Como evitar problemas nos pés e pernas se você trabalha de longa data

4: MétodosTome mais rupturas sentadosMude o seu substratoUse sapatos e meias adequadosteste de terapias benéficas

De pé no trabalho não só acelera a fadiga e cansaço, mas também aumenta o risco de vários problemas nos pés e pernas, porque coloca pressão sobre ossos, articulações, tendões, na músculos e ligamentos. Em pé por longos períodos de tempo também causa um suprimento de sangue reduzida para as extremidades inferiores, que promove a dor muscular. Você também pode criar um acúmulo de sangue no pé ou em torno de seus tornozelos. pés chatos, fascite plantar, joanetes, edema, varizes e insuficiência venosa são problemas associados com pé por muito tempo. No entanto, existem maneiras de reduzir ou evitar o risco de problemas nos pés e pernas se você tem que ficar em pé e segurar o trabalho, então continue a ler.

método 1
Tome mais rupturas sentados
1
Sente-se mais frequentemente enquanto você trabalha. Apesar de muitos postos de trabalho em tempos modernos são sedentários e implica que você deve sentar-se, ainda existem trabalhos que exigem sendo de longa data (por exemplo, um emprego como caixa de banco, ATM, operário de fábrica, cabeleireiro e muitos empregos vendedor e construção, para nomear alguns). No entanto, muitas vezes há a oportunidade de sentar e descansar seus pés, enquanto você trabalha e são produtivos, assim que olhar para essas oportunidades e ter a certeza de dizer ao seu chefe que você faz. Por exemplo, se sentar enquanto você atender o telefone ou preencher documentos de trabalho pode estar certo no local de trabalho, especialmente se não há clientes nas proximidades.
  • Uma pessoa idosa é mais suscetível a lesões nos pés e pernas por ficar muito, porque seus tecidos (ligamentos, tendões, cartilagens e fascia) que perdem a elasticidade e absorção.
  • 2
    Sente-se no almoço. Quando você descansar para o almoço, certifique-se de sentar e colocar os pés para cima, enquanto você come e você hidratar. Talvez você estiver com pressa, mas aproveitar a oportunidade para tomar o peso fora de seus pés. Se o seu local de trabalho tem algumas cadeiras ou não tem uma sala de jantar, em seguida, tomar a sua própria cadeira dobrável ou fezes. Você também pode procurar um local diferente para comer onde você pode sentar-se sem problemas.
  • áreas de restaurante em shopping centers, mesas de piquenique ao ar livre, fontes de água ou até mesmo limpa o gramado sob uma árvore são bons lugares para você um pouco de carga e desfrute do seu almoço.
  • 3
    Sente-se durante os intervalos. Certifique-se de tirar todas as suas pausas e tentar sentar-se em tempo integral atribuído, de preferência com as pernas criados (que promove uma melhor circulação, devido à redução dos efeitos da gravidade). Tire os sapatos enquanto você descansar os pés, também deixe esfriar por evaporação e "respirar".
  • Enquanto você está em sua ruptura, considere envolvendo uma bola de golfe com os pés descalços. Ele vai se sentir bem, ele vai aliviar um pouco a tensão sobre as solas dos seus pés e talvez até mesmo ajudá-lo a evitar a fascite plantar (dor e inflamação do tecido conjuntivo que reveste o fundo de seus pés).
  • método 2
    Mude o seu substrato
    1
    Ficar em um lugar diferente. Muitos anos atrás, a maioria dos lugares foram feitas com pisos de madeira, que proporcionam um grau de amortecimento pode parecer a andar sobre eles é difícil. No entanto, nos tempos modernos, a maioria das empresas têm pisos de concreto, azulejos de cerâmica ou mármore, que têm essencialmente nenhum amortecimento de impacto e absorção ou isolamento propriedades. Consequentemente, ficar em uma área que é coberta com uma mais elástica, como material de madeira. Se isso não for possível, então reposiciona apenas como um exercício, que promove a circulação sanguínea e pode aliviar a tensão nos músculos dos pés e as pernas.
    • Concreto e telhas de cerâmica facilmente transmitir frio para os pés, que não é bom para a circulação sanguínea, por isso, ficar em áreas mais quentes, sem correntes de ar frio.
    • Se você trabalhar ao ar livre, à procura de um pouco de grama para ficar enquanto você faz uma venda ou aguardar a próxima tarefa.
  • 2


    Stand sobre um tapete anti-fadiga. Tapetes anti-fadiga são projetados para reduzir o estresse em seus pés e suas pernas proporcionando uma superfície acolchoada que você pode levantar-se por longos períodos de tempo. Estes tapetes são geralmente feitas de borracha de espessura, mas também alguns são feitos de espuma, couro, vinil ou madeira. Em muitos casos, o empregador irá fornecer-lhe um tapete anti-fadiga imediatamente se você perguntar-lhes, uma vez que é comprovada para reduzir a incidência de problemas nos pés e na parte inferior das pernas.
  • tapetes anti-fadiga grossas podem representar menos perigo no local de trabalho se as pessoas tropeçar em cima deles, para que saiba sempre onde seu tapete e seus colegas.
  • 3
    Estar em qualquer tapete. Olhe em torno de seu local de trabalho e ver se há alguma tapete sobre o qual você pode se levantar e fazer o seu trabalho corretamente. A (até mesmo um barato e fina) tapete amortecimento proporciona muito mais do que concreto e vai ajudar os seus pés e suas pernas para sobreviver longos turnos de trabalho. Se há tapetes em seu local de trabalho, pedir ao seu patrão, se você levar um para casa.
  • Alguns negócios de vendas do tapete lhe dará uma amostra de um (grande o suficiente para ficar em pé) tamanho decente livre.
  • Verifique se o lado de baixo do tapete não é facilmente deslizar no chão, caso contrário, você estará em um alto risco de escorregar e cair.
  • método 3
    Use sapatos e meias adequados
    1
    Use sapatos que se encaixam bem. Uma percentagem significativa de pessoas usam sapatos que não se encaixam bem, talvez porque os seus pés de repente aumentou em tamanho, talvez porque os sapatos tinham um preço muito barato ou porque elas foram dadas um membro da família ou amigo. De qualquer maneira, sempre usar sapatos de trabalho que se encaixar muito bem usar meias. Se você não tem escolha, mas para escolher um par que não se encaixam bem, então você deve preferir um muito grande, em vez de um pequeno sapatos, como apertados, muitas vezes dado como bolhas de resultados e grampos de pé.
    • Pede um vendedor de sapatos que você experimentar os sapatos na parte da tarde porque é que quando seus pés são maiores, geralmente devido ao inchaço e ligeira compressão dos arcos.
    • Sacrificar o estilo e moda para a funcionalidade é a melhor estratégia quando você comprar sapatos para o trabalho.


  • 2
    Não usar salto alto. Muitas vezes, espera-se que as mulheres usam saltos altos (ou pressionado a usá-los) em muitos postos de trabalho, mas os tacos mais de 5 centímetros (2 polegadas) de altura pode induzir o organismo a se inclinar para a frente, que cria uma variedade de desequilíbrios do pé para a parte inferior das costas. Esta situação pode causar estresse no pé, tendinite de Aquiles, tensão nos músculos da panturrilha, dor no joelho e região lombar problemas e instabilidade ao caminhar.
  • Use sapatos completamente planas não é a solução, porque colocar um monte de pressão sobre o salto, por isso desgaste sapatos que têm um elevador calcanhar de cerca de 0,60 ou 1,25 centímetros (1/4 ou ½ polegada).
  • A maioria dos sapatos esportivos ou andando com o dedo do pé grande são boas escolhas se você deve ficar horas em algum momento de seu trabalho.
  • 3
    Não use sapatos apertados. Os saltos altos são frequentemente muito estreita no dedo do pé, que comprime os dedos estranhamente e aumenta o risco de joanetes dolorosos e calos feias. botas de cowboy e algumas sandálias com costas são também toe muito pontudo, especialmente se você pretende fazer um monte de pé. Em vez de estes sapatos, escolha sapatos que aderem firmemente para o calcanhar, eles têm espaço suficiente para mover os dedos dos pés e ter apoio interno suficiente para evitar pronação (rolando para dentro ou tornozelo colapso ).
  • Pronação é muito mais comum em pessoas obesas e, geralmente, coincide com os pés.
  • 4
    Use meias de compressão. meias de compressão fornecer suporte para os músculos e vasos sanguíneos da perna, o que reduz o edema e inchaço e promove uma melhor circulação. Você pode encontrá-los on-line em uma loja de suprimentos médicos e às vezes em farmácias ou no escritório de um terapeuta. Alternativamente, usando meia-calça de apoio ou meias bem acolchoada.
  • meias de compressão são especialmente importantes para as pessoas que sofrem de insuficiência venosa (válvulas vazando veias) ou varizes inchadas.
  • As meias grossas e bem acolchoadas são úteis se você sentir dor no calcanhar quando em pé.


  • método 4
    teste de terapias benéficas
    1
    Tome um banho de pé. Mergulhe os pés e pernas em um banho quente com sal Epsom pode reduzir significativamente a dor e inchaço. O sal de magnésio ajuda a relaxar os músculos. Se a inflamação e inchaço é um problema para você, então após o banho quente com sal continua com um banho de gelo até que seus pés estão dormentes (mais ou menos 15 minutos).
    • Sempre secar os pés com cuidado antes de se levantar e sair do banho do pé para evitar deslizamentos e quedas.
    • Os banhos de sais de Epsom também são benéficos para aliviar a síndrome das pernas inquietas à noite, que impacto negativo sobre o ciclo do sono.
  • 2
    Receber uma massagem. Pede um massagista ou um amigo próximo para dar-lhe uma massagem nos pés e panturrilha. Massagens reduzir a tensão muscular e promover um melhor fluxo de sangue. Comece por fricção dos dedos dos pés para o bezerro e continua a ajudar o sangue venoso de volta ao coração. Você pode obter uma massagem decente colocar um rolo de madeira sob seus pés sem usar as mãos. Considera também colocar uma loção de hortelã nos pés, uma vez que irá fazer você se sentir um formigamento e fortalecer seus pés. Após a massagem, fazer alguns alongamentos dos músculos do pé e da panturrilha em ambas as pernas.
  • Alongar os músculos da panturrilha reclinándote contra uma parede com um joelho dobrado ea outra perna reta atrás de você com ambos os pés apoiados no chão. Fique bem por 30 segundos e repita o exercício algumas vezes.
  • Esticar a parte inferior do pé envolvendo uma toalha em torno da extremidade dos dedos do pé e depois tentar esticar a perna. Fique bem por 30 segundos e repita o exercício algumas vezes.
  • 3
    Use sapatos ortopédicos. Órteses são modelos personalizados para seus sapatos projetados para fornecer suporte para o arco, absorção de choque e melhores biomecânica do pé, que podem ser traduzidos em menos dor nos pés, pernas e costas e um risco reduzido de várias condições do pé e perna. Órteses são especialmente benéficos para tratar e prevenir a fascite plantar (uma condição dolorosa na planta dos pés) e pés planos. órteses sob medida pode ser caro, sem cobertura médica, mas os modelos pré-fabricados também pode fornecer benefícios.
  • Estima-se que 2 milhões de pessoas necessitam de tratamento para a fascite plantar nos Estados Unidos a cada ano.
  • Você provavelmente terá que comprar um pouco maior do que aqueles normalmente compraria para acomodar sapatos de ortopedia.
  • 4
    Abaixe um pouco de peso. Em geral, as pessoas que estão com sobrepeso ou obesas sofrem mais problemas nos pés devido ao aumento da quantidade de pressão sobre seus pés. pés chatos, arcos caídos, pronação severa e "knock joelhos" (uma condição que é conhecida clinicamente como genu valgo) são mais comuns entre as pessoas obesas. Por isso, torná-lo um favor a seus pés perder algum peso. Perder peso, aumentar o exercício cardiovascular (como caminhar) e reduzindo sua ingestão calórica.
  • A maioria das pessoas que são relativamente sedentários requerem apenas cerca de 2.000 calorias por dia para manutenção processos corporais e ter energia suficiente para os níveis de exercício leve.
  • Reduzir a ingestão de calorias para 500 calorias por dia irá resultar na perda de 1,8 quilos (4 libras) de gordura por mês.
  • dicas

    • Mudados frequentemente sapatos é um importante diminuir a dor do pé, especialmente para os funcionários que devem ser fator de longa data.
    • Enquanto você estiver no trabalho, intercala periodicamente o peso de uma perna para a outra e tenta ficar com um pé na frente do outro ao invés de ao lado do outro.
    • Enquanto você estiver no trabalho, tentar pará-lo com um pé ligeiramente levantada. Seria ideal ter um tamborete 15 centímetros (6 polegadas) para ele.
    • Ele levantou os pés no resto do seu corpo (contra uma parede ou em alguns travesseiros) para ajudar a reduzir o inchaço causado por estar no trabalho.
    • Se você tem uma condição nos pés, visitar um podólogo (médicos que se especializam em patologia do pé) para pedir a consulta aconselhamento e tratamento.
    Artigos Relacionados