Como saber se você tem um nervo comprimido

4 partes:reconhecendo sintomasavaliar o riscoUsando remédios caseirosApós um tratamento médico

Um nervo comprimido, ou nervo comprimido, é uma condição comum e dolorosa. Ela pode afetar todas as áreas das costas e coluna vertebral: lombar (parte inferior das costas), torácica (mid-back) ou cervical (pescoço e ombros). Uma das causas mais comuns de formato irregular é fibrocartilagem, devido ao envelhecimento, mas existem muitas maneiras de sofrem de um nervo comprimido.

parte 1
reconhecendo sintomas
1
Avisa se você tem problemas para dormir. Algumas pessoas que têm uma distúrbios nervo pinçado ter um sono muito chateado porque a dor piora durante a noite. Assim, as pessoas que sofrem de compressão do nervo têm dificuldade em encontrar uma boa posição para dormir, porque eles sentem dor, independentemente de como você ir para a cama.
  • Dormir de costas ou de lado exerce estresse e pressão sobre a coluna vertebral e pescoço, comprime os nervos nessa área e, consequentemente, piorando o nervo comprimido. Muitas pessoas dormir em uma ou ambas as posições.
  • 2
    Preste atenção à fraqueza muscular. Este sintoma ocorre porque os nervos são os condutores das ordens que a envia para o cérebro músculos. Se os nervos danificados são comprimidos e, desta função é afectada. Quanto mais o nervo é comprimido, os músculos tornam-se mais fraca.
  • Este sintoma é especialmente problemático se o nervo é comprimido no punho, o que influencia a função de o polegar e o dedo médio, de índice. Portanto, a capacidade e força para segurar objetos afetados.
  • Você também pode observar perda de massa muscular, ou a perda ou atrofia dos músculos. Se você acha que tem um nervo comprimido, compara ambas as áreas para ver se há alguma perda de massa muscular. Visite o seu médico imediatamente se você sentir sinais de perda de massa muscular.
  • 3
    Preste atenção à sensação de formigamento. Tecnicamente, este sentimento é conhecido como "parestesia"E geralmente descrito como um formigueiro ou uma facada na pele da área afetada. Esse sintoma ocorre porque quando os nervos são comprimidos, a sua função é alterada causando formigamento, dor e fraqueza na área afetada.
  • 4
    Veja uma dor aguda possível. Isso é um sintoma que não deve ser menosprezada. A dor piora quando tossir, espirrar ou sentado, como a compressão do nervo da área afetada piora. Essas ações intensificar a pressão sobre o líquido intra-espinhal, no entanto, você pode obter alívio, mantendo repouso na cama (especialmente a área da parte inferior das costas).
  • lombalgia aguda pode irradiar para as nádegas e pernas. Enquanto isso, a dor na parte superior das costas pode irradiar para os ombros, e até mesmo para os braços. Se você fizer um esforço físico, você dobrar ou levantar um peso, dor pior.
  • 5
    Preste atenção a qualquer dormência. O formigamento pode ser sentida em qualquer parte do corpo que é afetado por um nervo comprimido. Se você tiver um nervo comprimido, sua capacidade de retornar as mensagens para o cérebro é interrompido, afetando o sentido do tato, causando dormência na área afetada. Simplesmente o nervo não funcionar, não pode.
  • Dormência da pele na zona onde a raiz do nervo é comprimido e ocorre geralmente nas pernas ou pés. Por esta razão, a marcha (caminhada), a mobilidade da coluna vertebral, reflexos, comprimento e força nas pernas motora e percepção sensorial também pode ser afetado.
  • 6
    Fique atento se você sente que não pode manter o seu equilíbrio. Se você tem um nervo comprimido, o seu sentido de equilíbrio pode ser afetado, como perderam o sentido do tato em algumas áreas. Isso acontece porque a alteração existente no envio de sinais que informam os músculos para executar determinadas tarefas. Sinais nunca são, portanto, não há sensações. Se não há sensações, você não pode sentir as coisas, portanto, o saldo está perdido.
  • parte 2
    avaliar o risco
    1
    Tenha em mente que se você estiver com sobrepeso ou obesos que você é, você corre um risco mais elevado. As pessoas obesas estão predispostos para desenvolver a compressão do nervo, como o peso aumenta a pressão sobre os nervos (na verdade, aumenta a pressão em todo o corpo).
    • distúrbios da tireóide também podem causar ganho de peso. Portanto, se você sofre de um distúrbio da tiróide, você corre um risco mais elevado. O mesmo vale para diabetes e outras doenças relacionadas com o peso.
  • 2
    Torne-se consciente de que o gênero desempenha um papel nesta situação. As mulheres estão em maior risco de compressão do nervo, uma vez que são mais propensos a desenvolver a síndrome do túnel do carpo, uma condição caracterizada por uma sensação de dormência e formigamento no polegar, indicador e médio.
  • Esta condição não afeta a parte de trás, mas causa estragos nas mãos e nos braços.
  • Além disso, as mulheres grávidas são mais propensas a desenvolver a compressão do nervo, porque eles ganham peso consideravelmente.


  • 3
    Tenha em mente que a artrite reumatóide é também um factor a considerar. A artrite reumatóide é caracterizada por inflamação das articulações, causando a compressão dos nervos destes. Uma vez produzido o nervo comprimido, tudo é complicado.
  • Se sua artrite piora a cada dia ou têm um histórico familiar da doença, seria muito conveniente para iniciar o tratamento agora para evitar que este rolamento condição em um nervo comprimido. Artrite não tem de ser incapacitante, no entanto, pode tornar-se, certamente, por isso, se o tratamento não for recebido.
  • 4
    Se um membro da sua família sofre de artrite, estou ciente de que você também estão em risco. Algumas pessoas são predipuestas desenvolvimento de compressão do nervo porque alguém em sua família tem uma história. Converse com sua família, fazer qualquer um de vocês que sofrem de compressão do nervo? Sabe um parente, talvez distante, sofrendo com esta condição?
  • Se você tem uma história familiar de doenças relacionadas com a obesidade e artrite, é provável que você desenvolva compressão do nervo como um sintoma destas condições.
  • 5
    Ele também leva em conta esporas ósseas. Devido a esta condição, a coluna endurece e perde flexibilidade. Isto reduz o espaço da medula espinhal através das quais os nervos, tornando-os mais estreito, o que em última análise provoca a compressão de um nervo na parte de trás.
  • Normalmente, osso esporas são formadas onde os ossos, ou seja, se ligam conjunta. No entanto, eles também podem ser formadas na junção dos ossos da coluna vertebral. Tecnicamente, eles chamaram "osteófitos"E são pequenos crescimentos ósseos que se projectam ao longo das bordas das vértebras. nervos absolutamente prejudiciais!
  • 6
    Ele considera que a origem pode ser a sua postura. postura incorrecta pode fazer uma pessoa propensas a desenvolver a compressão do nervo, porque a pressão exercida sobre os nervos da medula espinal pode irritar os nervos periféricos. Quando não se sentar com a postura correta, para trás e nervos também ficar desalinhado.
  • Se você acha que sua postura pode ser o culpado de sua dor, você pode ler "Como melhorar a sua postura" ou "Como melhorar a sua postura enquanto você dorme".
  • parte 3
    Usando remédios caseiros
    1


    Use calor úmido. Obter uma toalha e umedeça com água morna. Colocá-lo no afetada 15 a 20 minutos, 3 ou 4 vezes por dia na área. Quando a toalha começam a arrefecer, substituí-lo por outro.
    • Certifique-se de usar a água tíbia, Você não quer queimá-lo com água quente, especialmente se a área é insensível e você não pode realmente sentir a temperatura.
  • 2
    Faça você mesmo uma massagem. Pressione a área perto do nervo comprimido através de massagem pode reduzir a dor e aliviar a tensão. Faça você mesmo uma massagem suave (não pressões também) perto do nervo comprimido.
  • Por exemplo, se você tem um compressão do nervo no pulso Massageie suavemente o seu redor ele- se a compactação está localizado na coluna, Massageie suavemente o seu ao redor da área e não diretamente sobre a coluna. Recomenda-se a realizar um movimento circular.
  • 3
    Consumir alimentos ricos em potássio. Por vezes, a deficiência de potássio pode causar compressão do nervo. Para combater a falta de potássio, certifique-se de seguir uma dieta rica em potássio.
  • Bananas e abacates são conhecidos por serem ricas fontes de potássio. Além disso, você pode consumir suplementos de potássio regularmente, mas verifique com seu médico antes de começar a comer. Os suplementos não são recomendados para todos.
  • 4
    Aumente a sua ingestão de cálcio. Aumente a sua ingestão de cálcio pode ser útil para tratar a compressão do nervo. Você pode obter um suplemento de cálcio na farmácia ou conforme indicado pelo seu médico. Pergunte ao seu médico se isso pode ajudar.
  • produtos lácteos, como queijo e leite também são grandes fontes de cálcio. Você também pode comer vegetais verdes, como espinafre e couve (excelente para vegans).
  • 5
    Certifique-se de descansar o suficiente. Estresse e excesso de trabalho pode piorar a compressão do nervo. Tome um descanso adequado pode ajudar a tensão facilidade e dor causada pelo nervo. Muitas pessoas se recuperam dentro de alguns dias de compressão do nervo, se tomado bastante descanso.
  • Evite muito estressado no trabalho para evitar a dor é aguda. Se você estiver indo para levantar ou puxar um objeto, use a biomecânica do corpo corretas para evitar colocar muita pressão ou esforço. Se você não sabe como mover-se de forma segura, converse com seu fisioterapeuta.
  • Se o seu caso é grave, você deve permanecer completamente imóvel por um tempo curto. Pessoas que sofrem de dor severa pode restringir suas atividades para 1 ou 2 dias. No entanto, longos períodos de inactividade geralmente não são eficazes e podem resultar na perda da aptidão.
  • 6
    exercícios práticos regularmente. Para começar, aeróbica de baixo intensidade como caminhadas curtas ou natação são recomendados. É aconselhável que você se exercita por 30 minutos por dia fazendo atividades de baixo impacto, como caminhada rápida, ciclismo ou yoga.
  • Depois de duas semanas, você deve começar a fazer exercícios de condicionamento para os músculos abdominais e tronco. Você pode consultar o seu fisioterapeuta, uma vez que têm programas de exercícios específicos para aumentar a flexibilidade e reduzir a tensão nas costas.


  • 7
    Use biomecânica do corpo adequadas e boa postura. Estes são aspectos fundamentais para prevenir a recorrência da dor. Existem maneiras adequadas para ficar, sentar, deitar e elevação. Aqui iremos fornecer os detalhes:
  • suporte: Se você estiver indo para ficar por muito tempo, suporta um de seus pés sobre uma pequena caixa ou fezes para aliviar a dor nas costas.
  • sentarSente-se numa cadeira de costas retas, com as costas retas e enfiando as nádegas para eliminar a lacuna de volta. É importante manter as costas apoiadas. Você também pode usar um apoio suave atrás das costas.
  • ir para a cama: Se você dorme de lado, coloque um travesseiro sob a cabeça e outro entre as pernas. Mantenha as pernas dobradas na altura dos quadris e joelhos. Se você dorme de costas, use um travesseiro sob os joelhos para reduzir a lordose.
  • elevação: Ao levantar um objeto, mantenha as costas retas e segurar o peso como perto de seu corpo. Se você tem que levantar algo do chão, agache-se mantendo as costas retas. Evite o tronco, carregar qualquer coisa acima da cintura ou manter os braços levantados, não importa por quanto tempo.
  • parte 4
    Após um tratamento médico
    1
    Realizar estudos. Para observar cuidadosamente um nervo comprimido, o seu médico tem algumas opções. Aqui nós explicamos os testes que você pode executar:
    • teste de condução nervosaAvalia o impulso elétrico nervoso e músculos que funcionam e os nervos. Ele também determina se há algum dano do nervo.
    • eletromiografiaDurante este teste, o médico insere um eléctrodo de agulha através da pele para o músculo para detectar a actividade eléctrica dos músculos quando contraem e quando eles permanecem em repouso. Diz-se que o resultado é positivo quando há danos aos nervos que atingem o músculo.
    • A ressonância magnética (MRI)Este teste é realizado quando existe uma suspeita de compressão da raiz nervosa.
  • 2
    Se acontecer de você ter um nervo comprimido, fisioterapia começa. Um fisioterapeuta vai ensinar-lhe exercícios para fortalecer e alongar os músculos na área afetada para aliviar a pressão sobre o nervo. É o método mais rápido de reabilitação.
  • É essencial que você faça esses exercícios com a ajuda de um profissional. Se você não exercer a sua volta, sob a supervisão de uma pessoa treinada, você poderia ferir ainda mais.
  • Um fisioterapeuta também podem utilizar modalidades, tais como ultra-som ou de electroterapia para ajudar a controlar a dor, em adição aos dispositivos manuais ou de tracção para ajudar a abrir as junções de onde os nervos.
  • 3
    Buscando o tratamento quiroprático. Se você tem um nervo comprimido, a quiropraxia pode ajudar. O quiroprático pode mover ou suavemente manipular as articulações, o que irá aumentar o movimento na área de. Este aumento da mobilidade irá reduzir qualquer inflação presente ao redor do nervo conjunta e comprimido.
  • 4
    Considere tomar medicação. Especificamente analgésicos ou analgésicos. fármacos anti-inflamatórios (AINEs) como o ibuprofeno (Advil, Motrin, outros) e naproxeno (Aleve, Anaprox, e outros), pode ajudar a aliviar a dor e reduzir a inflamação ao redor do nervo.
  • Geralmente, em casos de dor severa, AINEs são tomados em doses de 200-400 mg cada 6 a 8 horas, ou sempre que necessário, sem exceder a dose diária de 1200 mg-, no caso de doentes com um peso 60 kg ou menos, a dose diária não deve exceder 20 mg por dia.
  • 5
    Considere aplicar a si mesmo uma injeção de esteróides epidural. Este tratamento é utilizado principalmente nos casos de compressão do nervo ciático (pernas) para aliviar a dor e ajudar a curar o nervo. O procedimento é muito simples: eles vão para o consultório médico e isso se aplica injeção de esteróides na coluna vertebral.
  • 6
    Pergunte ao seu terapeuta para lhe ensinar as técnicas para proteger a sua volta. usando um colchão firme e sem fendas para as pessoas que têm uma nervo comprimido na parte de trás é recomendado. Aqui vamos mostrar-lhe algumas técnicas que o seu terapeuta, provavelmente, ensiná-lo a reduzir a dor:
  • Você pode realizar uma flexão lombar levantar a cabeça 30 graus com a ajuda de um travesseiro ou uma esponja cunha e ligeiramente dobrar os joelhos descansando sobre uma almofada.
  • Se isso falhar, você pode ter um lado posição deitada, com os joelhos e as pernas dobradas, com um travesseiro entre as pernas e outro como um encosto de cabeça.
  • Evita deitar-se de barriga para baixo, porque a maneira que a lordose (curvatura para dentro de uma porção da coluna vertebral lombar e cervical) é enfatizado.
  • 7
    Tenha em mente que a cirurgia é uma alternativa, se necessário. Nos casos de compressão do nervo crônica que não encontra alívio ou com medicação ou terapia e longo piora, os médicos recomendam cirurgia. A cirurgia é geralmente sugerido após 6 a 12 semanas de seguir um tratamento tradicional.
  • Além disso, a cirurgia é realizada quando vários nervos são afectados ou quando a função do nervo é diminuída em mais do que uma zona.
  • Esta é conhecida como a cirurgia "discectomia". Este procedimento cirúrgico envolve a remoção de osteófitos ou fragmento hérnia de disco lombar. Além disso, parte das vértebras pode retirar ou fundir.
  • dicas

    • Ele limita o repouso absoluto. No entanto, enquanto você permanece na cama, manter os joelhos dobrados para reduzir a tensão nas costas.
    • Tente métodos não farmacológicos, como a aplicação superficial de compressas quentes ou tratamento quiroprático.
    • Dilui se necessário. Mude sua dieta para atingir o seu peso corporal ideal.
    Artigos Relacionados