Como identificar alimentos que desencadeiam reações ruins

2 métodos:

Conteúdo

Food desencadeia reações e sua relação com a perda de pesoOs alimentos que desencadeiam outras reacções e outras razões de saúde

Alimentos que desencadeiam reações ruins em uma pessoa são aqueles, por exemplo, pode causar uma pessoa a comer demais ou ter desconforto gastrointestinal ou dor de cabeça.

Ser capaz de identificar esses alimentos vai servir para aliviar certas doenças ou perda de peso. Depois de identificar podem evitar ou, pelo menos, pode começar a entender porque você tem essas reações.

A fim de identificar os alimentos que desencadeiam reações ruins, você deve entender o que são e como se relacionam com certas condições.

método 1Food desencadeia reações e sua relação com a perda de peso

A perda de peso é o mais popular para aprender a identificar alimentos que provocam mau razão reações. Neste caso, a má reacção é ingerido refeições pessoa saudável incontrolavelmente causar coma. Não só eles causam a pessoa ingere, mas também fazer com que a pessoa a comer outros alimentos não saudáveis ​​no mesmo período. Para identificar os alimentos que provocam este tipo de reação e limitar o seu acesso a eles é a chave para perder peso algo.

  1. 1

    Determinar por que você come. Você come porque você está com fome ou porque você é sensível ou porque você tem um desejo? Um alimento que desencadeia uma reação que nos faz comer sem qualquer motivo e você não pode parar de comer. Depois de começar a comê-los, você está ingerindo passado o ponto de saciedade (por exemplo, Doritos e você pode não parar até que o saco está vazio ou quase vazio e imediatamente depois de comer uma barra de sorvete).

  2. 2

    Identifica alimentos que provocam mais a ingestão de alimentos. Saber por que você come, você pode começar a identificar os alimentos que desencadeiam você comer mais. Normalmente, eles são comidos com grandes quantidades de açúcar, gordura ou sal. Quando você percebe que você está comendo um alimento que provoca esse tipo de reação em você, observe bem o que é ter um registro. O que se segue é a certeza de não colocar em sua lista de compras.

  3. 3

    Identificar os lugares que fazem você comer mais alimentos. A comida não é a única causa desta reação-lugares também pode ser. Preste atenção e observar se há certos lugares que incentivam você comer mais do que o que seu corpo quer. Por exemplo, quando você vai ao cinema, você custos não comer pipoca ou doces? Quando você sair para jantar em seu restaurante favorito, automaticamente você pular a salada ea ordem algo frito? Quando você tiver identificado os lugares onde os alimentos ingerir que desencadeiam essa reação can`re mais consciente do seu comportamento e tomar decisões mais informadas sobre se deve ou não se coloca em uma situação comprometedora almoço. Isso não significa que você nunca pode sair para comer, mas ensina você a tomar decisões para um estilo de vida saudável, mesmo se você não tem controle total sobre o que você come.



  4. 4

    Remover da sua casa, escritório ou carro refeições que desencadeiam essa reação. Quando você tiver identificado esses alimentos, eliminá-los é a melhor maneira de evitá-los. Tais notas mais uma vez que você evitar certos alimentos por um tempo, você não vai mais afetar da mesma maneira e seus esforços de perda de peso vai pagar.

método 2Os alimentos que desencadeiam outras reacções e outras razões de saúde

Certos alimentos podem desencadear certas reações em algumas pessoas, como dor ou desconforto. Esta não é a mesma como uma alergia a um alimento particular, é um tipo de sensibilidade. Enxaquecas, asma ou síndrome do intestino irritável são algumas condições comuns que ocorrem ou piorar com a ingestão de certos alimentos. Alimentos que desencadeiam essas reações em uma pessoa, são exclusivas para essa pessoa, embora possa haver alguns fatores comuns que tendem a causar desconforto para a maioria das pessoas. Identificar os alimentos que desencadeiam ou pioram a dor ou desconforto pode servir para aliviar os problemas.

  1. 1

    Carrega um diário alimentar por uma semana ou duas e anote o que você come e como você se sente. Então você irá identificar qualquer problema recorrente. É possível determinar se há uma tendência para um problema com determinadas alimentos. Certifique-se de verificar as refeições, aparentemente, eles estão causando problemas.

  2. 2

    Identificar os alimentos que, aparentemente, causar sintomas ou torná-los pior. Depois de ter seu jornal, fazer uma lista de todos os alimentos que, aparentemente, causam problemas, tornar-se consciente e eliminá-los de sua dieta. É uma boa idéia para informar o seu médico sobre a sua descoberta para lhe fornecer mais informações sobre a sua condição e ajudá-lo a melhorar o tratamento.

  3. 3

    Eliminar alimentos que, aparentemente, causar problemas ou torná-los pior. O melhor é eliminar todos os alimentos que você parece causar problemas, desde que não interfiram com a nutrição adequada. Se as refeições são muito lhe causar problemas, fale com o seu médico antes de apagar para evitar o desenvolvimento de qualquer deficiência de nutrientes. Além disso, o médico pode dizer se algum desses alimentos interfere com a sua medicação, que também poderia ser a causa de seu desconforto.

  4. 4

    Reintroduz as suas refeições de dieta que você removeu uma de cada vez. É melhor esperar três dias entre cada refeição vai reintroduzir a sua dieta. Desta forma, é possível avaliar com precisão se que determinado alimento que você realmente causou um problema.

  5. Ele continua a escrever em seu diário alimentar, enquanto reintroduz refeições para ter notas de referência no futuro, sobre o que você comeu e como você se sentiu.
  6. Se você não perceber problemas em três dias, de modo que o alimento não provocar reações ruins e pode continuar ingiriéndola com segurança. Se você detectar problemas, é melhor para evitar que o alimento a partir desse ponto em diante.

dicas

  • Manter um diário alimentar é uma maneira eficaz de manter o controle de refeições e seu progresso.

avisos

  • Se você tem um problema de saúde, certifique-se de discutir qualquer eliminação de um alimento de sua dieta com o seu médico antes de fazê-lo. Se você não tiver sido diagnosticado, eliminar os alimentos podem interferir com o seu diagnóstico.

Artigos Relacionados