Como começar uma dieta low-carb
Você quer começar uma dieta low-carb? Gostaria de alguém para ajudá-lo a começar? Em seguida, você vai saber como. Isto não substitui a leitura de um livro sobre este assunto, no entanto, é essencial para você ter sucesso.
passos
1
Obter uma cópia do livro Dr. Atkins ou Power Protein (proteína Power) - você também pode obter outro livro na dieta baixa do carb para que possa completamente ler.
2
Caso você não quiser comprar o livro, pelo menos, certifique-se de informações sobre este tipo de dieta na internet. Tenha em mente que há uma grande quantidade de informação que promova ou rejeita o sucesso deste tipo de dieta, no entanto, nenhum dos dois é necessariamente correto. Você precisa decidir se esta dieta é para você.
3
Tire um tempo para verificar a sua despensa e se livrar de todos os maus alimentos. Tome especial cuidado com: alimentos que contenham açúcar, alimentos que contenham farinha e alimentos que contenham gordura hidrogenada, também conhecidas como gorduras trans são gorduras artificiais que prejudicam sua saúde.
4
Leia todos os rótulos cuidadosamente. Se você tiver caixas de biscoitos ou alimentos fechado você doá-los para abrigos. Se eles já estão abertas, você lhes oferecer um vizinho ou jogá-los fora.
5
Comprar em áreas de supermercados, onde você pode encontrar: carnes, produtos lácteos com baixo teor de carboidratos (queijo, manteiga, creme), legumes e frutas baixo teor de açúcar, tais como bagas.
6
Faça uma lista de compras para manter a comida acessível você precisa seguir a dieta. Ele inclui alimentos ricos em proteína, como o atum, bacon de peru, peito de frango e ovos-se esqueça de incluir vegetais de baixo carboidrato, como alface, cogumelos e pepinos.
7
Ir ao supermercado com uma lista na mão e persegui-lo.
8
Quando chegar em casa, colocar os alimentos com baixo teor de carboidratos na parte da frente do armário. Parabéns, você está no bom caminho.
9
Foco sobre o que você pode comer e não o que você não pode. Por exemplo, você pode comer: saladas gregas, carnes magras, carnes magras, carnes, frango assado, costeletas de porco com ervas, frutas vermelhas chantilly sem açúcar (ou sem qualquer adoçante), gelatina sem açúcar com chantilly .
10
Desfrute de queijos duros (não tanto queijos moles), preparado cheesecake usando substituto do açúcar, como Splenda e como uma pasta usando as nozes picadas (amêndoas e nozes são baixos em hidratos de carbono), Caesar salad, omeletes, salada de ovo, vegetais com molho de abacate, etc. Coma feijão verde, não inteiro de estilo francês. Evite a maioria das frutas, excepto morangos e alguns tipos de tomate. Vegetais não são limitados- esta é uma maneira saudável de comer.
dicas
- Mantenha os alimentos low carb à sua disposição em todos os momentos.
- Beba muita água. Fazendo isso vai ajudar a reduzir a ansiedade pelo açúcar, impede bingeing e manter a sua função hepática da melhor maneira.
- As nozes são uma ótima opção de lanche para quando você sentir fome.
- Carne, ovos e produtos lácteos contêm fibras alimentares, por isso certifique-se que você limite a sua ingestão. Você também pode consumir pós fibras naturais como suplemento- misture duas colheres de sopa em um copo de água ou um shake de proteína.
- A pesquisa sugere que uma quantidade excessiva de gordura e proteína animal pode prejudicar a sua saúde. Se isso o preocupa, comer tofu, leite de soja, nozes e substitutos recorda produtos comer carne e produtos lácteos farinha de carne a um mínimo. É um mito que a dieta vegetariana pode não ser baixa em carboidratos.
- Se você reduzir a ingestão de carboidratos na medida em que você tem que excluir, não se esqueça de tomar uma deficiência multivitamínico diariamente ou nutriente pode sofrer um elevado número de legumes e frutas em sua dieta. Vitaminas nunca pode substituir os nutrientes na sua forma natural, mas são certamente melhor do que não ter nada.
- Se você está planejando para sair de casa ou ir ao trabalho, baixa carga lanches carb. Por exemplo, pegue um ovo cozido e um pepino cortado com ervas e um pouco de queijo.
- Não há nada como o carboidrato essencial. O corpo pode sintetizar toda a glicose necessária para trabalhar através de um processo chamado gluconeogénesis- este é o combustível preferido do corpo. A única diferença entre carboidratos "bom" e "ruim" é a pequena quantidade de fibras e alguns nutrientes que você começa com carboidratos "ruim". Os vegetais são bons, mas não porque eles têm carboidratos, mas porque eles têm nutrientes. fruta comercial é cultivada a ser artificialmente doce.
avisos
- Antes de começar uma nova dieta, ir ao seu médico e discutir quaisquer preocupações que você tenha sobre a sua saúde. Note-se que muitos médicos não concordam com o estilo de vida que lhe dá um baixo consumo de carboidratos, mas perceber que é uma dieta saudável para a maioria das pessoas. Geralmente, esta dieta não é para pessoas com problemas de fígado é sugerido. Ele monitorar seu estado de saúde, três meses após o início da dieta e saber se é bom para você.
- Algumas pesquisas sugerem que a baixa em carboidratos, dietas ricas em proteínas não são saudáveis quando feito por um longo tempo. No entanto, uma dieta baixa em carboidratos podem melhorar as condições, tais como diabetes, hipoglicemia, acne e determinados problemas de tireóide. Fazer a pesquisa sobre estas questões.
- Não comer bolos low carb comerciais ou bares, batidos ou produtos transformados, porque não vai ajudar a perder peso. Você pode consumi-los em caso de emergência, mas não todos os dias como só preencher o seu ar estômago, reduzindo o tamanho da parcela. Comer como muitos como você pode produtos não transformados.
- Se você decidir ficar com esta dieta, Realize exames de sangue para saber que você está recebendo todos os nutrientes que você precisa. É sempre melhor estar seguro.