Aliviando a dor da artrite

3 Métodos:Aliviar a dor com medicamentos e suplementosReduzir a dor, modificando seu estilo de vidaAliviar a dor com a dieta

dor da artrite afeta muitas pessoas ao redor do mundo. Enquanto a artrite não pode ser curado, você pode fazer certas coisas para ajudar a conter e reduzir a dor que está envolvida com todas formas de artrite. Pode levar algum tentativas falhadas, mas se você tentar com alguns métodos simples, você pode aprender a se livrar da dor associada à artrite.

método 1
Aliviar a dor com medicamentos e suplementos
1
Tomar analgésicos. Você pode tomar analgésicos sem prescrição médica, como paracetamol ou tramadol, para ajudar a aliviar sua dor. Estes medicamentos vão ajudar com a dor, mas não fazer muito com a inflamação. Os tipos populares incluem analgésicos de balcão e Tylenol Ultram.
  • Você também pode perguntar ao seu médico sobre medicamentos prescritos, tais como analgésicos narcóticos hidrocodona ou oxicodona. As receitas mais conhecidas incluem Percocet, Vicodin e OxyContin.
  • 2
    Tente antiinflamatórios não-hormonais (AINEs). Para ajudar a aliviar a dor da artrite, você pode tirar não-esteróides anti drogas anti-inflamatórias. Estas drogas, tais como naproxeno e ibuprofeno, podem ser utilizados para aliviar a dor causada por artrite ocasional ou sobrecarregar os músculos que causa dor nas articulações e nos músculos. Eles também ajudar a reduzir a inflamação, o que é um importante componente da dor da artrite.
  • Fale com o seu médico se perceber que o uso dessas drogas com bastante frequência. Você não quer exagerar no tratamento, o que pode causar mais problemas.
  • Tente uma marca comum de ibuprofeno, tais como Advil ou Matrin e naproxeno, como Aleve.
  • 3
    Use analgésicos tópicos. Existem alguns cremes tópicos de contador que você pode comprar e pode ajudar a aliviar a dor da artrite. Estes cremes contêm capsaicina ou mentol, o que ajuda a aliviar a dor quando aplicado à pele através de uma junção dolorosa. Eles também podem interferir com a transmissão de sinais de dor do conjunto que lhe causa dor.
  • Em estudos, foi demonstrado que a capsaicina reduz a dor em 50% após três semanas de uso.
  • Também poderá comprar não-esteróides anti-inflamatórios que podem ser aplicadas como um creme.
  • Você pode usá-los com ou sem medicamentos orais.
  • 4
    Pergunte ao seu médico sobre corticosteróides. Você pode aplicar prescrito para ajudar a reduzir a dor da artrite severa e corticosteróides inchaço. O seu médico pode prescrever uma injeção ou comprimidos. Injecções podem dar-lhe alívio imediato, mas só pode ser aplicado algumas vezes por ano. Isto é porque a cartilagem pode quebrar e ferir os ossos.
  • Qualquer forma de corticosteróides prescritos para você será monitorada pelo seu médico porque existem algumas possíveis efeitos colaterais negativos, como a perda de vitamina D, o que provoca a deterioração óssea.
  • 5
    Tomando SAM-e. O SAM-e, também conhecida como S-adenosilmetionina, é um suplemento que tem propriedades anti-inflamatórias e também pode estimular a cartilagem. Ele também tem um efeito sobre os neurotransmissores, como a serotonina, o que ajuda a reduzir a percepção da dor.
  • Vários estudos têm mostrado que o SAM-e alivia os sintomas de artrite tão eficazmente como fármacos anti-inflamatórios não esteróides, mas tem alguns efeitos colaterais.
  • 6
    insaponificáveis ​​Use abacate e soja (ASU para breve Inglês). Insaponificáveis ​​de abacate e de soja suplementos estão bloqueando substâncias químicas no corpo que causam inflamação. Eles também evitar a deterioração das células que revestem as articulações e pode ajudar a regenerar as articulações dos tecidos de ligação. Este suplemento é uma mistura de 1/3 03/02 óleo de abacate e de soja.
  • Este suplemento está disponível como um gel macio. Você deve tomar um comprimido de 300 mg por dia.
  • 7
    Consumir óleo de peixe. Também conhecidos como ácidos gordos omega 3 EPA e DHA, óleo de peixe é um suplemento que tem sido estudada extensivamente. O omega-3 ajuda a prostaglandinas e citocinas inflamatórias em bloco e também o corpo converte-os em produtos químicos anti-inflamatórios.
  • Ela também ajuda a redução da sensibilidade e rigidez das articulações. Estudos têm mostrado que também reduz ou elimina a utilização de anti-inf lamatórios não esteróides drogas.
  • você também pode comer ácidos graxos ômega 6, conhecido como ácido gama-linolênico para ajudar a reduzir a inflamação das articulações.
  • método 2
    Reduzir a dor, modificando seu estilo de vida
    1
    Controle o seu peso. Sendo o excesso pode causar ou aumentar as complicações associadas com a artrite. Você também pode contribuir para a dor da artrite. Você deveria tentar fazer gradualmente mudanças em sua vida para perder peso, e se exercitar mais e comer melhor. Você precisa fortalecer os músculos ao redor de suas articulações, mas você deve fazê-lo com muito cuidado, porque você não vai querer danificar as próprias articulações.
    • Você deve se concentrar em alongamento e amplitude de movimento exercícios gradualmente aumentar a sua força. Evite salto, corrida, tênis e aeróbica de alto impacto.
    • Tente fazer o exercício durante o dia. Isso ajudará você a se sentir menos dor quando você acorda pela manhã.
    • Estas devem ser as mudanças de estilo de vida permanente para que possa continuar a manter o seu peso ao longo do tempo. Isso irá ajudá-lo a aumentar a sua saúde geral e reduzir as dores da artrite durante muito tempo.


  • 2
    Manter em movimento. Além de exercício, você deve estar se movendo ao longo do dia. Quanto mais você ficar estática, mais dor que você vai experimentar uma vez que você movê-lo. Quando você está no trabalho, tentar levantar-se e mover-se pelo menos uma vez a cada hora. Você deve alterar a sua posição, muitas vezes mover o pescoço de um lado para outro, mudando a posição de suas mãos e dobrar e esticar as pernas sempre que puder.
  • Se você realmente dói a perna devido a artrite, você deve tentar se levantar e andar por aí a cada 30 minutos.
  • 3
    Ele trabalha com um fisioterapeuta. Se você perceber que você perde a amplitude de movimento nas articulações, o seu médico pode recomendar que você trabalha com um fisioterapeuta. O fisioterapeuta pode ensinar-lhe exercícios para ajudar a manter as articulações e músculos fortes e solto, para que eles não se tornem demasiado rígida.
  • Você também pode criar um programa de treinamento pessoal com exercícios aeróbicos e de fortalecimento que vão ajudar com a dor nas articulações, bem como manter o seu peso e saúde.
  • 4
    Pratique ioga. Yoga é uma combinação de meditação, respiração profunda e posturas corporais. Ele irá ajudar a reduzir a dor e rigidez nas articulações, bem como o stress. Certifique-se de prestar atenção ao seu corpo e só as posições que ajudarão você a se mover e que não vai danificar suas articulações.
  • Você deve começar devagar e depois aumentar os seus movimentos como você se sentir confortável com eles.
  • 5
    Facilita os seus movimentos. Se você sofre muita dor, pode ser necessário o uso de dispositivos para ajudá-lo se mover mais facilmente ou em formas que não ferem tanto suas articulações. Tente usar uma bengala ou um andador sempre que suas articulações te machucar muito. Isso ajudará a aliviar alguma dor e parar a inflamação.
  • Você também pode tentar usar um assento do vaso sanitário levantada ou um especialista para aliviar a dor ou resolver qualquer problema que você tem quando você mover banheira.
  • 6
    Menos pressão sobre as articulações. Para evitar sobrecarregar suas articulações e causar mais dor, você deve aprender a aplicar menos pressão sobre eles. Ele incorpora novos elementos ou atividades em sua vida diária para proteger e preservar suas articulações. Tente usar lápis com uma base mais ampla, o que facilitará a apoiá-los e escrever. Você também pode comprar itens com maior e mais longo para que você não tem que tentar tão duro para trazer mangos.
  • Você também deve levantar coisas com os seus maiores articulações em vez de menor. Por exemplo, quando segurando sacos pesados, você deve fazer com seu cotovelo, em vez de seus pulsos ou os dedos.
  • Além disso, você pode comprar placas de plástico para facilitar o transporte, utilização e lavagem.


  • 7
    Use calor. Quando você sofre de dores de artrite, uma das melhores maneiras de aliviar-lo é usar calor. Calor relaxa os músculos e ajuda a aliviar temporariamente a dor. Tente aplicar patches ou almofadas de aquecimento, tomar um banho ou uma cera de banho ou parafina quente usado em áreas que lhe causam dor.
  • Tenha cuidado para não queimar. Nunca se deve utilizar uma almofada de aquecimento durante mais de 20 minutos a uma hora.
  • Além disso, você pode usar o frio para os músculos. O frio anestesiada temporariamente a dor associada à artrite.
  • 8
    Faça um banho de sal Epsom. sal Epsom contém sulfato de magnésio, um mineral natural que tem sido usado há anos para aliviar a dor. Altos níveis de magnésio ajudam a reduzir a dor nas articulações quando submergir em água.
  • Para fazer o banho, encha uma tigela grande com água morna e adicione meia xícara de sal Epsom. Coloque a articulação que provoca dor na tigela e deixe de molho por pelo menos 15 minutos.
  • Se você não pode facilmente absorver sua articulação em um recipiente (a articulação do joelho, por exemplo), tente adicionar sal Epsom em uma banheira com água morna e deixe de molho por um tempo.
  • 9
    Aumentando a sua exposição ao sol. Em vez de confiar apenas em alimentos para a vitamina D, você também pode usar o sol para obter vitamina D. Tente deixar sua casa e tomar um banho de sol sem usar protetor solar para 10 a 15 minutos dias intercalados. Isso pode ajudá-lo a absorver uma grande quantidade de vitamina D de uma forma natural, sem correr o risco de ter problemas de pele devido aos raios UV do sol.
  • Você pode simplesmente deixar suas mãos filtro solar livre se você está preocupado com a sua pele. Se apenas essa pequena porção de pele pode ajudá-lo a absorver mais vitamina D.
  • 10
    Deixa de fumar. Fumar não é só mau para a saúde em geral, mas também faz com que a dor da artrite. Por fumar seu corpo absorve substâncias químicas que provocam estresse nos tecidos conjuntivos, o que causa mais dor de artrite.
  • Tente usar adesivos de nicotina, goma de mascar ou sair de repente.
  • método 3
    Aliviar a dor com a dieta


    1
    Venha bananas. Bananas são bons para a artrite porque eles ajudam a combater as causas subjacentes. Bananas contêm altos níveis de potássio, que é necessário para o bom funcionamento de suas células. Ele também contém vitamina B6, vitamina C e ácido fólico, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico.
    • Tente comer-los como um lanche ou com as suas refeições.
  • 2
    Adicionar açafrão à sua comida. Cúrcuma é uma especiaria que podem ser adicionados aos alimentos para ajudar a aliviar a dor da artrite. Ele contém curcumina, que é um produto químico que reduz a dor e inchaço nas articulações, bloqueando as citocinas inflamatórias e enzimas.
  • Há muitas receitas que você pode adicioná-los açafrão, incluindo tudo, desde pratos principais a sobremesas.
  • 3
    Ele incorpora mais de gengibre a sua dieta. Em estudos recentes tem mostrado que o gengibre tem capacidades anti-inflamatórias semelhantes ao ibuprofeno e, como um extracto, tem sido demonstrado que funciona quase tão bem como os esteróides. Adicione o gengibre na maioria das receitas, de sobremesas para receitas de frango.
  • Você também pode usar o gengibre para fazer um chá e beber para aliviar a dor.
  • 4
    Coma alimentos que contenham vitamina D. As pessoas que sofrem de artrite precisam cuidar de seus ossos, o que significa que eles precisam de mais vitamina D. Aqueles que tomam corticóides precisa ainda mais, porque este tipo de droga realmente reduz a quantidade de vitamina D no sistema. Tente comer peixe, especialmente o salmão, cavala e arenque. 28 gramas (3 onças) esses peixes têm a quantidade diária recomendada de vitamina D.
  • Você também pode comer peixe cru, pois tem mais vitamina D do que peixe cozido.
  • Ele também tenta incorporar mais produtos lácteos ricos em vitamina D em sua dieta diária, como queijo, leite e iogurte.
  • 5
    Beber chá verde. Há um antioxidante no chá verde chamado epigalocatequina-3-galato (ou Eggg) que bloqueia a produção de moléculas que danificam as articulações. Isso ajudará a diminuir a dor nas articulações, porque eles são menos danificado.
  • A pesquisa sugere que você beber 2 a 3 copos por dia para obter os benefícios máximos deste antioxidante.
  • 6
    Comer alimentos com probióticos. Probióticos, também conhecidas como "boas" bactérias, pode ajudar a reduzir a dor. Em estudos recentes tem mostrado que os alimentos, tais como iogurte, com estas bactérias, reduzir significativamente a dor associada com a artrite. Eles também podem ajudar a aumentar a mobilidade.
  • Tente comer pelo menos uma porção de iogurte com probióticos por dia.
  • 7
    Consumir alimentos que contêm enxofre. O corpo usa enxofre na desintoxicação, mas pode desgastar-se devido à utilização de não-esteróides anti-inflamatórios e outros medicamentos que aliviam a dor. Para reabastecer o fornecimento de enxofre em seu corpo, você deve comer alimentos ricos em enxofre que têm certo tipo de picante, como alho e cebola.
  • Você também pode comer outros vegetais ricos em enxofre, como couve-flor, couve de Bruxelas, brócolis e repolho.
  • 8
    Aumente o consumo de alimentos que contenham magnésio. O magnésio relaxa os músculos e terminações nervosas e aliviar a dor. Ele também ajuda a mineralizar seus ossos. Tente comer mais alimentos ricos em magnésio, como vegetais de folhas verdes, nozes e feijão.
  • Você também pode tomar um suplemento, mas tenha em mente que seu corpo processa os alimentos melhor tipo selvagem.
  • 9
    Coma mais batata-doce. As batatas doces são ideais para pessoas com artrite. Eles são ricos em beta-caroteno, vitamina A e C, antocianinas, fibras solúveis e minerais. Todos estes ingredientes ajudar a reduzir a dor, inflamação e saúde de suas articulações.
  • Você pode comê-los cozidos, cozidos, assados ​​ou incorporá-las em sua alimentação diária.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados