7 métodos:
Aliviar o problema subjacente causando a dor de cabeçaMassageando os músculos trapézioEsticar os músculos do pescoço posteriorManipulando o músculo temporalAplicar pressão sobre os músculos da face e couro cabeludoUsando diferentes músculos da mandíbulaAliviar dores de cabeça, utilizando calor e frioMilhões de americanos sofrem frequentemente de dores de cabeça de todos os tipos, e estes são a principal desculpa para o absentismo. A maioria das dores de cabeça pertencem a uma das três categorias: dores de cabeça tensionais, enxaquecas ou enxaquecas regulares. As dores de cabeça tensionais são geralmente causadas por problemas musculares e posturais que podem piorar quando você está estressado, ansioso, cansado, deprimido, ou exposto a um monte de barulho ou luz. Enxaqueca não são necessariamente piores do que dores de cabeça tensionais, em termos de dor, mas tendem a se concentrar em um lado da cabeça e pode piorar quando você se move, conversar ou tosse. dores de cabeça cluster são definidos como uma dor que normalmente começa depois de cair no sono, no início com uma intensidade mais baixa aumenta para um nível elevado que pode durar várias horas. Não importa o tipo específico de dor de cabeça pode sofrer, várias pontos de gatilho na cabeça, pescoço, olhos e parte superior das costas, que quando massagens que recebem pode aliviar a dor de cabeça existente.
método 1
Aliviar o problema subjacente causando a dor de cabeça1
Começa uma dor de cabeça diária. Para ajudar a reduzir as causas subjacentes que podem causar a sua cabeça, você pode manter uma dor de cabeça diária. Você deve escrever na revista cada vez que você experimentar uma dor de cabeça e gravar os seguintes pontos:
- o momento em que ocorreu a dor de cabeça
- se a dor foi localizado em sua cabeça, rosto ou pescoço
- a intensidade da dor de cabeça (você pode usar uma escala de avaliação pessoal de 1 a 10 em que você define cada nível de acordo com a sua experiência pessoal)
- as coisas que você fez quando a dor de cabeça começou (incluindo onde você estava)
- uma nota de quão bem você dormiu na noite anterior vai sentir dor de cabeça
- uma nota sobre o que você comeu, bebeu, ouvido ou cheirado no prazo de 24 horas antes da dor de cabeça
- uma nota sobre como você se sentiu antes da dor de cabeça começou
- quaisquer outros pontos que podem parecer útil
2
Configure o seu local de trabalho ergonomicamente forma adequada. mobiliário pesado e inadaptado (como a sua mesa, cadeira, teclado, monitor de computador, rato, etc.) pode fazer o seu corpo está em uma posição desconfortável por longos períodos. Essa postura ruim pode produzir todos os tipos do músculo longo prazo, que por sua vez pode causar problemas de dores de cabeça. Você pode reorganizar os móveis de escritório em seu próprio país ou contratar um especialista para fazer isso por você empresa.
Você nunca deve virar a cabeça ou olhar cima ou para baixo quando você olha para o monitor do computador. O monitor deve ser posicionado diretamente na frente de você um pouco abaixo do nível dos olhos. Se o monitor não suporta permite que você movê-lo para um nível adequado, livros usados, caixas, uma pequena estante, ou o que você tem na mão e pode servir como um suporte de monitor.Você não deve esticar muito para acessar o teclado e mouse. Você deve descansar os braços sobre os braços de sua cadeira confortavelmente enquanto suas mãos tocam o teclado e mouse.Quando você se sentar em sua cadeira de escritório, nenhuma parte do seu corpo deve esticar para se sentar em uma posição relaxada. Suas pernas devem estar em um ângulo de 90 graus e os pés devem permanecer estáveis contra o chão. Seus braços devem formar ângulos de 90 graus, e seus braços ou pulsos deve descansar sobre os apoios de braços ou mesa. Você deve ser capaz de se inclinar para trás confortavelmente com apoio lombar adequado. Você nunca deve se sentar na cadeira inclinada para a frente, com os pés sobre rodas! Na verdade, é melhor se a cadeira não pode se movimentar com as rodas.Você nunca deve segurar o telefone entre o ombro ea orelha. Use o alto-falante, fones de ouvido ou de um dispositivo Bluetooth para falar ao telefone, se você precisa de mãos livres.3
Use travesseiros e colchões que suportam o seu corpo corretamente. O travesseiro deve permitir que sua coluna para permanecer em linha reta, se você dorme de costas ou de lado. Não dormir de bruços. O colchão deve permanecer firme, especialmente se você dormir com alguém. Se a pessoa que você dormir pesa mais do que você, você deve se certificar de que o colchão não afunda demais para ruedes para ela. Se isso acontecer, você provavelmente inconscientemente magra enquanto você dorme que impeça o rolamento.
Se você não tiver certeza de seu colchão é firme o suficiente, dormindo no chão ou em um campo de colchão para alguns dias. Se você perceber que você dormir melhor no chão, o colchão não é firme o suficiente.4
Tente seus músculos com respeito. Levante as coisas com as pernas e não as costas! Faça pausas frequentes quando você está na mesma posição por um longo tempo. Relaxa os músculos à vontade e tomar uma respiração profunda ocasionalmente. Não aperte o maxilar. Não carregue sua bolsa ou mochila em um ombro, mas todo o seu corpo (no caso de sacos) ou ambos os ombros (para mochilas). Apenas usar sapatos que lhe cabem corretamente e tem o apoio do arco adequada. Minimiza usando saltos. Use suporte lombar em qualquer cadeira ou assento em que você sente por períodos mais longos (como o assento do seu carro, cadeira de escritório ou sala de jantar, etc). Certifique-se a prescrição de suas lentes é atual e tentar ver os livros ou monitor.
5
Tomar um multivitamínico. A comida que comemos todos os dias contêm algumas vitaminas e minerais necessários, mas é improvável que você obter todas as vitaminas e minerais necessários nas quantidades certas e diárias. Se você tomar um bom multivitamínico ou uma combinação de mais de uma vitamina, você vai ter certeza de obter o que você precisa. Os médicos recomendam que você ter certeza de obter quantidades suficientes de vitaminas C, B1, B6, B12, ácido fólico, cálcio, magnésio, ferro e potássio.
Se estiver a tomar outros medicamentos, pergunte ao seu médico antes de escolher um multivitamínico.6
Mantenha-se hidratado. Se você já falou com um médico, um enfermeiro, um nutricionista, um massagista ou outro profissional, você provavelmente tem sido dito para beber mais água em algum momento de sua vida! Em geral, um adulto deve beber oito copos ou dois litros de água por dia. Este montante deve ser aumentado se você se exercita ou muito quente e você suar.
Pode ser muito difícil consumir a quantidade recomendada de água, especialmente se você está ocupado e sempre ativa. Se tiver dificuldade em fazê-lo, se esforçam para trazer uma garrafa de água reutilizável onde quer que vá e encha-o novamente sempre que puder. Sempre mantenha entre o âmbito e os rendimentos à tentação de tomar um gole!7
Ajustar sua ingestão de cafeína. Para a maioria das pessoas não gostam de outras pessoas dizer-lhes para reduzir a quantidade de cafeína que consomem! Ironicamente, muitas drogas dor de cabeça entre os seus ingredientes incluem cafeína. Isso ocorre porque a cafeína pode ajudar a aliviar uma dor de cabeça em primeiro lugar. No entanto, se você consumir muita cafeína todos os dias, ele pode realmente causar mais tensão muscular e outros problemas internos. Tente manter o consumo equivalente a 2 chávenas de café de 230 mililitros (8 onças) por dia. Que inclui tudo que você consome e contêm cafeína, tais como café, chá, soda, drogas e alguns chocolates.
8
Visite o seu médico para discutir os problemas emocionais ou físicos específicos que podem causar dores de cabeça. Estes podem incluir problemas emocionais (como depressão ou ansiedade) e problemas físicos (tais como problemas de sono, infecções, desequilíbrios hormonais, insuficiência da tireóide, problemas nos níveis de glicose do sangue, entre outros). O seu médico pode aconselhá-lo e, se necessário, vai realizar testes de laboratório para determinar se você tem qualquer um desses problemas subjacentes, a fim de desenvolver um plano de tratamento especificamente para você.
método 2
Massageando os músculos trapézio1
Encontre os músculos trapézio. trapézio tem dois, um em cada lado da coluna vertebral, que tem a forma de um triângulo e vão do topo do gargalo com o ombro e nas costas do meio. As três partes do músculo trapézio são chamados músculos trapézio superior, trapézio dos músculos do trapézio médio e inferior.
2
Exercer o músculo trapézio, enquanto você se deitar. Para fazer isso, deite-se de costas com os joelhos dobrados. Coloque uma bola de tênis sob suas costas, cerca de 3 cm ou uma polegada de distância da coluna vertebral. Ela começa na parte superior das costas e ir para baixo. Deite-se em uma bola de tênis para 8-60 segundos e movê-lo para baixo. Descer tanto quanto o topo da pelve e lembrar de exercer ambos os lados da parte de trás.
3
Aperta o músculo trapézio. Parece pior do que parece! Coloque seu cotovelo e na parte inferior do seu braço em uma bancada ou mesa para que você pode se apoiar em alguma coisa. Comprima o músculo trapézio superior entre o pescoço eo ombro com o braço oposto. Segurá-la por oito a 60 segundo e, em seguida, fazer o mesmo com o lado oposto. Para não afundar os dedos em seu ombro, simplesmente comprime os músculos.
4
Faça um trapézio estiramento. Deite de costas. Comece com os braços para baixo e para os lados. Movê-los de modo a que o topo deles forma um ângulo de 90 graus com o chão e a parte inferior, num ângulo de 90 graus para o topo. Em seguida, abaixe suas mãos tocar o chão atrás de sua cabeça. Estique os braços retos sobre a cabeça com as palmas viradas para o teto. Em seguida, mova os braços para baixo até que o topo forma um ângulo de 90 graus para seu corpo. Repita três a cinco vezes.
5
Esticar os músculos peitorais. Embora o músculo peitoral não é como o trapézio, também ajuda a alongar esse músculo. Para este trecho, você deve estar em uma aberto ou fora do canto de uma entrada de parede. Ele levanta o braço ao lado da entrada ou da parede de modo que a parte do lado para o cotovelo está ligado à entrada ou na parede. A palma da mão deve estar na entrada ou na parede. Mover a perna do mesmo lado do seu corpo um passo em frente. Transforme o seu corpo a partir da entrada ou a parede até que você pode sentir o estiramento logo abaixo da clavícula. Você pode mover a parte superior e inferior do seu braço para trabalhar diferentes partes do mesmo músculo.
método 3
Esticar os músculos do pescoço posterior1
Encontrar músculos do pescoço posteriores. Existem, pelo menos, uma meia dúzia de músculos específicos nesta área da parte de trás do pescoço, entre a base do crânio até ao fundo das omoplatas. A tensão nesta área específica do corpo é provavelmente responsável pela grande maioria das dores de cabeça.
2
Exercitar os músculos da base do crânio. Deite de costas com as mãos atrás da cabeça. Uma mão deve segurar o outro. Coloque uma bola de golfe na palma da mão é longo. Coloque as mãos e bola de golfe de modo que eles estão localizados ao lado da coluna vertebral e não sobre ele. Em seguida, vire a cabeça para os lados para mover a bola de golfe. A única vez que você deve mover suas mãos é mover a bola de golfe abaixo do pescoço. Depois de ter massageado o lado da coluna vertebral, mover a bola de golfe para o outro lado e repita o procedimento.
3
Faça alongamentos dos músculos do pescoço posterior. Você pode fazer estes alongamentos, enquanto você está sentado ou mesmo no chuveiro. Sente-se direito e coloque as mãos atrás da cabeça. Use as mãos para puxar delicadamente a cabeça para frente até sentir os músculos esticar. Você também pode puxar a sua cabeça para frente e para ambos os lados, usando as mãos e formando cerca de 45 graus. Em seguida, ela coloca uma mão em cima de sua cabeça e puxar a cabeça para a parte do corpo até sentir o alongamento. Repita com a outra mão no lado oposto.
4
Estique os músculos do pescoço, enquanto você se deitar. Lie viradas para cima no chão. Flexione os joelhos para cima e coloque a mão esquerda, com a palma para baixo, abaixo da base da coluna vertebral. Coloque a mão direita sobre a sua cabeça. Puxe sua cabeça com a mão direita enquanto olha para o teto até sentir um estiramento. Em seguida, puxe a cabeça para a direita com a mão novamente, mas desta vez a cabeça girada aproximadamente 45 graus de modo que você vê na parede à sua direita. Por fim, vire a cabeça 45 graus para a esquerda assim que você vê na parede à sua esquerda, mas puxar a cabeça de volta para a mão direita. Repita o processo no lado esquerdo do seu corpo, colocando sua mão esquerda sobre sua cabeça.
método 4
Manipulando o músculo temporal1
Encontre o músculo temporal. A dor provocada pela músculo temporal são muito comuns. músculos temporárias estão localizadas nos lados da cabeça, do maxilar superior sobre o topo da orelha e, em seguida, por trás dele. Problemas com o músculo temporal também pode estar relacionada a distúrbios na articulação temporomandibular (ATM).
2
Aplicar pressão sobre os músculos temporais. Pressione as pontas do índice e médio dedos de ambas as mãos sobre as têmporas, enquanto você está sentado ou em pé. Mandíbula abre e fecha várias vezes enquanto suportar para baixo. Mova seus dedos em torno nessa área geral, para todas as áreas onde você sente desconforto e mandíbula abre e fecha várias vezes em cada um.
Alternativamente, você pode simplesmente bocejou de novo e de novo para esticar os músculos temporais sem usar as mãos para aplicar pressão.3
Estique os músculos temporais. Ambos os músculos temporal ligeiramente aquecido antes de fazer este trecho colocando compressas quentes, uma almofada de aquecimento a baixa temperatura ou um pano úmido quente em ambos os lados da cabeça acima da orelha. Uma vez que soltar os músculos, mentira face para cima e olhar para o teto. Coloque o dedo indicador de uma das mãos na boca e puxe o queixo para baixo, aplicando pressão para a área logo atrás dos dentes inferiores.
4
O exercício do músculo temporal. Deite-se de costas e olhar para o teto. Coloque a direita e o dedo indicador do meio no lado direito da face direita sobre os dentes. Coloque o seu indicador esquerdo e os dedos médios no maxilar inferior. Use sua mão esquerda para pressionar a mandíbula para a esquerda. Você pode repetir o mesmo processo no sentido de mudar a localização mãos certas.
Para fazer este trecho, a mandíbula deve estar relaxado e não deve causar resistência ao movimento para a esquerda e direita. Se você tem trabalhado na área por um tempo e quer fortalecer o músculo em vez de apenas esticá-lo, você pode adicionar um pouco de resistência para o movimento de seu maxilar inferior.método 5
Aplicar pressão sobre os músculos da face e couro cabeludo1
Encontre os músculos do seu rosto e couro cabeludo. Existem, pelo menos, uma meia dúzia de músculos específicos na face e couro cabeludo, que podem funcionar para aliviar as dores de cabeça. Áreas que precisam de trabalho incluem sobre cada olho, na borda da cavidade ocular, logo abaixo da sobrancelha (orbicular dos olhos) - um pouco acima dos cantos da boca (músculo zigomático maior) - a área à esquerda e do lado direito da boca, se você tentar esticar sua boca outra centímetro sobre (buccinator) - diretamente sobre os olhos e sobrancelhas, um pouco para o interior do seu rosto (frontalis) - áreas na parte de trás sua cabeça no mesmo nível como o topo ou no meio de suas orelhas (músculo occipital) - áreas sob o maxilar, em ambos os lados, se você seguir a curva e endereço do seu lóbulo da orelha vários centímetros para baixo (platisma muscular ).
2
Aplicar pressão sobre orbiculares músculos das pálpebras. Existem duas formas de aplicar pressão sobre estes músculos. Um método é simplesmente pressionar a área acima do olho e sob a testa com o dedo indicador sobre o osso da órbita ocular. Você saberá que você encontrou a área direita como provavelmente sente desconforto. Outro método consiste em beliscar nesta área entre os dedos e aperte.
3
Aplicar pressão sobre os principais músculos e buccinador zigomático. Você pode executar a mesma técnica em ambas as áreas. Coloque o seu polegar direito na sua boca no lado esquerdo com o dedo indicador no lado de fora da boca na mesma área. Aperte a pele entre o polegar eo indicador. Você deve mover os dedos em torno de seu rosto para a parte inferior da mandíbula, cada vez que você encontrar uma área estranho. Repita no lado direito do seu rosto com a mão esquerda.
4
Aplicar pressão sobre os músculos frontais. Este procedimento é muito fácil, basta aplicar pressão sobre a área acima da sobrancelha com o dedo indicador e médio. Move os dedos em torno de todas as áreas onde você sente desconforto.
5
Aplicar pressão sobre os músculos occipitais. Pode exercer esta área de uma ou duas maneiras. A maneira mais fácil é simplesmente usar o índice e os dedos médios para aplicar pressão sobre áreas na parte de trás de sua cabeça onde você sente desconforto. Você também pode deitar-se no chão, ao olhar para o teto, e usar uma bola de tênis para aplicar pressão sobre essas áreas.
método 6
Usando diferentes músculos da mandíbula1
Encontre os músculos da mandíbula. Existem vários músculos que estão ligados ou próximos a mandíbula e permitem a realização de funções importantes, como a mastigação. Estes músculos incluem o músculo masséter, que está localizado na parte da frente da orelha, ao longo dos dentes pterigóideos laterais, que é sujeita à junção da maxila e se estende para a área da bochecha, o músculo pterigóideo, que está localizado atrás do osso maxilar e Digastricus, localizado sob o queixo.
2
Aplicar pressão sobre o músculo masseter. Para fazer isso, coloque o seu polegar direito para o lado esquerdo de sua boca, com o dedo indicador direito no lado de fora do lado esquerdo da boca. Como os músculos masseter estão localizados além da volta das orelhas, provavelmente você tem a empurrar o polegar ligeiramente para a parte de trás de sua mandíbula, por trás do rosto. Em seguida, aperte o músculo masseter usando o dedo indicador (dedo do meio e, se necessário) com o polegar. É possível trabalhar com os dedos da parte superior do músculo (acima da cara) para a parte inferior do músculo (mais perto da linha da mandíbula). Uma vez que você é feito com o lado esquerdo de seu rosto, fazer o mesmo com o músculo masseter no lado direito do seu rosto com a mão esquerda.
3
Esticar os músculos da boca e do músculo masseter. Coloque a mão direita na testa. Coloque o dedo indicador esquerdo em sua boca, logo atrás dos dentes inferiores. Coloque o seu polegar esquerdo sob o queixo ou maxilar. Use sua mão esquerda para puxar a mandíbula para baixo, enquanto você usa a mão direita para estabilizar a sua cabeça. Mantenha essa posição por oito segundos. Você pode fazer cinco ou seis vezes para que você possa esticar e exercitar os músculos da boca.
4
Pressione os pterigóides laterais. Estes músculos estão localizados atrás de muitos outros elementos que compõem o seu rosto e não é fácil de conseguir por conta própria. A melhor maneira de aplicar pressão sobre esses músculos é, colocando o dedo indicador esquerdo no lado direito de sua boca (para a parte que está por trás do último molar no maxilar superior). Se você pressionar os dedos para o topo desta área, em algum momento na direção do nariz, você pode aplicar pressão para o pterigóideo lateral. Uma vez que você é feito com o músculo do lado direito do seu rosto, mudar de mãos e trabalha com o músculo do lado esquerdo.
Porque este músculo é difícil de conseguir por conta própria, não se preocupe se você não pode encontrá-lo. Você pode precisar da ajuda de um profissional para tocá-lo se você sentir que é a causa de algumas de suas dores de cabeça.5
Aplicar pressão sobre os músculos pterigóideo medial. Tal como acontece com o pterigóideo lateral, pterigóideo medial estão localizados atrás vários elementos que compõem o seu rosto e não são fáceis de alcançar. Um método é colocar o dedo indicador esquerdo para o lado direito de sua boca. Faça pressão do dedo de volta perto de seu rosto, até que você vá além do último molar do maxilar superior. Em seguida, pressione o dedo contra a área perto da articulação da mandíbula. Você pode mover o dedo para cima e para baixo nesta área até encontrar áreas desconfortáveis. Em seguida, mantenha a pressão nessas áreas durante oito ou sessenta segundos. Repita o procedimento com o lado direito para o lado esquerdo do seu rosto.
6
Aplicar pressão para os músculos digástrico. Começa a empurrar a junta de seu indicador direito para a área macio sob o queixo, atrás do maxilar inferior do dedo. Este processo inicia-se perto da frente do queixo e mudar a sua junta de volta ao longo do osso maxilar ao topo atrás da articulação, perto da orelha. Faça pressão e mantê-lo por oito ou sessenta segundos em qualquer lugar que você sente desconforto. Alterar o lado esquerdo, uma vez que você fez com o lado direito.
método 7
Aliviar dores de cabeça, utilizando calor e frio1
Aplicar frio na sua cabeça ou pescoço. Coloque um bloco de gelo ou gelo em uma toalha e colocá-lo sobre a área da cabeça ou pescoço dói. Deixá-la nessa área por 10 a 15 minutos no máximo.
- Outra coisa que você pode fazer é aplicar um cubo de gelo diretamente para o músculo dói e se mover ao longo do músculo, e para trás, por um breve momento. Porque você está usando gelo, não colocar na sua pele em uma área por um longo tempo ou você pode prejudicar a pele ou nervos.
- Coloque um bloco de gelo na base do seu crânio e pescoço superior pode aliviar dores de cabeça que irradiam em torno da frente da cabeça e face.
2
Coloque o calor húmido em seu rosto e pescoço. Recomenda-se que utilizar o calor húmido, sob a forma de uma toalha molhada ou água de um chuveiro directamente no seu corpo, em vez de calor seco, tal como uma almofada de aquecimento. Você pode aplicar calor húmido para qualquer área do seu rosto ou pescoço que dói por 15 a 20 minutos. O calor nem sempre funciona, bem como frios, pois pode causar a inflamação em algumas áreas, em vez de reduzi-la. Se o calor não funcionar, ele muda o frio.
3
Use tanto calor e frio ao mesmo tempo. Por vezes, os melhores resultados são obtidos usando aquecimento e de arrefecimento, ao mesmo tempo. Um bom método é aplicar um bloco de gelo com base na sua cabeça ou na parte superior do pescoço, juntamente com uma úmido e quente na parte superior das costas e menor toalha área do pescoço. Para adicionar ainda mais variedade, coloque uma bolsa de gelo no lado direito do seu rosto e uma toalha quente no lado esquerdo, tudo ao mesmo tempo. Swaps quentes e objetos frios em seu rosto a cada cinco minutos. Fazê-lo por cerca de 20 minutos.
dicas
- As dores de cabeça tensionais pode ser causada por disfunção temporomandibular (DTM). É mais provável que as pessoas diagnosticadas com distúrbio temporomandibular não só experimentar dores de cabeça tensionais, mas eles também tendem a ser pior e mais frequente.
- Nem todos os sofredores de enxaqueca têm o que é chamado de "aura" que podem afectar a sua visão e causar enxaqueca. Auras também pode ser não-visual e, em vez disso, incluem tonturas, fraqueza, formigamento ou dormência.
- Se você tiver problemas para ver onde alguns músculos em sua cabeça e pescoço estão localizados, usando diagramas do sistema muscular humano para identificar e ver o retrato grande.
avisos
- Mesmo que se sinta massagem alívio ou terapia ponto de disparo, não exagere. Para começar a, apenas pergunte-se a terapia do ponto do disparador uma vez por dia. Em seguida, aumentar a frequência de duas vezes por dia somente se você se sentir confortável fazendo.
- Quando você está trabalhando com pontos de gatilho, pressioná-los durante pelo menos 8 segundos mas não mais de 1 minuto. A pressão aplicada deve causar desconforto. Se você não sentir nada, você não pressione com força o suficiente ou que a área não é um ponto de partida. Se você sentir dor, redução da pressão ou distensão. Não segure a respiração.
- Se você estiver indo para receber algum tipo de terapia um profissional, fazer a sua própria terapia em seu próprio país naquele dia.
- único trecho "em seguida" e não antes de realizar a terapia do ponto gatilho.
RELACIONADOS