Como exercer seu abdômen durante a gravidez
Muitas pessoas têm a ideia de que o exercício durante a gravidez, embora ligeiro, é perigoso e, portanto, deve ser evitado a todo custo. No entanto, o oposto é verdadeiro: muitos médicos incentivar as mães grávidas para o exercício. À medida que a gravidez avança, ele deve ser mais e mais cuidado para o desenvolvimento do bebê nenhum dano. O grupo muscular abdominal é um grupo de músculos 6 abaixo das costelas iniciar e estender a vários pontos na pélvis. Estes músculos são os principais músculos usados para mover e manter o torso, que também é conhecido como peito. Os músculos abdominais são ligados aos músculos das costas. Fortalecer os músculos abdominais durante a gravidez pode ajudar a reduzir a dor nas costas causada pela prolongada na área, causado por carregar um bebê no estresse útero. Aqui estão uma série de sugestões sobre a forma de exercer seu abdômen durante a gravidez e fazê-lo com segurança.
passos
1
Realizar o exercício de inclinação posição pélvica.
- Fique em pé com as costas e as costas contra a parede e colocar os saltos de seus pés cerca de 30 a 40 centímetros de distância da parede. Haverá um espaço entre a parte traseira e a parede inferior.
- Flex seu abdômen para mover seus quadris para trás ligeiramente, enderazando sua parte inferior das costas contra a parede.
- Mantenha essa posição por 5 segundos e solte. Repetido 10 vezes.
2
Faça quadris exercício.
- Deite-se de lado com a perna dobrada debaixo e de cima da perna estendida. Se você quiser, use um travesseiro para apoiar a cabeça.
- Levante a perna de cima do chão, cerca de 5 a cerca de 12 cm e segurá-la.
- Mantendo sua perna reta, use os músculos abdominais para levantar os quadris em direção ao ombro.
- Mantenha por 5 segundos e solte. Repetido 10 vezes. Quando estiver pronto, você mudar para a outra perna.
3
Faça abs sem fazer flexões.
- Deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés no chão.
- Coloque as mãos por baixo e para os lados de seu umbigo e pressione 2 dedos de cada mão no abdômen inferior.
- Lentamente pressionar seu abdômen, como se uma corda invisível vai puxar o seu umbigo até o chão. Como você faz isso, não mova a pélvis, você aumentar o seu peito, ou sostengas ar.
- Quando os músculos abdominais para apertar, sair. Os músculos debaixo de seus dedos deve estar firme.
- Mantenha a posição por 10 segundos e solte. Repetido 10 vezes.
4
Realiza tesoura chutes. Só fazer este exercício se estiver no primeiro trimestre.
- Deite-se de costas e coloque as mãos sob sua extremidade aberta, mantendo as costas o mais reto que puder no chão.
- Lentamente, levante uma perna até cerca de 30 centímetros do chão.
- Começa a descer a perna quando você começa a levantar a outra perna da mesma forma. Faça 3 séries de 10 chutes de tesoura, tendo uma pequena pausa entre cada conjunto.
dicas
- A maioria dos exercícios abdominais são perfeitamente seguros durante o primeiro trimestre. No entanto, para avançar para o segundo e terceiro trimestres, você deve reduzir a intensidade dos seus treinos para minimizar o risco de danos para o feto.
- Fortalecer os músculos abdominais vai lhe dar mais controle sobre eles. Se você pode controlar os músculos abdominais, o parto Pode ser mais fácil porque você não vai ter que empurrar tão difícil.
- Para aumentar a intensidade do exercício, o que é útil para aquelas mulheres que já estão em forma e usado para exercitar antes da gravidez, aumenta o tempo de retenção de exercício (para os exercícios que exigem a posição de espera) ou aumentos número de repetições (para exercícios realizados com movimentos repetitivos). Nunca você adicionar peso como forma a aumentar a intensidade, uma vez que pode resultar em ferimentos ou complicações na gravidez.
avisos
- Embora o exercício durante a gravidez é considerado como seguro, você deve sempre consultar seu médico antes de fazer qualquer um desses exercícios.
- Pare o exercício imediatamente se sentir qualquer situação incomum, incluindo o seguinte, mas não necessariamente só isso: sangramento vaginal, fluidos residuais grandes da vaginal, dor abdominal, fadiga excessiva, dor no peito, palpitações cardíacas ou contrações frequentes que podem indicar trabalho de parto prematuro.