Controlando o vício em comida
3 Métodos:
Superar seu vício em comidadependência alimentar TreatDesenvolver bons hábitos alimentaresO vício em comida é um problema muito real e difícil para muitas pessoas. Alimentos ricos em açúcar, gordura e sal pode afetar as mesmas centros cerebrais de recompensa e prazer que a droga altamente viciante como a cocaína ea heroína. Se você acha que sofrem de dependência alimentar excessiva, existem maneiras de reconhecer este problema e recuperar o controle de seus hábitos alimentares.
método 1
Superar seu vício em comida1
Você deve saber quando parar de comer. Um sinal de vício em comida não é capaz de controlar os tipos ou as partes dos alimentos que você come. Estes para a frente a comer pode fazer você comer mais do que satisfazer a sua fome, prejudicando sua saúde.
- Não dockages alimentos. Esta é uma forma comum de dependência alimentar e envolve comer grandes quantidades de alimentos ricos em açúcar, sal ou gordura. Talvez você não pode recusar-se a comer certos alimentos até que você ficar doente. Se você se vê comendo o suficiente quando não mais com fome, você pode você está roubando comida.
2
Não obsessivas com alimentos. Enquanto maus hábitos alimentares são geralmente ação física, suas raízes pode ser mental. Se você se vê obsessiva sobre comida (para ele disponíveis, certificando-se de que você tem comida suficiente), talvez você sofre de um vício insalubre.
3
Manter uma dieta saudável. Se você olhar constantemente a tentar novas dietas e você não pode ficar com um, pode ser um sinal de que o consumo de alimentos tem mais controle sobre sua vida. A próxima vez que você começar uma nova dieta para parar de comer tanto, prestar atenção ao que causa a maior dificuldade. Muitas vezes, é um sentimento que você não pode desistir de certos alimentos e que é um sinal de um vício.
4
Preste atenção em como ele afeta você come emoção. A dependência alimentar pode ter efeitos adversos sobre suas emoções e provocar uma mudança no seu humor, ansiedade ou mesmo depressão que vem de não ser capaz de controlar o que você come. Se você ficar com raiva que você come muito ou usar a comida como uma forma de regular suas emoções, todos eles podem ser sinais de vício em comida:
5
Coma alimentos que promovem corpo saudável. A dependência alimentar pode causar muitos problemas de saúde e só piora o desejo de comer. Se você se vê sofrendo relacionada com sintomas de dependência de alimentos, talvez você quer avaliar como seus hábitos alimentares influenciam maus hábitos.
método 2
dependência alimentar Treat1
Você deve perceber que você tem um problema com alimentos. Mantenha um diário de seus hábitos alimentares, conversar com as pessoas ao seu redor, olhar honestamente como a comida tem um efeito negativo em sua vida. Para recuperar, você deve primeiro reconhecer que você tem um problema, você tem que resolver.
2
Encontrar um terapeuta especializado em dependência alimentar. Uma vez que você percebe que tem um problema com a comida que você quer mudar, você pode obter ajuda. A terapeuta pode ser uma excelente opção para lidar com os seus problemas, em particular um com experiência na dependência alimentar. Ela terá técnicas que irão ajudar você a entender as principais causas de seu vício em comida.
3
Visite o seu médico para ajudá-lo. Um psiquiatra ou médico pode ajudá-lo a lidar com os sintomas mentais e físicos. Se um médico considerar necessário, mesmo para novos medicamentos que ajudam a controlar a obesidade e dependência alimentar, como Contrave ou Topamax.
4
Encontrar um programa para ajudá-lo com o vício em comida. Existem muitos programas, como comedores Compulsivos Anônimos, Food Addicts Anonymous e Alimentação toxicodependentes em recuperação Anonymous.
5
Não sucumbir à tentação de gatilhos de alimentos. Eliminar a tentação em sua casa e no trabalho. Se você tem acesso a junk food e outros alimentos gordurosos que você deseja, é muito mais propensos a comê-los.
6
Inclinar-se sobre a sua família e amigos para ajudá-lo. Pode ser difícil admitir que você tem um problema, mas as pessoas ao seu redor pode ajudá-lo a ficar no caminho certo.
método 3
Desenvolva bons hábitos alimentares1
Mudar seu estilo de vida, não apenas a comida que você come. Dietas podem ter conotações negativas e temporária. Pense em suas mudanças e boas mudanças em seu estilo de vida que você se tornar uma pessoa mais saudável e inteiro, não apenas uma pessoa a comer mais saudável.
2
Furar a um programa nutricional regulamentado. Ele cuidadosamente planejar quando você vai comê-lo garantir a comer apenas durante horários fixos e você se torna consciente do momento ea quantidade que você come. A orientação geral é de quatro horas após o almoço e jantar cinco horas depois do almoço com um pequeno lanche antes de ir dormir.
3
Eliminar alimentos gatilho de sua dieta. Os alimentos ricos em açúcares e gorduras podem desencadear a mesma resposta química que o vício se tornar uma força tão poderosa. Não comer alimentos com xarope de frutose xarope de milho, adoçantes artificiais, como a sucralose ou qualquer alimento rico em açúcar. Eles também querem evitar a farinha e trigo possível. Eliminando os principais componentes de alimentos que fazem você dockages, você diminui os seus desejos com a passagem do tempo.
4
Planejando as proporções de cada alimento. Todos os alimentos saudáveis que você consome deve conter certos alimentos e proporções. Por exemplo, você deve consumir uma proporção de ½ xícara na maioria dos vegetais ricos em amido para almoço e jantar.
dicas
- Os primeiros dias será extremamente difícil, assim que tomar muita água e ficar longe da geladeira.
- Breakfast o suficiente para mantê-lo na parte da tarde até o almoço.
- Chupa sem açúcar doces.
- Talvez a sua família querem definir um alarme no refrigerador para evitar vírgulas.
- Lembre-se o quão difícil pode ser. Embora um alcoólatra pode parar de beber, viciado em comida nunca vai parar de comer. Não desanime por seus erros ao longo do caminho.
avisos
- Não faça isso quando você está jejuando. Pode ser extremamente perigoso e pode passar para fora, já que todo mundo deve comer de vez em quando.