Como combater a compulsão por carboidratos atkins

2 métodos:

Conteúdo

Reconhecer a diferença entre fome e desejoCombater suas ânsias

O impulso ou desejo por carboidratos consumidos pode ser importante especialmente durante a fase de indução à dieta "Atkins". Felizmente, alguns truques simples irá ajudá-lo a eliminar essa ansiedade, de modo que você pode continuar a dieta "Atkins".

método 1
Reconhecer a diferença entre fome e desejo

Você deve comer quando você está com fome psicologicamente. É identificar a diferença entre a fome real e os desejos, ajudá-lo a tomar decisões positivas sobre sua dieta.

1
Pergunte a si mesmo se você tiver a capacidade de controlar o tamanho de suas porções de alimentos. Quando você está com fome, você vai comer até que esteja satisfeito (a). Quando você quer satisfazer os seus desejos, você pode ignorar sinais de saciedade.
  • 2
    Identifique seus sentimentos antes de comer. A fome não tem nada a ver com emoção. Se você está comendo para gerir os seus sentimentos, então você está experimentando uma fome ou desejo.
  • 3
    Reconhece os sinais físicos de fome real. Um grunhido com o estômago vazio é um sinal de que realmente com fome, como os sentimentos dos níveis de energia pobres e fadiga. Se não for fisiologicamente com fome, então você evitar comer até que realmente tem.
  • 4
    Pergunte se você pode encontrar a necessidade de fazer mais. Se você está comendo, porque você se sente sozinho (a), telefone ou visitar um amigo. Se você estiver indo para comer fora de tédio, ir para uma caminhada ou praticar um hobby. Quando você estiver realmente com fome (a), o seu desejo de comer vai intensificar. Quando você não está com fome, emoção, mas não o desejo vai se intensificar.
  • 5


    Pergunte a si mesmo se você está comendo, simplesmente porque a comida é na frente de você. Educadamente, ele rejeita a segunda parte. Evite Buffets sempre que puder.
  • método 2
    Combater suas ânsias

    Se você perceber que você realmente não estão com fome e você está se sentindo um desejo, tente algumas estratégias para superar o seu desejo de comer.

    1
    Escolha lanches inteligentes. Se você gosta de um sorvete à noite, eu substituí-lo por um smoothie low-carb ou uma barra de baixo carboidrato.
  • 2


    programa de desperdício. Quando você sabe que pode ser um desperdício de hidratos de carbono, uma vez por semana, é menos provável para desfrutar de todos os dias.
  • 3
    Ela aprende a esperar. Muitos desejos de passar depois de 20 minutos ou mais. Se você pode esperar para este tempo, seu desejo de alimentos vai desaparecer.
  • 4
    Cuidado ânsias no final da tarde. Na parte da tarde, o açúcar no sangue é geralmente baixa, o que pode causar ânsias graves. Em vez de batatas fritas ou outros alimentos não saudáveis, optar por comer castanhas Bagas (se você estiver fora de indução) ou vegetais crus.


  • 5
    Distrair-se. Se você é o desejo bolos em seu café favorito, tirar o seu telefone celular e enviar uma mensagem para alguém ou chamar um amigo. Olhe para a foto de um artista em sua revista favorita.
  • 6
    Faça uma contagem de indulgências. Se você decidir comer um pouco de chocolate, chocolate prémio de escolher, em vez de uma barra de chocolate mais baixo. Dez mentalidade não comer produtos de baixa qualidade.
  • 7
    Reconhece-se que um desejo não é o mesmo que comer. Aceitar suas fraquezas em certos alimentos e pensar neles como semelhantes aos tiques do corpo, como soluços, e escolher comer alguma coisa.
  • 8
    Mantenha-se hidratado (a). Às vezes, sinto o desejo por comida é realmente um sinal de sede. Tente beber um pouco de água para ver se o seu desejo desaparece.
  • dicas

    • Coma uma hortelã quando você sente desejos por comida. Pesquisas indicam que as pessoas que comem regularmente hortelã, consumir até 3000 calorias ao longo da semana.

    avisos

    • Nunca ignore os sinais de fome fisiológicas, a fim de perder peso. Se você está lutando contra um distúrbio alimentar, falar com um membro da família, amigo ou profissional de saúde imediatamente.
    Artigos Relacionados