Como reduzir a dor nas costas com sapatos novos

2 partes:Identificar a causa de sua dor nas costasEscolhendo sapatos corretivas

A dor nas costas é um problema significativo nos Estados Unidos, em que mais de 31 milhões de americanos sofrem de que em qualquer dado momento e cerca de 50 por cento dos trabalhadores reivindicam a sofrer de dor lombar moderada a grave a cada ano. Existem várias causas para dor nas costas, mas muitos dos casos estão relacionados à má postura e desvios da coluna vertebral. Os sapatos são importantes para o alinhamento das ancas e coluna vertebral, porque os pés são a base do resto do corpo. Compre sapatos novos que oferecem um bom apoio e permitir biomecânica adequada do pé pode ajudar a reduzir a dor nas costas, dependendo de sua causa. Portanto, é importante entender a causa de sua dor nas costas e como eles poderiam ser envolvidos pés antes de comprar sapatos novos.

parte 1
Identificar a causa de sua dor nas costas
1
Identificar a causa de sua dor nas costas. Agendar uma consulta com seu médico de família se você tem uma dor nas costas persistente que não desaparecem depois de alguns dias de tomar mais fácil. O médico examinará as costas (coluna) e, provavelmente, irá perguntar sobre sua história familiar, trabalho e estilo de vida. Se a sua dor nas costas é grave, você provavelmente também tomar raios-X da coluna vertebral. O médico irá tentar descartar causas mais graves de dor nas costas, como uma hérnia de disco, uma infecção da coluna vertebral, um osso quebrado, artrite e câncer. Uma vez que todos esses problemas permanecem descartado, considerar se a dor é por causa de sua posição, a forma de seus pés ou sapatos que você usa.
  • O seu médico de família provavelmente não é um especialista em problemas nas costas ou coluna, de modo uma abordagem alternativa, considera a possibilidade de consultar um osteopata ou um quiroprático para diagnosticar sua dor nas costas.
  • Os sinais que acompanham uma dor nas costas e indicam que o melhor é procurar atendimento médico imediato incluem: fraqueza muscular e perda de sensibilidade nos braços ou pernas, perda de controle da bexiga ou intestino, febre e perda de peso repentina.
  • 2
    Verifique os seus arcos. Uma vez que você tenha entendido que a sua dor não é por causa de uma condição ou doença grave, olhar para os seus pés, em particular os seus arcos, para detectar uma possível conexão. pés chatos são uma causa comum de dor nas costas, especialmente no caso de pessoas que passam muito tempo em pé, porque os arcos são amortecer os impactos ea impedir que outras articulações do corpo para absorvê-los. Um muito bom saber se você tem pés chatos, prática teste objetivo, é o da "pés molhados". Se molhar as plantas dos pés com água e anda em uma grande folha de papelão ou papel grosso que mostra claramente os traços de seus pés molhado. Certifique-se de obter os seus dois pés pegadas e examiná-las cuidadosamente.
  • Um pé com um ponto de calcanhar bem desenvolvido curva parar ligado ao pé dianteiro em cerca de metade da largura do pé do lado de fora da instalação. Se você tem pés chatos, você vai ver uma marca que irá mostrar todo o sola do seu pé espaço entre o dedo do pé e calcanhar.
  • Normalmente ambos os pés deixar traços semelhantes, mas em alguns casos, há algumas diferenças devido a lesão anterior no pé ou tornozelo, ou uma diferença de comprimento da perna.
  • Um estudo 2013 revelou que as mulheres americanos com pés chatos são 50 por cento mais probabilidades de sofrer da dor lombar do que aqueles com arcos normais ou altos.
  • 3
    Preste atenção a sua postura. Observar sua postura em um espelho de corpo inteiro é outro bom método para avaliar se a forma ou a posição de seus pés, tornozelos e joelhos poderiam estar contribuindo para a sua dor. Coloque em alguns shorts, ficar de pé no espelho e observe os ângulos de seus pés, pernas e tornozelos. Se seus pés apontando para fora, seus tornozelos rolar dentro (pronação) ou seus joelhos estão juntos ou tocar (valgo), você está sob um maior risco de dor nas costas, porque esses cargos sobrecarregado mais os quadris e parte inferior da coluna. Pessoas acima do peso tendem a ter esses três problemas de postura, o que em parte explica por dor nas costas é muito mais comum em obesos.
  • A pronação do tornozelo, pés planos e valgo às vezes são hereditários (controles genéticos do desenvolvimento fisiológico), mas em muitos casos, são o resultado do corpo carrega muito peso.
  • Para referência, se olhar as pernas muito bem (com os joelhos separados por, pelo menos, alguns centímetros), seus tornozelos parecem estar em uma posição neutra e não dobrado dentro (lateral) e você pode colocar alguns dedos sob seus pés enquanto carregava um pouco de peso, é provável que outros problemas estão causando ou contribuindo para a sua dor nas costas.


  • 4
    Observe a diferença de comprimento da perna. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos dos Estados Unidos, na verdade é muito comum ter uma maior que a outra perna. Um estudo descobriu que 32 por cento dos recrutas militares tinham uma diferença de entre 50 mm e 1,50 centímetros (1/5 polegada e 3/5 polegadas) no comprimento das pernas. No entanto, qualquer diferença no comprimento das pernas maiores do que precede pode ter efeitos graves na saúde, incluindo a dor na parte inferior das costas.
  • Corrigir a diferença no comprimento da perna é simples, com um modelo no sapato. É também barata e pode ser removido, se forem detectadas alterações. Um podólogo ou cuidados de saúde profissional treinado para avaliar e tratar seus pés é a melhor escolha para diagnosticar se você precisa usar palmilhas.
  • 5
    Examine seus sapatos. Para mais pistas sobre a causa de sua dor nas costas, olhar para as solas dos sapatos que você usa com mais frequência. Pessoas com biomecânica normal postura e apoiar o calcanhar no chão ligeiramente para o exterior ou a borda lateral ao caminhar, fazendo com que parte de suas solas desgaste. Se as solas dos seus sapatos parecem ser usado diretamente no centro da zona do calcanhar, ou pior, se eles são usados ​​no interior ou borda medial, então provavelmente você está virando muito tornozelo durante a caminhada. Como já foi dito, pronação e planas pés muitas vezes ocorrem em conjunto e aumentar significativamente o risco de problemas no joelho, quadris e sofrem dor na parte inferior das costas.
  • Usar padrões são mais fáceis de aviso no tênis usados ​​com sola de borracha, porque eles se desgastam mais rapidamente ao caminhar ou correr no asfalto e cimento.
  • Tenha em mente que os padrões de desgaste no lado final (Lateral) região do calcanhar externo indica tornozelos muito dura e arcos pés (sobresupinación). No entanto, este tipo de postura não está conectado com dor nas costas, tanto quanto eles são pronação e pés chatos.


  • parte 2
    Escolha sapatos corretivas
    1
    Compre sapatos que se ajustem seus pés corretamente. Um número significativo de pessoas usam sapatos que não se encaixam bem, talvez porque eles compraram a oferta ou deu, ou por várias outras razões. Independentemente disso, usar sapatos que se encaixam bem, não só em termos de comprimento, mas também de largura. Use sapatos que não são adequados para os seus pés não só irá causar bolhas, joanetes e calos, mas também pode reduzir a sua estabilidade e envolver a biomecânica dos pés e, portanto, causar dor nas costas e outros problemas comuns .
    • Experimentar sapatos na parte da tarde porque é que quando seus pés são um pouco maiores, geralmente devido ao inchaço e compressão suave dos arcos.
    • A maioria dos sapatos comerciais têm uma largura normal (média), então você provavelmente tem que fazer um pedido especial do fabricante, se seus pés estão muito estreita ou larga.
    • Alguns sapatos podem ficar bem, como sandálias, mas ainda pode causar problemas nos pés e sistema músculo-esquelético devido à falta de apoio do arco e calcanhar.


  • 2
    Comprar sapatos que suportam seus pés. Independentemente de estarem ou não você tem pés chatos, usar sapatos com bom apoio nos arcos irá beneficiar seus pés e melhorar a sua marcha, pelo menos quando você andar e correr. Usar sapatos com bom apoio também poderia reduzir significativamente a sua dor nas costas ou aliviar os sintomas completamente, dependendo das causas. Portanto, quando você compra sapatos novos, quer a pé ou praticar esportes, à procura de um bom suporte para os arcos, o espaço na área do dedo do pé, almofadas de salto e firme sola flexível. Compre qualidade e evitar estilos de moda aparência frágil.
  • Usar sandálias, chinelos e outros sapatos de salto abertos na praia ou na piscina, provavelmente, tudo bem, mas não é recomendável usá-los para andar muito ou fazer qualquer tipo de exercício.
  • Evite sapatos com saltos mais que 5 centímetros (2 polegadas), porque eles mudam o centro de gravidade e produzem tensão na parte traseira mais baixa. No entanto, usando sapatos completamente planas pode forçar os calcanhares também, então considerar a possibilidade de comprar sapatos com um aumento nos saltos de cerca de 6 mm e 1,20 centímetros (1/4 de polegada e 1/2 polegada ).
  • 3
    Torne-se uma avaliação antes de comprar tênis de corrida. Se você executar com freqüência e acha que seus pés, sapatos ou estilo de corrida poderia ser a causa de sua dor nas costas, submeter-se a uma avaliação em uma loja de conveniência para executar respeitável. Estes tipos de lojas costumam contratar funcionários que estão qualificados para avaliar a sua marcha, examinar seus pés e verificar os padrões de desgaste de seus sapatos. Esses funcionários não são médicos, mas geralmente são corretores experientes que podem lhe dar bons conselhos sobre o tipo de tênis que você deveria comprar, o que poderá ter um impacto positivo sobre a sua dor. Se você é um corredor regular, é aconselhável mudar os seus sapatos a cada 560 a 800 quilômetros (350 milhas e 500 milhas) ou 3 meses, o que ocorrer primeiro.
  • Você pode ser solicitado para ser executado em uma plataforma de força conectado a um computador, ou você pode ser pego correndo em uma esteira, como parte de sua avaliação.
  • Se você tem pronação, você provavelmente irá recomendar sapatos com muito apoio do arco medial para impedir o colapso dos tornozelos. Se você sobresupinación, então você vai exigir mais apoio lateral (externo) para forçar o seu pé para uma posição neutra.
  • Certifique-se de que a rigidez do calcanhar (parte de trás do sapato) está na posição vertical e não se inclinar para um lado ou para o outro. A absorção de choque também é importante para tênis de corrida, razão pela qual muitas marcas colocar bolsas de ar dentro das solas.
  • 4
    Compre um par de ortopedia, feitas à medida. Se você tem pés chatos e um problema de pronação, você vai se sentir melhor com órteses sob medida com um par de sapatos novos. Órteses são semi-rígida para os sapatos que suportam o arco do pé e promover uma melhor biomecânica, enquanto você ficar de pé, andar e correr dispositivos. Ao fornecer algum amortecimento e absorção de choque, ortopedia também vai reduzir o potencial de problemas em outras articulações, como tornozelos, todillas, quadris e coluna vertebral são desenvolvidos. Os profissionais de saúde que fazem órteses sob medida incluem podólogos, já que algumas osteopatas, quiropráticos, clínicos gerais e fisioterapeutas.
  • É importante tomar nota que a ortopedia não reverter qualquer deformidade do pé estrutural e não é possível reconstruir o arco de usar por um tempo.
  • Ao utilizar órteses, você provavelmente precisará primeiro remover os modelos de trazer sua fábrica de sapatos.
  • Órteses sob medida pode ser caro se você não tem seguro de saúde, mas genérico também pode aliviar a dor nas costas.
  • dicas

    • A fim de manter uma boa postura quando você está e reduzir o risco de dor nas costas, ficar com o seu peso distribuído igualmente em ambos os pés e evitar o bloqueio de seus joelhos. Enrijece os músculos do seu estômago e nádegas para manter as costas retas. Usar sapatos com bom apoio quando você ficar em pé por longos períodos de ritmo. fadiga muscular alivia descansar periodicamente um pé sobre um banquinho.
    • Para manter uma boa postura ao sentar-se e reduzir o risco de sofrer de dores nas costas, escolha uma cadeira firme, de preferência com braços. Mantenha as costas superior direito e os ombros relaxados. Um pouco atrás de sua almofada lombar que poderia ajudar a manter a curva natural da coluna lombar. Mantenha seus pés no chão, e usar um banquinho baixo, se necessário.
    • Não use na pele de outras pessoas, nem mesmo se eles são de boa qualidade e têm um bom apoio, porque eles já são moldados para os pés e a forma de seus arcos.
    • Não tenha pressa quando você comprar sapatos. Tome seu tempo e usá-los na loja durante pelo menos cinco minutos, para se certificar de que eles são confortáveis.
    • Se você tem algum tipo de problemas nos pés, consultar um podólogo (especialista em pé), de modo a recomendar um tratamento.
    Artigos Relacionados