Como conceber um exercício de rotina pré-natal

Gravidez não é desculpa para evitarejercitarte, a menos que seu médico recomenda contra você. No entanto, em circunstâncias normais, os médicos recomendam às mulheres grávidas participar de atividades aeróbicas, pelo menos 4 vezes por semana. No terceiro trimestre, quando se aproxima a data de vencimento, alguns médicos recomendam reduzir o exercício para evitar trabalho de parto prematuro. Existem muitas razões pelas quais é aconselhável exercer na gravidez. Mulheres que se exercitam têm menos probabilidade de desenvolver diabetes gestacional, e menos complicações associadas ao parto e menor risco de fadiga excessiva durante o nascimento da criança.

passos

1

Consulte um médico antes de iniciar qualquer exercício pré-natal de rotina para determinar se é ou não seguro para você para participar de um programa de exercícios. Muito provavelmente o seu médico para avaliar seu histórico médico, o estado de saúde atual, a sua resistência física e o estado da sua gravidez para determinar se ou não exercício recomendado.

2

Saiba mais sobre os diferentes tipos de exercício pré-natal para determinar quais partes do seu corpo podem se beneficiar de vários anos.

  • Aumentar os músculos das pernas e abdômen pode ser muito benéfico para mulheres grávidas.
  • Como o estômago cresce, os músculos das costas e pernas começaram a doer. Esticar os músculos das costas e joelhos pode ajudar a reduzir um pouco o desconforto associado com inchaço e inflamação que surgem durante a gravidez.

3

Escrever uma rotina de exercícios simples e cumpri-lo. Você deve olhar metas razoáveis ​​para si mesmo. A gravidez pode ser um tempo muito ocupado para muitas mulheres grávidas. Há muitas coisas para fazer e às vezes é difícil para eles problemas de mobilidade. Mesmo um pouco de rotina 30 minutos feitos alguns dias por semana pode ter efeitos positivos incríveis em saudação mulher grávida.



4

Combina exercícios aeróbicos com musculação. Uma combinação de exercício e fortalecimento exercícios aeróbicos ajudam grávida para ganhar músculo ao perder mulher gorda.

  • Ganhar peso durante a gravidez é comum, mas muitas mulheres ganhar muito peso durante os 9 meses e depois ter problemas para perder os quilos extras após o nascimento.
  • Alguns fetos podem ser adversamente afetados por fortes aumentos no percentual de gordura no corpo da mãe, nestes casos, fazer uma combinação de exercícios de fortalecimento e aeróbica é ainda mais importante.

5

Faça exercícios da temporada ou exercícios na piscina para evitar colocar pressão desnecessária sobre o abdômen e no útero. Alguns exercícios, como corrida e esportes como tênis e basquete pode causar muitos embaraços ao redor do abdômen. Em uma piscina ou uma bicicleta estacionária ajudar uma mulher grávida para queimar calorias extras sem pressionar o útero e aumentar a probabilidade de uma mulher nascimento prematuro.

6

Mantenha um diário detalhando seus níveis de energia gerais, a comida que comem, seus hábitos de sono e exercícios que você tem feito para que você possa ver como o corpo stu está a responder à nova rotina de exercícios.

  • Se você encontrar o seu diário revela que o exercício está a causar mais cansaço do que dar-lhe mais energia, reduz a intensidade dos seus treinos.

7

Comece alongamento e fortalecimento rotinas no início da gravidez. exercícios de alongamento e de resistência como ioga e Pilates pode ser realizada por mulheres grávidas com segurança durante os dois primeiros trimestres da gravidez. Durante o terceiro trimestre, esticar os músculos do abdômen e cintura não é recomendada, pois pode causar parto prematuro.

  • Analisa a possibilidade de adquirir um DVD de exercício projetado especialmente para as mulheres grávidas, com isso, você vai garantir que, pelo menos, a rotina é destinado a uma mulher em sua condição e não aumentar a probabilidade de parto prematuro.

8

Consumir variedade de alimentos saudáveis. enquanto você faz uma rotina de exercícios consistentes. Desde que seu corpo está gastando mais calorias devido à atividade física, pode ser necessário um aumento em calorias para manter o equilíbrio. Lembre-se, também, que uma mulher que está grávida está consumindo calorias para o corpo e para o seu bebé.

dicas

  • monitora cuidadosamente o seu coração bater durante o exercício aeróbico para se certificar de que você não está se esforçando sobre a conta. Um monitor de coração anexado ao seu antebraço pode gravar seu coração bater adequadamente.
  • Se você não está acostumado à atividade física, comece lentamente no início. Tente exercícios de alongamento e rotinas de baixa resistência, tais como ioga ou Pilates e veja a evoluir para uma atividade física mais extenuante. Lembre-se de respirar regularmente durante o ano: o feto recebe o oxigênio dos inalações e exalações da mãe.

avisos

  • Não para todas as mulheres é seguro para o exercício durante a gravidez. Se você experimentou qualquer das seguintes situações, o exercício pode ser prejudicial para a sua gravidez: sangramento ou, abortos espontâneos anteriores, fraqueza cervical, história médica relacionada com nascimentos prematuros ou de baixo placenta.
  • Extenuante exercício ou alta intensidade movimentos pode causar parto prematuro no terceiro trimestre da gravidez. Se você não se sentir confortável quando você se exercita, você deve confiar em seu corpo e diminuir a intensidade de sua atividade física.
  • Se um médico prescreve repouso para reduzir o risco de parto prematuro, é importante para evitar qualquer forma de atividade física. nascimentos prematuros pode causar sérias complicações no nascimento e vida do recém-nascido.
  • Mães com gravidezes múltiplas devem tomar precauções extras quando eles fazem o seu pré-natal de rotina exercícios Vários bebês no útero pode aumentar a probabilidade de parto prematuro.
  • As mulheres grávidas devem evitar todos os esportes de contato e atividades em que existe a possibilidade de cair: equitação, esqui, luta, futebol, beisebol, softball, são atividades que podem ser perigosos para as mulheres grávidas.
  • Exercícios que exigem qualquer tipo de puxar ou empurrar o abdômen tão repetitivo como saltos, salto, salto também pode causar parto prematuro.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados