Redução do edema naturalmente
4: Métodos
Identificar edema periféricoMudar sua dieta e estilo de vidaTente métodos naturais alternativosLidar com o edema central (interna)Um edema é um tipo de inchaços causados por excesso de fluido retido nos tecidos do corpo. Geralmente é encontrada principalmente nos tornozelos, pés, pernas, braços e mãos. O edema pode ser o resultado de uma condição temporária como um período de gravidez ou após uma lesão. O edema pode também surgir devido a doença de coração, fígado ou rim, ou pode ser um efeito secundário de um fármaco. Um edema periférico também pode ser, que significa que é nos tornozelos, pés, pernas e braços ou pode ser central, o que significa que está perto dos órgãos internos, como os pulmões.
método 1
Identificar edema periférico1
Observe a presença dos sintomas comuns. Um edema periférico é caracterizada por inchaço dos tornozelos, pés, braços e mãos. Inchaço pode fazer seu olhar pele esticada ou brilhante.
- Se você pressionar a área inchada com um dedo ea marca (ou buraco) permanece por um momento, você pode ter um edema da picada. edema da picada geralmente ocorre depois de se sentar por um longo tempo.
2
Avalia os fatores de risco que poderiam provocar um edema periférico. Ligeira a moderada, edema periférico pode surgir devido a uma variedade de causas, incluindo:
3
Observe as causas médicas subjacentes. Além dos factores de risco descritos, edema pode surgir devido a uma variedade de doenças sistémicas. Ter um profissional médico para avaliar você para ver se você apresentar as seguintes condições:
método 2
Mudar sua dieta e estilo de vida1
Reduzir o consumo de sal. Muito sal no corpo atrai a água nos tecidos, de modo que a redução da ingestão de sal pode reduzir o edema. Você pode consultar um nutricionista para ajudá-lo a manter uma dieta pobre em sal, porém, existem algumas dicas gerais que você pode seguir para reduzir o consumo de sal.
- Não adicione sal aos alimentos. Pode levar algum tempo para se adaptar ao gosto menos salgado, mas você pode perceber que você apreciar os sabores da comida em si. Você também pode adicionar outras ervas ou especiarias, como endro, curry, pimenta, cominho ou tomilho para adicionar um pouco de variedade ao sabor.
- Limite a ingestão de alimentos processados. Isso inclui alimentos encaixotados, congelados e enlatados (incluindo sopa) de comprar a loja.
- Coma alimentos integrais que você cozinhar sozinho. Se você preparar o alimento, você pode ter certeza de que não haverá adição de sal. Um bom método é comprar nas salas que estão no perímetro do supermercado, não nos corredores do centro. O perímetro de uma loja geralmente contêm todos os produtos vegetais, carnes e frutos do mar, produtos lácteos e alimentos a granel (muitas vezes incluem os feijões, legumes, grãos integrais e nozes).
- Verifique a seção de alimentos orgânicos do supermercado. Às vezes, na seção de alimentos orgânicos há versões completas de refeições pré-cozidas. Leia o rótulo de todos os alimentos preparados para avaliar o seu conteúdo de sódio.
2
Melhora o equilíbrio nutricional de sua dieta. A melhor maneira de garantir que você receba um bom equilíbrio nutricional em sua dieta é comer uma variedade de frutas e legumes. Estes alimentos têm, naturalmente, um baixo teor de sal e conter todos os tipos de nutrientes saudáveis.
3
Limitar o seu consumo de carne. Você deve limitar a quantidade de carne que você come. Algumas carnes (como carnes curadas, salsichas e carnes vermelhas) têm um alto teor de sódio. Além disso, o consumo excessivo de gorduras pode interferir com o funcionamento saudável do fígado, da vesícula biliar e a digestão, o que pode agravar o edema.
4
Beba muita água. Se você está retendo água, beba mais pode não parecer lógico, mas esta é a melhor maneira de ajudar a limpar o seu sistema. Certifique-se de beber 6 a 8 copos de 236 ml (8 oz) de água por dia.
5
Evitar álcool, cafeína e tabaco. Estes produtos podem melhorar edema periférico e afetar sua saúde geral. Álcool e cafeína pode desidratá-lo, por isso, se você come, não se esqueça de beber água extra para neutralizar seus efeitos.
6
Adicione uma quantidade adequada de exercício e o tipo apropriado. É bem conhecido que um edema pode mover não surgem ou exercer suficiente. Muitas pessoas não sabem que o edema pode também surgir devido ao esforço excessivo. É importante falar com um médico sobre a quantidade certa (e do tipo certo) de exercício para o seu caso particular.
7
Evite sentar-se por muito tempo. Passar muito tempo sentado sem se mover é um dos fatores que contribui para o edema. Andar faz com que seus músculos da perna se expandem e contraem, que "massagens" ou estimula suas veias e que lhes permite enviar sangue de volta para o seu coração e pulmões. Sentado por longos períodos de tempo faz com que o sangue se acumule em suas extremidades.
8
Mantenha seus pés ao sentar-se ou relaxar por longos períodos. Se você não pode evitar sentado por longos períodos, tente manter as pernas elevadas para evitar a acumulação. Apoiar os pés em sua mesa, banco ou assento acolchoado. Você pode até mesmo fazer uma pilha de travesseiros em que você pode confortavelmente apoiar os pés.
9
Andar a cada hora. Se você tem que se sentar por um longo tempo, se levantar a cada hora para caminhar por 5 minutos, ele vai ajudar a aliviar o edema. Entra na sala, caminha para encher sua garrafa de água ou dar um passeio em torno do bloco. Isso pode melhorar seu humor e sua concentração, como seu edema.
10
Levanta as mãos. Se a maioria de edema periférico está em suas mãos e punhos, levantar os braços e as mãos acima de sua cabeça a cada 30 a 60 minutos. Isto irá permitir que a gravidade para ajudar a drenar o líquido e lave-o para fora de suas extremidades.
11
Use meias de compressão. meias de compressão (ou apoio) são meias elásticas apertadas que exercem pressão na parte inferior de sua perna e seu tornozelo para evitar o acúmulo de fluido. Você pode obtê-los em lojas de suprimentos médicos e algumas farmácias.
método 3
Tente métodos naturais alternativos1
Falar com o médico. Os remédios naturais são geralmente muito seguro, mas você deve sempre consultar com um médico antes de tentar curá-los.
2
Beber chás diuréticos. Estes chás agir como diuréticos, aumentando a quantidade de urina produzida e, portanto, retirando o excesso de fluido do corpo. Tenha cuidado com alergias a plantas e pergunte a um médico ou farmacêutico sobre interações entre esses chás e quaisquer outros medicamentos que consomem. Beber 3 ou 4 xícaras de chá todos os dias, através da adição de mel, stevia ou limão a gosto.
3
Consumir antioxidantes. Os antioxidantes podem ajudar a dar-lhe uma dica contra o edema, e que fortalecer suas veias. Além de comer alimentos antioxidantes, você pode tomar um suplemento, como extrato de semente de uva (360 mg duas vezes por dia) ou suco de cranberry (80 mg, três vezes ao dia).
4
Recorreu à acupuntura. Acupuntura, um método comum de medicina tradicional chinesa, envolve a colocação de agulhas em pontos específicos do corpo. A medicina tradicional chinesa busca equilibrar o corpo e considera os edemas como um sinal de desequilíbrio. O uso da acupuntura para tratar edemas visa reequilibrar os fluidos do corpo flua corretamente.
5
Ele vai para uma massagem terapêutica. Massagem terapêutica pode estimular a circulação e pode deslocar fisicamente o fluido para fora dos tecidos e de volta para o sangue e sistema linfático. massagem linfedema, também conhecido como drenagem linfática ou terapia de drenagem linfática é um tipo de massagem que ajuda o sistema linfático do corpo e suporta a função imunológica.
6
Faça você mesmo um banho. naturopatas recomendamos o uso do "redemoinho" como um método para estimular o fluxo de linfa, o que pode reduzir a contratação edema e dilatação dos vasos e válvulas do sistema linfático, enviando o líquido em seu coração e fora de suas extremidades. Você pode fazê-los em casa com um chuveiro de mão.
7
Fazer uma escovação linfa. A escovagem linfáticos (também conhecido como "escovar da pele seca") é outro método de medicina tradicional chinesa. Você pode fazer este método em casa usando uma escova de cerdas macias com uma alça longa ou toalha de algodão macia.
método 4
Lidar com o edema central (interna)1
Veja se os sintomas mostrar. O edema central pode ser caracterizada por inchaço abdominal (ascite). O edema pulmonar pode fazer você sentir falta de ar, dificuldade em respirar ou dor no peito.
2
Procurar atendimento médico. O edema ou centro interno é um doença muito grave. Você não deve tentar aliviar os efeitos do edema interna em casa. Vá ao médico e seguir suas instruções para lidar com edema.
3
edema interna está sob a supervisão de um médico. O tratamento para o edema interno pode envolver o uso de medicamentos, como diuréticos, inibidores da ECA, betabloqueadores ou corticosteróides. Certifique-se de consultar um médico antes de seguir um plano de tratamento.
dicas
- Cuide de sua pele quando você tem edema. Você provavelmente precisará usar loções ou cremes para tratar edema adicional inchaço alongamento que o acompanha.
- Às vezes, menor inchaço pode ser controlada com compressas de gelo. Cubra o bloco de gelo com uma toalha e colocá-lo sobre a área inchada por cerca de 10 minutos. Repetir a cada 2 a 4 horas.
avisos
- Se o inchaço não melhorar após o tratamento em casa por 4 ou 5 dias, ou piora, a qualquer momento, ir a um médico para que você saiba o que fazer.
- Sempre consulte um médico antes de tentar tratamentos ou remédios naturais em casa.
- Não combine banheiras de hidromassagem com a pele-escova que ambos podem ser muito estimulante.