Como modificar a dieta de atkins e ainda perder peso e tamanho

2 métodos:

Mudar a dieta de Atkins para menos perda de pesoModificar a dieta dieta de Atkins para uma maior perda de peso

Para algumas pessoas, não é possível seguir rigorosamente o ciclo de 4 fases da dieta Atkins. Se você quiser alterar o plano de dieta, você terá que fazer modificações específicas, dependendo se você quer perder apenas uma pequena quantidade de peso ou excessiva.

método 1
Mudar a dieta de Atkins menor perda de peso

Se você está começando a dieta Atkins querendo perder 6 quilos ou menos, você deve começar com a fase de perda de peso sustentada (PPC) e evitar a fase de indução.

1
Comece consumindo 25 gramas de hidratos de carbono por dia durante uma semana. Não deixe de comer 12 a 15 gramas de hidratos de carbono de alguns legumes, como vegetais de folhas verdes, aspargos ou brócolis.
  • 2
    Reintroduz carboidratos em sua dieta em incrementos de 5 gramas por dia. Monitorar sua perda de peso, fazendo isso e estabelece um nível de ingestão de carboidratos que permite que você a perder 1/2 a 1 quilo por semana.
  • 3


    Continue com a fase de pré-manutenção, quando você está perto de alcançar seu objetivo. Idealmente, o Pré-Manutenção deve começar quando você está dentro de 3 a 5 quilos para atingir seu objetivo.
  • método 2
    Modificar a dieta dieta de Atkins para uma maior perda de peso

    Se você tem obesidade severa, você pode começar na fase de indução mais tempo do que as pessoas que estão perto de seu peso ideal. Por exemplo, se você tem mais de 15 quilos para ir para baixo ou se o seu nível de glicose está alta, pode ser que você quer ficar na fase de indução.

    1


    Certifique-se de que você pode lidar com as escolhas limitadas de alimentos por um longo período a fase de indução. Isso exigirá um compromisso consciente antes de começar para que possa ter o poder ea precisará para este desafio. Se você sentir que você está lutando com a tentação, para continuar o PPC fase, é uma opção mais realista.
    • Se você percebe que é difícil para ficar na fase de indução, adicionar à sua lista de alimentos algumas nozes e sementes. Estes contêm proteínas e gorduras que lhe dão satisfação.
  • 2
    PPC continua na fase quando você está no meio do caminho para atingir seu objetivo.
  • Você precisa passar por todas essas fases para garantir que você encontrar o seu ingestão ideal de carboidratos. Mesmo se você está tentado a ficar em uma fase que promete rápida perda de peso, cada fase é destinado a durar apenas uma quantidade específica de tempo. Uma vez que a quantidade de tempo inevitavelmente determinado pela forma como o seu corpo responde à dieta, a coisa mais importante que você pode fazer durante este processo é ouvir o seu corpo.
  • Você se move em torno destes níveis irá ajudar você a escolher um padrão de comer com o qual você pode ficar para o resto da sua vida.


  • 3
    Continue com o Pré-Manutenção quando você está dentro de 5 ou 6 quilos para atingir seu objetivo. Isso permitirá que você a descobrir quantos gramas de hidratos de carbono que você pode comer diariamente e ainda manter o seu peso.
  • dicas

    • Certifique-se de registrar por escrito sua ingestão de carboidratos em um diário alimentar. Certifique-se de que você está monitorando sua ingestão de modo que você pode saber o que o seu consumo de maneira ideal para perder peso ou manter seus carboidratos peso ideal.

    avisos

    • Fala sobre os riscos para a saúde para ficar na fase de indução por um longo período de tempo, pergunte ao seu médico ou nutricionista.
    • Evite início na fase de indução se você quiser apenas para perder alguns quilos. Embora a perda de peso acontecer mais rápido, você pode cair abaixo de sua saudável quando você reinserir a quantidade correta de carboidratos em sua dieta em fases PPC Pré-Manutenção e peso. Também pode ser que você queira reintroucir muitos carboidratos em sua dieta porque você não tem energia em seu corpo-isso irá causar ganho de peso novamente. A chave é ir através de cada processo passo a passo.

    Coisas que você precisa

    • Journal of Food
    Artigos Relacionados