Como reduzir o inchaço nos dedos
2 partes:
Trate os dedos inchadosDiagnosticar o seu inchaçoInchaço nos dedos pode resultar de uma lesão ou edema, uma condição médica comum que causa excesso de líquido é armazenado em várias partes do corpo, incluindo as mãos, pés, tornozelos e pernas . O edema pode ocorrer por causa da gravidez, drogas ou condições médicas específicas, tais como problemas renais, complicações do sistema linfático ou insuficiência cardíaca congestiva. Neste artigo você vai encontrar algumas sugestões para reduzir o inchaço nos dedos.
parte 1
Trate os dedos inchados1
Afie seus dedos inchados. Mova os dedos para bombear o líquido em excesso de volta para o coração. O movimento faz com que o sangue flua na área, estimulando a pressão necessária para bombear o excesso de líquido para outras partes. Os exercícios podem ser tão simples como digitar em um teclado, flexione os dedos, use as mãos para vestir ou preparar o pequeno almoço. Qualquer movimento dos dedos reduzir o inchaço.
- Se você não tem tempo para fazer exercícios tradicionais, considere dar uma caminhada rápida de 15 minutos uma vez por dia. Basta andar 10 a 15 minutos é uma ótima maneira de aumentar a circulação por todo o corpo. Swing, mover as mãos para cima e para baixo enquanto você anda.
- As pessoas que são obesas são mais propensos a sofrer de edema como o sistema linfático funciona mais lento. O inchaço pode diminuir se o sistema linfático é ativado novamente. Exercício com mais freqüência, desenvolve uma dieta saudável de frutas, legumes e proteínas, e beber mais água para ajudar seu corpo para operar o sistema linfático para o seu pleno potencial.
2
Levante as mãos e dedos. O inchaço pode ocorrer devido a má circulação ou estagnação do sangue em suas mãos. Levante suas mãos vai ajudar qualquer fluxo de sangue acumulado retorna de volta para o corpo.
3
Esfregue os dedos inchados. dedos massagem para o coração. Use movimentos de massagem forte e firme. A massagem manual irá estimular os músculos e fluxo sanguíneo para os dedos, que ajudam a remover o excesso de líquido que faz com que os dedos a inchar.
4
Ponte luvas de compressão. luvas de compressão aplicar pressão para as mãos e os dedos, liberando o excesso de líquido.
5
Limitar a quantidade de sal em sua dieta. O sal faz o corpo reter água e líquidos extra, o que pode afetar os dedos. Ao limitar a ingestão de sal, as chances de líquidos de retenção são reduzidas. Se você sentir que a comida é demasiado branda com menos sal, usar outros temperos a gosto.
6
Manter uma temperatura moderada em sua casa ou escritório. A temperatura moderada promove uma melhor circulação. Manter a temperatura constante em seu ambiente para reduzir o inchaço dos dedos produtos mudanças extremas de temperatura.
7
Tomar a medicação. Diuréticos, muitas vezes reduzir a retenção de líquidos em pacientes com edema e inchaço. Com o medicamento prescrito pelo seu médico, inchaço nos dedos podem ser atenuadas.
parte 2
Diagnosticar o seu inchaço1
Você entende que o inchaço pode ocorrer devido a um número de cenários. Conhecer as razões médicas por trás do inchaço irá ajudá-lo a planejar um tratamento para ele.
- O inchaço causado devido a uma lesão. As lesões são uma das causas mais comuns. Fluidos tais como sangue acumular na área afectada, causando inchaço. Primeiro é através da aplicação de lesão causada pelo frio (que contrai os vasos sanguíneos) e, em seguida, aplicar calor (isto irá ajudar a remover fluidos).
- Se hematomas ou lesões dura mais de duas semanas, os sintomas tornam-se mais severa ou freqüente, ou há sinais de uma infecção da pele, fale com o seu médico imediatamente.
2
Entende as outras causas de inchaço. Você também precisa considerar esses cenários.
dicas
- Um método de alívio que pode ser útil é a seguinte: puxar o segundo dedo, em seguida, o terceiro, seguido pelo índice e mindinho. Finalmente, puxe o polegar. Isso pode ajudar a aliviar a dor nos dedos das mãos, mesmo que a produzida por síndrome do túnel do carpo.
avisos
- As mulheres grávidas devem sempre consultar com seu médico antes de iniciar qualquer tipo de medicação para reduzir os efeitos do inchaço das mãos ou dedos. Diuréticos não são recomendados em mulheres que estão grávidas.
- Se persistir inchaço ou se inchaço grave, contacte o seu médico observado imediatamente. edema grave ou persistente pode ser um sinal de uma doença mais grave, como um tumor, insuficiência cardíaca ou qualquer outro problema médico que requer atenção imediata.
Coisas que você precisa
- luvas de compressão
- diuréticos