Como retardar seu metabolismo para ganhar peso

Você tem dificuldade em ganhar peso? Você provavelmente já viu artigos aumentar o seu metabolismo para acelerar a perda de peso. Alguma vez você já se perguntou sobre a redução de seu metabolismo para facilitar o ganho de peso? Seu metabolismo é controlado por uma série de fatores, incluindo sua idade, altura e peso, a sua composição corporal, o seu comportamento e sua dieta.

passos

1
Calcule seu BMR. Este cálculo irá ajudá-lo a determinar quantas calorias você precisa para ganhar peso.
  • 2
    Entenda como o metabolismo é regulado.
  • o bomba de sódio e potássio: A bomba de sódio-potássio mantém elevados níveis de potássio intracelular e os níveis de sódio intracelulares baixas. Ela representa 19-28% do consumo de oxigénio pela produção de ATP.
  • Proton vazamento: protões vazamento interfere com a produção de energia, de modo que as células produzem calor, em vez de ATP. Ela representa cerca de 20-30% do metabolismo basal em ratos.
  • o sistema nervoso simpático: A activação do sistema nervoso simpático aumenta a taxa metabólica. O sistema nervoso simpático é estimulado durante o estresse. O sistema nervoso simpático produz adrenalina e noradrenalina, que sobem na frequência cardíaca e pressão arterial e aumentar o vazamento de prótons.
  • o insulina: A insulina se move da glucose para as células onde é oxidado para produzir energia. A insulina contribui para efeito térmico dos alimentos, o aumento do metabolismo causada pela ingestão, a estimulação do sistema nervoso simpático. suprime insulina neuropéptido Y e peptídeo relacionado com agouti (AgRP) e aumentos proopiomelanocortina e a cocaína transcrição regulada e de anfetaminas- essas mudanças aumenta a taxa metabólica. A insulina também aumenta a actividade da bomba de sódio e de potássio.
  • o hormona da tiróide: A glândula tiróide secreta dois hormônios, tiroxina t (4) E triiodotironina (t3), O que aumenta o gasto de energia através de vários mecanismos, tais como vazamento de prótons e GAPDH, Ele também reduz a eficiência da produção de ATP, mas a actividade da bomba de sódio e potássio não é afectada no eutireóidea. hormona da tiróide representa cerca de metade da taxa metabólica. Hipertiroidismo pode aumentar a taxa metabólica até 100%.
  • 3


    Se você sofre de hipertiroidismo, considere tomar iodeto de potássio (120-300 mg de iodo / dia). Antes do desenvolvimento da antitireoidiano na década de 1940, iodeto de potássio foi o único composto químico utilizado para tratar o hipertiroidismo. antitireoidiano, metimazol e propiltiouracil, levar semanas para níveis mais baixos de hormônio da tireóide. A glândula tiróide tem uma enorme quantidade de hormona formada, uma vez que podem secretar para a corrente sanguínea, mesmo se a produção da hormona da tiróide é suprimida. Propylthiouracil e methimazole reduzir a síntese de hormônios da tireóide, mas não bloquear a liberação do hormônio pré-formado. iodeto de potássio, inversamente, blocos ambos a produção do hormônio da tireóide e secreção do hormônio pré-formado. Inibe a liberação de hormônio em questão de horas. Pode produzir uma diminuição na taxa metabólica comparável ao observado em Tireoidectomia. A capacidade de iodeto de potássio para bloquear o iodeto de organificação e saturar a simportador Na + / I- é o iodeto de potássio razão é usado em situações de emergência nucleares para proteger a glândula tiróide de iodo-131, uma forma radioactiva iodo provoca o cancro.
  • 4
    Não se preocupe em pular refeições ou comer com pouca frequência. artigos Talvez você já viu sobre a resolução de perda de peso para comer refeições mais freqüentes para aumentar o seu metabolismo. estudos cuidadosamente desenhados mostram que tomar lanches não aumentar o seu metabolismo. Estudos utilizando calorimetria direta e água duplamente marcada mostraram que a frequência das refeições não afecta o gasto de energia em 24 horas. Tomando lanches também aumenta a perda de peso durante a restrição energética. Na verdade, ele pode contribuir para infrequente musculo perda refeições mostrado que a proteína comer pouco frequente aumenta a oxidação.
  • 5


    Substituição de carboidratos simples (açúcares) com hidratos de carbono complexos (amidos e fibras) na medida do possível. Estudos mostram que os açúcares e até mesmo frutas são digeridos e absorvidos mais rapidamente do que hidratos de carbono complexos como pão, e produzir uma montanha russa de glicose no sangue com altos picos e vales baixos. Também tem sido demonstrado que a oxidação de hidratos de carbono total ao longo de um período de seis horas é mais baixa com o complexo (pão e amido de milho) com açúcares em hidratos de carbono complexos, hidratos de carbono fornecem energia mais sustentável. Em outro estudo, o amido e amido digestível lentamente rapidamente digeríveis foram comparados, e o consumo de amido digestível lentamente reduzida a taxa de oxidação de hidratos de carbono. Menores níveis de insulina também reduz o metabolismo.
  • Sacarose (açúcar de mesa) contém frutose, enquanto os carboidratos complexos são compostos exclusivamente por unidades de glicose. causas consumo de frutose aumentou consumo de glucose. o consumo de sacarose aumenta o gasto energético em 24 horas. Comer resultados de sacarose em um menor ganho de peso por caloria consumida e estimula vazamento de prótons.
  • Escolha alimentos ricos em fibras, como cereais (especialmente cereais integrais) e legumes. Fibra reduz os níveis de glucose e insulina. Tem sido demonstrado que os alimentos ricos em fibras reduz o gasto de energia.
  • Considerar os efeitos de preparação de alimentos sobre o metabolismo dos hidratos de carbono. Por exemplo, deixar que uma batata fresco é interrompida de forma que o amido é digerido e absorvido mais lentamente. Num estudo, o consumo de batata arrefecida diminui a taxa de oxidação de hidratos de carbono.
  • 6
    Adicionar nozes e sementes para a sua dieta. De todos os alimentos que você pode comer, nozes e sementes, que contêm quase nenhuma umidade e fornecem gorduras insaturadas saudáveis ​​têm a maior densidade calórica. gorduras poliinsaturadas, tais como nozes, são oxidados mais lentamente do que gorduras monoinsaturadas. O ácido linoleico, o principal ácido gordo poli-insaturados em gorduras, é mais abundante nas membranas celulares de animais de sangue frio como répteis, e menos abundantes nas membranas de animais de sangue quente, tais como mamíferos. A composição de ácidos gordos das membranas celulares está correlacionada com a actividade bomba de sódio e potássio. Demonstrou-se que uma elevada ingestão de ácido linoleico em ratos reduz a actividade da bomba de sódio e de potássio. Nozes e sementes são também ricos em arginina de aminoácidos. A arginina é utilizada pelo corpo para fazer o óxido nítrico, um gás que diminui a taxa metabólica.


  • 7
    Escolha bebidas saudáveis ​​com alto teor calórico, tais como sumo de fruta, leite e milkshakes. Limite refrigerantes porque contêm carbonatação, o que contribui para a saciedade. O suco de fruta é rica em açúcares naturais, pois faz uma enorme quantidade de frutas. O leite é um dos poucos que proporcionam bebidas proteína. O leite também é rico em cálcio e triptofano. O cálcio reduz a actividade do sistema nervoso simpático diminui (Oxidação de gordura), que estimula a produção de óxido nítrico em células, e reduz a fuga de protões e também é necessário para a síntese da serotonina e triptofano melatonina. Serotonina e melatonina estão associados com a hibernação e reduzir a produção de calor. Na verdade, foi demonstrado que o triptofano em si reduz a temperatura do corpo. Para facilitar o ganho de peso, adicione 2-4 colheres de sopa de leite em pó (33 calorias por colher de sopa) de beber leite. Você pode fazer smoothies com nozes, manteiga de amendoim, óleo vegetal, semente de linhaça, sementes de girassol, aveia e proteína em pó de soro de leite.
  • 8
    Escolha alimentos ricos em serotonina ou a melatonina. Certos alimentos contêm atualmente a serotonina natural, tais como banana, abacaxi, ameixas, abacaxi, nozes e berinjelas. ácidos cereja, nozes ,, aveia, arroz, milho doce, rabanetes "daikon", Tomates e bananas fornecem melatonina natural.
  • 9
    Escolha alimentos ricos em magnésio, como cereais integrais, nozes e sementes, salmão, linguado, milho, espinafre e repolho verde. Como o cálcio, o magnésio reduz a actividade do sistema nervoso simpático. O magnésio também reduz o vazamento de protões.
  • Artigos Relacionados