Como leptina estimular uma resposta em seu corpo

3 partes:Exercício para estimular o hormônio leptinaFazer alterações em sua dietaFaça mais mudanças em seu estilo de vida

A leptina é uma proteína produzida pelas células de gordura, que tem a função de controlar os níveis de energia. Esta hormona desempenha a sua função dizer ao cérebro que você está satisfeito ou "full", que permite que seu corpo a usar a energia para níveis normais. A liberação de leptina faz com que a sensação de fome desaparece. Se os níveis de leptina são baixos, o corpo começa a enviar sinais de fome. No entanto, em muitos casos, o cérebro recebe a libertação de leptina e o sinal que é "completa" não ocorre. Isto é geralmente devido a células de gordura que estão relacionados à obesidade. Por esta razão, o controle do hormônio leptina é essencial para as pessoas que querem controlar seu peso corporal. Se você aprender a estimular uma resposta de leptina em seu corpo, que será útil para reduzir a fome.

parte 1Exercício para estimular o hormônio leptina

1

Faça exercícios focados em células de gordura. Se você quiser melhorar a resposta leptina do seu corpo, não será suficiente apenas para perder peso. Você vai ter que queimar tantas células de gordura. As pessoas obesas têm leptina em seu organismo no entanto, é incomum saciar o seu apetite, porque eles têm desenvolvido um resistência à leptina através de suas células de gordura.

2

Fazer cardio ou aeróbica todos os dias. O exercício cardiovascular é considerado qualquer exercício que aumenta o consumo de oxigênio. Além disso, exercícios de aeróbica são aqueles que aumentam o fluxo sanguíneo. Muitas vezes, essas actividades ocorrem ao mesmo tempo. Basta caminhar 30 minutos todos os dias para queimar uma quantidade de gordura suficiente para provocar uma resposta de leptina. O ideal é a realização de uma elevada actividade de nível constante que aumenta a absorção de oxigénio e o fluxo de sangue.

  • Se você queimar as células de gordura, a liberação de leptina esta armazenados neles. Além disso, este tipo de exercício aumenta a quantidade total de receptor de leptina ativa.
  • Se você tem uma rotina variada, exercício cardiovascular fornece o benefício adicional de melhorar o seu metabolismo (que está relacionada com a velocidade em que você queimar calorias).

3

Faça exercícios de resistência com pesos a cada dia. Se você levantar pesos com freqüência, você vai queimar calorias e células de gordura, e você pode fortalecer os músculos. Tem sido demonstrado que o aumento da massa muscular melhora o metabolismo, o que é útil para queimar as células de gordura e a libertação de leptina no corpo.

  • Uma rotina de resistência de peso você pode fazer sem necessidade de halteres caros ou um ginásio adesão é a rotina de força para "tonificar o corpo inteiro (tom de Up All Over)". Este tem os seguintes movimentos: agachamento levantando pesos sobre sua cabeça, barra de remo com uma perna, step ups com bíceps, pranchas golfinho, stride cruz e exercícios super-homem.

4

Faça exercícios de alta intensidade em curtos períodos. Intervalo de formação é um tipo elevado de intensidade de exercício aeróbio em que você se exercita em breves períodos de intensidade máxima (por vezes apenas por 20 segundos) com períodos de movimentos menos intensos em que você vai se recuperar.

  • Esta formação promove a libertação natural da hormona de crescimento humana, o que é muito útil para queimar gordura e controlar a quantidade de leptina.
  • Alguns exercícios populares que fazem parte deste treinamento incluem CrossFit, o Fartlek e exerce 7 minutos.



parte 2Fazer alterações em sua dieta

1

Coma mais frutas e verduras de cor escura. Frutas e vegetais com conchas escuras são excelentes fontes de fitonutrientes, tais como carotenóides e flavonóides, os quais são agentes anti-inflamatórios que são úteis para a oxidação do corpo e um aumento dos níveis de leptina.

  • Cenoura, brócolis, espinafre, tomate, abóbora e mamão são excelentes fontes de carotenóides.
  • Amoras, cerejas, romãs, frutas cítricas, chá verde, cebolas e chocolate preto são excelentes fontes de flavonóides.

2

Aumente a ingestão de ácidos graxos ômega-3. Nem todas as gorduras são prejudiciais para o organismo. Os ácidos graxos ômega-3 têm uma estrutura química única e são adequados, se consumidos com moderação.

  • Você pode encontrar os ácidos gordos ómega-3 no peixe, folhas verdes e legumes, nozes e feijão. O consumo de ácidos gordos ómega-3 é útil para aliviar a inflamação dos vasos sanguíneos, o que melhora a capacidade do organismo para responder à leptina.

3

Escolha sabores que são nutritivos por natureza. Muitos produtores de alimentos desordenar seus produtos com sal e açúcar, a fim de encobrir a falta de sabor dos alimentos artificiais. Mesmo os produtos de dieta (como refrigerante diet) utilizam substitutos do açúcar para encobrir a falta de sabor. Por esta razão, os alimentos processados ​​artificialmente faltam os nutrientes e as propriedades que o corpo necessita, que provoca uma resposta de leptina insuficiente.

  • Em vez de comer fast food e alimentos processados, escolha alimentos que são naturalmente ricos em sabores como grãos, legumes e frutas ricas em nutrientes.
  • Em vez de consumir alimentos com sabores artificiais, utiliza ervas naturais que dão um toque de sabor a suas refeições, como sálvia, tomilho e manjericão.

4

Reduz os níveis de triglicérides. Os triglicéridos contribuem de forma significativa com a resistência à leptina, de modo a inibir o seu transporte através da barreira hematoencefálica. Você pode aumentar a sensibilidade à leptina se você aumentar sua ingestão de triglicerídeos.

  • Para diminuir os níveis de triglicerídeos, você deve manter um peso saudável, limitar a ingestão de gordura e açúcar, trazem um estilo de vida ativo, evitar o consumo de tabaco e restringir o seu consumo de álcool.
  • Há também certos medicamentos que podem contribuir para níveis elevados de triglicerídeos, bem como alguns fatores genéticos.

parte 3Faça mais mudanças em seu estilo de vida

1

Durma o suficiente todas as noites. Há um debate generalizado na ciência da saúde em relação à perda de peso mais adequado e mantê-lo-maneiras no entanto, todos concordam que dormir o suficiente é vital. Além disso, dormir o suficiente é essencial para controlar a leptina.

  • Estudos científicos têm mostrado que pessoas que não dormem o suficiente têm níveis de leptina são mais baixos em 15% para aqueles que o fazem.
  • Se você não dorme o suficiente, você mais fome e mais difícil de saciar um dia siguiente.Esto todo o seu corpo não vai experimentar uma homeostasis- ou seja, o equilíbrio entre aquisição e consumo de energia, que é o que o leptina tenta encorajar.

2

Mantenha-se hidratado. A maioria das pessoas sabe que a água potável é, essencialmente, no entanto, até 75% das pessoas poderia sofrer de desidratação crônica nos Estados Unidos. Se manter hidratado, este irá ser útil para a digestão, o humor e a controlar a fome no entanto, que também contribui para a facilidade com que o corpo irá absorver os nutrientes e vitaminas. Portanto, a desidratação constante pode inibir significativamente a sua sensibilidade à leptina e resistência para aumentar a sua hormonal. Você pode ajudar a manter-se hidratado.

  • Todos os dias devem beber pelo menos 8 a 10 copos de água, ou de 1,8 a 2,3 litros (64-80 oz).
  • Isso pode parecer muito, mas se você levar uma garrafa de água que você pode preencher o curso do dia, você será surpreendido como rapidamente você consumir a quantidade diária.

3

Você pode tomar suplementos. Na Internet, há uma variedade de suplementos que pretendem fornecer mais leptina- No entanto, estes são enganadora, uma vez que a leptina não entra na corrente sanguínea e pode não ser consumido como um suplemento. No entanto, existem suplementos que podem promover a sensibilidade à leptina ou reduzir a resistência a ele.

  • Irvingia é um suplemento feito com extrato de manga e pode melhorar a sensibilidade à leptina, para além de proporcionar outros benefícios. Se você tem mais de 18 anos de idade, você pode consumir 150 mg por dia com alimentos.
  • Você pode consumir suplementos de antioxidantes tais como taurina e acetilcarnitina, que são úteis para reduzir a resistência leptina.Entre fontes naturais de antioxidantes têm uvas, cranberries, nozes, vegetais folhosos batatas verdes e doces.
  • Como de costume, consultar um médico antes de começar a consumir qualquer suplemento.

4

Não fumar ou beber álcool em excesso. Estudos sugerem que o consumo de tabaco e álcool pode inibir a secreção de leptina. Além disso, consumo excessivo de álcool afeta o julgamento, que pode tomar decisões erradas pegue a sua comida, o que pode inibir a estimulação da leptina.

  • revisão este artigo se precisar de ajuda parar de fumar, e esta se você quiser parar de beber álcool.

dicas

  • Note-se que todas as medidas indicadas para a estimulação da resposta leptina também são essenciais para manter um estilo de vida saudável. Esta não é uma coincidência.

Artigos Relacionados