Como ajudar pacientes com insuficiência renal que se recusam a diálise
3 Métodos:Tomar medicamentos e suplementosManter uma dieta rigorosaMudar seu estilo de vida
Os rins são os principais responsáveis para ejetar a ureia, sais minerais e toxinas do seu corpo e de conservação de água, eletrólitos e sal. Além disso, esses fluidos equilíbrio corporal e conteúdo mineral, regular a pressão arterial e metabolizar os resíduos, que é então excretado como urina. insuficiência renal (também conhecida como insuficiência renal) ocorre quando um ou ambos os rins não podem exercer as suas funções vitais. Muitas vezes, o melhor tratamento é a diálise, mas alguns pacientes não querem se submeter a este procedimento. Comece com o passo 1 para saber mais sobre outros métodos.
método 1
Tome os medicamentos e suplementos1
Tomar diuréticos. Os diuréticos podem reduzir o edema (inchaço das mãos e pés) devido ao excesso de água no corpo. O seu médico deve prescrever medicamentos tais como a hidroclorotiazida ou furosemida em doses específicas com base na gravidade da insuficiência renal. Furosemida é administrado na forma de pílula ou base diária por via intravenosa uma vez por dia, até que o resultado desejado seja obtido.
2
Mantenha sua pressão arterial com medicamentos. inibidores da ECA, dilatadores venosas, beta-bloqueadores e ajuda bloqueador do canal de cálcio manter a pressão arterial em um nível saudável. Este drogas dilatam as artérias ou veias, e reduzir o trabalho necessário feito pelo coração ou a quantidade de sangue que bombeia.
3
Consome aglutinantes de fosfato. Se você levá-los antes das refeições, aglutinantes de fosfato, tais como carbonato de cálcio ou calcitriol fosfato concentrado no estômago e impedi-lo de absorver. Uma concentração de fosfato no sangue conduz à seguinte:
4
Obter suplementos de vitamina D Suplementos permitem ativar a vitamina obtidos a partir de alimentos ou luz solar. A forma activa da vitamina D ajuda a regular a ambos os níveis de cálcio e fósforo no sangue para equilibrar a sua capacidade de absorção. Ele também controla a liberação de hormônio da paratireóide "PTH", O que obriga o corpo a aumentar os níveis de cálcio para levar o tecido ósseo, que em última análise não é bom para você.
5
Tomar suplementos de ferro para tratar a anemia. A anemia devido à diminuição da produção de eritropoietina (EPO). Eritropoietina ajuda a formar células vermelhas do sangue, estimulando a medula óssea a produzir. Quando suficiente glóbulos vermelhos não são sintetizados, ele libera menos oxigênio para os órgãos vitais, causando respiração rápida e curta, fadiga, dor torácica, confusão ou demência.
6
Evite antiinflamatórios não-hormonais. AINEs, como ibuprofen e sais de diclofenac pode danificar os rins. Pergunte ao seu médico para receitar outro seguro de analgésicos.
método 2
Manter uma dieta rigorosa1
Evite sal e açúcar. Estes reter água em seu corpo e pode elevar a pressão arterial. escondidas fontes de sal e açúcar incluem conservas, molhos, batatas fritas, doces, refrigerantes e molhos para saladas.
2
Aumente a sua ingestão de vitamina D por comer moluscos. As principais fontes de vitamina D incluem salmão, atum, cavala e sardinha. Outras fontes de vitamina D incluem o óleo de fígado de bacalhau, ovos e produtos lácteos, como queijo e iogurte. A vitamina D equilibra a absorção de fósforo, que pode ser prejudicial.
3
Consumir mais ferro. Aumente a ingestão de ferro para fígado bovino e frango, feijão vermelho e alguns cereais. A medula óssea precisa de ferro para produzir mais glóbulos vermelhos. Que por sua vez produzem mais de hemoglobina, que é responsável pelo transporte de oxigénio no sangue.
4
Limitar a sua ingestão de potássio e fósforo. Ele limita a quantidade de bananas, laranjas, batatas, tomates, damascos e mariscos comer. Em vez disso comer frutas, como pêssegos, maçãs, uvas e melancia e vegetais como brócolis, pepino e repolho. Ele também evita alguns alimentos, como feijão, refrigerantes, nozes e amendoim como eles contêm altos níveis de fósforo, que enfraquece os ossos.
5
Ele inclui pimentas vermelhas e repolho vermelho em sua dieta. pimentas vermelhas contêm vitamina C, A e B6. Eles também contêm licopeno, que protege o corpo contra vários cancros e radicais livres. As cebolas são também antioxidantes que aumentam a produção de proteína e o metabolismo lipídico. repolho vermelho contém fitoquímicos, vitamina C e serve como uma boa fibra. Isto é um antioxidante couve com baixos níveis de potássio e também aumenta o fluxo de água e de sal de absorção.
6
Use azeite como molho de salada ou como um substituto na cozinha para o óleo de girassol comum. óleo de oliva contém ácido oleico, que actua como um ácido gordo anti-inflamatório. As gorduras monoinsaturadas em azeite protegê-lo de oxidação e também contêm polifenóis e elementos antioxidantes que combatem a inflamação e oxidação.
7
Beber suco de salsa. Este age como um diurético para remover o excesso de água e eletrólitos, e reduz a acumulação de toxinas. Salsa compreende phenylpropane e flavonóides, que têm um efeito renoprotetor. É também um antioxidante e ajuda a diminuir os níveis de creatina no organismo.
8
Tente remédios naturais, após consulta com um especialista. Estudos mostram que as plantas medicinais podem reduzir a quantidade de toxinas no corpo e equilibrar como diferentes níveis de água e electrólitos.
método 3
Mudar seu estilo de vida1
Pare de fumar e beber álcool. Fumar introduz radicais livres no organismo, conduzindo a danos celulares. Também contrai os vasos sanguíneos, que podem comprometer a saúde do paciente. Além disso, o álcool é um outro tipo de toxina que os seus rins necessário filtrar e beber excessivamente sujeito a uma pressão desnecessária.
2
Pratique ioga. Algumas técnicas de respiração ajudam a eliminar as toxinas de forma eficaz, enquanto vários asanas ajudar a reduzir a carga de fluxo de sangue para os rins.
3
Junte-se a um grupo de apoio. apoio emocional de amigos e familiares é recomendado. Explicar a doença a seus amigos e ajudar a aumentar a consciência. Dessa forma, eles podem oferecer apoio moral e físico para o paciente.