Escolhendo um suplemento com ômega-3

3 Métodos:

Conteúdo

Determina a fonte de ômega-3Identifica a quantidade que você deve tomarEscolha o melhor suplemento

O ômega 3 refere-se a uma classe de ácidos graxos que são vitais para a saúde humana. Eles são considerados essenciais porque o corpo não pode sintetizá-los, então eles devem ser obtidos através da dieta. Eles são gorduras poliinsaturadas e são considerados os "gorduras boas"Porque eles não têm consequências negativas para a saúde que saturadas ácidos gordos têm. Há muitos benefícios para comer uma dieta rica em ômega 3. Estes são extremamente importantes para o desenvolvimento e função cerebral normal. Os ácidos Omega-3 gordos encontrados em peixes, nozes e algumas plantas. A dieta ocidental tende a ser muito pobre em alimentos que contêm ácidos graxos ômega 3, por isso é uma boa escolha para tomar suplementos para aumentar a ingestão de ácidos graxos ômega 3.

método 1
Determina a fonte de ômega-3

Ao escolher um suplemento, é importante saber como escolher o melhor suplemento de ômega 3. Além disso, existem muitos suplementos no mercado para compreender as diferenças ajuda a tornar a escolha de um suplemento de ômega 3 mais fácil. ácido docosa-hexaenóico (DHA), ácido eicosapentaenóico (EPA), e o ácido alfa-linolénico (ALA) é todos considerados Omega 3. Eles vêm de muitas fontes e têm funções diferentes no corpo.

1
Tomar um suplemento contendo ALA se você vegetarianos. ALA vem de óleos vegetais, sementes, nozes e leguminosas. O ALA é convertido em EPA e DHA, uma vez ingerido, mas a uma velocidade muito baixa, variando de 0,2% a 8%, em média, com uma taxa de conversão de até 21% para as mulheres. No entanto, o ALA que não é convertido em EPA e DHA, ainda é usado pelo corpo e tem efeitos positivos, tais como a prevenção da inflamação e reduzir o risco de doença cardíaca. ALA pode beneficiar todos, não apenas vegetarianos.
  • 2
    Tomar um suplemento de ômega 3 derivado de comer algas peixes se você não quiser obter EPA e DHA. A EPA e DHA ocorrem naturalmente em algas e são considerados comida vegetariana.
  • 3
    Tomar um suplemento de óleo de peixe. O óleo de peixe contém grandes quantidades de EPA e DHA. É sob a forma de óleo ou a pílula.
  • 4
    Tomar um suplemento de alta EPA para benefícios anti-inflamatórios. EPA funciona com DHA, mas tende a ajudar com a inflamação no corpo de DHA ou ALA.
  • 5
    Dê uma alta suplemento em DHA para melhorar a função cognitiva. O consumo elevado de DHA tem sido associada com uma diminuição da depressão e distúrbio bipolar. Os efeitos demorar algumas semanas para ser visto. terapia de DHA está ganhando popularidade como um tratamento natural para a depressão. Também tem sido associada a melhorar a memória e aprendizagem.
  • 6


    Tomar um suplemento contendo omega-3 DHA, EPA e / ou ALA se estiver grávida. ácidos graxos ômega 3 são essenciais para o desenvolvimento do cérebro do seu filho.
  • método 2
    Identifica a quantidade que você deve tomar

    Dependendo de fatores como idade e sexo, é possível que você requerem diferentes quantidades de um suplemento. Omega 3 suplementos funcionam melhor quando sob medida para a dose individual. As populações diferentes de pessoas têm necessidades diferentes quando se trata de a dose mais eficaz.

    1
    Se estiver a amamentar ou se estiver grávida, você deve consumir 400 mg de DHA e EPA 100 mg por dia. Isso ajudará a garantir que seu bebê recebe os ácidos graxos ômega-3 suficientes. Os bebês precisam os ácidos graxos ômega 3 para o desenvolvimento saudável do cérebro e do sistema nervoso. DHA representa cerca de 40% da gordura no cérebro. Você também pode ajudar a prevenir o trabalho antes da data de nascimento e parto prematuro.
  • 2
    Se você está dando um suplemento para uma criança entre 2 e 10 anos de idade deve ser de 50 mg por dia de EPA e DHA 100 mg por dia. Há estudos nutricionais que mostram uma ligação entre ácidos aumento graxos ômega-3 e uma melhor aprendizagem e comportamento em crianças.


  • 3
    Se o suplemento é para uma criança entre 11 e 18 anos de idade, a dose é de 100 mg por dia de EPA e 200 mg de DHA por dia. estudos nutricionais têm mostrado que o aumento do consumo de ácidos graxos ômega 3 ajuda a aliviar a mudanças de humor e transtorno de humor em pré-adolescentes e adolescentes.
  • 4
    Se você é uma mulher, você deve consumir entre 500 e 1.000 mg de DHA e 250 a 500 mg por dia de EPA. EPA e DHA têm sido mostrados para reduzir o risco de cancro da mama e ajudar a aliviar os sintomas da doença bipolar.
  • 5
    Se você é um homem, você deve tomar 100 a 500 mg por dia de DHA e entre 360 ​​e 800 mg por dia de EPA. A EPA tem provado ser eficaz na redução do risco de doença cardíaca.


  • 6
    No caso de você ter um problema de saúde, discutir a quantidade que você deve consumir ômega-3 com o seu médico. Você pode tomar maior quantidade de ômega-3 para doença cardíaca ou ácidos gordos de colesterol elevados.
  • método 3
    Escolha o melhor suplemento

    Os suplementos vêm em diferentes formas. Omega 3 suplementos são na forma de pó, cápsula ou óleo. Há também muitos tipos diferentes de suplementos de ômega 3 para escolher. Estas marcas variam em qualidade para os tipos de outros ingredientes na mesma suplemento. É útil saber qual é o melhor suplemento antes de comprá-lo.

    1
    Escolha a melhor apresentação para o suplemento. Todos eles fornecem ácidos gordos ómega 3 e apresentação é uma questão de preferência. O óleo tende a ter um cheiro de peixe e pós geralmente contêm outras vitaminas ou minerais. Dependendo da dose, as cápsulas podem ser grandes, mas a maioria tem um revestimento entérico. O revestimento entérico significa que a cápsula não se dissolve até atingir o intestino. Isso ajuda a aliviar a dor de estômago ou ter um sabor "peixe" na boca.
  • 2
    Tenha cuidado com os outros ingredientes em suplementos. Alguns suplementos têm mais do que apenas omega 3 ácidos graxos também podem ter vitaminas, minerais, ervas ou outros nutrientes. Sempre verifique o rótulo para saber exatamente o que está no suplemento para evitar tomar qualquer coisa da qual você não tem certeza.
  • 3
    Verifique testes de pureza. A FDA regula suplementos, mas não tão estritamente como drogas. É importante rever o suplemento para se certificar de que é seguro para tomar. Evite qualquer coisa que possa ter mercúrio ou outros poluentes ambientais. A maioria das empresas colocar essa informação na pureza testar no seu rótulo. Se você não encontrar qualquer informação, considere obter um outro suplemento.
  • dicas

    • Estudos têm mostrado que o cérebro é rica em ácidos gordos omega 3 e omega 3 é importante para a função cognitiva e de memória. Estudos também têm mostrado uma ligação entre o consumo de ácidos gordos omega 3 e diminuindo a inflamação no corpo, reduzindo o risco de doença cardíaca e melhora na transtorno bipolar.
    • Existem sites na Internet que contêm informações sobre os produtos de muitos suplementos.

    avisos

    • suplementos de ômega-3 pode interagir com certos medicamentos e / ou suplementos. Se estiver a tomar outros suplementos e / ou medicação, pergunte ao seu médico sobre possíveis interacções com um suplemento contendo omega-3.
    • Não consumir suplementos com ácidos graxos ômega-3, se você tem um distúrbio de sangramento sem consultar um médico primeiro. Ácidos graxos ômega 3 pode diluir o sangue.
    • Se estiver a tomar suplementos omega-3 para o tratamento de uma doença ou ter um problema de saúde que pode ter alguma interação, fale com o seu médico antes de começar a tomar um suplemento de ômega 3.
    Artigos Relacionados