3 Métodos:Escolhendo alimentos a menores níveis de prostaglandinasIncorporando alimentos anti-inflamatórios na dietaEvite alimentos que estimulam a inflamação
As prostaglandinas são uma substância semelhante a hormona que são parte de um grupo de moléculas chamadas eicosanóides defesa. Estes estão envolvidos numa variedade de funções corporais incluindo o seguinte: a contracção e relaxamento do músculo liso da constrição e o relaxamento de vasos sanguíneos (para controlar a pressão sanguínea) e controlo de inflamação no corpo. As prostaglandinas são criadas através de uma reação química em um lugar onde eles necesite- normalmente, esses sites são onde lesão ou infecção ocorre. Quando as prostaglandinas são liberadas, geralmente causam dor, inflamação e febre. No que diz respeito a inflamação, as prostaglandinas são conhecidas por estimular e diminuir a inflamação no corpo. Embora seja um mecanismo vital para curar o corpo, a produção crónico ou prolongado de prostaglandinas podem provocar inflamação desnecessária. Embora existam medicamentos que você pode tomar para níveis mais baixos de prostaglandinas (como a aspirina AINE), você também pode tentar reduzir naturalmente a mudar sua dieta e comer alimentos específicos.
método 1
Escolhendo alimentos a menores níveis de prostaglandinas1
Coma alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3. De acordo com diversos estudos, omega-3 ácidos gordos podem ter efeitos anti-arrítmicos, anti-trombóticos e anti-inflamatórios. Também se verificou que o óleo de peixe e reduz a produção de várias prostaglandinas eficácia ..
- Os ácidos gordos ómega-3 competir com ácidos gordos ómega-6 para o mesmo local de ligação chamada enzima COX-1. Esta enzima converte os ácidos gordos omega-6 em prostaglandina. Enquanto mais ácidos graxos ômega-3 bloqueiam a enzima COX-1, menos ácidos graxos ômega-6 tornam-se prostaglandinas ..
- Os alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3 incluem: sardinha, salmão, soja, sementes de linhaça, nozes, tofu e cavala. A dose recomendada de ácidos gordos ómega-3 é entre 0,3 e 0,5 g por dia.
2
Coma alimentos ricos em vitamina E. Um grupo de compostos conhecidos como "vitamina E" e foi encontrada para exibem propriedades, tais como antioxidantes. É também conhecido como uma vitamina anti-inflamatória, porque tem a capacidade de suprimir ou inibir a síntese de prostaglandina, e, assim, os níveis mais baixos ..
Rico em vitamina E incluem: sementes e óleo de girassol, óleo de amêndoas, óleo de cártamo, avelãs, amendoins e manteiga de amendoim, espinafre, brócolis ou óleo de gérmen de trigo.3
Coma somente alimentos 100% de grãos inteiros. Estudos têm demonstrado que os grãos integrais têm uma variedade de benefícios para a saúde, incluindo a estimulação de processos inflamatórios no corpo. Isto significa que os níveis de prostaglandinas estes grãos menores indiretamente.
Os cereais integrais são: cevada, quinoa, aveia, farinha de trigo integral, arroz integral e massas ou pão 100% de trigo integral.grãos refinados são processados em excesso e tira seus nutrientes valiosos. grãos refinados, cujo consumo deve minimizar ou evitar incluem: pão branco, macarrão branco, arroz branco e muitos cereais.4
Venha mangosteens. Estes são um nativo de frutas tropicais para a Tailândia, que tem uma polpa branca doce e aromático. Ele tem sido usado na medicina Thai durante anos e agora, de acordo com alguns estudos, foi demonstrado que inibem a produção ou síntese de prostaglandinas no corpo.
Você pode consumir mangosteens crus como um lanche ou uma sobremesa saudável. Você também pode adicioná-los à saladas ou a preparar a geléia.5
Adicionar granadas para sua dieta. Esta fruta é deliciosa e vermelho rubi que é preenchido com pequenas sementes comestíveis e doce. Houve uma grande variedade de benefícios para a saúde associados com granadas devido a seus altos níveis de fitoquímicos. De acordo com alguns estudos, Granada pode ajudar a níveis mais baixos de prostaglandinas através da inibição da sua produção e a síntese.
Você pode comer as sementes em bruto Granada, usá-los em sobremesas ou adicioná-los aos pratos salgados como saladas ou molhos.Se você não é fã das sementes, tente beber um suco feito de 100% Granada. Não compre misturas de sumos, cocktails ou suco concentrado.6
Comer mais abacaxi. Este fruto amarelo brilhante contém uma enzima conhecida como a bromelaína tem sido demonstrado que os níveis mais baixos de prostaglandinas. Fá-lo através da inibição da sua produção e síntese. O abacaxi é o único fonte de alimento disponível da bromelina.
Comer abacaxi cru como um lanche, parte de uma salada de frutas ou iogurte ou queijo cottage para capa é uma excelente maneira de consumir bromelina.
7
Comer mais tomates. Este vegetal comum contém quantidades elevadas de carotenóide chamado licopeno. Este é um antioxidante conhecido para prevenir o cancro da próstata, doenças cardiovasculares e reduzir a inflamação. Acredita-se para reduzir a inflamação por afectar mediadores químicos no corpo, que são os principais responsáveis para a produção de mediadores inflamatórios e prostaglandinas.
Cozinhar tomates ou produtos de uso de tomate que foram cozidos ou processados com o calor (como tomates enlatados ou macarrão). Cozinhar os tomates e converte calor do tipo de licopeno em uma maneira que o corpo absorve mais facilmente.Você pode comer tomates cozidos, adicione o molho de tomate para macarrão ou legumes. Adicione os tomates enlatados para sopas, ensopados e molhos.tomates crus pode ser adicionada a saladas ou comido com um pouco de azeite e sal.8
Aumentar o consumo de alho e cebola. Ambos alho e cebola contêm alicina, um ingrediente activo que funciona como fármacos anti-inflamatórios para bloquear a produção de prostaglandinas. Além disso, foi mostrado que estes alimentos têm propriedades anti-arrítmicos, anti-trombóticos e anti-inf lamatórios.
Ele aumenta a quantidade de alho e cebola em sua cozinha. Essa combinação cria uma boa base para uma variedade de pratos como sopas, ensopados, molhos, ensopados, mais pratos, refeições e caçarolas fogão lento.9
Cozinhando com ervas e especiarias. Foi demonstrado que muitas ervas e especiarias ter uma variedade de diferentes benefícios para a saúde incluindo propriedades anti-inflamatórias. Use uma ampla variedade de especiarias e secos e ervas frescas podem ajudar você adicionar estes alimentos anti-inflamatórios para a dieta.
Use cúrcuma em sua cozinha. Cúrcuma é uma raiz amarela ou laranja comumente conhecido como um ingrediente do pó de caril. Este contém um composto chamado curcumina, o que foi mostrado para inibir a produção de prostaglandinas. Além disso, verificou-se que a cúrcuma ajuda na redução da dor e da inflamação associada com a osteoartrite.Você pode comprar forma bruta raiz cúrcuma, ou secos e moídos em pó como uma especiaria. Tente usar açafrão em pó ovos mexidos, misturado com legumes assados, misturadas com pratos de arroz como parte de saladas, como molho de salada ou mesmo misturados em smoothies.Muitas culturas, também usar o chá de açafrão açafrão. Cozinhe a raiz de cúrcuma em água fervente por cinco minutos. Coe o chá e beber de três a quatro vezes por dia.Adicionar mais gengibre a sua dieta. Alguns estudos têm demonstrado que o gengibre tem antioxidante, anti-inflamatória e anti-úlcera propriedades ..Use molhos de gengibre fresco, marinadas, frituras ou caril. Você também pode deixar de gengibre fresco em água quente para fazer um chá de gengibre caseiro.gengibre seco combina bem com molhos, assados e molhos com especiarias.
10
Bebida sorve o chá verde. De acordo com estudos, o chá verde pode diminuir os níveis de prostaglandinas no corpo. Acredita-se que os polifenóis do chá verde tem propriedades antioxidantes que ajudam a reduzir os danos celulares por radicais livres produzidos.
Para preparar o chá verde, coloque uma colher de chá de folhas de chá verde em 200 ml (8 onças) de água quente. Não misturar o chá verde em água fervente por substâncias químicas no chá são destruídas por altas temperaturas.Adicione o mel ao chá verde. De acordo com estudos, o mel pode ajudar a menores concentrações plasmáticas das prostaglandinas.método 2
Incorporando alimentos anti-inflamatórios na dieta1
Falar com o médico. Converse com seu médico antes de fazer quaisquer alterações em sua dieta ou a adição de suplementos. Isto é muito verdadeiro, se você tentar tratar ou controlar uma condição médica atual.
- Converse com seu médico especificamente sobre os alimentos que você pretende adicionar ou remover de sua dieta, a razão pela qual a mudança de dieta e como você acha que estes irão beneficiar a sua saúde.
- Também verificar com a dose adequada que vai ser seguro e saudável para você.
- Enquanto muitos alimentos e suplementos têm uma vasta gama de benefícios para a saúde, que podem interagir com os medicamentos correntes ou condições médicas em uma forma negativa.
2
Escrever um plano de refeições. Um plano de refeição será útil quando se tenta adicionar alimentos específicos para a dieta. Ele pode ajudar a saber onde você pode incorporar uma variedade de alimentos anti-inflamatórios ao longo de cada dia e semana.
Comece por adicionar diferentes alimentos gradualmente a cada semana. Pode ser mais fácil de manter em relação a forçá-lo a integrar um monte de novos alimentos à sua dieta golpe.Além disso, tente escolher os alimentos que podem incluir todos os dias. Como primeiro passo, pode ser fácil de incluir um copo quente do chá verde todas as manhãs.Lembre-se de não incluir todos os alimentos anti-inflamatórios por dia. Escolha uma variedade para inclusão em toda a semana.
3
Prepare novas receitas e refeições. Alguns alimentos anti-inflamatórios como gengibre, alho e cebola será mais fácil de incluir em receitas. Você pode comê-los crus, mas pode não ser tão apetitoso como incorporá-los em receitas.
Muitas cozinhas diferentes usam regularmente alimentos e especiarias com propriedades anti-inflamatórias. culinária indiana é conhecida por seu uso da cúrcuma, enquanto a Itália tem um monte de alho.Tente encontrar receitas diferentes on-line ou revisa livros de receitas enviar receitas que incidem sobre os alimentos anti-inflamatórios.método 3
Evite alimentos que estimulam a inflamação1
Limite o consumo de gordura saturada insalubre. As gorduras saturadas são utilizados para sintetizar as prostaglandinas no corpo ..
- Os alimentos que contêm gorduras saturadas incluem: carnes processadas (como salame, salsicha ou bacon), alimentos fritos, fast foods e produtos de leite lácteos integrais (como queijo ou manteiga).
2
Limite de bebidas alcoólicas. Deixar ou limitar o seu consumo de álcool. Foi demonstrado que níveis elevados de álcool aumentam a produção de prostaglandinas.
As mulheres devem limitar álcool para 1 copo por dia, enquanto os homens até 2 copos por dia.3
Limite de açúcares adicionados. Alguns estudos têm mostrado que a adição de açúcares desencadear a libertação de certos produtos químicos com propriedades que estimulam a inflamação. Limitar esses alimentos, especialmente se você comer regularmente, pode reduzir a inflamação.
Alimentos que você deve restringir incluem: doces, bolos, bebidas açucaradas e sobremesas que geralmente contêm açúcares adicionados.4
Ele reduz a quantidade de ômega 6 gorduras que você come. Estes tipos de gorduras são essenciais na produção de prostaglandinas. Minimizar estes tipos de gorduras pode ajudar a reduzir a produção de prostaglandinas.
As gorduras ómega-6 são encontrados em alimentos os seguintes: óleo de milho, óleo de cártamo, maionese, molhos, óleo de soja, óleo de amendoim e óleo vegetal.dicas
- Sempre fale com o seu médico antes de fazer quaisquer mudanças na dieta para garantir a sua segurança.
- Escolha as opções de culinária saudáveis, como cozinhar ou grelhar ao invés de fritar alimentos. Cozinhar com óleo de oliva e outros óleos vegetais mais saudáveis em vez de manteiga ou gordura.
- Investiga uma variedade de diferentes alimentos anti-inflamatórios. Incorporá-las em sua dieta gradualmente ao longo do tempo.
- Se existem alguns alimentos anti-inflamatórios que você já desfrutam, tentando aumentar a quantidade ou a frequência com que você come.