Alterando sua dieta, se você sofre de hipoglicemia

2 partes:Adicione segurança é a primeira etapaMudar a sua dieta

A hipoglicemia, uma condição caracterizada por níveis mais baixos que o normal na glucose no sangue pode ser causada por muitos factores. A hipoglicemia reactiva é definido como hipoglicemia acontece quando não existe uma condição médica subjacente para explicar uma produção e a regulação anormal da hormona insulina que reduz a glucose no sangue. Seu corpo overcompensates e também reduz os níveis de glicose no sangue depois de comer (pós-prandial). Esta tendência pode ser contrariada por mudar seus hábitos alimentares para que a glicose entra na corrente sanguínea em um ritmo lento e constante.

parte 1
Adicione segurança é a primeira etapa
1
Consulte um médico para descartar outras causas de hipoglicemia. A hipoglicemia orgânica é causada por condições médicas, como doença renal ou hepática, certos tumores ou deficiências tratamento hormonales- envolve tratar a causa subjacente. A hipoglicemia pode também ser causada por certas drogas, particularmente as utilizadas para o tratamento da diabetes. Não mude sua dieta antes de um profissional médico treinado para descartar outras causas e você diagnosticada com hipoglicemia reativa.
  • 2
    Procure o conselho de um nutricionista treinado. A sua nova dieta deve atender à recomendada (IDR) em termos de calorias, proteínas, minerais e vitaminas necessários para uma ingestão diária adulto saudável. Ele ou ela pode guiá-lo como você adicionar e remover alimentos da sua dieta. Vai ajudar com o planejamento do conteúdo de suas refeições e lanches.
  • 3
    Vigilate procurando os sintomas de hipoglicemia. Deixe que ele saiba com outras pessoas sobre o seu diagnóstico. Todos podem estar atentos a sintomas como ansiedade, irritabilidade, fome, sudorese, tremores, taquicardia, fadiga, formigamento em torno da boca e ondas de calor. Quebrar sua dieta e comer alimentos açucarados. O objectivo é o de regresso a sua glucose no sangue para uma gama normal, o mais rapidamente possível.
  • Deixe amigos, familiares e colegas o ajudarão a obter assistência médica se desenvolver agravamento dos sintomas de hipoglicemia, tais como confusão, comportamento anormal, visão turva, convulsões e perda de consciência. Deixe-os saber que você poderia drawl e fazer movimentos estranhos como uma pessoa bêbada.
  • Você pode se tornar sintomática, por duas razões. Seu corpo começa o processo de redução inapropriadamente sua glicose no sangue após a níveis anormalmente baixos digerir os alimentos. Em resposta a este stress, seu corpo libera uma onda de adrenalina, causando uma resposta de luta ou fuga. Além disso, privar seu corpo de sua principal fonte de energia, a glicose. O cérebro é muito sensível a esta deficiência. Você pode experimentar uma incapacidade para executar tarefas normais, alterações do estado mental (como você pensa) ou alterações no seu nível de consciência (como acordado você está).


  • parte 2
    Mudar a sua dieta
    1
    Não comer doces concentrados ou alimentos ricos em hidratos de carbono simples. hidratos de carbono simples são digeridos rapidamente, o que provoca um forte aumento da glucose no sangue que podem provocar hipoglicemia reactiva. doces concentrados contêm principalmente carboidratos simples, também chamados açúcares simples. É aconselhável comer alimentos com baixo índice glicêmico.
    • O índice glicêmico fornece informações sobre como os alimentos afetam a glicose no sangue e insulina. Um número mais baixo indica um efeito menor.
    • Leia os rótulos dos alimentos em busca de termos como açúcar, mel, melaço, frutose, xarope de milho, adoçante de milho e xarope de milho. Produtos como doces, biscoitos, bolos, sucos de frutas, refrigerantes e sorvete são doces concentrados que têm um alto índice glicêmico.
    • Você pode usar substitutos do açúcar, como a sucralose (Splenda), sacarina (adoçante) e aspartame (Equal) para substituir o açúcar de mesa. ler atentamente os rótulos dos alimentos "sugar". Eles podem conter outros ingredientes que podem aumentar de glicose no sangue muito rapidamente. Os substitutos do açúcar pode causar outros problemas de saúde.
  • 2


    Faça carboidratos complexos e proteínas são uma parte importante da sua dieta. Glucose entra na circulação sanguínea mais lentamente durante um longo período de tempo, quando estes tipos de nutrientes são ingeridos. Ele incorpora alimentos que contêm amido, como pães e massas, batatas, milho e feijão para a sua dieta. As proteínas e gorduras saudáveis ​​ajudam a regular o açúcar no sangue e impedir picos elevados seguidos por gotas de açúcar sangue (hipoglicemia). Fibra também faz isso. As proteínas podem ser encontrados em fontes animais e leguminosas (feijões e as ervilhas), nozes e sementes.
  • Use a carboidratos complexos e proteínas como a sua principal fonte de energia. Os carboidratos complexos são feitos de açúcares simples ligados entre si, como contas em um colar. Estes açúcares complexos são mais difíceis de digerir. Leva um tempo para as proteínas tornam-se glicose no organismo. Esta digestão mais lenta é a razão pela qual os seus níveis glicose no sangue aumentam forma mais gradual. As gorduras saudáveis ​​também deve ser uma importante fonte de energia. Manter níveis adequados de açúcar no sangue e também proporcionar saciedade por um longo tempo.
  • 3
    Adicionar fibras solúveis na sua dieta. A fibra é um hidrato de carbono indigestível complexo encontrada nas plantas. O tipo de fibra solúvel encontrado em legumes, produtos de aveia e pectina de fruta. Quando a fibra solúvel for dissolvido em água, que formam um gel pegajoso. o esvaziamento do estômago, a digestão e a absorção de glucose é retardada.
  • conservas de frutas com adição de açúcares pode levar a hipoglicemia reativa. Comer a fruta fresca ou enlatada sem frutas adição de açúcar.
  • A fibra insolúvel, tais como farelo de trigo, que não se dissolve em água. Adicionar fibras à sua fezes e ajuda a manter seus movimentos intestinais regulares. Poderia ser uma parte saudável de sua dieta, mas não vai ajudar com hipoglicemia reativa.


  • 4
    Personalize o tamanho ea freqüência de suas refeições. O objetivo é manter os níveis de glicose no sangue tão regular quanto possível. Experimente para ver o que funciona melhor para você. Faça cada refeição é equilibrada comer carboidratos complexos, proteínas e volumoso. Aperitivos não deve necessariamente conter todos os três.
  • Suas opções variam de comer 3 grandes refeições por dia com 3 lanches saudáveis ​​e comer até 6 pequenas refeições ao longo do dia com um lanche no período da tarde.
  • 5
    Limite de álcool e cafeína em sua dieta. Ambas as "drogas" pode exacerbar os sintomas de hipoglicemia reativa. O álcool reduz os níveis de glicose em sangue. A cafeína estimula a produção de adrenalina.
  • Sem contrarrestes seus esforços para prevenir a hipoglicemia. Em alguns estudos, o consumo de álcool aguda aumenta a secreção da insulina, diminuindo assim os níveis de glicose no sangue.
  • Sem magnifiques sua luta ou sintomas de vôo (fome, ansiedade, sudorese, pulso rápido e fraqueza) que consomem cafeína.
  • 6
    Manter um peso saudável. Tem sido mostrado que o excesso de peso interfere com processos corporais que controlam os níveis de glicose no sangue no sangue. Low qualquer excesso de peso com uma dieta saudável e exercício físico.
  • Você pode ter uma idéia de seu peso ideal usando o índice de massa corporal (IMC), uma ferramenta para avaliar a gordura corporal ou a saúde. Se você tem mais de 20 anos, um IMC saudável é na faixa de 18,5-24,9. A fórmula é: peso (kg) / 2 ou peso (libras) / 2 x 703. O melhor é consultar um médico quando tentam perder peso.
  • dicas

    • Consulta com um médico sobre os efeitos de aumentar a sua dieta com medicação. Pode prescrever inibidores de alfa-glucosidase (acarbose e miglitol). Estes medicamentos podem ajudar a retardar a absorção da glicose e de reduzir a hiperglicemia pós-prandial. Eles poderiam prevenir a hipoglicemia reativa.
    Artigos Relacionados