Diagnóstico de esporão de calcanhar

3 partes:Reconhecendo os sintomas de esporão de calcanharDiagnóstico de esporão de calcanharIniciar o tratamento para esporão de calcanhar

esporão de calcanhar muitas vezes surgem. Eles ocorrem quando um osso surto afiada desenvolve no osso do calcanhar. Geralmente eles associado a fascite plantar, que é a inflamação do ligamento fáscia plantar. Este é o tecido elástico sob a sola do seu pé e atribui ao calcanhar. esporão de calcanhar não são a única causa da fascite plantar, mas mais de 50% dos pacientes com a síndrome tem esporão de calcanhar. esporão de calcanhar nem sempre são fáceis de diagnosticar, já que outras doenças do pé têm sintomas semelhantes. Se você sentir dor no calcanhar e quero saber se você tem esporão de calcanhar, você pode ler sobre os sintomas e as causas que ocorrem para que possa começar a tratar seus pés e voltar ao normal.

parte 1
Reconhecendo os sintomas de esporão de calcanhar
1
Localiza dor. esporão de calcanhar pode ocorrer em muitas áreas do seu calcanhar. Isso pode tornar a dor um pouco diferente dependendo da ponto exato onde o esporão de calcanhar está localizado. Estes podem ser localizado na parte de trás do calcanhar, ou abaixo deste, próximo da sola. Se você sentir dor na parte de trás do pé ou superior (até o tornozelo), você poderia ter um esporão de calcanhar na parte de trás do calcanhar.
  • Se a dor que você sente é na sola do pé ea principal curva do seu calcanhar, você pode ter um esporão de calcanhar na parte inferior do calcanhar.
  • 2
    Observe em que momento se sente a dor mais intensa. Se você sentir dor em seu calcanhar, você tem que olhar para o que o tempo é mais intensa. A maioria dor associada com esporão de calcanhar são mais intensos na parte da manhã, e os primeiros passos a tomar são as mais dolorosas. Também é provável a sentir dor quando você pressiona o calcanhar para ficar depois de longos períodos de descanso.
  • A dor em seu calcanhar pode piorar se você exercer muita pressão sobre seu pé durante o curso do dia. Qualquer irritação prolongada do calcanhar pode causar dor.
  • 3
    Mantenha o controle da dor. O principal sintoma de esporão de calcanhar é prolongada dor. Muitas vezes, o diagnóstico médico com base na sua história de dor no pé. Você deve registrar a frequência com o qual você sentir dor em seus saltos e em que circunstâncias é exibida.
  • O tipo de dor que o médico irá procurar é qualquer dor ou sensibilidade geral da base do calcanhar, especialmente quando você anda descalço em azulejos ou pisos de madeira.
  • 4
    Ele entende a causa da dor causada por um esporão calcâneo superior. Se você tem esporão de calcanhar na parte superior do seu calcanhar, a dor que você sente não é causado diretamente pelo carneiro. Raramente, a própria surto óssea causa dor, mas o tecido forma calo para o proteger esporas. Com o tempo, isso irá provocar o desgaste e deterioração das articulações, o que pode causar esporas comprimir os tendões, ligamentos, nervos ou nas proximidades.
  • Isto é o que faz com que o dano e deterioração, dor e inchaço.
  • O músculo provavelmente será mais afectada por este tipo de esporão de calcanhar é o tendão de Aquiles. Ram causar sensibilidade e dor na parte de trás do calcanhar, onde o tendão de Aquiles é localizado, o que vai agravar pressionando a bola do pé.
  • 5
    Ele reconhece a causa de dor no calcanhar associado a fascite plantar. Se o impulso está localizado na base do pé, ao longo do feixe plantar, a dor muitas vezes surge quando o espigão move-se contra a que o músculo. Isso faz com que a sensibilidade local devido à inflamação e inchaço.
  • Normalmente, a dor fica pior quando se levanta ou andar sobre a área por muito tempo.


  • parte 2
    Diagnóstico de esporão de calcanhar
    1
    Ele entende as causas. Os esporão de calcanhar pode ser causada por vários problemas diferentes relacionados com os músculos, ligamentos e tendões dos pés. Muitas vezes, esporão de calcanhar ocorrer quando um esforço prolongado nos músculos e ligamentos do pé é realizada. Este esforço é frequentemente associada com atividades repetitivas como correr, as longas caminhadas quando os pés não são utilizados para o exercício, e saltos repetitivos. Estes também podem surgir devido ao uso de sapatos de tamanho errado ou desgastado.
    • A causa exata pode ser um pouco difícil de determinar, uma vez que a dor associada com esporão de calcanhar pode demorar um pouco para se manifestar após a atividade que finalmente provoca a dor. Tente gravar quando a dor ocorre, para que possa tentar relacionar a causa provável.
  • 2
    Determine se você está em risco. As pessoas que estão em maior risco de desenvolver esporões são aqueles que colocar um monte de pressão sobre seus pés. As pessoas que possam estar em risco são aqueles envolvidos em muitos eventos esportivos ou atividades atléticas que colocar pressão sobre o pé repetidamente. Você também pode estar em risco se estiver grávida, sofrem de obesidade ou têm diabetes. As pessoas que têm um emprego onde você gasta um monte de tempo de parada (como trabalhadores da construção civil, enfermeiros, servidores ou empregados das fábricas) podem também estar em risco por causa do esforço que fazem os pés em superfícies duras.
  • Por exemplo, pessoas que correm muito, ou jogar ténis ou voleibol em risco de desenvolver o esporão de calcanhar. Muitas pessoas que fazem aeróbica ou escalada também estão em risco.
  • Se você usar saltos altos, muitas vezes de tamanho inadequado, você também pode correr o risco de desenvolvimento de esporão de calcanhar.
  • 3
    Visite o seu médico. Se você sofre de dor crônica em seus saltos, você tem que ir ao médico. Se você costuma ir a um podólogo, você pode visitá-lo em primeiro lugar. No entanto, se você só ir a um médico de família, ele pode realizar uma avaliação preliminar e encaminhá-lo para um bom podólogo que pode ajudá-lo a tratar seus esporas. Podólogo é provável que perguntar se você tem uma história de doença do pé anterior, se houver fatores de estresse que podem ter contribuído para os carneiros e qual é o estado dos sapatos que você usa normalmente.
  • Ele vai se sentir seu pé lesionado para determinar se há alguma anormalidade e tentar gerar a dor que você sente de diagnosticar. É também provável a avaliar a amplitude de movimento do pé e tornozelo, e também avaliar a maneira de andar.
  • Você deve explicar ao médico exatamente o tipo de dor que você sente, quando você sente e que partes de seu pé são afetados.


  • 4
    Obter raios-x. Se os suspeitos podólogo tem esporão de calcanhar, poderia tirar um instantâneo de seu pé para saber como é. Os Rams estão no surto óssea em seus pés, portanto, eles aparece na radiografia de um muito semelhante aos ossos de sua forma pés. O podólogo vai saber discernir entre eles e áreas ósseas normais de seu pé. Normalmente, o tipo de esporão de calcanhar que geralmente aparece na radiografia é aquele que tem vindo a crescer em seu pé por pelo menos 6 meses e se espalhou para fora do seu pé por 1,3 cm (1/2 polegada) aprox.
  • O médico também pode encontrar outros esporão de calcanhar ou osteófitos não causam dor. Nem todos os machos causam dor, somente aqueles que foram em torno de tempo suficiente para causar inflamação ou gerar tempo de calos.
  • parte 3
    Iniciar o tratamento para esporão de calcanhar
    1
    Pé descansa. Quando você começar a sentir dor em seu calcanhar, você deve descansar área. Para fazer isso, você deve remover toda a atividade que coloca pressão desnecessária sobre o calcanhar e fáscia plantar. Isto significa que você tem que parar de qualquer exercício ou atividade física (como correr, caminhar longas distâncias ou salto) que podem irritar os tecidos do seu pé.
    • Descanse por alguns dias é geralmente suficiente para eliminar a dor, mas se há uma dor contínua, pode ser necessário outras opções.


  • 2
    Coloque gelo no pé. Se o seu pé é sempre ou irritada, você pode aliviar o inchaço e dor com uma compressa fria ou gelo. Dê uma compressa fria seu freezer e uma toalha ou um pano. Enrole a compressa fria com a toalha e coloque sua almofada do calcanhar, concentrando-se mais na área que te machuca. Deixar a compressa por 15 minutos.
  • Você também pode colocar gelo ou água gelada em seu calcanhar. Apenas certifique-se de não expor sua pele ao frio durante muito tempo não machucá-la ou congelar.
  • Você pode fazê-lo novamente muitas vezes ao dia. Tente não deixar que o gelo colocado em mais de 15 a 30 minutos. Você não deve parar o fluxo de sangue que vai para o calcanhar muito ou você poderia ferir ainda mais.
  • Ice é particularmente útil depois de sofrer de dor no calcanhar devido ao caminhar ou outras atividades.
  • 3
    Consumir medicamentos para a dor. Enquanto estas não irá tratar a causa geral de esporão de calcanhar, você pode tomar medicação contra a lidar com a dor causada por esta. Você pode consumir paracetamol ou aspirina para ajudar a aliviar a dor enquanto você descansa seu pé. Você também pode consumir drogas, como antiinflamatórios não-esteroidais (AINEs), que também irá aliviar o inchaço e inflamação. Os dois NSAIDs mais populares são o ibuprofeno ou o naproxeno.
  • marcas comuns de AINEs são Advil, Motrin e Aleve. Enquanto isso, as drogas anti-inflamatórias não são populares Tylenol e Bayer.
  • 4
    Dê-lhe um acolchoado seu pé. Uma maneira pediatras, muitas vezes tratar a dor de esporão de calcanhar é dando-lhe modelos que você pode usar em seus sapatos. Estes podem ser reforços simples para o calcanhar, para preenchê-lo e protegê-lo. Também poderia fornecê-lo com instrumentos ortopédicos mais avançadas, que são modelos usados ​​em sapatos para corrigir os problemas de movimento mecânico em seus pés, que causam o Spurs. Estes desviar a pressão de seu calcanhar e ajudar a mudar a maneira de andar.
  • O médico também pode sugerir que você colocar fita em seu calcanhar para fornecer pressão e estofamento.
  • 5
    Alterar os seus sapatos. Você pode alterar o tipo de sapatos que você usa, para aliviar a dor associada com esporão de calcanhar. Estes incluem sapatos que são mais confortáveis, aqueles com um arco e um suporte para os melhores sapatos do tornozelo com maior pressão para desviar as saltos tacos, e tênis com um estofamento considerável.
  • O tipo de sapatos que você precisa depende do problema que você tem em seus pés. Isso vai variar e pode exigir vários tipos de sapatos, dependendo do que suas atividades são comuns.
  • 6
    Faça alongamento. O seu médico ou podólogo pode recomendar exercícios que esticar os músculos da panturrilha de forma a aliviar a dor.
  • Esticar seus bezerros. Coloque as duas mãos contra a parede e ficar com uma perna esticada para trás enquanto o calcanhar está descansando no chão. Coloque a outra perna na frente com o joelho flexionado. Alongar o músculo da panturrilha para empurrar os quadris para a parede e mantenha a posição por dez segundos e depois relaxe. Você deve sentir uma forte atração no músculo da panturrilha. Faça este exercício 20 vezes para cada pé.
  • dicas

    • Se a dor no calcanhar há melhor com os tratamentos básicos, consulta com o médico ou podólogo para discutir outras opções, tais como o uso de injeções de cortisona ou cirurgia.
    Artigos Relacionados