Compreender o impacto da carga de carboidratos

2 métodos:

Conteúdo

Impacto da carga de carboidratoscarga de carboidratos processo

O carregamento de carboidratos é um método de treinamento que envolve comer carboidratos extras, a fim de saturar os músculos com glicogênio, e aumentar a energia. Para atletas de resistência, de carga de carboidratos pode ser uma maneira eficaz para ter energia suficiente para terminar os testes. É importante compreender que a carga de carboidratos envolve mais do que comer carboidratos extras antes de um evento. Para usar esta técnica, é preciso compreender o processo de carregamento de carboidratos e o impacto que tem sobre o corpo e o desempenho de um atleta. Ao compreender este processo e usá-lo corretamente, um atleta pode usar a carga de carboidratos, para seu benefício.

método 1
Impacto da carga de carboidratos

A energia é armazenada nos músculos como glicogénio. Os hidratos de carbono, tornar-se o glicogênio durante a digestão, para uso como combustível no corpo. Os músculos armazenar apenas o suficiente, como suporte em atividades de recreação e exercício, por isso é importante para comer durante o dia para manter a energia. No entanto, durante os testes, tais como maratonas ou triatlos, o corpo esgota o fornecimento de energia armazenada antes de o atleta tem a oportunidade de recuperar o combustível para seus músculos. Este é o lugar onde carga de carboidratos pode ter um bom impacto. Tendo glicogênio adicional, permite que o atleta a competir no evento de resistência sem usar toda a energia armazenada antes de atingir a meta.

1
Sabe quando para carregar carboidratos. Para carga de carboidratos têm um impacto, você deve fazer uma atividade de resistência que dura há mais de 90 minutos. Os músculos armazenar energia suficiente para 60 a 90 minutos de atividade. Com carga de carboidratos você terá energia suficiente para durar mais de 90 minutos sem ficar desgastado.
  • 2
    Ele compreende como os carboidratos afetam desempenho de carregamento. carga de carboidratos, ácidos gordos saturados de glicogênio muscular, ajudando a prevenir a esgotar-se. Não corra para fora durante um evento, é importante para terminá-lo. Após o carregamento, o rendimento pode subir, porque você sabe que você não precisa também reduzir a velocidade no final do evento e seus músculos não vai se sentir tão exausto. músculos exaustos pode causar-lhe ferimentos.


  • 3
    Escolha os melhores alimentos para a carga de carboidratos. Desde carga de carboidratos afeta o corpo e seu desempenho, é importante escolher os melhores alimentos para realizá-lo. Você tem que evitar alimentos ricos em gordura, uma vez que evitar o impacto da carga de carboidratos. Além disso, você terá que evitar alimentos ricos em fibras, como eles são digeridos mais lentamente e pode ter um impacto negativo no desempenho, por causa do gás ou inchaço. Você vai precisar de mais carboidratos complexos, como arroz e carboidratos simples, como geléia de uva ou de bebidas esportivas. É importante tomar essas fontes de carboidratos simples, a fim de comer o suficiente, para saturar os músculos.
  • método 2
    carga de carboidratos processo

    O carregamento de carboidratos é um processo que demora cerca de uma semana para ser concluído. É uma fase de redução e fase de saturação. É importante seguir o processo para alcançar os melhores resultados, para o desempenho atlético ideal.



    1
    Os hidratos de carbono diminui por 3 dias, uma semana antes do evento. Você pode continuar a formação durante este tempo. Você vai ter que tomar carboidratos 50-55% em seu consumo total de calorias. Isso ajudará a reduzir o seu glicogênio muscular. Um grama de carboidrato contém 4 calorias, se você tomar uma dieta de 2500 calorias, você precisará consumir entre 312 gramas e 343 gramas de carboidratos por dia de exercício.
  • 2
    Após 3 dias de hidratos de carbono redutores, exercício começa a diminuir. Seu corpo precisa de descanso e não queimar um monte de energia, a fim de se preparar para o evento. Faça uma pausa no exercício, não só permite uma carga máxima, mas também proteger os seus músculos usados ​​em excesso, antes do evento. Isso é importante para carregar hidratos de carbono e não devem ser ignoradas.


  • 3
    Após 3 dias de hidrato de carbono reduzido auméntalos 70% a 75% do total de calorias. Se você estiver em uma dieta de 2500 calorias, você deve consumir entre 437 gramas e 468 gramas de carboidratos por dia.
  • Planeje com antecedência. Isso ajudará você a ter certeza de obter hidratos de carbono suficientes para saturar completamente seus músculos. Se você não consumir o suficiente, então você vai perder a carga.
  • Fazer sanduíches para planejar sua dieta diária. Você vai precisar de bastante lanches de carboidratos, sem encher demais em uma refeição.
  • Consumir calorias suficientes durante o dia. Isto é fundamental. Se você diminuir a sua ingestão calórica, não ser a formação, então você não terá bastante hidratos de carbono para que a carga tem um impacto. Comer a mesma quantidade de calorias como você faria durante um treino. Isto é especialmente importante em mulheres que transportam os hidratos de carbono. Nas mulheres, pode ser realmente necessário, aumente ligeiramente a quantidade de calorias que consomem diariamente, de modo que a carga tem de impacto.
  • dicas

    • Se você está preocupado com (a) a quantidade certa de calorias ou carboidratos que você deve consumir, trabalhar com um treinador ou nutricionista para obter um plano de refeição.

    avisos

    • Carga de carboidratos pode não ser tão eficaz para mulheres, provavelmente por causa da falta de calorias em sua dieta.
    • Pode causar ganho de peso a curto prazo, mas isso é apenas temporário, porque o peso vai voltar ao normal depois do evento.
    • Use a carga somente em eventos que duram mais de 90 minutos, porque não é eficaz para os eventos mais curtos.
    • Não é eficaz para eventos esportivos como futebol, onde o atleta está constantemente jogam e prática, muitas vezes, o corpo não pode fazer a carga correta ou usá-lo corretamente.
    • Diabetes Se você tem, de carga de carboidratos pode ser perigoso. Não tente carregar carboidratos sem consultar o seu médico.
    Artigos Relacionados