Como tratar espasmos musculares
4: Métodos
Conteúdo
espasmos musculares podem ocorrer em qualquer músculo do corpo, incluindo nos músculos esqueléticos, como bezerros, costas, coxas ou na mão, ou nas coxas lisas, como o trato digestivo. É uma contração muscular que ocorre geralmente devido à desidratação, sobrecarga muscular excessiva ou o esgotamento do eletrólito necessário. Ele também pode ocorrer em resposta a estimulação do nervo. Enquanto que o tratamento de espasmos musculares dependem dos músculos envolvidos e a causa que provoca, a maioria deles não são graves e podem ser tratados em casa.
método 1espasmos musculares Tratar em casa
1
Parar a atividade que você está fazendo. Ao ocorrer o tempo de um espasmo muscular, você precisa parar sua atividade. Espasmos podem ocorrer durante o exercício ou atividade diária normal. Só você perceber que você sofre um espasmo, parar a atividade que você está fazendo e tentar lidar com isso. Enquanto que pode ser dolorosa e geralmente não têm problemas a longo prazo.
- Massagem ou esfregue a área onde você sofre espasmos para ajudar a relaxar o músculo e aumentar o fluxo sanguíneo para aquele lugar.
2
Descansar os músculos afetados. Fazê-lo por alguns dias depois sofreu o espasmo, especialmente se isso ocorreu na parte de trás. É normal sentir dor após um espasmo. Seus músculos podem ser tenso e eles precisam de tempo para se recuperar em brindes exercer qualquer esforço adicional sobre eles. Certifique-se de mover o músculo durante este estágio para impedi-lo de tornar-se rígida.
- Você poderia usar o músculo afetado ânimo leve, mas parar de se sentir uma cãibra ou dor. Tente caminhar ou alongamento suavemente, mas não virar ou dobrar o torso.
3
Faça alongamento. Se você sofre de espasmos musculares ou cãibras, esticar. Para alongar, você puxa o músculo na direção oposta causando contração alongar. Durante o alongamento, você deve alongar e puxe o músculo afetado, mas não exagere também. É melhor você parar se você começar a sentir dor. Se você se sentir apertado, mantê-lo nessa posição, mas não manter alongamento. Mantenha cada alongamento por um período de aproximadamente 30 segundos.
- Se você sofre cãibras nas panturrilhas, repousar alguns pés de uma parede. Coloque os antebraços contra a parede, mantendo os joelhos e as costas retas. Os saltos devem ser plana no chão. Inclinar para a frente e você vai sentir o bezerro músculos são alongados. Este sentimento deve ser agradável ou neutras, mas se você sentir qualquer dor, pare.
- No caso de cãibras nas pernas ou pés, você deve sentar-se e flexionar os dedos da perna apertado levando-se em direção ao seu nariz. Você também pode puxar delicadamente o pé em direção a sua cabeça. Você deve sentir o alongamento nos músculos da barriga da perna ou pé.
- Se você tiver uma cãibra em seus isquiotibiais, sente-se no chão e estender as pernas na frente de você. Seus pés devem estar apontando ou dobrada. Dobrar na altura da cintura, mantendo as costas retas e diminuir o seu peito em direção às pernas. Pare quando você sentir o alongamento perna de trás.
- Se você quiser tratar uma cãibra na coxa, agarrar a uma superfície estável, segure o tornozelo e puxe o pé para o seu bumbum. Você vai sentir o estiramento na parte da frente da coxa.
- No caso de um espasmo em sua mão, palma repousa sobre uma parede e empurrou a mão dela contra seus dedos para baixo.
4
Caso você sofre um espasmo nas costas, faz exercícios suaves. Se você sofre um espasmo nas costas, exercícios suaves podem ser úteis. Apenas torná-los após a dor diminuiu ou se a cãibra é mínima, mas evitá-los se o espasmo nas costas é grave ou muito dolorosa. Se qualquer um desses exercícios espasmo piora, pare.
- Caminhe ao redor enquanto você levantar os joelhos em uma altitude maior do que o normal e manter as costas retas. Isto irá fornecer um movimento de alongamento suave na parte inferior das costas que poderiam ajudar a aliviar cãibras musculares.
- Levante os braços acima da cabeça. Repita o exercício 10 vezes e segure por 5 a 10 segundos. Fazê-lo três a quatro vezes por dia para ajudar as costas músculos esticar.
- Deite-se no chão e puxe um joelho em direção ao peito. Mantenha essa posição por cerca de 10 segundos e, em seguida, mudar de lado. Repita cerca de 5 a 10 vezes, de 2 a 3 vezes por dia. Você também pode puxar os joelhos em direção ao peito. Estes movimentos fazem o trecho inferior das costas, enquanto permitindo que o resto dos músculos para relaxar e "endireitar".
5
Use uma almofada de aquecimento ou uma compressa fria. O calor gerado pelo relaxamento muscular e parar o espasmo enquanto o frio pode aliviar o inchaço e dor. A primeira vez que um espasmo ocorre, aplique uma compressa fria para colocar uma bolsa de gelo sobre a área afetada nos dois primeiros dias. Manter o gelo no espasmo durante 20 a 30 minutos a cada 3 ou 4 horas. Então, se o espasmo continua, ele utiliza o calor húmido durante 20 a 30 minutos ao longo do dia.
- Lembre-se a seguinte frase: "O calor é para gelo reprodução para descansar." Aplicar calor, se concluir alguma atividade depois de espasmo e gelo, se você é o modo sedentário e descansando.
- Aplique calor durante 15 minutos a cada 4 horas até a cãibra desaparece. Por seu lado, aplicar uma compressa fria durante 12 a 15 minutos, a cada 2 horas durante os primeiros dois dias.
- Use uma almofada de aquecimento ou um remendo de calor para aplicar o calor ou um saco ou patch para aplicar gelo frio. Você também pode usar uma garrafa cheia de água quente ou congelados ou até mesmo um cubo de gelo envolto com um pano ou usar um pacote de ervilhas congeladas.
6
Beba líquidos e eletrólitos. Caso seus músculos são desidratadas, é importante que você receber hidratação adequada. Água e eletrólitos (em sucos, bebidas desportivas, etc.) pode ajudar a repor a oferta de líquidos perdidos. Minerais, como sódio, potássio, cálcio e magnésio são necessários para fazer o seu contrato músculos e relaxar da maneira adequada.
- Se você sabe que vai fazer um monte de exercício ou musculares intensos usará seu caminho, certifique-se de substituir estes nutrientes com uma bebida contendo eletrólitos e água.
- Às vezes, espasmos musculares pode ser um indicador de uma deficiência de vitaminas ou minerais no organismo. Certifique-se de consumir multivitamínico de alta qualidade e multimineral.
método 2O uso de drogas para tratar espasmos musculares
1
Consome contador analgésicos para o tratamento de espasmos musculares. Às vezes, espasmos musculares podem causar dor extrema, por isso é melhor consultar com seu médico sobre tomar a medicação durante o contador, como analgésicos antiinflamatórios não hormonais (AINEs), entre os quais incluem o ibuprofeno (Advil) ou naproxeno sódico (Aleve). Você também pode precisar de consumir paracetamol (Tylenol).
2
Tomar medicamentos anti-inflamatórios. Estes reduzir a inflamação ou inchaço da área afectada. Os medicamentos anti-inflamatórios também podem aumentar o fluxo sanguíneo para a área afetada para curar. O seu médico provavelmente irá recomendar tomar um nonprescription anti-inflamatória (por exemplo, ibuprofeno) como a primeira forma de tratamento.
- Os efeitos secundários de ibuprofeno são geralmente problemas gastrointestinais, mas são mais leves do que os efeitos da aspirina. Os efeitos colaterais do ibuprofeno incluem náuseas, azia, diarréia, indigestão, constipação, cólicas abdominais, tonturas, dor de cabeça, nervosismo ou erupções cutâneas.
3
decisão relaxantes musculares. Se você tiver uma lesão ou espasmos musculares que provoca constante ou repetitiva, pergunte ao seu médico para receitar uma medicação para ajudar a relaxar os músculos e aumentar o fluxo sanguíneo. Se você tomar qualquer medicamento que irão gerar espasmos musculares, fale com o seu médico.
- O Flexeril (ciclobenzaprina) é uma droga comumente prescritos para o tratamento de espasmos musculares que variam de leve a grave e que incide sobre o sistema nervoso central para relaxar os músculos. Flexeril Embora útil, tem sido demonstrado que os AINE (por exemplo, ibuprofeno) aliviar os sintomas de espasmos musculares de uma maneira mais eficaz.
- Alguns relaxantes musculares são extremamente viciante, de modo a manter isso em mente e monitorar o seu consumo deles.
4
Converse com seu médico se você sofre espasmos crônicos. Você pode tratar espasmos musculares em casa, mas se eles são muito dolorosas, ocorrem muitas vezes duram muito tempo ou afetar outros músculos, você deve consultar um médico. Espasmo poderia ser um indicador de um problema subjacente que requer tratamento.
- espasmos musculares não são normalmente um diagnóstico. Pelo contrário, elas podem indicar que existe uma outra problema que necessita para diagnosticar e tratar. O problema pode variar de uma utilização excessiva do músculo simples de um distúrbio metabólico subjacente causando espasmos crónicos.
método 3Tratar espasmos nos músculos lisos
1
Você reconhecer os sintomas de espasmos nos músculos lisos. Estes sintomas podem variar dependendo dos músculos envolvidos. Espasmos dos intestinos podem causar dor aguda e diarreia. Enquanto isso, espasmos no tracto urinário são normalmente produzidas pela presença de pedras nos rins, provocando uma intensa náuseas e vómitos dor. Se você sofre espasmos no trato respiratório ou ter dificuldade em respirar, procurar cuidados médicos de emergência, porque pode ser fatal se não for tratada rapidamente.
- Devoluções ou guloseimas problemas intestinais, tais como cálculos biliares ou tumores. espasmos urinário geralmente diminuem uma vez ou passar pedras nos rins são removidos. Você poderia usar um medicamento para tratar a dor, enquanto esperando para acontecer.
2
Procurar atendimento médico para ajudá-lo tratar espasmos musculares no trato digestivo, urinário ou do trato respiratório. Infelizmente, você não pode controlar esses músculos lisos, que são encontrados em órgãos como o coração ou o estômago. Às vezes, espasmos presente nos músculos pode ser uma indicação de que existe uma condição médica subjacente.
3
Tomar a medicação. Se você sofre espasmos graves nos músculos lisos, o seu médico provavelmente irá prescrever um medicamento. Por exemplo, as drogas tais como agentes anticolinérgicos pode ajudar a aliviar espasmos intestinais que não reagem a mudanças na dieta e estilo de vida.
- O seu médico pode prescrever medicamentos para restaurar os níveis de neurotransmissores ou Botox, a fim de paralisar os músculos afetados. Você deve discutir com seu médico sobre essas alternativas.
4
teste antiespasmódicos se você tem uma síndrome do intestino irritável (IBS). Se você sofre desta síndrome, você pode experimentar um espasmo no intestino. Antiespasmódicos ajudar a relaxar os intestinos, o que alivia a dor. Converse com seu médico se você sofre espasmos intestinais de prescrever o antiespasmódico adequado e o melhor plano de tratamento.
5
Programar as vezes que você ir ao banheiro para aliviar os espasmos da bexiga. Uma maneira de tratar espasmos na bexiga é ir ao banheiro a cada 2 horas para 1:30 para manter a bexiga vazia e reduzir a probabilidade de acidentes. Como os espasmos diminuir, você pode estender os períodos em que você ir ao banheiro.
- Os exercícios de Kegel (também conhecidos como exercícios do assoalho pélvico) também pode aliviar os espasmos da bexiga para fortalecer e relaxar ela. Para fortalecer os músculos pélvicos, aperta os músculos da bexiga como você fazer para parar de urinar ou para impedir que um gás é liberado. O seu médico pode dar-lhe instruções específicas se tiver dificuldade em fazê-lo bem.
6
Aplique uma compressa quente para tratar cólicas abdominais. compressas quentes podem relaxar cãibras e espasmos causados em todos os músculos do corpo. Deite-se de costas e enrole uma toalha quente em torno do abdômen e não se esqueça de evitar o contacto directo da compressa quente para o seu corpo. Manter a embalagem por 10 a 15 minutos e não mais de 20 minutos em linha reta. Relaxe durante o tempo de espera.
- Se você quiser fazer o seu próprio compressa quente, à procura de um grande pedaço de flanela ou um pano que pode cobrir sua barriga a dobrar. Use o tecido para cobrir uma almofada de aquecimento ou garrafa de água quente. Enrolou uma toalha de banho ou outro tecido ao seu redor para manter tudo no lugar.
método 4Prevenir espasmos musculares
1
Beba muitos líquidos. Manter-se hidratado é um importante na prevenção de espasmos musculares parte. Os músculos são mais propensos a cãibras se eles são desidratados, então hidratado é essencial se você se exercita. Beba pelo menos 6 a 8 copos de água ou uma bebida saudável durante todo o dia.
- Substitui os eletrólitos, principalmente sódio e potássio durante o exercício ou doença. Você pode fazê-lo através de sua dieta ou bebidas para aumentar o eletrólito.
2
Dez boa nutrição. Mantenha-se saudável comendo alimentos e nutrientes. Isso pode evitar espasmos musculares, então modificar a sua dieta pode aliviar espasmos intestinais causados por causa da síndrome do intestino irritável. Potássio, antioxidantes e gorduras saudáveis são especialmente bons substâncias para aliviar espasmos musculares. O conhecido por sua capacidade de aliviar os espasmos alimentos que são os seguintes:
- Bananas, batatas, suco de ameixa, frutas secas, laranja, arroz integral, abacates, espinafre, frutos do mar, amêndoas, sementes de linhaça, aveia, sementes de gergelim, tofu e couve
3
Treinar-se. Exercício regular pode ajudar a reduzir cãibras musculares, então ele alonga e fortalece o músculo. Isso pode ajudar a aliviar os músculos lesionados. A fisioterapia pode gradualmente ajudar o músculo para curar, o que pode reduzir espasmos. O exercício regular também melhora a saúde geral.
- Fale com o seu médico ou fisioterapeuta sobre os tipos de exercícios que ajudarão a aliviar os músculos.
4
Esticar regularmente. Porque ocorrer espasmos quando um músculo se contrai, alongamento ajudam a prevenir essas contrações. Com a ajuda de exercícios de alongamento que você pode manter seus músculos solto e flexível. Certifique-se de esticar os músculos antes e após o exercício, especialmente se for grave ou durar um longo tempo.
- Se alguns de seus músculos cãibras geralmente durante a noite, esticá-los antes de dormir para soltar. Você também pode fazer um exercício cardiovascular de luz, como ao usar uma bicicleta estacionária, antes de dormir, a fim de soltar os músculos e evitar cãibras.
dicas
- Se você tem espasmos crônicas ou recorrentes, não se esqueça de consultar o seu médico. Todos sofreram espasmos em algum momento de suas vidas, mas espasmos recorrentes e cãibras é um possível sinal de que há uma causa subjacente que requer atenção médica.
- Congelar a água em um copo de isopor. Remova a base do copo e gelo massagem no músculo apertado para cerca de 10 a 12 minutos. Em seguida, repousar durante cerca de 20 minutos e repetir cerca de 6 vezes por dia.
- Tome um banho ou duche com água quente para aliviar a cãibra. Se você estiver indo para tomar um banho, despeje sais de Epsom na mesma.