Como parar de ter binging

4: MétodosSubmeter-se a tratamento para saúde mentalMude seus hábitos alimentaresManter a força mentalReconhecendo os sintomas do transtorno de compulsão alimentar

Em algum ponto, o transtorno da compulsão alimentar foi considerada uma subcategoria de um transtorno alimentar. Hoje, ele é reconhecido como uma condição médica grave e um transtorno alimentar que pode ser fatal. É também o distúrbio alimentar mais comum nos Estados Unidos afecta 3,5% da mulheres, 2% de homens e 1,6% até de adolescentes. Apesar do domínio, você pode mudar a sua relação com a comida eo foco a fim de parar de sofrer este transtorno.

método 1
Submeter-se a tratamento para saúde mental
1
Fale com o seu médico. Antes de sofrer tratamento para esta doença, você deve consultar um médico para te fazer um diagnóstico oficial, porque só ele ou outra saúde podem profissional de um diagnosticártelo. O seu médico irá olhar para os seus sintomas físicos e emocionais para ajudar a determinar a melhor maneira de tratar o distúrbio.
  • Seu médico também pode ajudar a encontrar o terapeuta indicado para tratar a doença.
  • O médico também pode sugerir alguns medicamentos aprovados para esta doença, embora provavelmente precisam ser combinadas com as mudanças no seu estilo de vida e terapia.
  • Se você tem um caso muito grave de transtorno de compulsão alimentar, seu médico pode sugerir que você vá para um hospital, onde eles podem receber suporte contínuo.
  • 2
    Submeter à terapia cognitivo-comportamental (TCC). Um dos melhores tratamentos para o transtorno de compulsão alimentar é terapia cognitivo-comportamental (TCC), que é uma forma de terapia da conversa que você faz com a ajuda de um profissional de saúde mental. CBT irá analisar seus pensamentos e comportamentos atuais e ajudá-lo a restructurarlos padrões mais produtivos e saudáveis.
  • Nestas sessões, você vai formular um plano de tratamento com a ajuda de seu terapeuta, a fim de desenvolver estratégias e métodos que permitem que você gerencie seus sentimentos e estabilizar sua dieta comportamentais.
  • Depois disso, você também vai examinar os pensamentos levam a esta doença e você se esforçar para reestruturá-los para que você tenha uma relação mais saudável aos seus pensamentos, sentimentos e imagem corporal.
  • Você deve se esforçar para reduzir seus gatilhos, manter o seu progresso e evitar a recaída. Com este método, você pode retornar ao seu estilo de vida mais saudável.
  • Você pode usar um localizador on-line para encontrar um terapeuta transtorno de compulsão alimentar especialista que está perto de sua localidade. Procure um especialista em transtornos alimentares para ter certeza de obter o melhor cuidado possível.
  • 3
    teste de terapia de comportamento dialético (TDC). terapia de comportamento dialético é um tipo de terapia da conversa que combina aspectos da CBT com oriental para tratar métodos de saúde mental. Este é um tratamento focado mais nos aspectos emocionais de transtorno de compulsão alimentar. Esta terapia é caracterizado por quatro principais aspectos incluem o tratamento, que são os seguintes:
  • Mindfulness: ensina você a controlar sua mente e seus pensamentos em vez de deixá-los controlá-lo.
  • tolerância angústia ensinou como lidar com problemas emocionais de uma forma saudável.
  • A regulação das emoções: ensina-lhe para validar suas emoções, reduzir os pensamentos negativos e crescentes pensamentos positivos.
  • eficácia interpessoal: ensina você a criar benéfica e eficaz com os outros que lhe dão o que você precisa relacionamentos emocionalmente.
  • 4
    terapia interpessoal Investiga (IPT). terapia interpessoal é um tratamento que se concentra especificamente em ajudar você a melhorar suas habilidades pessoais com seus entes queridos e analisar como essas relações são afetados e contribuir com a sua desordem de compulsão alimentar. Se você sentir que seu binge eating disorder ocorre devido à forma como você interage ou comunica com os outros, ou por relacionamentos doentios, a ponta pode ser particularmente útil.
  • Você vai melhorar a forma como você se aproxima de situações sociais e interagir com outras pessoas, incluindo aqueles que são seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
  • 5
    Procurando por um grupo de apoio. Se você sofre de transtorno de compulsão alimentar, procurar um grupo de apoio para pessoas que sofrem desta condição. As pessoas do grupo irá ajudá-lo a aprender métodos adicionais para lidar com o transtorno que você pode não ter descoberto ainda.
  • Esses grupos também podem fornecê-lo com o apoio de valor inestimável para os momentos mais difíceis. Note-se que todas essas pessoas tenham passado pelo mesmo, o que significa que eles podem entendê-lo e ajudá-lo a superar este problema, porque eles também sofreram.
  • método 2
    Mude seus hábitos alimentares
    1
    Coma somente quando está com fome. Um dos principais problemas de compulsão alimentar é o ato de comer maneira desmiolada quando você não está com fome. Isso pode levar a excessos, porque você está comendo sem estar com fome. Em vez de comer cada vez que você tem a sensação, quando você sente estresse ou por qualquer outra razão, apenas fazê-lo quando estiver com fome.
    • Você também pode evitar isso por comer somente quando você sentir fome. Analisa como seu corpo se sente e determina se você está com fome.
    • Você também deve comer uma refeição ou lanche, logo que você percebe que você está com fome. Se você esperar até você morrer de fome, você pode sentir o desejo de comer tanto quanto você puder.
  • 2


    Evite comer fora de tédio. Você pode começar a comer inconscientemente, porque eles estão entediados. Se você não está com fome, mas sentir o desejo de ter um binge, pergunte-se se você fizer isso por tédio. Você está verificando a geladeira só porque você quer alguma coisa a ver? Se assim for, evitar comer.
  • Por outro lado, beber um copo de água ou encontrar uma maneira de permanecer ativo. Passeando, contacte o seu melhor amigo ou iniciar um novo hobby em vez de comer.
  • 3
    Gerir as suas porções de alimentos. Uma maneira de reduzir as chances de binging é manter o controle da parcela. Nunca coma qualquer coisa que você terminar de remover o recipiente, porque eles sabem o quanto você está consumindo. Meça suas refeições e lanches, colocando-os em recipientes ou pratos. Isso irá manter seus hábitos alimentares dentro de uma faixa normal, em vez de empurrá-lo para comer demais.
  • Em vez de privar-se de alimentos, tente comer moderadamente. Se gosta de comer manteiga de amendoim, comer uma colher junto com uma banana. Isso vai evitar que você chegar ao seu ponto de ruptura e cinco dias depois de comer um frasco inteiro de manteiga de amendoim.
  • 4
    horas de programa para alimentos. Você come em uma programação regular nas horas habituais de comer ajudará a evitar bingeing. Se você passar metade de um dia sem comer, ele será muito mais propensos a ter uma compulsão alimentar. Tente comer três pequenas refeições regulares ou 5-6 e considerar a falar com um nutricionista para ajudá-lo a determinar o melhor plano de alimentação para o seu estilo de vida. Procurando uma maneira de comer alimentos saudáveis ​​é um amor e ao mesmo tempo são nutritivos e deliciosos.
  • Isso ajudará você a não só sentir como se estivesse a comer um alimento chato e sem sentido em vez de comer o que você realmente quer.
  • Mantém lanches saudáveis ​​em casa para que você pode comer entre as refeições. Você deve comer três refeições diferentes, mas sente inclui alimentos saudáveis, como frutas, nozes e legumes como um lanche entre as refeições alternativas.
  • 5
    Venha conscientemente. Compulsão alimentar normalmente realizada rapidamente, sem prestar atenção ao que você come. Se você se concentrar em tudo o que comer, haverá menos probabilidade de perder e não sei o que você come. Tire um tempo para pensar sobre os alimentos que você gosta, sentir a comida na boca, cheiro e sabor. Isso ajudará você a estar ciente do que você come.
  • Cada refeição deve ter um começo e um fim distinto. Não comer durante vinte minutos, enquanto você prepara o jantar ou fazer ao fazer a limpeza depois de uma refeição.
  • 6


    Venha nos lugares certos. Certifique-se de comer a sua comida na cozinha ou em outro lugar designado para o efeito. Não comer em frente da televisão ou do computador, ou mesmo quando fala ao telefone, porque você não vai ser se concentrar no que você faz e ser menos propensos a apreciar a comida ou você se sentir satisfeito.
  • As pessoas que comem enquanto está distraído (assistindo televisão ou de trabalho) tendem a comer mais alimentos do que aqueles que se concentrar apenas sobre a comida.
  • Também não se deve comer em pé, porque isso fará com que o ato não se sentir relacionadas com o processamento de alimentos.
  • 7
    Use o prato adequado. Comer as suas refeições e lanches em pratos pequenos com pequena coberta. Embora menores os pratos e recipientes, sinta você comer mais alimentos, e enquanto o menor coberto, levará mais tempo para digerir os alimentos.
  • Isso ajudará você a não sobrecarregue o seu prato, o que poderia levar você a comer demais.
  • 8
    Evite alimentos ou situações que desencadeiam suas farras. Outra maneira de evitar binging é evitar situações ou alimentos que podem causar-lhes. Adotar medidas para evitar comer compulsivamente, tanto dentro como fora de casa têm um grande impacto sobre como você controlar seus desejos. Para evitar os gatilhos, você vai reconhecer a situação de grande risco e desenvolver um plano que permite que você negócio com ele.
  • Tente passar mais tempo com a sua vida social fazendo atividades que não envolvem comida. Dê um passeio com um amigo ou juntar-se a seus amigos em um baro você sabe que não servem comida.
  • Se você vai a uma festa de família ou encontro onde você sabe que haverá muitos alimentos e deliciosas sobremesas, olhe limites. Diga-se que você só pode comer uma tigela e respeita esse limite.
  • Traga os seus próprios lanches para vender alguns lugares onde você encontrá-los tentador. Se você sabe que você será tentado a binge comer pipoca no cinema, esconde uma certa porção de petiscos como nozes sortidas ou pipoca no microondas.
  • 9
    Consulta com um nutricionista. Muitas pessoas com distúrbios alimentares estão a considerar a ajuda de um nutricionista. Ele pode ajudá-lo a desenvolver um plano de refeição, decidir o que você precisa comer todos os dias, o que porções deve comer e como você pode mudar a sua relação com a comida. Você também pode ajudar a desenvolver exemplos de cardápios, listas de alimentos e porções para cada refeição.
  • Isso ajudará você a evitar a compulsão, porque eles já determinou o que você come em cada refeição.
  • O nutricionista também pode ajudá-lo a ouvir os sinais naturais do seu corpo são comparados com os momentos em que você deve comer e parar de novo, o que é importante no controle da compulsão alimentar desordem.
  • Note-se que o termo "nutricionista" é vago e pode se referir a alguém que tem um doutoramento ou que acaba de fazer um curso rápido sobre nutrição (ou seja, não pode ser qualificado para lhe dar um aconselhamento nutricional seguro). A nutricionista torna-se um profissional de saúde requisitos de educação e certificação, bem como ter permissão legal para "prescrever" um plano alimentar ou tratamento.
  • método 3
    Manter a força mental

    1
    Controlar o seu stress. Compulsão alimentar pode surgir como resultado de outros aspectos da sua vida. Se você acha que outras áreas de sua vida estão fora de controle, você pode ter compulsão alimentar, a fim de sentir que você controlar situações. Isso pode ser porque você está preocupado com um outro aspecto da sua vida, como o trabalho, seus relacionamentos ou a saúde de um ente querido. Uma maneira de mudar o seu transtorno de compulsão alimentar é o de gerir o stress na sua vida.
    • Reflita sobre a sua situação, a fim de controlar o seu stress. Existem muitos fatores em sua vida que lhe causar estresse? Como você pode reduzi-los? Por exemplo, se você vive com um companheiro de quarto é uma fonte significativa de estresse, pode ser hora de fugir para se sentir mentalmente saudável.
    • Realiza atividades que podem ajudar você se sentir relaxado. Tente yoga, meditação ou vai longas caminhadas. Ouvir jazz ou música clássica. Faça o que for preciso para se sentir mais no controle de sua vida.
  • 2
    Escrever um diário. Um jornal onde você pode gravar os seus pensamentos, falar sobre os seus desejos e refletir após um episódio de compulsão alimentar pode ajudar-lhe sentir mais em contato com seus sentimentos. Ela também pode ajudá-lo a identificar seus gatilhos. Tomando o tempo para pensar sobre suas ações e sentimentos podem ter um grande impacto na forma como você lidar com sua vida.
  • Seja honesto com você mesmo. Anote como você se sente sobre todos os aspectos de sua vida, de suas relações com aqueles que têm com os alimentos. Você pode até surpreendê-lo.
  • Mantenha o controle do alimento que você come, mas não deixe obcecar sobre cada alimento (manter o controle de alimentos não poderia ser algo produtivo para alguém que tem tendências obsessivas). Às vezes, sabendo que você anote tudo que você come vai impedi-lo de comer demais. Se você começar a sentir muita ansiedade sobre seu registro de alimentos ou notas que são muito rigorosos, tente dar um passo atrás e não fazê-lo por um tempo.
  • Você também deve escrever o que você quer (ou não querem) para comer.
  • Isso também irá ajudar a falar com o seu médico e terapeuta sobre suas farras alimentares, a fim de que eles podem ajudar a mudar esse comportamento e observe os sinais de alerta.
  • 3
    Ouça o seu corpo. Aproveite o tempo para ligar o corpo ea mente. Se você sabe o que seu corpo realmente lhe diz, será mais fácil de entender o que desencadeia suas farras e assim controlar sua dieta. Se você sentir o desejo de ter uma compulsão alimentar, tente fazer outra coisa, como tendo uma caminhada, ler um livro ou fazer algum outro exercício para distraí-lo até que o desejo desaparece.
  • Se você tem um desejo, não ceder a ele instantaneamente. Determina se realmente com fome ou se você só quer comer compulsivamente. Se você recentemente comido ou estômago não está roncando site, você não pode realmente com fome. Para eliminar esses desejos, você deve dar-se algum tempo para deixar diminuição.
  • método 4
    Reconhecendo os sintomas do transtorno de compulsão alimentar
    1
    Preste atenção a episódios recorrentes em que comer excessivamente. O primeiro sintoma de transtorno de compulsão alimentar são os frequentes casos de consumo excessivo de alimentos. É considerada uma compulsão quando, durante um curto período de tempo (uma ou duas horas), que come muito mais do que o que é considerado normal. Também deve haver um sentimento de perda de controle sobre o que você come ea capacidade de parar de comer.
    • Para que possa ser considerado um binge eating disorder, estes episódios deve ser levantada pelo menos uma vez por semana durante três meses.
  • 2
    Analisar seus sentimentos durante e depois de comer. Há alguns binging relacionado, durante e após os seus sentimentos. Se você tem um transtorno de compulsão alimentar, você sente desconforto ou dor ao comer em grandes quantidades. Você também sente uma ansiedade esmagadora após estes episódios, que podem ser representados como sensações físicas e mentais. Se você tem um transtorno de compulsão alimentar, você vai experimentar pelo menos três dos seguintes sintomas:
  • um impulso para continuar a comer apesar de não haver fome física
  • comer muito mais rapidamente do que o normal
  • precisa comer além do ponto de satisfação, a sentir desconforto
  • vergonha para a quantidade de alimentos ingeridos, causando um novo impulso ao comer
  • desagradar mesmo, deprimido ou sentir-se extremamente culpado depois de uma bebedeira
  • 3
    Prestar atenção a outros comportamentos característicos. compulsão alimentar desordem se manifesta em conjunto com problemas comportamentais em sua vida. Ao determinar se você sofre deste distúrbio, você pode procurar outros comportamentos, além de comer compulsivamente. Estes comportamentos incluem:
  • comer em segredo (por exemplo, comer no armário, no carro ou longe dos outros)
  • roubo, guardando ou escondendo comida
  • episódios cíclicos de dieta muito restritiva ou jejum entre compulsão alimentar e extrema
  • comportamento obsessivo relacionadas com alimentos (por exemplo:. comendo apenas um tipo de alimento, não tocando outros alimentos ou mastigar excessivamente)
  • mudar seu estilo de vida e agendar para dar tempo para bingeing
  • comendo constantemente durante todo o dia sem uma hora estrita
  • ignorar as horas de porções normais de comida ou limite durante o mesmo
  • muitas vezes se sentem deprimidas ou receber um diagnóstico clínico de depressão
  • desagradar com o tamanho do seu corpo
  • 4
    Ele faz a diferença com outros distúrbios alimentares. Binge eating disorder pode ser confundida com outros distúrbios alimentares. Normalmente, um que é muitas vezes confundida com a bulimia, mas existe uma diferença entre os dois resaltante. Se você tem um transtorno de compulsão alimentar, você vai tentar não purgar o alimento que você come depois de um episódio. Enquanto isso, no caso da bulimia, você precisará limpar depois de comer, mesmo quando apenas um pequeno alimentos ingerem.
  • O expurgo inclui vômito forçado, abuso de laxantes ou outras formas naturais para eliminar o alimento.
  • Artigos Relacionados