Como diminuir o metabolismo

3 Métodos:

Conteúdo

Calcule sua taxa metabólica basalDiminuir o seu metabolismo para ganhar pesoDiminuir o seu metabolismo em uma situação de sobrevivência

O seu metabolismo é a taxa à qual "que mais" a energia do alimento que você come. O metabolismo de cada pessoa é um pouco diferente, então todo mundo tem necessidades ligeiramente diferentes quando se trata de calorias. Como regra geral, quanto menor e mais fisicamente ativo você for, mais rápido o seu metabolismo. Crescimento crianças também tendem a ter um metabolismo rápido. Para uma discussão detalhada de como reduzir o seu metabolismo, leia as seguintes dicas e truques.

método 1Calcule sua taxa metabólica basal

1

Determine o que sua taxa metabólica basal (metabolismo de repouso). Você pode encontrar uma calculadora on-line, ou você pode usar as seguintes fórmulas, consoante o género:

  • Mulheres: TMB = 655 + (4,35 x peso em libras) + (4,7 x altura em polegadas) - (4,7 x idade em anos)
  • Homens: BMR = 66 + (6,23 x peso em libras) + (12,7 x altura em polegadas) - (6,8 x idade em anos)

2

Calcule suas necessidades de calorias totais diárias usando uma fórmula conhecida como a equação de Harris-Benedict. Uma vez que você já calculou o seu BMR, você pode calcular o total de calorias necessárias em diferentes níveis de atividade. A diminuição do seu meio metabolismo "desligar" fornos internos do seu corpo, o que diminui suas necessidades energéticas. Use o seu TMB para fazer os seguintes cálculos. Se você:

  • Você está inativa ou raramente fazer o exercício: Calorias para ficar no mesmo peso TMB x 1,2 =
  • Está exercer ligeiramente de um a três dias por semana: Calorias para ficar no mesmo peso = TMB x 1.375
  • Você exercício moderado 3 a 5 dias por semana: Calorias para ficar no mesmo peso = BMR x 1,55
  • Você exercer activamente 6 a 7 dias por semana: Calorias para ficar no mesmo peso = TMB x 1.725
  • Você exercita intensamente todos os dias: Calorias para ficar no mesmo peso TMB x 1,9 =

método 2Diminuir o seu metabolismo para ganhar peso

1

o "metabolismo lento" Não é necessariamente responsável pelo aumento de peso. Se você quiser ganhar peso, você pode ver on-line ou pedir ao seu médico sobre como fazê-lo de uma forma saudável. Os médicos concordam que outros fatores têm mais responsabilidade no ganho de peso ou perda de peso o seu metabolismo. Estes fatores incluem:

  • Quantas calorias que consomem diariamente.
  • Como e quanto você exercita intensamente.
  • Sua genética e sua história familiar.
  • Medicamentos que está tomando.
  • Outros hábitos pouco saudáveis, como não dormir o suficiente.

2

O abrandamento do seu metabolismo pode não ser a maneira mais saudável para ganhar peso. O abrandamento do seu metabolismo pode envolver algumas coisas bastante desagradáveis: pular refeições, comer menos calorias, etc. A maneira correta de ganhar peso medicamente envolve muitas vezes:

  • O aumento da ingestão calórica. Se você comer mais calorias do que seu corpo queima em um dia.
  • Aborda qualquer problema médico subjacente que pode estar causando a perda de peso, problemas de tireóide, tais como diabetes, anorexia nervosa.



3

Pula refeições. Se você quiser reduzir a sua taxa metabólica, começou a pular refeições. Esta não é uma maneira saudável para diminuir o seu metabolismo, mas é eficaz. refeições pula tornar o corpo sente que tem que se preparar para um período de fome, fazendo com que o seu metabolismo, em um esforço para economizar energia.

4

Comer menos calorias. Quando você dá o seu corpo menos calorias, ele é compensado pela redução da sua taxa metabólica geral. E faz sentido: menos calorias, em geral, para o trabalho, seu corpo não pode esperar para usar a mesma quantidade de energia que pode quando você tem mais calorias.

  • "nota": Quando você dá o seu corpo menos calorias, você pode começar a queimar músculos ou tecidos do corpo, a fim de compensar a falta de calorias que você está recebendo. Se você já é fino, este não é um bom método para ganho de peso.

5

Tirar cochilos. Toda vez que você dorme, a sua taxa metabólica cai e permanece reprimida por um período após o despertar.

6

Substitua os carboidratos simples (açúcar) com hidratos de carbono complexos (amido e fibra) quando possível. Estudos mostram que os açúcares e frutas são digeridos e absorvidos mais rapidamente do que hidratos de carbono complexos, como pão, produzindo uma montanha russa de açúcar no sangue com altos picos e planaltos bajas.También tem shownthat de oxidação total hidratos de carbono ao longo de um período de seis horas é menos carboidratos complexos (pão e amido de milho) com açúcares.

  • Sacarose (açúcar de mesa) também contém frutose, enquanto os carboidratos complexos são feitos exclusivamente por unidades de glicose. o consumo de frutose resulta em aumento da termogênese (queima de calorias) consumo de glicose.
  • Escolha alimentos ricos em fibras, como grãos (especialmente cereais integrais) e legumes. Alimentos ricos em fibras têm sido mostrados para reduzir a termogênese (queima de calorias) durante seis horas após a ingestão.

7

Ele inclui nozes e sementes na dieta. De todos os alimentos que você pode comer, nozes e sementes, que contêm quase nenhuma umidade e fornecer gorduras insaturadas saudáveis ​​têm a maior densidade calórica e contêm mais calorias por onça. gorduras poli-insaturadas, tais como aqueles em nozes, tem sido demonstrado para oxidar mais lentamente do que as gorduras mono-insaturados. As nozes e sementes também são ricos em aminoácido arginina. A arginina é utilizada pelo corpo para fazer o óxido nítrico, um gás que tenha sido mostrado para reduzir a taxa metabólica.

método 3Diminuir o seu metabolismo em uma situação de sobrevivência

1

Use roupas quentes. A perda de calor é uma grande perda de energia, assim encerrar bem a diminuir o seu metabolismo. Quando estiver frio, seu corpo aumenta os níveis de proteína desacopladora nas células. proteínas desacoplados interferir com a produção de ATP, resultando em calor em vez de energia utilizável a partir do alimento que você come.

  • os níveis de hormônio da tireóide também subir nesta situação. Isso pode servir para iniciar a produção de proteínas de desacoplamento. hormona da tiróide é "o mais importante regulador da taxa metabólica basal" Representando cerca de metade da BMR.

2

Junte-se com outras pessoas, se você tem companhia. Alterne para a zona mais quente você pode encontrar, ou construir um abrigo, se você estiver ao ar livre.

3

Fique quieto. Tudo que você faz queima calorias. Mesmo pequenas coisas, como coleta de madeira ou pular rochas. Tendo vindo a exercer por um tempo, seu metabolismo permanece elevada por um período de tempo, mesmo quando você está em pé milha reposo.Cada queima 100 calorias, e não conta como um aumento no metabolismo produzida pelo exercício. Tente dormir, se possível.

4

Não beber água gelada ou comer neve. Seu corpo vai gastar energia para aquecer as water.This é a energia que você poderia estar economizando para uma mais crítica, e caçar para o alimento ou traçar a topografia da tarefa rotas de evacuação.

dicas

  • Tente relaxar. Embora possa ser que você está em uma situação alarmante, estressado só vai fazer seu corpo a usar mais energia. O estresse aumenta os níveis de adrenalina e tiroxina, dois hormônios que aumentam o metabolismo poderosamente. Isto é conhecido como a resposta de luta ou fuga.
  • Evite cafeína. A cafeína é um estimulante, acelera a freqüência cardíaca e aumenta o metabolismo.
  • Manter quente, mas não deixe que seu corpo superaquece. Certifique-se de que você colocou deixar um pouco de ar circule. Sendo muito quente faz você suar e forçar seu corpo a queimar mais calorias, como estar muito frio.
  • Note-se que uma (não muito frio ou muito quente) temperatura agradável é melhor para a conservação de energia. A investigação mostra, especificamente, que o corpo usa a energia mais eficientemente a 24 a 27 ° C (75,2-80,6 ° F). Uma gama de 20-22 ° C (68-71,6 ° F), enquanto dentro da gama de temperatura ambiente, faz com que o corpo a produzir calor extra. Só que desta pequena diferença foi mostrado para aumentar o metabolismo de 2-5%. Uma gama de 28 a 30 ° C (82,4 a 86 ° F) aumenta o metabolismo na mesma quantidade e realmente faz com que a termogênese induzida corpo calor.El produz menos calor no tempo quente (produção de calor do corpo é regulada pela hormona da tiróide, o que é produzido pelo corpo a uma velocidade constante), mas, na verdade, faz com que, devido a processos que consomem energia, como a transpiração. Seu corpo não pode reduzir "termogênese obrigatória" para fazer você se sentir mais frio ou para conservar energia.
  • Se você tem hipertireoidismo, considere tomar iodeto de potássio (120-300 mg de iodo / dia) .Antes o desenvolvimento de medicamentos antitireoidianos em 1940, iodeto de potássio foi o único composto químico conhecido para tratar hipertiroidismo.El metimazol e propiltiouracil eles são as drogas antitireoidianas que levam semanas para reduzir os níveis de hormônio da tireóide. A glândula tiróide é uma enorme quantidade de hormona já formada, a qual pode ser segregada na corrente sanguínea, mesmo se a produção de novas hormonas da tiróide é suprimida. Propylthiouracil e methimazole reduz a produção do hormônio da tireóide, mas não bloquear a liberação do hormônio pré-formado. O iodeto de potássio, no entanto, bloqueia a produção de hormona tanto novo e libertação da hormona da tiróide pré-formado. Pode produzir uma diminuição na taxa metabólica comparável ao observado em Tireoidectomia dentro de iodeto de potássio 24 horas.La capacidade para bloquear a absorção rápida e iodeto de organificação na glândula tiróide (o primeiro passo na produção da hormona tiróide) é o iodeto de potássio razão é usado em situações de emergência nucleares para proteger a glândula tiróide iodo 131, uma forma radioactiva de iodo que provoca cancro.
  • Você pode ajustar seu metabolismo para cima ou para baixo, mas apenas dentro de certos limites. Sem dúvida, por exemplo, que o sono diminui o metabolismo, mas essa queda pode ser menor do que algumas pessoas pensam, o sono diminui o metabolismo de 5,10% em relação a ser calmo e acordado. Os genes desempenham um papel, mas esse papel também tem sido exagerada. Além disso, a composição corporal pode ser um factor significativo. As pessoas que são altos e magros perdem calor mais facilmente do que as pessoas que estão corpulento. As pessoas com mais massa muscular são mais fortes e mais saudáveis, mas eles também precisam de mais alimentos. Esta é a razão por que os homens tendem a precisar de mais calorias do que as mulheres. A idade é outro fator além do nosso metabolismo diminui o controle ao longo de nossas vidas, cerca de 2% a cada década. As pessoas mais velhas têm ligeiramente mais baixas necessidades de calorias. Existem alguns fatores que controlam o metabolismo (por exemplo, bombas de íons, a bomba de sódio e potássio) a partir do qual os investigadores não sabem muito e ainda estão investigando. Doença e menstruação são alguns dos fatores que não podemos mudar e pode aumentar as necessidades do metabolismo e de energia.

avisos

  • Se você diminuir o seu metabolismo e você continuar a tomar a mesma quantidade de calorias que você comeu antes, ganhar peso. Seu corpo não precisa de tanta comida com um metabolismo mais lento, e a energia extra é armazenada como gordura.

Artigos Relacionados