Como se livrar de espasmos nas costas extremas de manhã

4: MétodosIdentificar a causa de espasmos nas costasRecuperação de dores nas costasmedicamentostratamentos alternativos

A manhã espasmos nas costas afetam muitas pessoas em todo o mundo. É um problema frustrante que pode interferir com descanso e atividades diárias, e é uma causa comum de absentismo no trabalho. Identificar a causa e tratar o problema de forma adequada reduzir a probabilidade de dano permanente, evitando a dor crônica e fraqueza.

parte 1Identificar a causa de espasmos nas costas

1

Você sabe que esses espasmos ocorrem para uma tensão lombar. Quando os ligamentos, tendões ou músculos da região lombar-se ferido, eles podem tornar-se uma tensão lombar. Este problema é tipicamente associada com o uso excessivo de músculos (como às vezes ocorre em esportes ou levantamento de peso) ou algum tipo de trauma.

  • Quando espasmos relacionada com a tensão nas costas, haverá inflamação ao redor do músculo, tendão ou ligamento rasgado. A dor vai ser aguda e pior com o movimento. Este aviso após um período de descanso, e quando você se levanta da cama.
  • A dor pode não ser contínuo. Pode diminuir ou mesmo desaparecer com a postura adequada e descanso.

2

Considere que você tem uma hérnia de disco. Cada um dos discos da coluna vertebral é composto por uma cápsula fibrosa e um material gelatinoso interior. Estes discos prestar apoio às vértebras e permitir que os seus movimentos. Às vezes, o material macio dentro de protuberâncias ou se projecta a partir do anel fibroso, causando compressão das raízes nervosas que emergem dos canais da coluna vertebral e forame das vértebras. Como resultado, você poderia sofrer de superestimulação e espasmos nos músculos que produzem nervo.

  • Quando os espasmos devido a uma hérnia de disco, você notará que a dor vai ser progressiva e contínua. Ele vai ficar pior quando você está de pé e melhorar com o movimento.
  • Note-se que a dor não pode ser restrita a parte inferior das costas. Ele pode se espalhar para as pernas e nádegas, e poderia sofrer de alterações sensoriais, tais como formigamento, calor ou entorpecimento das áreas da pele porque o nervo afetado.

3

É preciso compreender que espasmos podem ocorrer devido à intrusão do osso. Isto refere-se a um estreitamento da passagem da coluna ou nervos espinhais devido ao crescimento ósseo excessivo ou posicionamento anormal da vértebra. Este estreitamento pode ocorrer tanto no canal e o forame vertebral (onde os nervos espinhais saem do canal espinhal). Supercrescimento da vértebra (uma condição conhecida como "osso esporas", que estão relacionados com osteoartrite) ou o deslizamento de uma vértebra sobre a outra (uma condição conhecida como espondilolistese) são causas comuns de invasão óssea.

  • Se espasmos são devido à intrusão de osso, dor está presente como uma dor que irradia para as pernas e nádegas. Pode ser mais visível de um lado.
  • Ao contrário da dor de uma hérnia de disco, vai diminuir ou desaparecer seu através de descanso. Ele vai piorar se você anda, você permanecer em pé ou você dobrar para trás.

4

Existe a possibilidade de sofrer de deformidades esqueléticas. Ocasionalmente, dor nas costas pode estar relacionada com uma deformidade da curvatura da coluna vertebral. Este defeito pode ocorrer desde o nascimento, tal como no caso de escoliose (uma condição na qual a coluna é curva para o lado). A estrutura anormal pode exercer pressão excessiva sobre os músculos das costas, causando espasmos.

5

Falar com um médico suas preocupações. O seu médico pode ajudar a determinar as causas de espasmos. Você pode pedir a sua história clínica (existência de um histórico familiar de artrite ou osteoporose, por exemplo) e também sobre um acidente, trauma ou cirurgias anteriores que poderiam contribuir para o problema. Pode também realizar determinadas análises de sangue para determinar se a inflamação e infecção.

  • Em alguns casos, o médico pode solicitar alguns exames complementares de diagnóstico, como raios-x ou uma ressonância magnética.

parte 2Recuperação de dores nas costas

1

Descanse sua volta. Para maioria dos espasmos, incluindo os relacionados com a tensão muscular ou quebra, o melhor tratamento inicial é de descanso. O movimento precoce pode exacerbar a recuperação de lesões e atraso. Deixe dois ou três dias para atender a lesão inicial e deixar seus músculos começam a reparar-se.

  • Note-se que "descanso" não é o mesmo que ser acamados. Você pode ir ao banheiro, tomar um banho e sentar em uma cadeira por alguns instantes. Basta tentar passar a maior parte do tempo em uma posição confortável, que irá variar dependendo do local da lesão.



2

Levante-se devagar. Depois de dormir por um longo noite, seu corpo não vai estar preparado para tolerar movimentos desajeitados que são súbita. Se você acordar de repente e com força, você poderia estragar a noite atraso.

  • Para melhores resultados, não só levantá-lo para fora da cama. Em vez disso, ficar deitada reta e dobrar os quadris e joelhos. Tire suas coxas até perto do peito e respirar profundamente por alguns segundos. Ao fazer isso você permitir que os músculos para aquecer. Em seguida, incline para trás lado e fique lentamente, apoiando seu corpo com as mãos. Se você está deitado sobre o lado direito, por exemplo, levantar-se lentamente empurrando a cama com a palma da sua mão esquerda.

3

Evite posições de dormir estressantes. Pode ser difícil de controlar sua postura enquanto você dorme, mas você pode reduzir as chances de dormir em posições que agravam a dor. Comece indo para o lado cama. Mantenha a perna reta e dobrar o quadril superior e joelho. Coloque o travesseiro ou almofada sob a perna dobrada. Esta posição é confortável para a maioria das pessoas.

  • Se você sofre de uma doença do disco ou do nervo dor raiz degenerativa, considere usar um lombar rolou debaixo inferior das costas.
  • Se você prefere dormir de barriga para baixo, você deve saber que isso pode ser pior para a sua volta. Coloque um travesseiro sob os pelve e abdômen inferior para exercer menos danos.

4

Considere fazer uma pausa quando você dorme. Mesmo as pessoas saudáveis ​​e normais, por vezes, se sentir dor e rigidez depois de dormir por muito tempo. Isso ocorre porque certos músculos encolher ou distribuídos por um período prolongado- também pode obter um fluxo de sangue mais baixa devido a uma posição anormal. Se os seus espasmos parece pior quando você dormir por períodos prolongados, cortar o seu período de sono pela metade.

  • Para cortar horas de sono em duas, usando um alarme. Ao desligar, aplicar calor ou massagem nas costas e esticar suavemente. Em seguida, voltar a dormir.

5

Aplicar gelo. A terapia fria funciona bem em tensão muscular. Ele reduz a dor, reduz a inflamação e minimiza a inflamação dos tecidos.

  • Aplicar gelo quando a dor é aguda, três vezes por dia (manhã, tarde e noite) para quinze a vinte minutos. Tenha cuidado para não aplicar gelo diretamente sobre a pele (use um pano ou outra barreira), e não usá-lo por mais tempo do que o recomendado não usá-lo e você cair no sono, você pode acabar congelamento da área.
  • Note-se que o gelo não vai ajudar a dor nas costas causada pela irritação do nervo.

6

Teste usando o calor. Quando a dor aguda é longo e sua condição é mais estável, aplicar calor. Por esta altura, o processo de reparação estará acontecendo. A aplicação de calor irá relaxar os músculos e estimular os nervos locais, proporcionando um efeito de alívio também dilatar os vasos sanguíneos, levando a uma melhor circulação.

  • Uma maneira de usar o calor é tomar um banho quente de manhã. Para melhores resultados, ele exercícios de alongamento ao mesmo tempo: dobrar as costas para frente para que a água cai diretamente sobre a área dolorida das costas, em seguida, esticar os braços e tente tocar os dedos dos pés sem induzir dor. A vinte minutos chuveiro debea ajudar a quebrar livre de dor para as próximas horas.
  • Você também pode usar uma almofada de aquecimento durante a noite por quinze a vinte minutos. Se você não tiver um, você pode colocar uma toalha sob um lençol e, em seguida, quando está quente o suficiente, colocá-lo na parte de trás.

7

Fazer exercícios de alongamento. Quando a dor aguda é longo, você pode fazer alguns exercícios. Não melhorar a circulação sanguínea ao afetada e vai ajudar na área de recuperação. Ele também irá fortalecer seu pescoço, ombros e costas e aumentar a sua força e flexibilidade. Além disso, no caso de doenças degenerativas, exercer sua coluna ajuda instável melhorar o suporte muscular.

  • Consulte um médico ou um fisioterapeuta exercícios adequados para o seu caso. Alguns exercícios podem piorar lesão muscular e discos.
  • Começa com exercícios suaves e gradualmente increméntalos em intensidade. Estirándote começar até que você sinta alguma tensão, em seguida, mantenha a sua posição para dois a cinco segundos antes de voltar lentamente à posição original. Repita três a cinco vezes. Não provocar mais dor.

8

Dê uma massagem suave. Quando você sair da cama pela manhã, tomar o tempo para massagear os músculos das costas com os dedos. Isto irá relaxar, aumentar o fluxo sanguíneo e libertar endorfinas, mediadores químicos que actuam como analgésicos naturais no corpo.

  • Para melhores resultados, fazer massagem de dez a quinze minutos. Se desejar, repita na hora de dormir.

parte 3medicamentos

1

Comece com paracetamol. Para leve a dor moderada, o seu médico pode recomendar o início contra o acetaminofeno (também conhecido como paracetamol). A dose habitual é de um comprimido três vezes por dia após cada refeição.

  • Se estiver a tomar paracetamol em uma base regular, você pode adicionar um antiácido, como o omeprazol ou ranitidina (20 mg e 150 mg duas vezes por dia, respectivamente). Pergunte ao seu médico se estes medicamentos adicionais são apropriadas para você.

2

Tente drogas anti-inflamatórias. Se a dor não for controlada com paracetamol, você pode precisar de ajuda com a inflamação. Você pode tentar ibuprofeno 400 mg duas vezes por dia ou 500 mg de naproxeno três vezes ao dia. Estes são contra, mas verifique com seu médico antes de usá-los regularmente.

3

Verifique com seu médico sobre medicamentos antiespasmódicos. Se os seus espasmos são graves, você pode precisar de tomar antiespasmódicos em combinação com anti-inflamatório. Fale com o seu médico. A dose habitual é de 10 mg três vezes ao dia 5 de Baclofen ou 2 mg tid Tizanidina.

  • Para melhores resultados, tomar anti-inflamatórios após o jantar, depois de antiespasmódicos antes de deitar. Fazer o controle da manhã espasmos.

parte 4tratamentos alternativos

1

Tente acupuntura. Acupunctura, um tratamento Chinesa natural que envolve a inserção de agulhas em áreas específicas do corpo, tem sido desenvolvida há vários anos. Pensa-se que libera opióides naturais, o envio de sinais para o sistema nervoso, hormonas e neurotransmissores de libertação. Para começar, tente duas a três visitas por semana.

  • Verifique com sua companhia de seguros de saúde. Muitos planos de cobrir tratamentos de acupuntura.

2

Obter uma massagem profissional. A terapia da massagem pode ser muito benéfico para as pessoas com dor crônica inespecífica e espasmos. Pode aliviar a ansiedade e depressão também.

  • A massagem é particularmente eficaz para espasmos nas costas que ocorrem durante a gravidez. Procurando por um terapeuta com experiência em massagem pré-natal.

3

Assiste onde um quiroprático. Eles são treinados para manipular a coluna vertebral, melhorando músculo ao redor restrições e aumentando a flexibilidade. Visitas regulares ao quiroprático, juntamente com o exercício e outros medicamentos podem ser benéficos na redução da dor e espasmos.

4

Aprenda a técnica de Alexander. Este tipo de terapia ensina as pessoas a melhorar a sua postura, o que ajuda a aliviar a dor e aumentar a mobilidade. A investigação sugere que esta técnica pode levar ao alívio da dor a longo prazo e reduzir a probabilidade de deficiência permanente.

5

Prestar atenção à dieta. Não há uma dieta especial para espasmos nas costas, mas uma alimentação saudável é bom para os seus músculos, ossos e saúde em geral. Fale com o seu médico ou um nutricionista, se você não tem certeza do que você deve comer.

  • A vitamina B-12, vitamina D, magnésio e capsaicina ajuda a algumas pessoas com dor nas costas. Muitos destes têm propriedades anti-inflamatórias. Considere tomar suplementos e aumentar a sua aceitação junto com uma dieta saudável.

Artigos Relacionados