Adicionando a proteína de sua dieta

2 métodos:

Conteúdo

Determinar a quantidade de proteína que você precisa a cada diaAdicionar à sua dieta alimentos ricos em proteínas

A proteína é um importante e vital para o crescimento celular e desenvolvimento no nutriente corpo humano e também pode ajudar a prevenir infecções corporais. Adicionar proteína em sua dieta também pode ter benefícios para a sua saúde e seu metabolismo em geral, especialmente se você está tentando perder peso. A quantidade de proteína que você deve consumir diariamente varia de acordo com seu sexo e os objetivos que você tem em relação a sua saúde. Para adicionar proteína em sua dieta, você deve primeiro determinar a quantidade de proteína que você deve consumir diariamente e, em seguida, incorporar alimentos ricos em proteínas em sua dieta. Use este artigo como um guia para determinar a quantidade de proteína que você precisa para consumir e para aprender maneiras diferentes sobre como adicionar proteína em sua dieta regular.

método 1
Determinar quanto proteína que você precisa a cada dia
1
Pergunte ao seu médico sobre como consumir a quantidade de proteína ideal diária. O seu médico ou profissional de saúde pode verificar a quantidade adequada de proteína que você deve consumir diariamente com base na sua saúde atual e seus objetivos para a sua saúde.
  • 2
    Consumidos diariamente uma quantidade adequada de proteínas com base no seu género. De acordo com o sistema de Ingestão Dietética de Referência (IDR) utilizados pelos profissionais de saúde nos Estados Unidos e no Canadá, os homens devem consumir 56 g (1,97 oz) de proteína por dia e as mulheres devem consumir 46 g (1,62 oz) .
  • 3
    Aumente a sua ingestão diária de proteína, se o seu objetivo é perder peso. Se você adicionar mais proteína em sua dieta, especialmente para perder peso, você deve consumir até 120 g (4.23 oz) de proteína por dia, este montante pode variar de acordo com o seu sexo e sua saúde.
  • método 2
    Adicionar à sua dieta alimentos ricos em proteínas


    1
    Substitua a carne de sua dieta atual com carnes magras. Exemplos de carnes magras ricos em proteínas são frango, peru, peixe ou lombo cortes de carne.
  • 2
    Adicione o queijo cottage à sua dieta. Cada copo (236.58 mililitros) de queijo cottage contém cerca de 28 g (0,98 oz) de proteína.
  • Misture o queijo cottage com frutas ou amêndoas para melhorar o sabor global e sua experiência com queijo cottage.


  • 3
    Adicione os ovos à sua dieta. Você pode comer apenas ovos claros ou inteiros porque a gema contém aproximadamente 6,5 g (0,23 oz) de proteína.
  • 4
    Coma nozes, grãos e sementes como um lanche durante o decorrer do dia. Sementes de girassol, grão de bico, feijão, amendoim sem sal e manteiga de amendoim são exemplos de alimentos ricos em proteínas desses grupos de alimentos.
  • 5
    Adicione o iogurte à sua dieta. Normalmente, o iogurte é rico em proteínas, iogurte especialmente grega, que com frequência é mais denso e rico em proteínas do que o iogurte regular.


  • 6
    Comer vegetais ricos em proteínas. Exemplos de vegetais ricos em proteínas incluem brócolis, espinafre, couve-flor, aspargos, cogumelos, cebolas e batatas.
  • Comer vegetais crus (como saladas). Você também pode refogar ou cozinhar a vapor. Estes estilos de preparação permitir que os legumes reter seus nutrientes e proteínas, enquanto a fervura pode reduzir a quantidade de nutrientes que eles possuem.
  • 7
    Usar o pó de proteína ou proteína suplementos, se necessário. Você pode adicionar pó de proteína em certos alimentos ou bebidas para aumentar a ingestão diária de proteína, especialmente se você tiver dificuldades para cumpri-la através dos alimentos que você já comer.
  • Adicionar proteína em pó com sabor de baunilha para o seu café ou misturá-lo em seus alimentos de culinária para realçar o sabor, como panquecas, aveia e muffins.
  • dicas

    • Para rever um exemplo de uma lista de alimentos e a quantidade de proteína que eles fornecem, consulte a página 2 do artigo da "Web MD" fornecida nas referências deste artigo.

    avisos

    • Não aumentar a quantidade de proteína que você come se você tem doença renal, uma vez que o aumento de proteína pode ter efeitos adversos sobre sua saúde, neste caso. Pergunte ao seu médico ou profissional de saúde antes de adicionar mais proteína em sua dieta, se você sofre de doença renal.
    Artigos Relacionados