Como absorver melhor suplementos de vitamina d
2 métodos:
Conteúdo
A vitamina D é um nutriente necessário para a regulação do cálcio e do fósforo. O corpo produz vitamina D através de uma reação química após 5 a 30 minutos de exposição direta à luz solar. As pessoas que vivem nas áreas do norte e não saem de casa correm o risco de deficiência de vitamina D, que pode causar doenças como raquitismo e osteoporose. A vitamina D também ajuda o sistema imunológico e previne o cancro e as doenças auto-imunes. A vitamina D é encontrada em alguns alimentos, mas em alguns casos precisa consumir suplementos para aumentar os seus níveis. No entanto, é sempre importante para obter a vitamina D que necessita através da exposição de alimentos e sol antes de começar a tomar suplementos.
método 1
Determina a quantidade de vitamina D que você precisa1
Se você acha que sofrem de uma deficiência ou insuficiência de vitamina D, agendar uma consulta com o médico. O médico irá realizar um exame de sangue de 25-hidroxi vitamina D.
- Esse teste é adequado para pessoas que estão sozinhas, têm pele escura ou estão em risco para a osteoporose. pele mais clara produz vitamina D após a exposição prolongada à luz solar. As pessoas com pele mais escura precisam de 5 a 10 vezes mais luz solar para produzir níveis saudáveis de vitamina D.
- Em adultos, o valor diário recomendado de vitamina D é de 600 unidades internacionais (UI) ou 15 microgramas (mcg). É provável que alguns médicos recomendaram 400 a 1000 IU por dia para completar a sua dieta durante um curto período de tempo.
2
Por favor note que algumas condições médicas podem causar precisa mais vitamina D. É muito comum ter uma deficiência de vitamina D. Normalmente só precisa gastar um pouco mais de tempo no sol ou comer mais alimentos ricos em vitamina D. No entanto, algumas condições médicas podem afectar a forma como o seu corpo absorve a vitamina D, que terá de tomar suplementos para manter os níveis normais de vitamina D. Estas condições incluem:
3
Tente completar seus níveis de vitamina D através da alimentação, se possível. É importante notar que suplementos só servem para completar a sua dieta se você não pode obter o suficiente deste nutriente consumir alimentos ricos em vitamina D. Antes de começar a consumir suplementos de vitamina D, tentar modificar a sua dieta um pouco para aumentar consumo de vitamina D naturalmente, em vez de recorrer a suplementos.
4
Comprar produtos enriquecidos com vitamina D. Como observado na etapa anterior, você deve tentar mudar sua dieta antes de considerar o consumo de suplementos. Uma das maneiras mais eficazes de se obter vitamina D que você precisa está a consumir alimentos fortificados e bebidas com vitamina D.
5
Certifique-se de passar o tempo no sol para obter quantidade suficiente de vitamina D Seu corpo pode absorver a vitamina D quando você passar o tempo no sol, exposta aos raios UV. Muitas pessoas ficam a quantidade de vitamina D que precisam viver em lugares ensolarados.
6
Não consumir uma grande quantidade de vitamina D, porque ele pode ser tóxico. Se você consumir uma grande quantidade de vitamina D por dia, você pode fazer os níveis de cálcio no sangue a subir rapidamente. No entanto, é importante notar que, geralmente, a sobredosagem de vitamina D não são causados por ficar muito tempo ao sol ou comer muitos alimentos ricos em vitamina D, mas por consumir muitos suplementos. Os sintomas que estão a consumir uma grande quantidade de vitamina D incluem:
7
Certifique-se de que você não corre o risco de doença renal ou endurecimento das artérias. A absorção de vitamina D também pode ser perigoso para as pessoas com linfoma, sarcoidose ou histoplasmose.
método 2
Ajudar o seu corpo a absorver o suplemento1
Escolha o suplemento correto vitamina D. Os tipos mais comuns são a vitamina D2 (ergocalciferol) ea vitamina D3 (colecalciferol). D3 é recomendada mais frequentemente porque é semelhante à que ocorre naturalmente no corpo.
- Outros nomes possíveis para suplementos de vitamina D incluem: Alfacalcidol, Calcifediol, Calcifdiol, Calcipotriene, Calcipotrine, calcipotriol, calcitriol, colecalciferol, Cholcalcifrol, colecalciferol, Colcalcifrol, Diidrotaquisterol, ergocalciferol e paricalcitol.
2
Coma seu suplemento de vitamina D com a refeição do dia. A vitamina D é um nutriente liposoluble- isto deve comer um pouco de gordura para o seu corpo a absorver o nutriente de forma eficiente. Os nutrientes solúveis em gordura (os outros são A, E e K) requerem um longo tempo para ser absorvido e eliminado pelo organismo, porque eles são armazenados em tecido adiposo e fígado.
3
Verifique os seus medicamentos antes de tomar suplementos de vitamina D. Alguns medicamentos têm interações com a absorção de suplementos de vitamina D e não permitem uma absorção saudável. Estes medicamentos incluem:
4
Considere aumentar a ingestão de outros nutrientes que são co-factores de vitamina D. Cofatores são nutrientes que trabalham juntos para ajudar o corpo a absorver toda a quantidade possível de nutrientes. Por exemplo, o magnésio é um cofactor de vitamina D, o que significa que a ingestão de alimentos ricos em magnésio (suplementos de magnésio ou consumir) pode ajudar o corpo a absorver a vitamina D de modo mais eficiente. Outros nutrientes que são acreditados para ajudar o corpo a absorver a vitamina D incluem:
5
Perder algum peso. Pessoas acima do peso tendem a ter baixos níveis de vitamina D. Isto é porque as células de gordura em seu corpo vitamina D extraído do sangue (afinal, a vitamina D é solúvel em gordura) e não está fluindo através de seus corpos. Se você estiver com sobrepeso, perder algum peso pode ajudá-lo a absorver melhor a vitamina D e aumentar os seus níveis. Para perder peso:
6
Falar com um médico para tratar as condições médicas subjacentes que poderiam estar afetando a capacidade do organismo de absorver a vitamina D. Como mencionado na seção anterior, existem algumas condições médicas que podem afetar a maneira como seu corpo ativa da vitamina D. Os rins fracos, especialmente, podem limitar a capacidade do seu corpo para ativar a vitamina D que você começa (quer através do sol, alimentos ou suplementos). Fale com o seu médico sobre as opções de tratamento.
dicas
- Seu corpo armazena adequadamente vitamina D obtida a partir de luz solar. Se você está exposto à luz solar durante 15 minutos, pelo menos, 6 dias em uma fila, isso vai fazer o seu corpo recebe quantidade suficiente de vitamina D para evitar a exposição ao sol por 49 dias.
- Os idosos e as crianças estão em maior risco para a deficiência de vitamina D Ambos exposição evitado à luz solar e à medida que envelhecemos, nossa pele cria menos vitamina D desta forma. No entanto, os idosos estão em maior risco de osteoporose e deve falar com um médico para descobrir se eles precisam consumir vitamina D.
- Sempre fale com um médico antes de iniciar um regime de suplementos à base. A dose deve ser atribuído de acordo com as necessidades do seu corpo.
avisos
- Tenha cuidado se você estiver indo para consumir óleos de peixe tais como o óleo de fígado de bacalhau. Embora estes contêm até 300% do valor diário de vitamina D, eles também contêm vitamina A. A vitamina A deficiência é rara e principalmente flui nos países em desenvolvimento. Doses excessivas de vitamina A e pode causar danos no fígado fracturas.
- As pessoas que consomem suplementos de vitamina D correm o risco de toxicidade da vitamina D, que pode gerar nenhum nível seguro de cálcio no sangue. Não é recomendado para consumir mais de 4000 unidades de vitamina D por dia durante um longo período de tempo e sua dose necessária deve ser muito menor.
- A exposição directa à luz solar por longos períodos de tempo pode causar câncer de pele. Alguns especialistas recomendam protetor solar colocar-se depois de passar 5 a 10 minutos, sob luz solar direta para produzir vitamina D e protegê-lo contra os raios nocivos.