode ser afetado e seus alunos podem dilatar.
2
Determinar quais atividades são difíceis considerar. Se você criar situações controladas, onde a adrenalina aumenta, você pode aprender a controlar sua resposta a adrenalina. Faça uma lista que inclui as situações difíceis que podem gerar a resposta desejada.
3
Imagine que cada situação e avaliá-lo. Imagine fazer cada uma das atividades em sua lista. Avalia o benefício potencial de cada uma das actividades e aumento da adrenalina acho que você podia sentir.
4
Escolha uma ou mais atividades. Escolha pelo menos uma atividade da sua lista e experimentá-lo. Se você quiser, você pode escolher mais de uma atividade, mas não sobrecarregar.
parte 2
Controlar a sua resposta1
Prepare-se para a atividade. Antes de experimentar a adrenalina de uma maneira controlada, você deve recorrer tanto quanto possível para a atividade. Assim, você pode reduzir a quantidade de ansiedade que você sente durante atividade e pode ser útil para o desenvolvimento de hábitos construtivas relacionadas com a sua resposta mental para situações que fazem você nervoso.
- Investiga. Se você vai fazer algo emocionante, aprender sobre ele e precauções que você tem que tomar para ter certeza. Se você vai para se inscrever em uma classe de auto-defesa, aprender sobre classe e aprender a terminologia ou os principais conceitos que você precisa saber.
- Praticar sozinho sempre que puder. Você pode acalmar a ansiedade que você pode sentir durante esta actividade contra outras pessoas, se a prática anteriormente sozinho. Por exemplo, você poderia praticar um discurso em frente ao espelho antes de apresentar para uma audiência.
2
Respira fundo. Ao realizar a atividade controlada que causam adrenalina, você pode concentrar-se na respiração profunda e forma calma no curso da experiência.
3
Praticar plenitude mental. Quando você pode controlar a sua respiração, concentrar os seus sentidos de forma mais ativa, até que esteja completamente ciente de seus arredores.
4
Executa a atividade com precisão. Quando você ter estabilizado a sua respiração e você está ciente de seu ambiente, concentrar sua atenção sobre a tarefa que você está indo para executar. Dê o seu melhor para realizar a atividade corretamente.
parte 3
Completando a onda de adrenalina1
Concentre-se em sua resposta natural. Uma vez que a atividade controlada é concluído, o foco em suas respostas mentais, emocionais e físicas. É provável que ainda se sentem relacionado à adrenalina após culminando a situação que tem causado sintomas.
- Concentre-se particularmente na sua respiração e sua freqüência cardíaca. Sua resposta a adrenalina sozinha vai acabar uma vez que estas duas sintomas físicos voltar aos níveis normais.
- Ele também identifica seus pensamentos e sentimentos predominantes. Se suas respostas psicológicas são negativos em primeiro lugar, você terá que redirecionar para ser mais positivo.
2
Esgota a energia que você tem em excesso. Se você ainda sente que há uma explosão ou um monte de energia através de seu corpo, ele pode ser uma boa ideia para esgotar uma maneira segura e prática.
3
Relaxe. Outra maneira de relaxar depois de experimentar uma onda de adrenalina envolve atividades que são relaxantes para o seu corpo e sua mente. Cada pessoa utiliza diferentes métodos e técnicas para relaxar, então você tem que determinar atividade normalmente relaxar e fazê-lo neste momento a se acalmar.
4
Avalia a experiência. Quando a adrenalina está desaparecido, avalia a adrenalina controlado a partir de um aumento visão objetiva e racional.
parte 4
Encontrar soluções adicionais1
Praticar frequentemente. Não bastante prática respostas à adrenalina, uma vez controlada. Você vai ter que realizar essas sessões de treinos como se fossem um exercício frequente. Isto irá conhecer melhor a sua resposta a adrenalina, e como o go saber, você vai aprender a controlá-lo mesmo que surge devido a circunstâncias imprevistas.
- Repetir a mesma actividade muitas vezes. Isso poderia fazer pode superar qualquer medo que você tem em relação a essa actividade. Depois de derrotar o medo, sua mente vai começar a considerar o medo em geral, como algo que pode ser superado.
- Você também deve praticar o exercício com diferentes atividades. Você pode desenvolver uma resposta geral adrenalina mais completa se você tiver uma variedade de situações que geram adrenalina.
2
Fazer mudanças em seu estilo de vida. Você terá mais dificuldade em controlar o seu próprio fluxo de adrenalina, se você tem um estilo de vida pouco saudável. Se você melhorar a sua saúde física e mental, você pode melhorar sua resposta, enquanto adrenalina.
3
Falar com um médico. Se a sua resposta a adrenalina parece excessiva ou não pode controlar, é provável que seja devido a um desequilíbrio químico ou um problema mais profundo psicológica. Consulte o seu médico sobre as condições que você pode ter e tratamentos profissionais que você poderia recorrer.