Prevenção de fracturas
4 partes:
Conteúdo
Os ossos são feitos de tecido alive- nunca param de crescer. Se você é jovem, seu corpo torna os ossos mais rapidamente. Mais ou menos na idade de 30 anos, o processo de produção ossos desacelera eo corpo começa a perder mais rapidamente do que eles podem ser substituídos tecido ósseo. Nutrientes e boas práticas são necessários para manter a saúde óssea após este ponto. Prevenir fraturas, uma preocupação compartilhada por pessoas de todas as idades, pode ser alcançado com suplementos, dieta, exercício e algumas precauções.
parte 1
Fortalecer os ossos do seu filho1
Criar uma dieta para o seu filho que é compatível com os ossos. Os ossos crescem mais rapidamente nos primeiros estágios da vida e da puberdade. A sua densidade aumenta até atingir pico de massa óssea. Os mais densos os ossos são o seu filho quando atingem pico de massa óssea, as reservas será melhor para proteger contra a osteoporose mais tarde na vida.
- Servir o seu filho pelo menos cinco porções de frutas e vegetais por dia (não exceder mais do que um copo de 150 ml de sumo de fruta).
- Mantenha uma dieta diária que inclui carboidratos. Batata, massas, arroz e pão integral são exemplos.
- Ele inclui proteína na dieta do seu filho. Carne, peixe, nozes, feijão, ovos e sementes funcionam bem.
- Ofereça-lhe o seu filho um monte de produtos lácteos, como leite e queijo.
2
Se necessário, a suplementação da dieta com vitaminas seu filho. O cálcio endurece nossos ossos e dentes. 90% do cálcio no nosso organismo é encontrado em dentes e ossos. A vitamina D ajuda a absorver o cálcio.
3
Certifique-se de seu filho passar o tempo no sol. A quantidade necessária de vitamina D é de 600 UI por dia. A luz solar é a nossa principal fonte natural de vitamina D.
parte 2
Tomar medidas para proteger os ossos do seu filho1
Dê-lhe o seu filho o equipamento adequado para suas atividades físicas. Entre as lesões mais comuns em crianças são os que envolvem bicicletas e scooters. A maioria ocorre por não usar o equipamento certo.
- Proteger seu filho de prejuízo causado por andar em skates, bicicleta, skate e patins em linha com joelheiras, cotoveleiras e protetores de pulso (e claro, capacetes). cotoveleiras podem prevenir de 82% das lesões no cotovelo e joelheiras pode prevenir 32% das lesões no joelho.
- Escolha a bicicleta tamanho certo para seu filho. A criança deve ser capaz de andar montado na bicicleta, com os dois pés no chão. Se a moto é muito grande, o seu filho não pode confortavelmente usar os freios.
- Comprar patins duráveis em linha com apoio adequado para os tornozelos.
2
Ensine seus práticas seguras criança para evitar lesões. Do ciclismo para saltar sobre um trampolim, posicionar o seu filho para participar com segurança em atividades físicas. O que quer que a actividade, certifique-se seu filho começa devagar e estar no controle enquanto aprende regras de segurança.
3
Ver seu filho no parque infantil. A cada ano, 200.000 crianças são feridos em campo de jogos em os EUA sozinhos Não presuma que playgrounds são seguros só porque eles são projetados para crianças. Assista seu filho a parar de fazer algo muito perigoso.
parte 3
Incorporar a vitamina C e D para a dieta de pessoas idosas1
Adote o hábito de comer alimentos bons para os ossos. Os alimentos que contêm cálcio ou vitamina D deve regularmente apresentado a sua dieta. Coma alimentos ricos em cálcio para ajudar a construir ossos fortes. A ingestão diária recomendada para mulheres com idade entre 51 a 70 anos é de 1200 mg. Para os homens, é de 1000 mg. Para os homens e as mulheres 71 e mais velhos, é de 1200 mg. Há várias boas fontes de cálcio que podem adicionar à sua dieta.
- Consumir produtos lácteos suficientes. iogurte grego e leite são boas fontes de cálcio.
- Ele inclui batata doce, batata branca (incluindo a casca), iogurte e bananas em sua dieta como eles são ricos em potássio. Estudos sugerem que o potássio pode neutralizar os ácidos que remover o cálcio do organismo.
- Comer lotes de vegetais de folhas. vegetais folhosos, como espinafre, rúcula, couve, espinafre e couve são ricos em cálcio.
2
Tomar suplementos para manter os ossos fortes e saudáveis. Estudos sugerem que a maioria dos americanos não atingem a extremidade inferior das suas necessidades de cálcio. Cuidados osteoporose inclui a ingestão de cálcio e vitamina D. O consumo contínuo para a prevenção de fractura óptima é recomendado.
3
Evitar o uso de substâncias que impedem o seu corpo a absorver o cálcio. Há certas coisas que trabalham contra o seu corpo a absorver o cálcio. Eles trabalham em oposição direta às vitaminas, como a vitamina D, que ajuda o corpo a absorver o cálcio.
parte 4
Reduzir as lesões nos ossos em idosos1
Exercício para fortalecer os ossos. O exercício físico regular é a chave para a saúde óssea. Os ossos são tecidos vivos, tais como os músculos enfraquecem se não forem exercidas. Exercícios de alto ou baixo impacto no que carrega todo o peso do corpo são formas eficazes de exercer os seus ossos. Ossos tornam-se mais fortes quando eles são obrigados a manter o peso.
- Os exercícios de alto impacto tais como estes incluem dança, aeróbica de alto impacto, caminhar, correr ou correr, pular corda e subir escadas.
- exercícios de baixo impacto deste tipo incluem a bicicleta elíptica, aeróbica de baixo impacto, máquinas de subir escadas e caminhar em uma esteira ou ao ar livre.
- exercícios de resistência também são eficazes para melhorar a massa muscular e fortalecer os ossos. Um exemplo de um exercício de resistência é o treinamento do peso (pesos livres ou máquinas de peso).
- Ficar fisicamente ativo tem o benefício adicional de ajudar a sua coordenação e manter seus reflexos rápidos, o que vai diminuir o seu risco de cair. Se você está apto, é menos provável que perca o equilíbrio.
2
Evitar o uso de quedas calçado adequado. Escolha os sapatos certos para reduzir suas chances de quebrar um osso. As quedas são a causa mais comum de ossos quebrados entre os idosos.
3
Criar um ambiente de queda livre. ossos quebrados são geralmente causados por quedas dentro de casa. Um sapato ou brinquedo pode ser deslocada, uma escada pode ser mal iluminado, um quarto pode ser muito escuro. Sua casa deve ser tão seguro quanto possível para reduzir suas chances de ter um acidente levando a um osso quebrado.
dicas
- Evite atividades sob a influência de medicamentos que podem causar tontura ou falta de coordenação, relaxantes musculares, tranquilizantes ou pílulas para dormir.
- Se você cair, tentar pousar sobre as coxas ou nádegas.
RELACIONADOS
- Como talas uma fratura da perna
- Como detectar uma fratura nas costelas