Removendo a inflamação da anterior da tíbia
4 partes:
Conteúdo
síndrome de estresse medicamente como medial conhecido da tíbia, as "dores nas canelas" refere-se a dor causada por sobrecarga ou prima repetidamente músculos que estão ao lado da tíbia na perna. Por vezes, a condição também envolve inflamação do periósteo tibial (fino revestimento da tíbia). Dor nas canelas é relativamente comum em corredores, caminhantes, dançarinos e recrutas militares. Quase todos os casos de canelas doloridos resolver por conta própria ou pode ser tratada com medidas de cuidados pessoais no entanto, a terapia por um profissional de saúde é necessário, às vezes.
parte 1
Determinar a causa1
Agendar uma consulta com o seu médico. Se você desenvolver uma dor na canela que não desaparecem depois de alguns dias, em seguida, agendar uma consulta com o seu médico. Isto irá examinar as pernas e vai pedir-lhe perguntas sobre sua história familiar, dieta e estilo de vida também talvez até mesmo enviar-lhe realizarte um exame de sangue (para verificar os níveis de açúcar no sangue e eliminar a possibilidade de ter diabetes) . No entanto, o seu médico não é um especialista em músculo-esquelético e do sistema circulatório, assim você pode precisar para se referir a outro médico com uma formação mais especializada.
- Outros profissionais de saúde que podem ajudar a diagnosticar e tratar dores nas canelas incluem: osteopatas, quiropráticos, fisioterapeutas e massagistas.
- Seu médico pode recomendar medicamentos anti-inflamatórios, como o ibuprofeno, naproxeno ou aspirina para ajudar a lidar com a dor e inflamação das espinhas.
2
Você vai a um pernas especializadas. Dor nas canelas não é considerada um grave problema médico (embora possa ser muito doloroso e evitar a pé) - no entanto, existem algumas condições graves que podem imitar a dor nas canelas como: fraturas de fadiga (ou fino) tíbia, insuficiência venosa (as válvulas nas veias do sangue vazamento de perna), neuropatia diabética, câncer ósseo, síndrome compartimental crônica ou síndrome do aprisionamento da artéria poplítea (inflamação dos músculos da parte inferior perna). Portanto, um especialista médico pode precisar de diagnosticar correctamente a doença, tal como um especialista ortopédico (sistema musculoesquelético) ou um cirurgião vascular.
3
Obter um diagnóstico preciso e compreender a causa. Certifique-se de que o médico que explica claramente o diagnóstico, especialmente a causa (se possível), e que lhe dá várias opções de tratamento para a condição. Obviamente, as condições, tais como diabetes, câncer ou insuficiência venosa ter mais diferentes protocolos de tratamento lesão músculo-esquelética e dor nas canelas. Na maioria dos casos, mudando a rotina de exercícios ou sapatos e relaxar por algumas semanas será suficiente.
parte 2
atividades de mudança1
Mudar a rotina para executar. Muitas vezes, a dor é causada por espinhas Executar (ou caminhada) também subidas em terreno irregular ou superfícies especialmente duras, como asfalto ou concreto. Portanto, tentar mudar a direção eo tipo de superfície em que você executa ou caminas- por exemplo, fazê-lo para a pista de grama, areia ou em execução de borracha. Outra alternativa é reduzir o número de quilómetros da viagem eo número de vezes que você exercita você uma semana.
- A pronação (rotação interna do tornozelo) e pés chatos são os fatores de risco para ter dores nas canelas.
2
Mude de sapatos. sapatos muito pesados que não se encaixam ou eles podem também contribuir para o desenvolvimento da dor nas canelas. Portanto, use um sapato leve, estável, que é apropriado para o seu esporte ou atividade. Tente usar um que não é mais do que 1 cm (1/2 polegada) taco. Se você é um corredor sério, substitua seus sapatos a cada 560 a 800 quilômetros (350 a 500 milhas) ou a cada três meses, o que ocorrer primeiro.
3
Mudar para diferentes exercícios temporariamente. Se você mudar a rotina eo calçado não gera um impacto positivo em suas pernas doloridas, em seguida, considerar a mudança para uma atividade completamente diferente que pode ser mais "seguro" com os músculos nas canelas como natação, ciclismo ou remo. Após a dor nas canelas (talvez em poucos dias ou semanas) é aliviada, reintroduz gradualmente as atividades de correr, caminhar ou dançar à sua rotina.
4
Lo a perder peso, especialmente se você é obeso. A perda de peso pode ajudar a prevenir dores nas canelas porque menos pressão é exercida sobre os ossos e músculos da perna. Para a maioria das mulheres, consumindo menos de 2000 calorias por dia vai gerar a perda de peso a cada semana, mesmo se você é apenas uma pessoa que faz exercícios leves. Quase todos os homens perder peso por comer 2200 calorias por dia.
5
Pare o exercício e descanso. Às vezes, a melhor medida para a inflamação nas canelas é parar de exercitar as pernas completamente. Desde dores nas canelas são geralmente causadas por sobrecarga, recomendações médicas comuns envolvem descanso de pé por várias semanas, mas não desistir de todas as atividades físicas e você se torna uma pessoa sedentária.
parte 3
Tente remédios caseiros1
Aplicar gelo para espinhas. Junto com repouso, aplicação de gelo para espinhas é uma terapia altamente recomendado e eficaz. Os blocos de gelo aplicado ao afectada durante 15 minutos de cada vez, pelo menos 4 vezes por dia durante várias semanas de espinha. Inflamado tecidos shin são muito rasas, de modo que o gelo não precisa aplicar para mais de 15 minutos de cada vez.
- Para proteger a pele de congelamento embalagens, de gelo envolto em uma toalha fina.
2
Estique os músculos nas canelas. Alongamento do tendão de Aquiles (perto do calcanhar) e vitelos com cuidado se você tiver uma dor na espinha medial para embrulhar uma toalha em torno dos dedos dos pés e, em seguida, tentar esticar lentamente a perna enquanto você se inclina em cada extremidade da toalha . Outra alternativa é esticar cuidadosamente músculos da tíbia anterior (tibial anterior) se a dor está centrada na parte frontal da tíbia se ajoelhar sobre uma alcatifa com os pés juntos e os dedos apontando para baixo, em seguida, lentamente se sentar nos bezerros até sentir a tensão nos músculos da perna. Mantenha cada alongamento por 20 segundos, relaxar e repetir 5 vezes por dia.
3
Tome um banho com sal Epsom. Embeber os pés e pernas em um banho quente de Epsom sal pode reduzir significativamente a dor e inflamação. O sal de magnésio ajuda a relaxar o músculo. Se a inflamação é um problema particular para você, em seguida, manter o sal de banho quente com um banho de gelo até que os pés se sentir dormentes (aproximadamente 15 minutos).
parte 4
Procure ajuda especializada1
Perceba massagem de pernas. Faça uma massagista vai realizar uma massagem na perna anterior, panturrilha e pé. A massagem reduz a inflamação e tensão muscular, ajuda a quebrar o tecido da cicatriz e estimula um melhor fluxo de sangue. Fazer o terapeuta começar a esfregar os pés e continuar até o joelho, de modo que o sangue venoso de volta ao coração. O terapeuta pode também realizar terapia ponto de disparo, na qual uma pressão constante é exercida sobre o músculo ferida em lugares.
- A massagem profunda sobre os músculos doridos pode liberar toxinas ou ácido láctico no sangue, por isso sempre beber muita água purificada imediatamente após uma massagem para remover o corpo.
2
Encontrar uma fisioterapia. Um fisioterapeuta pode mostrar-lhe exercícios específicos para alongar e fortalecer a parte inferior das pernas e, se necessário, tratar a ferida músculos eletroterapia e ultra-som terapêutico, estimulação muscular e eletrônica microcorrente. Cobrir as pernas doloridas com fita adesiva médica pode ajudar a aliviar os sintomas, fornecendo suporte para os músculos da perna, uma vez que reduz as forças de tração. Quiropráticos também são treinados para diagnosticar e tratar lesões músculo-esqueléticas das extremidades e pode realinhar as articulações ou os ossos da perna, se necessário.
3
Obter realizar uma avaliação em uma loja para os corredores. Muitas vezes as lojas para corretores high-end contratar pessoas que estão qualificados para avaliar a sua marcha, pernas examinar e rever os padrões de desgaste em seus sapatos. Eles não são os médicos-no entanto, os corretores geralmente são experientes que podem lhe dar bons conselhos, que podem reduzir o risco de dores nas canelas ou ajudar a se livrar da dor crônica nas canelas.
4
Tente acupuntura. Acupuntura envolve a inserção de agulhas muito finas em pontos específicos de energia dentro da pele, a fim de reduzir a dor e inflamação. Acupuntura para dor nas canelas pode ser eficaz, especialmente se realizada quando ocorrer primeiro sintomas. De acordo com os princípios da medicina tradicional chinesa, acupuntura funciona através da libertação de uma variedade de substâncias, incluindo as endorfinas e serotonina, que actuam para reduzir a dor.
dicas
- Se você movimentar-se provoca dor nas canelas, em seguida, considerar o uso de 2 pares de bons sapatos e utilização alternada para variar a pressão sobre as pernas.
- Quando a dor é aliviada nas canelas e correr novamente, não adicione ao número de quilómetros viajar para mais de 10% por semana.
- Se você trotas nas ruas com uma curvatura (tilt) Claramente, em seguida, executa e para trás no mesmo lado da rua. Além disso, quando você executar em uma faixa, mudar de direção.
- Se é inverno, não remojes espinhas em água morna ou quente. Em vez disso, tomar um banho de gelo com sal Epsom.
- Se a dor presente nas canelas por correr ou correr, tentar levantar os bezerros antes de ir para exercitar as pernas. Isso ajuda a alongar o músculo da panturrilha e reduzir a dor durante o exercício.