Como reduzir o inchaço nos pés

4 partes:Exercitar e descansar os pés inchadosFazer alterações em seu estilo de vidaProcurar tratamento médicoAliviar o inchaço nos pés causadas pela gravidez

Se você tem os pés inchados, você não está sozinho. Muitas pessoas sofrem deste problema, uma vez que é um efeito secundário de muitos medicamentos e um sintoma de muitas doenças. Portanto, se você tiver os pés inchados, você deve sempre ir ao médico para que você possa revê-las a fim de determinar a causa subjacente. No entanto, você pode fazer algumas mudanças para diminuir a gravidade deste problema.

parte 1
Exercitar e descansar os pés inchados
1
Andar em vez de ficar em pé. Permanente pode causar fluidos a estagnar em suas pernas. No entanto, a pé faz com que seu bombeamento do sangue, aumentando a circulação para os pés, que podem ajudar com o inchaço.
  • 2
    Faça pausas. Se você tem um emprego onde você tem que se sentar por longos períodos, faça intervalos. Levante-se a cada hora e caminhar por alguns minutos para obter o seu bombeamento de sangue novamente.
  • 3
    Fazer exercícios todos os dias. Fazer um pouco de exercício todos os dias pode ajudar com o inchaço ao longo do tempo. Por exemplo, a pé depois do trabalho todos os dias. Alternativamente, você pode andar de bicicleta todos os dias.
  • 4
    Levante seus pés quando você descansar. Se você tem um emprego onde você está sentado a maior parte do tempo, colocar seus pés quando você sente. Quando você levantar os pés acima do seu coração, você faz o seu trabalho sistema circulatório menos para receber fluidos de seus pés.
  • Não é preciso ter os pés para cima durante todo o dia, ou seja, você só tem que fazê-lo um par de vezes por dia. Ele também pode ser de ajuda buscá-las à noite.
  • Se você trabalha em uma mesa, pedir ao seu patrão, se é direito de usar um banquinho no trabalho.
  • Quando você levantar os pés, não cruze os tornozelos ou pernas, porque eles podem empurrar demasiado suas veias e restringir o fluxo de sangue.
  • parte 2
    Fazer alterações em seu estilo de vida
    1
    Consumir menos sal em sua dieta. Se a sua dieta é rica em sal, que podem contribuir para o inchaço nos pés. Quando você consumir muito sal, seu corpo é mantido e, no processo, retém a água adicional, que pode contribuir para o inchaço.
    • Além de seus pés e tornozelos, o seu rosto e as mãos também pode ser inchar quando você tem uma dieta rica em sal.
    • A maioria dos alimentos processados ​​(tais como alimentos enlatados, alimentos congelados e molhos para saladas) são ricos em sal (sódio). Portanto, você deveria comprar carnes e alimentos frescos no supermercado e preparar em casa.
    • Os produtos comprados na loja, especialmente aqueles com um alto teor de sódio, são produtos como molhos de tomate e massas, sopas, outros molhos, biscoitos, conservas e até mesmo embalados queijos. Verifique os rótulos para teor de sódio e estão procurando como "baixo teor de sódio". Mesmo um pouco de carne fresca pode conter sal e água.
    • Compare as marcas. Algumas marcas têm menos sal do que outros.
    • A ingestão de sódio deve ser entre 1500 mg e 2300 mg por dia, dependendo do seu sexo e altura.
  • 2
    Baixo peso. Como o peso pode contribuir para o inchaço, perda de peso pode ajudar com o inchaço das pernas. Mude sua dieta para comer mais frutas e vegetais, carnes magras e alimentos integrais, enquanto você diminuir a ingestão de açúcares e calorias vazias. Incorporar uma mudança em sua dieta com o aumento do exercício pode acelerar o processo.


  • 3
    Não use roupas apertadas em suas coxas. Quando você tem roupas apertadas em suas coxas, você pode limitar a circulação do sangue. Portanto, não use links ou qualquer outro vestuário que restringe a sua circulação.
  • 4
    Use meias de compressão. Vestindo meias de compressão pode ajudar a diminuir seus fluidos pernas. Basicamente, eles envolvida em torno de suas pernas dando-lhes o apoio de que necessitam para manter a circulação de fluidos lá.
  • Você pode encontrar meias de compressão on-line em lojas de suprimentos médicos e às vezes na farmácia.
  • 5
    Tenha um diferente par de tênis. Se você tiver problemas com inchaço nos pés, você provavelmente vai precisar de um novo par de sapatos para ajudá-lo com o seu tratamento. Escolha sapatos que aderem ao seu calcanhar, irá proporcionar espaço suficiente para mover os dedos e ter um bom plantel. A melhor época para experimentar sapatos é no período da tarde, porque naquele momento seus pés estão mais inchados, desta forma pode obter sapatos que lhe cabem em todos os momentos, mesmo se os seus pés incham mais.
  • Se os seus sapatos estão muito apertados você pode interromper o seu fluxo sanguíneo e causar-lhe outros problemas nos pés, como entorses de luz.
  • 6
    Massagear seus pés. Trabalhar as pernas para esfregar a partir de seus pés para o topo do seu corpo-só tem que fazê-lo em seus tornozelos e panturrilhas. Não esfregue com tanta força que lhe causa dor, mas você firmemente deve. Este tipo de massagem pode reduzir o fluido perto de seus tornozelos e pés.


  • parte 3
    Procurar tratamento médico
    1
    Agendar uma entrevista. Se remédios caseiros e tratamentos naturais não são tão eficazes na redução do inchaço em suas pernas como você esperava, então você agendar uma consulta com seu médico de família. O médico irá examinar seus pés e pernas para ver se o inchaço é causado por algo mais sério.
  • 2
    Fale sobre os medicamentos que está tomando hoje. Certos medicamentos podem contribuir para o inchaço nos pés. Por exemplo, antidepressivos, medicamentos para pressão arterial e pílulas à base de hormônios pode ter esse efeito colateral. Os esteróides também podem causar esse problema.
  • 3
    Você deve saber as causas do inchaço nos seus pés. Em muitos casos, o edema é causada por um problema menor. No entanto, por vezes, isso indica um problema de saúde mais grave. Falar sobre as possibilidades com o seu médico.
  • Por exemplo, em suas formas mais brandas, gravidez ou PMS (síndrome pré-menstrual) pode ser a causa. Também é possível que você não está se movendo alimentos suficientes ou muito salgados que você consome.
  • Algumas causas principais são a cirrose, doença renal, lesão renal, insuficiência cardíaca congestiva, insuficiência venosa crónica ou sistema linfático danificado.
  • 4
    Você sabe o que testes devem perguntar a si mesmo. O seu médico irá conversar com você sobre os problemas que você teve com as pernas. Você também pode perguntar-lhe sobre outros sintomas que podem apresentar. Além disso, você pode fazer testes de diagnóstico para entender melhor o problema subjacente.
  • Por exemplo, você pode fazer exames de sangue ou urina, exame de raios-X, ultra-som Doppler fazer suas pernas ou um eletrocardiograma.


  • 5
    Perguntado sobre o tratamento. Geralmente, o tratamento (e medicação específica para o inchaço nos pés) vai ajudar com o problema subjacente. No entanto, alguns diuréticos podem ajudar a reduzir fluidos em seus pés.
  • 6
    Nota acupuntura. A acupuntura é uma técnica de cura antiga que se originou principalmente na China. Ela envolve a colocação de agulhas finas em pontos específicos de energia sobre a pele e os músculos, de modo a reduzir a dor e inchaço, e promover a cicatrização. Acupuntura para os pés inchados não é um tratamento que os profissionais médicos convencionais geralmente recomendam. No entanto, se tiver usado outros tratamentos sem sucesso, então vale a pena tentar este tratamento para sua relativa segurança e sucesso bem documentado com várias outras doenças e problemas de saúde.
  • Atualmente, muitos profissionais de saúde praticar acupuntura. Qualquer um que você escolher deve ser certificada pela Comissão Nacional de Certificação de Acupuntura e Medicina Oriental, como as pessoas que têm essa certificação ter sido aprovado num exame.
  • parte 4
    Aliviar o inchaço nos pés causadas pela gravidez
    1
    Caminhe na piscina. Apesar de não ser o suficiente investigação sobre esta técnica, muitas mulheres grávidas têm a sorte de usá-lo. É provável que a pressão da água da piscina nos seus pés reduz o fluido nas suas pernas, redução o inchaço.
  • 2
    Dormir no seu lado esquerdo. A grande veia, chamado de "veia cava inferior", executado a partir da parte final do seu corpo até que seu coração. Ao dormir no seu lado esquerdo, você não pressionar seu corpo e, portanto, os fluidos podem circular corretamente.
  • 3
    Use compressas frias. Às vezes, compressas frias podem ajudar com inchaço nos tornozelos quando você está grávida. Use um bloco de gelo envolto em uma toalha ou um pano embebido em água fria. Deixá-lo por 20 minutos.
  • 4
    Usar as mesmas técnicas normalmente usa para inchaço nos pés, ou seja, você pode usar meias de compressão quando você está grávida para controlar o inchaço. Além disso, nem mesmo por um longo tempo, você se sentar com os pés no seu peito é a melhor opção quando você está grávida.
  • Não se esqueça de incluir exercícios leves em sua rotina quando você está grávida. Você pode caminhar todos os dias para obter o seu sangue flui.
  • dicas

    • Quando você está no trabalho, ocasionalmente, mudar o seu peso de uma perna para outra e ficar na ponta dos pés por 10 ou 20 segundos de cada vez.
    • Preste atenção ao aconselhar o médico lhe dá para o seu problema particular. Por exemplo, se você tem cirrose, você deve reduzir o seu consumo de bebidas alcoólicas para ajudá-lo tanto com cirrose com edema.
    Artigos Relacionados