Controlar a diabetes tipo i, como você idade
4: MétodosControla diabetes drogaControla diabetes com o exercícioa controlar o diabetes através de dietaControla diabetes, mudando seu estilo de vida
A diabetes de tipo I é um problema de saúde em que o corpo não produz insulina de forma eficaz. A sua causa é desconhecida, mas está geralmente associada com um distúrbio auto-imune em que o corpo ataca os seus próprios tecidos saudáveis. O cuidado deve ser dado a uma pessoa idosa com diabetes tipo I Estou mesmo que para uma pessoa jovem. Isto é principalmente devido às complicações que surgem com o envelhecimento. Siga estes passos para controlar o diabetes como você idade.
método 1
Controla diabetes droga1
Aplicar injecções de insulina para controlar a quantidade de insulina no seu corpo. Se você foi diagnosticado com diabetes tipo I, geralmente ele irá prescrever injeções de insulina. Estes fornecem os desaparecidos que ajuda o corpo a absorver a glicose do insulin corrente sanguínea.
- Assim, a glucose no sangue pode ser transportada para as células que o utilizam para produzir energia.
- Recomenda-se que os pacientes com diabetes tipo I uma injeção de insulina são aplicadas todos os dias para se certificar de controle de sua glicemia no sangue.
2
Aprenda a aplicar-se injeções de insulina mais rapidamente possível. É importante que você aprender a aplicar-se injeções mesmo, a menos que você é muito jovem para entender. Se você aprender a si mesmo administrarte insulina de forma eficaz irá impedir o seu nível de glicose no sangue aumenta quando você está longe de alguém que pode aplicar-se a injeção.
3
Escolha como você deseja insulina administrarte. Geralmente, a insulina é injectada na pele, utilizando uma bomba, ou caneta de insulina de uma seringa. Você pode escolher o método que você preferir.
4
Escolha o tipo de insulina que melhor se adapte às suas necessidades. Existem diferentes tipos de insulina e todos agem de forma diferente. Conforme você envelhece, o seu médico irá recomendar o melhor tipo de insulina que se adapte às suas necessidades.
método 2
Controla diabetes com o exercício1
Note-se que o exercício proporciona benefícios que ajudam a controlar o diabetes. Como você idade, o exercício se torna um aspecto importante da gestão de diabetes. O exercício ajuda a absorção de aumento de glicose pelas células. No entanto, é comum que os adultos são mais sedentários a idade de novo, então você deve ter certeza de manter um estilo de vida saudável e ativo para melhor gerir diabetes.
- Recomenda-se que controla o seu nível de glicose no sangue antes e após o exercício.
- Isso ajudará a determinar a quantidade de insulina que você precisa para aplicar a si mesmo.
- Quando você se exercita por mais de 45 minutos, é recomendável que controla a glicemia no sangue, enquanto você faz o seu treino.
2
Para manter a sua glicose no sangue no sangue diminui, levar um lanche para os diabéticos a cada vez que você exercita. Se o fizer, irá impedi-lo passar para fora quando seu nível de glicose no sangue diminui.
3
Converse com seu médico sobre os planos de exercício de direito de acordo com sua idade. À medida que envelhecemos, converse com seu médico sobre o que exercícios são os melhores para você. Se você é jovem você pode ser capaz de realizar exercícios de alta intensidade, que irá reduzir o nível que você envelhecer.
4
Você deve usar um colar ou pulseira dizendo que você é diabética. Crianças devem ser sempre acompanhados por uma pessoa que se preocupa e sabe o que fazer se o nível de glicose da criança diminui.
5
Manter uma rotina de exercícios diários para garantir consistente à medida que envelhecem. Você pode estabelecer um exercício de treinamento de rotina, ao mesmo tempo, durante o mesmo período e no mesmo nível de exercício todos os dias.
6
Manter um índice de massa corporal (IMC) para reduzir o risco de acidente vascular cerebral à medida que envelhecem. Se você tem diabetes tipo I, que estão em alto risco de acidente vascular cerebral. Por este motivo, recomendamos que você mantenha seu peso sob controle, mantendo um índice de massa corporal (IMC) ideal.
método 3
a controlar o diabetes através de dieta1
Comer as suas refeições em um horário regular para manter um nível de glicose de sangue adequado. É recomendado que você consumir o seu diário de alimentos, ao mesmo tempo para evitar correr o risco de ter níveis de glicose no sangue são muito baixos.
- A quantidade de açúcar deve consumir diária é de 10 a 15 gramas.
2
Cuidado com os hidratos de carbono de modo que você mantenha um nível de glicose no sangue saudável. Porque os carboidratos são decompostos em glicose, que têm um impacto directo sobre o nível de glicose no sangue.
3
Consumir quantidades saudáveis de gordura e proteína para manter sua saúde geral como você idade. Apesar de gorduras e proteínas têm pouco ou nenhum impacto sobre o seu nível de glicose no sangue é recomendado que você mantenha uma boa quantidade de-los em sua dieta.
4
Consumir alimentos ricos em fibras para controlar sua glicose no sangue no sangue. Os alimentos ricos em fibras geralmente não digerido ou absorvido, mas controlar a quantidade de açúcar no seu corpo.
5
Evite comer alimentos ricos em açúcar para evitar a hiperglicemia. Não coma alimentos ricos em açúcar processado facilmente para evitar a hiperglicemia. Este problema de saúde ocorre quando o nível de glucose no sangue sobe muito alta.
método 4
Controla diabetes, mudando seu estilo de vida1
Avalie seu nível de glicose no sangue várias vezes ao longo do dia para que você tenha uma idéia do padrão do seu tratamento. À medida que envelhecem, seus níveis de glicose no sangue e suas reações vai mudar. Avaliar o seu nível de glicose no sangue regularmente irá ajudá-lo a intuir como você deve controlá-lo.
- Dessa forma, você pode controlar seu corpo e como seus níveis de glicose no sangue ocorrem quando você executar atividades diferentes ou consumir alimentos diferentes.
- Como você crescer, você pode facilmente garantir que o seu nível de glicose no sangue está sob controle.
2
Mantenha o controle de seus níveis de glicose no sangue para compreender os ciclos comuns. Você deve registrar seus níveis de glicose no sangue em momentos diferentes e como desenvolver diversas actividades. Desta forma, você pode determinar quais as actividades e alimentos causar efeitos adversos ou benéficos sobre os níveis de glicose no sangue.
3
Esteja alerta para os sinais de alerta que indicam complicações relacionadas com a idade avançada para resolvê-los de forma eficaz. À medida que você envelhecer, você deve tomar a atenção para os sinais de alerta sobre o aumento ou diminuir seus níveis de glicose no sangue.
4
Se você é uma pessoa mais velha trata de seus exames médicos em uma base regular para identificar qualquer complicação em tempo hábil. As pessoas idosas com diabetes tipo I precisa exames regulares feitos. Isso ajuda a diagnosticar qualquer maneira oportuna complicação e assegurar o tratamento precoce.
5
Se você é uma pessoa idosa, ter em conta que são o risco de quedas. Se você é uma pessoa idosa que sofre de diabetes, você poderia estar em risco de cair, se a sua marcha é instável. Queda pode ser um grande problema para os idosos porque a diabetes reduz rápida cicatrização e regeneração de tecidos.
6
Torne-se uma avaliação para determinar se você sofre de depressão. Se você é uma pessoa mais velha e sofrem de diabetes tipo I, você deve ter cuidado com depressão. Porque as pessoas idosas com diabetes têm se confrontado com ela desde que eram crianças, é muito comum a sofrer de depressão.
7
Manter a pressão arterial sob controle. Se você tem diabetes tipo I, você corre o risco de ter um acidente vascular cerebral. pressão arterial e colesterol elevado pode causar acidentes vasculares cerebrais.
8
Parar de fumar para reduzir o risco de problemas do coração. O tabagismo contribui para o aparecimento de vários problemas de saúde, como doenças cardiovasculares, problemas coronários e vasculares e câncer. Se você sofre de diabetes, o tabagismo aumenta o risco de problemas cardiovasculares.
9
Limite a ingestão de álcool para controlar sua glicose no sangue no sangue. A ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, como cerveja e uísque, produzem efeitos prejudiciais à saúde, incluindo doenças do fígado, pressão alta, câncer e doenças cardiovasculares.