Como consumir ômega-3 durante a gravidez

2 métodos:

Conteúdo

Avaliar sua dietaConsidere suplemento de óleo de peixe

ácidos graxos ômega 3 são longas cadeias de gorduras poliinsaturadas, que são essenciais para a nutrição adequada do corpo humano e pode ser especialmente benéfico durante a gravidez para a saúde e desenvolvimento do seu bebê. Porque a maioria das dietas das pessoas não contêm ácidos graxos ômega 3 suficientes porque seu corpo está muito empobrecido de ômega 3 durante a gravidez, você pode precisar de ajustar a sua dieta ou tomar suplementos para obter ácidos gordos suficientes ômega 3 durante a gravidez.

método 1Avaliar sua dieta

Você provavelmente já consomem uma dieta com níveis suficientes de ômega 3. No entanto, dependendo das fontes dessas gorduras, pode ser necessário para ajustar sua dieta para garantir que você não está consumindo quantidades perigosas de mercúrio.

  1. 1

    Evite uma dieta com muitos peixes. Embora o peixe é uma excelente fonte de ácidos graxos ômega-3, existe um risco considerável de acumulação de mercúrio em seu corpo deve consumir regularmente. Mercúrio pode ter um efeito tóxico sobre as células do cérebro e pode ser prejudicial para o bebê, por isso limitar a sua ingestão durante a gravidez.

  2. 2

    Use óleos alimentares saudáveis. O óleo de linhaça, óleo de canola de sementes de linho e contêm ácidos gordos omega 3, sem o risco de mercúrio.



  3. 3

    Comer nozes. As nozes são uma fonte de ácidos graxos ômega 3 livres de mercúrio. Um pequeno punhado de nozes por dia pode ajudar a sua ingestão diária de ácidos graxos ômega 3 livre de risco.

método 2Considere suplemento de óleo de peixe

A fim de evitar o risco de consumir mercúrio através de peixe, você pode querer considerar um suplemento de óleo de peixe. O óleo de peixe contém DHA e EPA, ambos são dois tipos de ácidos graxos ômega 3 comumente encontrados em óleos não vegetais ou nozes. Os suplementos de óleo de peixe pode fornecer a sua ingestão diária de ácidos graxos ômega-3 em um único comprimido.

  1. 1

    Escolha um fabricante com boa reputação. Produzir marcas confiáveis ​​de suplementos de óleo de peixe com degradação mínima, que mantém a pureza do óleo para a máxima eficácia no corpo. Também assegura que os ingredientes no suplemento são naturais e não contaminados com substâncias nocivas.

  2. fabricantes de suplementos respeitáveis ​​seguir certos padrões de diretrizes de produção e qualidade Conheça como a Norwegian Medicinal Padrão, da Farmacopeia Europeia Standard ou o E.U. Conselho Normas para a Nutrição Responsável.
  3. 2

    Verifique a etiqueta sobre o suplemento ou o site da empresa para conhecer os níveis de mercúrio. Os principais fabricantes utilizam técnicas nos seus processos para remover o máximo do mercúrio a partir de óleo de peixe. Muitas marcas pode até diminuir a quantidade de mercúrio a muito poucas partes por trilhão.

    3

    Olhando para um suplemento que tem, pelo menos, 300 mg de DHA e EPA 220 mg. Esta é a quantidade da dosagem mínima recomendada para mulheres grávidas.

    4

    Evite suplementos saibam ou cheiro de peixe. Um cheiro muito forte ou gosto de peixe poderia ser uma indicação de que o suplemento foi degradada devido à exposição ao sol e que é obsoleto.

    • Se um suplemento tem forte sabor ou aromatizantes aditivos poderia ser uma indicação de que o fabricante está cobrindo um cheiro de peixe ou gosto. suplementos de alta qualidade raramente ter adicionado sabores ou aromas e pode nem cheiro de peixe. No entanto, se você arrotar depois de consumir o próprio suplemento poderia cheiro um pouco duvidoso, esta é uma característica muito comum de suplementos.

dicas

  • Discute a possibilidade de tomar suplementos de ácidos gordos ómega 3 durante a gravidez com um médico ou nutricionista. Pode até dar-lhe um guia personalizado com recomendações para alimentos diários que você deve consumir e oferecer recomendações ou prescrições suplementos, em especial para ajudá-lo a incorporar ômega 3 em sua dieta com segurança.

avisos

  • É possível consumir demasiado omega-3, o que pode conduzir a um elevado risco de sangramento e até mesmo o risco de parto prematuro ou com cirurgia. Consulta com um profissional médico a capacidade de parar de usar o suplemento pouco antes de uma data de vencimento para evitar o risco de aumento de hemorragias.

Artigos Relacionados